🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 204 visualizações
Gente eu acabei de receber uma mensagem de uma possível cliente! Sempre que recebo, é a mesma sensação! Eu fico muito empolgada e ansiosaaaaaaaa E as beselhas que já estão na ativa? Vocês ficam assim também?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocês? Ano passado fiz o melhor investimento possível ao me tornar beselha, última turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas não, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tópico só pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mãozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Depois de tanto conhecimento adquirido, estou com problema de dispensar cliente que não valoriza meu serviço. Mais alguém?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Pessoal, é possível utilizar cenas de filmes em meus vídeos no Instagram e Youtube, sem problemas de direitos autorais?
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 204 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
- 1 resposta
- 204 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
- 2 respostas
- 204 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Blenda e sou do RJ. Sou publicitária e designer, e trabalho com comunicação e mídias desde 2018. Espero conhecer mais de vocês nessa jornada, e poder participar dessa super comunidade! Ansiosa pra começar as aulas e polinizar esse negócio, boraaa galera! Me conta mais de você também, vou adorar te conhecer ❤️
- 1 resposta
- 204 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Oi pessoal, será que alguém consegue me ajudar? 🤗 É possível postar reels no instagram pelo facebook studio? Eu li que qualquer video com menos de 10 min o instagram coloca como reels, mas isso quer dizer que eu posso postar pela aba do IGTV um video de 1 min e será reels? Tem o mesmo alcance? 🤔 Se alguém conseguir me ajudar, eu agradeço muuito! Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Já investiu no seu café hoje? ☕🐝 Café para lembrar, para acordar, para compartilhar, para criar, para postar.. VID_35500101_202534_989.mp4
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
- 3 respostas
- 204 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
- 2 respostas
- 204 visualizações
Oi, gente. Sou o Felipe, mais conhecido como Phil Rocha. Há doze anos trabalho com produção de conteúdo online, principalmente voltado para dramaturgia. Criei o primeiro canal só de webséries originais no Brasil em 2012 - o A Gente Faz Séries - e depois de alguns anos trabalhando lá, assumi a direção geral do canal DR Oficial no YouTube e Facebook, onde além de dirigir eu tinha a tarefa de ser estrategista e entender melhor os números para traduzir isso em ação junto à equipe. Hoje sou diretor de 10 canais dentro do aplicativo Kwai, num projeto chamado TeleKwai, onde eu tento trazer conteúdo diferenciado e de qualidade. Meu objetivo sempre foi ter o contéudo produzid…
- 1 resposta
- 204 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
Play nos desafios! Bio nova, destaque adcionado como "QUEM SOMOS" ...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Eis que me restam 4 desafios para cumprir… e tenho 4 dias pela frente… Depois das lives assistidas até refiz alguns desafios kkkkkk misericórdia quantas tentativas de acerto 😅 confesso que minha maior dificuldade são as lives. É MUITO DIFÍCIL ter um público grande e mais difícil sustentar a galera até o final. Ave maria. Mas vamos lá, vou ter alguma ideia pra fazer! segue meu insta, aí vcs podem participar quando eu estiver on-line kkkkkk @lillartmaquiagem 💋
- 4 respostas
- 204 visualizações
Olá a todos, prazer chegar na colmeia e fazer parte do movimento, tenho 25 anos e administro uma distribuidora de cosméticos, entrei no curso buscando mais conhecimento ligado a publicidade e desenvolvimento profissional na área, acompanho o Paulo no insta de um bom tempo e ja venho aprendendo com ele, foi uma ótima oportunidade como aluno auvp poder entrar na comunidade, espero ter uma ótima jornada com vocês, abraços
Última resposta por Cesar Melo, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
Olá a todos 🙂 Espero que esteja tudo bem com vocês 🙂 Criei um blog há cerca de um ano, porém pergunto-me todos os dias se atualmente ainda compensa trabalhar com tal ferramenta. Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Hoje em dia, ainda vale a pena ter um blog para trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
Oi pessoas!!O que foi essa live de apresentação............. Eu amei, feliz e muito animada para aprender e voar muito .Obrigada Paulo, por toda a ajuda nessa nova aventura Chamada Superpoder.🥰
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Sou dessas que ama um meme e o universo da corrida/exercício dá muito espaço pra isso... Uso com moderação pq meu perfil não é de entretenimento, mas eu tenho uma comunicação leve! Ontem foi dia do Profissional de Educação Física (pauta quente pra mim) e usei a ideia da identificação pra gerer engajamento (edição 25) com "meme" (na verdade usei Gifs para representar situações que os alunos passam com seus professores... Pra isso usei o tema do "Meu Malvado Favorito" muitos alunos chamam seus treinadores assim e, no final pedi pra que marcassem o @ do Seu Malvado, com aquela marca de "se não marcar vai ter que pagar 10" 🤪 Não faz 24h q está no ar e já é um dos m…
- 2 respostas
- 204 visualizações
O que me chama atenção, na maioria dos empreendedores, é que não fazem ideia do que é Branding. Eles acham que é a identidade visual, logo ou paleta de cores. Quando você observa empresas muito consolidadas no mercado, com uma comunidade muito forte de pessoas que acreditam no que a marca transmite, isso é o trabalho de Branding. A @redbull, por exemplo, tem um trabalho de Branding extremamente bem feito. Ela atua fortemente em três segmentos, esportes, empreendedorismo e o viés social. Tem toda uma representação do que a empresa é. Ser diferente de qualquer outra do segmento, fazendo um atleta sonhar em ser patrocinado por ela. Quando você pega @harleydavidsondobra…
- 2 respostas
- 204 visualizações
Já surfou na pauta quente do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais esperados do mundo? Os olhos de milhões de pessoas em todos os cantos ficaram vidrados no evento que chama a atenção por outros motivos além do esporte, começando pelo show musical. E como você sabe, a atenção do público vale ouro! 🔥 Tanta repercussão vira assunto no bar, motivo de festa nos restaurantes e, claro, muito conteúdo nas redes sociais. Você também deveria aproveitar o hype! 👉 Deixei mastigado o que rende muito conteúdo no Super Bowl. Vem comigo e acesse o Portal #048, na pauta “Um show de audiência: entenda tudo sobre o Super Bowl, evento esportivo que bate recordes de publicidad…
Última resposta por Ramon Freitas,