🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 466 visualizações
Gente, a live vai começar do nada ou vai ter algum link? Tô perdida!
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 466 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 466 visualizações
Seguindo a proposta do desafio, hoje é dia de live em colaboração com um profissional do mesmo nicho de um cliente. O tema da live é: Gestão do Trânsito com foco na Educação, em parceria com Sheila Daiana Almeida, Diretora do Departamento de Trânsito de Indaial/SC. Segue link do post no Feed: aqui; Segue link da live no Instagram: aqui. Segue abaixo anexo foto da live em tempo real.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 466 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
- 2 respostas
- 466 visualizações
Olá! Sou Carlena, médica anestesista. Ansiosa para aprender sobre a produção de conteúdo...
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 466 visualizações
Nesse post compartilhei como trabalhamos a reinaguração da empresa e o processo feito para fortalecer o branding da marca. No caso do meu cliente, o convite interativo fez com que as pessoas compartilhassem bastante o conteúdo nos stories. O uso de música, cheiros e decoração foi reforçado bastante no Instagram. O evento foi um sucesso, e gerou altas visualizaçoes nos stories (considerando que geral tava reclamando de bug no insta). https://www.instagram.com/p/Ci2gZOvg5XV/
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 465 visualizações
"O Fracasso é muito solitário" "O Fracasso não tem amigos" "Enquanto o sucesso a gente divide com todos, o fracasso é solitário, é só nosso". TEDx Felipe Pena - O que aprendi com os meus Fracassos Um TEDx com Felipe Pena, para refletirmos sobre o fracasso. Há tempo que assisti, e acho bem interessante. O que você aprendeu com seus Fracassos?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 465 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Esse livro é para você, boomer ou milenial, que quer entender a nova geração. Geração Selfie” trata da mais nova geração de jovens, conhecida também como “nativos digitais”. O livro fornece uma análise de seus principais comportamentos na era digital. O autor entrevistou trezentos estudantes do ensino médio em diversas escolas do país e comenta o que ouviu utilizando pesquisas realizadas no mundo nos últimos anos. O resultado é um quadro detalhado e apaixonante de como os adolescentes e jovens brasileiros vivem as suas primeiras experiências e como enxergam o mundo a sua volta.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 465 visualizações
Beselhas, Para você que tem dúvidas sobre registro de Marcas e quer saber mais sobre o assunto, indico o Canal Protetor de Sonhos. Instagram - @protetordesonhos
- 2 respostas
- 465 visualizações
Fala beselhassss! Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores. É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto. Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma. Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir…
- 1 resposta
- 465 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
- 2 respostas
- 465 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
- 1 resposta
- 465 visualizações
Muito prazer bezelhas 🐝!! Sou empresária no ramo de Lavanderia 🧺👕. Mãe de piá 🧒 mãe de pet🐕🦺. Crossfiteira amadora 🏋️♀️. Curitibana 🌦️ (entre outras coisas mais). Adoro uma blogueiragem 🤳 (que agora vou aprender a fazer do jeito certo). Estou certa de que tomei a melhor decisão por mim e pelo meu negócio. Vamos crescer juntos!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 465 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 464 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-3/
- 2 respostas
- 464 visualizações
Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas....
- 1 resposta
- 464 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 463 visualizações
gnt, bora compartilhar cases de sucesso? eu fiquei mto vidrada nessa 4t de ST. vcs viram a playlist diferentosa do Spotify no mobile? to só esperando o Cuenca mandar uma dessa tb, a comunidade merece uma trilha sonora. 🔥🥰🐝
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 0 respostas
- 463 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
- 2 respostas
- 463 visualizações
Ele fala muito sobre como enfrentar os desafios que aparecem o tempo inteiro nos negocios, mas de forma criativa, enxergando o tempo inteiro como oportunidades.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 463 visualizações
Mais um livro que fala de comportamento humano, e como estrategistas nós trabalhamos para antecipar o comportamento das pessoas recomento a leitura. Você gostaria de dormir mais um pouquinho. O que é sinal de cansaço, afinal, é segunda-feira. Provavelmente o final de semana foi movimentado, com festas, atividade física, viagem, e você precisaria de mais algumas horas até o corpo se recuperar de um esforço intenso. Se a vontade, no entanto, é de não sair da cama, isso é sinal de estresse. Você não enxerga mais razão para fazer o que faz. Há uma diferença marcante entre esses dois estados: - - Cansaço você resolve descansando, - Estresse você só conseg…
- 2 respostas
- 463 visualizações
Boa noite, beselhas!🐝 Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!😘
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 463 visualizações
Galera, me mimei e fui pro light. Meu marido fez uma cirurgia, eu fiz uma cirurgia .. no trabalho a equipe foi reduzida ... fiquei pra trás. Agora que estou no desafio 3 da beselha mas tentei muito não abandonar o meu instagram e continuar pelo menos postando sempre, e tentei aplicar as coisas que estava aprendendo. Alguma dica/sugestão de alguém que deu um pause e precisou voltar? Segue fingindo que nada aconteceu e vai no mesmo rítmo ou continua na marcha lenta? Eu aceleraria, mas queria uma opinião de alguém que já passou ou viu pessoas que já passaram pelo mesmo.
Última resposta por Graziellen Andrade Melo Almeida,