🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 268 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 268 visualizações
Oie! A minha apresentação está um pouco atrasada aqui no portal, confesso que demorei um tempo pra entender como tudo funcionava e ainda estou no processo, mas antes tarde do que mais tarde né?! Bom, partindo pra apresentação...tenho formação em direito e especialização na área também, mas costumo dizer que fui advogada em outras vidas hahahahaha por mais que eu tenha dedicado um tempo da minha vida à isso, nunca me realizei na profissão e sempre fui uma apaixonada pela confeitaria. Essa última, por sua vez, se tornou o meu universo! A AMEL nasceu em 2019, quando minha irmã, que também estava em transição de carreira, me propôs abrirmos um negócio …
- 4 respostas
- 268 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.29_a934eacf.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 1 resposta
- 268 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Apesar do algoritmo ser o terror de qualquer produtor de conteúdo, esse medo muda depois que você entende como ele funciona e também aprende quais conteúdos são mais interessantes para a sua galera. O Instagram não vai entregar seu conteúdo para toda base de usuários da conta de uma vez. Ele envia o post para uma amostragem, que são as pessoas que mais engajam com suas publicações. Se elas interagirem, o conteúdo será enviado para uma "segunda onda" de seguidores. Por isso, "servir sua base" é tão importante. Dica importante: existe um padrão entre os posts que obtiveram os melhores resultados no se…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Hello! Perfil: @maisonparticuliereporto Há um mês e meio comecei a fazer conteúdo para um hotel boutique de luxo em Portugal e não consigo crescer no orgânico DE JEITO NENHUM. A minha entrada foi o recomeço do perfil que estava praticamente parado, então no começo o alcance triplicou, mas agora já quase voltou para os índices iniciais. O perfil é minúsculo (tinha 600 e poucos seguidores quando comecei), aumentamos uns 40 e estagnamos. Fizemos shooting de foto e video, o material está bonito, mas não engaja. Por outro lado, por ser um produto de luxo, a comunicação fica muito limitada (não dá para usar memes, posts com textos, CTA de reserva não é muito recomendado)... H…
Última resposta por Deborah Renck, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 267 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 267 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 267 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
To pronta pra live com meu bom drink 😄 Quem aí também está?? haha 🍷🐝
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Beselhas, Quem de vcs conhece essa ferramenta nova no Instagram que oferece serviços exclusivos para assinante no perfil?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Mais um livro que fala de comportamento humano, e como estrategistas nós trabalhamos para antecipar o comportamento das pessoas recomento a leitura. Você gostaria de dormir mais um pouquinho. O que é sinal de cansaço, afinal, é segunda-feira. Provavelmente o final de semana foi movimentado, com festas, atividade física, viagem, e você precisaria de mais algumas horas até o corpo se recuperar de um esforço intenso. Se a vontade, no entanto, é de não sair da cama, isso é sinal de estresse. Você não enxerga mais razão para fazer o que faz. Há uma diferença marcante entre esses dois estados: - - Cansaço você resolve descansando, - Estresse você só conseg…
- 2 respostas
- 267 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
- 1 resposta
- 267 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
- 1 resposta
- 267 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 267 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
- 2 respostas
- 267 visualizações
Fizemos por aqui dois posts diferentes com estratégia de collab com os próprios seguidores. Em um, propomos um compartilhamento de frutas nos stories (utilizando um hábito e uma expressão da influenciadora) e avisamos que ela escolheria alguns para postar no seu próprio Instagram e inspirar as pessoas. Em outro, utilizamos a dúvida de muitas seguidoras sobre o cuidado com os cabelos e a atividade física, mas reconhecendo que a influenciadora não sabia e pedindo as indicações das próprias seguidoras. 🏆 Os resultados: POST FRUTAS 1434 curtidas 42 comentários Post cabelo: 4002 curtidas 59 comentários …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 267 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Além de ser uma data de reflexão sobre nossa história, o 7 de setembro também é um feriado esperado por todos os brasileiros. Não importa se você vai descansar ou trabalhar, o lance é manter sua constância de postagens em alta. Por isso, prepare um conteúdo interessante e continue engajando sua comunidade, que provavelmente aproveitará o tempo livre para navegar mais um pouquinho nas redes sociais. Você pode fazer trocadilhos com a palavra “independência”, dar dicas de como aproveitar o feriado, compartilhar curiosidades sobre a data e muito mais. Quer aprender como não errar? Preparamos u…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Beselhas, alguém está com dificuldade de assistir as aulas hoje.? Minha conexão está ruim só na Hotmart. Consegui assisti 2 aulas que travaram um pouco e a última ficou tudo branco. Saí e não consegui entrar novamente até agora.
- 2 respostas
- 266 visualizações
Olá Colmeia, seguinte consegui uma oportunidade de apresentar uma campanha com um plano de Estratégias de Conteúdo para um marca de refrigerantes (não, não é a coca cola!). O Briefing: duração: 6 meses budget: 30k Alguém sabe por onde eu começo? 😬 Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada beselhas! 😘
Última resposta por Larissa Padula, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
No inícío de 2022, eu disse "Não compre mais cursos este ano, Rogério!". Como eu não sou Rogério e como eu tenho certeza de que essa formação é A Formação, eu tive que entrar! Sou "fazedor de posts" há dois anos e precisava de alguém para me ensinar estratégia. Aprendo demais com o Paulo no conteúdo gratuito e no Portal. Não tinha como não entrar! Contem comigo e eu espero poder contar com vocês também! Abração! @orafa.pires
Última resposta por Ingrid Leão IR,