🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 402 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Foco e determinação definem o protagonista dessa série, além de vários temas importantíssimos, como preconceito, racismo, injustiça e machismo, não de forma tão pontual, porém traalhados na série. Vale muito a pena assitir! E melhor, é baseada em fatos reais!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoI8oIALNYh/ Sabe aquela camiseta que ganhou da sua tia? Aquela que você acaba usando por achar que “tudo bem usar de vez em quando”, aquela que você olha no espelho e “é o que tem pra hoje”? Ou então a única coisa que existe é um uniforme oficial (ou piratão, mesmo) ou uma roupa escrota, nada demais, que você paga caro e, no fundo, você nem gosta tanto… No final das contas é basicamente ser outdoor de uma grande empresa que nem pensa no que você gosta ou vale o que você pode pagar de verdade. A gente cresceu assim, usando peças por ser daquela marca, pra ser letreiro de vírgula ou daquelas três listras, de vez em qu…
Última resposta por Tulio Xaxim, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Há exatamente duas semanas, deixei pública minha área do Instagram (@alexandrerolim) com 704 seguidores e criei a história de criação do meu projeto pessoal chamado "Pulo do Gato na Cozinha" (segue abaixo meu texto de apresentação). Desde então, tenho aplicado diariamente todo o aprendizado da FEC (sou beselha da turma 6) e consegui um aumento orgânico de quase 40% de seguidores desde o dia 12/02/2023 (domingo). E aí, o que acharam? Por favor mandem comentários, críticas, sugestões e tudo que acharam bacana compartilhar/dividir para meu crescimento como estrategista de conteúdo e de marketing digital. Espero que gostem do perfil da página !! abrs e bjos a todos -----…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 402 visualizações
Olá Comunidade! Consumo o conteúdo do Paulo desde o início do Super Poder e sempre tentei seguir todos os ensinamentos, mas só depois que entrei para a Turma 9 que dei um passo maior. Além de seguir os módulos no time certo, fiz todas as missões hard e ainda ganhei de presente uma "análise de perfil" na penúltima mentoria coletiva e foi simplesmente fantástica. Apliquei todas as dicas do Paulo, absorvi as ferroadas e segui firme no processo. Mudei algumas coisas, me desapeguei de outras e o engajamento cresceu, assim como a audiência! Meu perfil cresceu +100% nos últimos 6 meses e meu faturamento já aumentou 50% nas últimas semanas (jul/2023). Sou influenciado…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 2 respostas
- 401 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
- 0 respostas
- 401 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 401 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 2 respostas
- 401 visualizações
Me chamo Adriele Alcântara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteúdo. Empolgada com essa jornada.
- 0 respostas
- 401 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Após uma longa espera, estamos a menos de 50 dias do tão esperado retorno da Tomorrowland ao Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do planeta. O evento vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Parque Maeda, localizado na cidade de Itu, em São Paulo. Criada em 2005, a Tomorrowland cresceu de maneira brutal durante esse tempo. Tudo graças às estratégias de marketing, que desde sempre, buscam proporcionar uma experiência única e mágica para os fãs. Bora descobrir qual é o segredo que torna esse evento tão desejado? Tá tudo na pauta "Aprenda a ser tão desejado quanto u…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
- 0 respostas
- 400 visualizações
Boa tarde. Onde encontro músicas sem direito autoral?, estilo aquela que o Paulo usou na abertura do desafio do conteúdo. Obrigada.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
- 2 respostas
- 400 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Elisa, sou médica mastologista e atuo em Goiânia. Estou animada com o curso e com a possibilidade de divulgar meu conteúdo e trabalho de forma criativa e responsável! Há mais algum médico ou médica nessa turma?
- 2 respostas
- 400 visualizações
Oi gente, tudo bem? Meu nome é Ana e trabalho com marketing digital há mais de 5 anos. Sou administradora e mestre em administração com especialização em marketing de influência. Quem me apresentou o Paulo e a Dani foi a minha sócia, que é design e fã deles do tempo do canal do YouTube. Sempre fui muito resistente a produtos digitais, mas quando o Paulo começou a divulgar a FEC fiquei balançada! Nós temos uma agência de marketing digital que atende algumas poucas marcas, nosso nicho atualmente são influenciadores, meu time foi responsável pela carreira e o sucesso do maior nome do BB19, entretanto desde o final do ano passado me sentia inquieta profissionalmente. Qua…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 400 visualizações
Tô no quarto dia, sem falhar. Hoje foi corrido porque tenho dois filhos e um deles autista. Porém eu me nego não concluir o que eu prometi para mim mesma. E quando eu faço o post do dia me dá um sentimento de que eu venci. se você estiver cansada, respira e vai fazer o que tem que ser feito. Adulto faz o que precisa e criança faz o que quer. Bora que amanhã tem mais.
- 2 respostas
- 400 visualizações
Gente, primeiramente Oi Eu acabei de entrar, tipo acabei. Tanto que minha live de boas vindas foi na última sexta feira. Só que, foi dito tanto em tão pouco tempo que minha mentalidade mudou. Mas mudou de um jeito que eu fiz R$210 com meu instagram. Eu sei que é pouco e é mesmo porque o dinheiro já até acabou haha mas pouco mesmo, o pouco real é o que eu fiz antes, que era R$0. Então eu nem comecei mas já me veio um choque de realidade só com as informações das boas vindas ue eu tô até pirada com o que eu (imagino) aprender aqui ... Vamos que vamos!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
Acabei d eler o Relatório dessa semana e ele está simplsemente imperdível. Pra quem ainda não tem um quadro fixo de conteúdo no seu perfil do instagram, o Relatório de hoje está recheado de ideias. Eu já coloquei no papel várias que eu quero implementar no @cervejacafeequeijo e já vou colocar em prática semana que vem. Quem aí já leu e explodiu a cabeça como eu?
- 0 respostas
- 399 visualizações
Brainstorming, Branding, Briefing, Recall, Spot, Jingle
Última resposta por Elvio Bezerra,