🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 435 visualizações
E aí pessoal, como estão? Eu me chamo Elen Crisol, faço parte desse grupo maravilhoso (dãã, obvio pois estou aqui falando com vocês). Queria me apresentar, tenho 35 anos, sou mãe, tenista nas horas vagas, sou arquiteta, comecei a dar um up no meu instagram, porque cansei de ser flopada e quero MUUUUITO começar a captar clientes pela internet e sair da dependência de indicações. Espero conhecer melhor vocês também, aprender a navegar pela comunidade e é isso. Me sigam no meu insta @elenarquiteta
Última resposta por Elen Morais Tineu Crisol, -
- 0 respostas
- 435 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! “Natural ou Fake Natty?”, “Look at him!”, “Shape extremamente aesthetic”… Se você está por dentro dos memes mais comentados nas últimas semanas, com certeza conhece o dono dessas expressões. Mas, se você nunca viu ou ouviu falar, não se preocupe, pois vamos apresentar o Rodrigo Góes. Ele é um nutricionista e fisiculturista e se tornou viral ao analisar o “shape” (o corpo musculoso) de várias celebridades. O toque especial está no veredito se o físico foi alcançado de forma natural ou com o uso de anabolizantes. Mas afinal, como ele conseguiu viralizar e furar a bolha? Bora aprender como aprovei…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 434 visualizações
WEEEEEEEEE !!!
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 1 resposta
- 434 visualizações
BOM DIA PESSOAL, EU COLOQUEI UM LIVRO DENTRO DA BIBLIOTECA DE REFERENCIAS NO CAMPO LIVROS, O MARKETING 4.0 DE PHILIP KOTLER. QUEM NAO POSSUI E QUER ELE PRA LER.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 434 visualizações
Composta por quatro episódios investigativos, a série documental explora diferentes processos por trás da demanda por quatro produtos americanos tradicionais, como: - Maquiagem - Cigarros eletrônicos - Mobília - Plástico Este documentário de marketing da Netflix não apenas fará de você um consumidor mais inteligente e um profissional mais consciente da sua responsabilidade. A lição é clara: práticas de marketing e negócios enganosas nunca vencem a longo prazo. A regra de ouro é manter produtos ou serviços de alta qualidade desde o início. Essencialmente, o documentário permite que você entenda as forças do globalismo, branding, produção…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se a vida for dura com você, beba cachaça! Estamos prestes a comemorar o Dia Nacional da Cachaça (13/09), essa bebida genuinamente brasileira. A cachaça é amada por muitos, formando uma verdadeira comunidade de apreciadores. Ela é capaz de unir pessoas em momentos de descontração. Então, que tal aproveitar essa data para criar um conteúdo que gere identificação e aumente a conexão com seu público? Dá para apostar em posts recheados de curiosidades sem, necessariamente, ser fã dessa delícia. Basta adicionar doses de criatividade para chamar a atenção. Topa? A gente te mostra como fazer isso…
Última resposta por Raul Sena, -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse envi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Estava lendo um post interessante que associa a técnica de ancoragem com a famosa porta na cara dos vendedores. Sempre que você mostra que algo poderia ter um custo muito mais alto, você melhoras as suas chances de fechar a venda por uma oferta melhor. Foi o que o @Paulo Cuencafez no lançamento da #FEC ao nos mostrar que o preço correto pelo curso seria na casa dos R$ 6.000,00, mas que teríamos condições especiais por sermos da primeira turma. E aí bateu a dúvida, vocês fazem isso com os clientes de vocês? Oferecem um pacote de estratégia maior e um menor, que você quer realmente fechar, por um valor mais em conta? 🤔
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
E ai bedelhas, td em ordem??? Bora lá!! Aproveitando a seção vou deixar a contribuição de um filme que gosto muito e cai muito bem para o nosso horizonte futuro!! Conta a história de como a inovação, informação analítica, estratégia e resiliência podem ser aplicadas para transformar completamente um cenário desfavorável em algo grandioso. Para evitar spoiler serei bem sintético. Mostra o trabalho de um gerente de equipe de um time de baseball que enfrenta problemas orçamentários. Ele aplica informação baseada em fatos e análises para contrapor o modus operandi do mercado e tirar a equipe de uma situação complicadíssima, mesmo precisando enfrentar a resistênc…
- 2 respostas
- 433 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 4 respostas
- 433 visualizações
Olá Colmeia! Estou muito feliz e empolgada em estar aqui! Meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May! Tenho 27 anos, sou formada em administração, moro em Itaguaí - Rio de Janeiro. Bom eu já fiz várias coisas nessa vida! Já vendi roupas, trabalhei na cozinha da minha avó, vendia doces e bolos na adolescência. Logo que terminei o ensino médio, fiz cursos de confeitaria, e atuei durante um tempo como confeiteira. Depois migrei de negócio e junto com uma amiga montamos um buffet pet. Mas dentre todos os negócios que eu já fiz, algo que eu sempre gostei de fazer foi cuidar da parte financeira e planejamento. Sempre quis ensinar o que eu sabia para outras empreende…
Última resposta por May Bedford, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelência dia!
