🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 192 visualizações
Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação. ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 161 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
- 18 respostas
- 362 visualizações
Eu procuro n abreviar nada, principalmente quando é algo sério, mas quando é stories divertido até vai, mas nos posts, nada de abreviação, tenho medo das pessoas acharem que tenho preguiça de escrever kkkk O que vc acha disso?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 11 respostas
- 276 visualizações
Gente, já fiz um milhão de movimentos aqui na comunidade e ainda tô no Gafanha hahaha Será que aqui também precisa analisar dados para progredir? Tô louca pra arrumar minha mochila, sou do tipo ansiosa pra viagem. Me acharei chique com a malinha mas costas. Kkk Alguém mais tentando vencer mais essa?
- 3 respostas
- 121 visualizações
Olá, vendo a publicação de vocês descobri que não sou a única rsrs alguma sugestão para otimizar resultados nos contatos ?
- 1 resposta
- 129 visualizações
Gente bem que rolaria fazer uma festa de graduação né. RSRSRS. Brincadeiras a parte o assunto é sério, eu já comecei e tranquei duas faculdades mas to sentindo que esse será meu primeiro diploma. Fiz um semestre de administração e 7 semestres de arquitetura. Nenhuma e nem outra deu certo e larguei tudo e me mudei para os EUA e agora tô batalhando pra dominar a internet. Quem ai é igual eu e está apostando tudo nesta graduação?
- 13 respostas
- 448 visualizações
Só pra saber, mais alguém está vivendo aqui como um rede social real!? kkk Já estou viciada, meu Deus! Que troca incrível com todos!! Obrigada Paulo, vocês arrasaram demais!
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 24 respostas
- 823 visualizações
Aqui quem fala é uma educadora física de formação e atuou como personal trainer durante 8 anos. Apesar de ter tido êxito na profissão, sentia que não era aquilo que eu deveria estar fazendo. Sentia uma falta quando o assunto era realização profissional. "E o que eu quero fazer então?" me perguntava isso constantemente e sem respostas, eu seguia em um trabalho que não me satisfazia. Com a pandemia me mudei para São Paulo com meu marido (ele recebeu uma excelente oportunidade), mantive alguns poucos alunos e decidi que iria descobrir o que fazer com minha carreira e que tudo bem se eu começasse do zero. Eu tinha alguns pré-requisitos com essa nova jo…
- 2 respostas
- 275 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
- 5 respostas
- 213 visualizações
MEDO DA EXPOSIÇÃO Talvez esse seja o meu maior problema, porém estou buscando melhorar! Sempre pensei inserir nesse mercado digital, apenas trabalhando nos bastidores. É o que venho fazendo até então, como Copy... Quero mais? Clarooo, e quem não quer?! A principio, vou buscando enfrentar isso aos poucos (mas irei enfrentar), é uma decisão firme... ...É minha promessa pra vocês! ❤️ Tenho absoluta certeza, que pequenos passos de tartarugas também chegam em algum lugar maravilhoso... 🥰 Vamos juntos nessa? Agora me conte, o que mais te impede de ir adiante? E como vai enfrentar isso?
- 1 resposta
- 132 visualizações
Galera nao sei se tem por aquim alguem bem perto da natureza, eu moro nos arredores dum povo pequeniniho entre as Serras de Uruguay, y assim como plantar eu tambem faco apicultura, e quem conhece o zumbido sabe: ao abrir uma colmeia toda a avelhada comeca tipo a cantar um som meio que de alerta os até de bemvinda, pra os novos dá medo, para quem sabe sinte a saudacao esta comunidade na real tem seu prorio zumbido e agradeco mesmo formar parte aquim, a jornada ainda tá no comeco mas sinto fortes os lacos y a atitude companheira da beselhada mande 5 abelhas se sente o mesmo aqui dentro 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 11 respostas
- 486 visualizações
Eu tenho na minha cabeça o seguinte, eu não sei quantas pessoas estão vendo aquele post ou os stories, se tem mais de uma pessoa ou se a pessoa está vendo aquilo sozinha, então eu sempre procuro me referir a você e não a vocês, acredito também que isso nos aproxima ainda mais da nossa audiência. E você, como fala com a sua audiência?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 16 respostas
- 465 visualizações
Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? Você acessam pelo PC ou APP?
- 8 respostas
- 201 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
- 6 respostas
- 212 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
- 2 respostas
- 148 visualizações
Gente, vocês são muito f0d@ ... Parece real uma colmeia ... a galera se ajuda em tudo. Já vi conselhos de mkt, duvidas mas eu também vi galera se ajudando na organização do dia a dia.
- 5 respostas
- 152 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
- 5 respostas
- 153 visualizações
Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre?
- 2 respostas
- 154 visualizações
Bom dia Povo! E aí? Meu nome é Mara Fabiana e mais alguém mudando de profissão, ou querendo mais uma renda para complementar a que já tem? Eu resolvi que sim , vou virar essa chave e ir em frente com a mudança em minha vida! Por que #euescolhi, sair da minha zona de conforto! E me testar também! Sou Funcionaria Publica há mais de 20 anos, e decidi que quero mais! Sempre fui a "curiosa", mexendo em blog, face,insta e ate youtube, mas tudo bem intuitivo, então quero trabalhar nos bastidores para ajudar a realizar.
- 8 respostas
- 185 visualizações
Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭
- 9 respostas
- 250 visualizações
Oi queridos companheiros de jornada dessa colmeia, vim aqui porque não sei se sou só eu mais como estou começando nesse caminho a menos de 1 ano as vezes me sinto tão perdida com tanto pra aprender,sou só eu que me sinto assim?
- 14 respostas
- 454 visualizações
Paulo, libera logo essas aulas homiii!! 😂😂😂 Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr
- 7 respostas
- 162 visualizações
Oieeee meus amigos... Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre? Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas... E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também! Abraços!
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
Beselhas portaleiras por aqui??? Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da última edição #18! Tão feliz!!!! Se já tem dado certo, imagina na Formação??? Deixe seu @ nos comentários e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as edições d'O Portal!!!!! Eu sou a @heartmadebyzak
- 28 respostas
- 1k visualizações
Eu me mudei para SP há dois anos e por trabalhar em casa, não conheço quase ninguém nessa cidade. Bora formar um grupinho para nos conhecermos, fazer amizades AND falar de estratégia? QUEM TOPA DIZ AI!!
Última resposta por Ingrid Leão IR,