🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
Esse livro é do Rômulo e da Mirella do canal de viagem @travelandshare. O livro conta parte da trajetória deles, que encontram na estrada a oportunidade de empreender e mudar de vida. Super indica, porque o Rômulo e a Mirella tem uma trajetória muito rica com produção de conteúdo, marketing digital, vídeos, cursos on line, eventos presenciais e tudo mais que o Job digital exige. Eu conheci o @Paulo Cuencae a @Dani Nocenuma palestra da Travel Conferente em que a Mirella e o Rômulo estavam entre os idealizadores do evento. e aí,a estrada realmente da tudo que você precisa? A estrada dá tudo que você precisa https://www.amazon.com.br/dp/B07FWY…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Ele fala muito sobre como enfrentar os desafios que aparecem o tempo inteiro nos negocios, mas de forma criativa, enxergando o tempo inteiro como oportunidades.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Boa noite, beselhas!🐝 Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!😘
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
As missões acabaram e estou sentindo falta, mas alguém igual a mim?rs Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e que estou colando em prática
Última resposta por Paula Borges, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Olá, como estão? Me chamo Natali Nascimento, sou uma designer de interiores começando agora no instagram, e muito feliz por começar essa trajetória entrando no spp. Além de estar iniciando essa profissão no instagram, também estou migrando de profissão, sou formada em direito e trabalhei anos nessa área, até que na pandemia me cansei dela kkk Minha verdadeira paixão sempre foi por profissões mais criativas (embora precise de muita criatividade para ser advogada). No entanto, percebi a necessidade de estar no instagram, e adiei muito a mudança de profissão por conta disso. Sempre fui aquela típica low profile, que não postava nada. E agora postar todo dia, vender,…
Última resposta por Luciana Consoli, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Larissa, moro em Curitiba no PR, eu vivo comprando tudo do Cuenca desde 2020, hahaha! Desde lá já montei minha agência de mkt, já atendi mais de 60 clientes, mudei minha vida e de alguns colaboradores que trabalham comigo. Continuo comprando de olhos fechados tudo o que o chefe lança, porque TUDO por aqui vale OURO! Se quiserem acompanhar meu trabalho com minha agência, segue o @laripower 🙂 Prazer estar aqui de volta!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
E aí pessoal, como estão? Eu me chamo Elen Crisol, faço parte desse grupo maravilhoso (dãã, obvio pois estou aqui falando com vocês). Queria me apresentar, tenho 35 anos, sou mãe, tenista nas horas vagas, sou arquiteta, comecei a dar um up no meu instagram, porque cansei de ser flopada e quero MUUUUITO começar a captar clientes pela internet e sair da dependência de indicações. Espero conhecer melhor vocês também, aprender a navegar pela comunidade e é isso. Me sigam no meu insta @elenarquiteta
Última resposta por Elen Morais Tineu Crisol, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
"O Fracasso é muito solitário" "O Fracasso não tem amigos" "Enquanto o sucesso a gente divide com todos, o fracasso é solitário, é só nosso". TEDx Felipe Pena - O que aprendi com os meus Fracassos Um TEDx com Felipe Pena, para refletirmos sobre o fracasso. Há tempo que assisti, e acho bem interessante. O que você aprendeu com seus Fracassos?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
Esse livro é para você, boomer ou milenial, que quer entender a nova geração. Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital. O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas do país e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos. O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.
- 1 resposta
- 497 visualizações
Mais um livro que fala de comportamento humano, e como estrategistas nós trabalhamos para antecipar o comportamento das pessoas recomento a leitura. Você gostaria de dormir mais um pouquinho. O que é sinal de cansaço, afinal, é segunda-feira. Provavelmente o final de semana foi movimentado, com festas, atividade física, viagem, e você precisaria de mais algumas horas até o corpo se recuperar de um esforço intenso. Se a vontade, no entanto, é de não sair da cama, isso é sinal de estresse. Você não enxerga mais razão para fazer o que faz. Há uma diferença marcante entre esses dois estados: - - Cansaço você resolve descansando, - Estresse você só conseg…
- 2 respostas
- 497 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
- 1 resposta
- 497 visualizações
Muito prazer bezelhas 🐝!! Sou empresária no ramo de Lavanderia 🧺👕. Mãe de piá 🧒 mãe de pet🐕🦺. Crossfiteira amadora 🏋️♀️. Curitibana 🌦️ (entre outras coisas mais). Adoro uma blogueiragem 🤳 (que agora vou aprender a fazer do jeito certo). Estou certa de que tomei a melhor decisão por mim e pelo meu negócio. Vamos crescer juntos!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Elisa, sou médica mastologista e atuo em Goiânia. Estou animada com o curso e com a possibilidade de divulgar meu conteúdo e trabalho de forma criativa e responsável! Há mais algum médico ou médica nessa turma?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia 😞 Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como vendedor de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 496 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 2 respostas
- 496 visualizações
Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal crê, mal vê! Segue uma lista de podcast sobre literatura, livros, leituras... acrecenta nos comentários outros que você curte! aproveita e acrescenta nos comentários outros que você curte!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 496 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
- 3 respostas
- 496 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Fala Beselhas, Chegamos ao nosso tão esperado primeiro 1 K de seguidores no Instagram e foi resultado da formação! O post do desafio de conteúdo em alta rendeu quase 100 seguidores em 2 dias, isso é bem acima da nossa média. Agora vamos continuar voando alto. Para seguir @jacomirio
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 495 visualizações
Mais um filme para estrategista de conteúdo. Persistência, criatividade, empreendedorismo, foco e acreditar nos sonhos são algumas das lições do filme que conta a história de Walt Disney. Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos da carreira do desenhista e dos obstáculos que ele precisou superar antes de criar seu desenho mais famoso, o Mickey Mouse. Sem dúvida alguma, Walt Disney foi um dos maiores empreendedores de todos os tempos. No decorrer da história é possível chorar com as dificuldades e também se emocionar com a capacidade de superação. Walter Elias Disney desde pequeno já usava as paredes do celeiro do seu pai como…
- 1 resposta
- 495 visualizações
O livro Viajante Profissional só Rafael Incao é mais um dos livros de viagem focado na liberdade geográfica e também conteúdo para viagem. Rafael explica como você pode trocar a carteira de trabalho pelo passaporte e ser pago para viajar o mundo. Mentalidade, internet e suas possibilidades, a logística de viajar e trabalhar, planejamento, a ação de viajar e o pensar no longo prazo são os tópicos do livro. É uma leitura rápida e com muitos ensinamentos. Você gostaria de viajar mais?
- 2 respostas
- 495 visualizações
É sobre tudo o que a Apple faz para dar a melhor experiencia e fidelizar os clientes, achei uma leitura maravilhosa porque é algo muito importante pra qualquer negocio e te distancia muito da concorrencia. Tenho certeza que voce vai enxergar o cliente e sua entrega com outros olhos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 495 visualizações
Maaaano mminha mente ta borbulhando milhoes de possibilidades com a produção de conteúdo! Vc pode se especializar em lançamentos musicais, melhoras em perfis pessoais, fitness (que é infinito por sinal: shape, vestuário, acessórios, moda), ecommerce (com o velho dropshipping lógico hahahaah), gestão de tráfego etc SÃO INCONTÁVEIS Agora eu to em busca de me especializar em produção de conteúdo para lançamentos musicais e fitness shape e lifestyle Multiplos agradecimentos a equipe da colmeia que sempre responderam meus comentários (mtos deles fora de hora) com um nível de esclarecimento absurdo! E multiplos agradecimentos ao Paulo que tem levado esse mar de possibil…
Última resposta por Sarah Brito,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)