- 0 respostas
- 433 visualizações
Olá! sou uma beselha sem tempo e meu sonho e levar o amor-proprio para os quatro cantos do mundo. Desenvolvi uma metodologia e estou aplicando os conhecimentos do Super Poder. Mas devido a falta de tempo, ja que tenho que realizar outros trabalhos para viver, ja que a minha profissao nao consegue me sustentar. Eu nao irei desistir, esse e meu hobbie hoje, tabralho e na horas vagas realizo meu trabalho. Caso queira entrar neste desafio, meu @ no Instagram e @luizrasouza. Ah! Moro atualmente em Dublin
Última resposta por Luiz Renato de Assis Souza , -
registro de marca 🛑🦁 Deu ruim para a MARCA do ROBERTO CARLOS, vai que dá na sua também. Como se PREVINIR?😳
- 0 respostas
- 432 visualizações
Trouxe para o menu do: off Topic esse post que fiz sobre registro de marca e como é importante averiguar todo antes de começar um projeto de construção de marca🤔 🐝 Vamos lá🎉🎉🎉 Quem é portaleiro viu o caso da Ludmila,sobre o rolo que ela se meteu ao colocar o nome da turnê dela de algo que já tem registro de marca,mas não se engane isso pode acontecer com você também...... 🐝Porém,ela não é a única .. 🐝lendo o portal me Lembrei do caso do Carlos,você ficou sabendo? Veja 👀👀 🐝O Roberto Carlos Vieira,era dono de uma imobiliária teve que fechar as portas,quase faliu, não estava conseguiu pagar mais a escola das filhas e teve qu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente …
- 2 respostas
- 432 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
- 4 respostas
- 432 visualizações
Hoje foi dia de ajeitar a BIO e fazer finalmente meu destaque "Sofia, quem?". Aproveitei umas fotos bonitonas de flores que tirei esses dias (tem abelha também) para ficar de fundo nos stories. Eu estudei um pouco de fotografia e até hoje adoro tirar fotos das formas orgânicas da natureza, se possível com um pouquinho de contraste com alguma intervenção humana. Enfim, o destaque ficou bem direto ao ponto e eu não termino com uma chamada para ação (CTA) por motivos de: ainda estou atendendo clientes no 1 a 1 por indicação e estruturando meu serviço. Sobre a BIO, aproveitei para rever minhas anotações do Superpoder (1L: crença ou transformação, 2L/3L: marco de aut…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
Passo a passo fácil e que muita gente se atrapalha!! https://www.instagram.com/p/Cn_2Xf2Ob-y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Me chamo Adriele Alcântara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteúdo. Empolgada com essa jornada.
- 0 respostas
- 432 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Não sei se todos viram, mas estamos com uma oportunidade surreal para as beselhas fod@s dessa Colmeia. Já imaginou ganhar um post collab com o @Paulo Cuenca? Pois é, agora você terá essa chance incrível! Inclusive, a @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 já ganhou!🤩 Se quiser conferir, clica aqui. Mas só depois de ler o post todo, heim!🙃 Lembro de um momento que deve ter sido decisivo para ela, no post polêmico da missão beselha que ela fez. Ficamos com um frio na barriga por ela. No entanto, ela enfrentou e sustentou com unhas e dentes o seu posicionamento. Foi lindo de ver! Qua…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 432 visualizações
Acabei de chegar por aqui
Última resposta por Patricia Caires,