🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 238 visualizações
Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
O que me chama atenção, na maioria dos empreendedores, é que não fazem ideia do que é Branding. Eles acham que é a identidade visual, logo ou paleta de cores. Quando você observa empresas muito consolidadas no mercado, com uma comunidade muito forte de pessoas que acreditam no que a marca transmite, isso é o trabalho de Branding. A @redbull, por exemplo, tem um trabalho de Branding extremamente bem feito. Ela atua fortemente em três segmentos, esportes, empreendedorismo e o viés social. Tem toda uma representação do que a empresa é. Ser diferente de qualquer outra do segmento, fazendo um atleta sonhar em ser patrocinado por ela. Quando você pega @harleydavidsondobra…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 238 visualizações
Bom dia, portaleiros! Bora começar a semana criando conteúdo? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Hoje, dia 17 de março, a Irlanda inteira PARA em razão ao feriado nacional, dedicado ao padroeiro do país, o "Saint Patrick´s Day" 🇮🇪 !! Lá, o dia é marcado por desfiles, música, muita cerveja colorida, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro), trevos... 🍀💰 Mas, como aqui o perfil é dedicado aos animais (e não cerveja e festa rsrs), você já PAROU para pensar, como é ter um cachorro ou um gatinho na IRLANDA? 🤔 Comenta aqui em baixo se você sabia de tudo isso
Aumente as interações e visualizações nos stories usando estrategicamente a nova figurinha
by Babi Rosa- 2 respostas
- 238 visualizações
Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima ali…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 237 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
Tava aqui fuçando a comunidade e descobri que existe um Calendário das Beselhas onde além dos eventos também é possível ver o aniversário da galera. Achei bem legal!! Alguém mais ja tinha visto?
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
Voltei a explorar o offline recentemente. Fechei uma permuta de participação em um treinamento somente para mulheres, Intitulado a "A Jornada - Construindo o caminho da Autolideranca" (Uma Mentoria com 15 encontros presenciais para mulherada da região) foi tão bacana que eu forneci tipo uma análise de perfil gratuita para as participantes, o que me gerou novos clientes e eu fui convidada para dar uma Aula bônus sobre o nicho de Marketing Digital ,na próxima turma. Isso me trouxe, não somente aprendizado, porque o treinamento é sobre autoconhecimento/protagonismo feminino como também visibilidade/autoridade, clientes novos . E hoje acabei de entrar pra mais um program…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma fra…
- 3 respostas
- 237 visualizações
Isso não é um sinopse, muito menos um resumo do filme com inserções de palavras motivacionais. Trago uma sugestão de filme que pode ter relação com sua trilha nas redes sociais, ou de um cliente. O filme retrata a história de dois caras de 40 anos, desempregados e sem rumo que resolvem tentar uma vaga de estágio na Google. Detalhe, não entendem nada de Internet, jargões, apps, programação, vendas online e tudo que envolve o universo digital. O que analisei: #Quantas pessoas migraram para as redes sociais para empreender (por opção ou reação da situação econômica) sem nenhum conhecimento digital. #Quantas empresas/pessoas já sucedidas (no off…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
Cliente precisava pra ontem de um lançamento de produto que precisava de uma estratégia (e basicamente com o que eu já tinha de fotos e vídeos). O superpoder da antecipação do portal #22 foi essencial! Eu sei que o preto e branco não engaja tanto quanto o colorido, mas comecei uns conteúdos no P&B pra "mudar' um pouco e gerar curiosidade: https://www.instagram.com/p/Chmg9RmgbMx/ Paulo, juro que não foi plágio, mas inspiração: https://www.instagram.com/p/Cho9jWGohih/ 🤩 Segui na linha do Paulo, mas ao invés de fazer um post, fiz um reels estático que tá na moda: https://www.instagram.com/p/Chr9gpfDQam/ O começo da revelação: https://www.instagra…
- 0 respostas
- 237 visualizações
Oi, portaleiro! Pode comemorar porque o acesso ao Portal está normalizado! 🥳 E tem muitas ideias para você colocar em prática, a começar pelo post do dia. O nono mês do ano chegou com tudo, trazendo consigo 30 dias repletos de oportunidades para criar conteúdo criativo. A gente fez o trabalho duro para você! Separamos os temas mais quentes e as principais datas comemorativas, além de uma lista dos lançamentos mais aguardados do universo do entretenimento. Também vamos abordar assuntos mais sérios, como a importante campanha do setembro amarelo. Você já sabe como funciona, não é mesmo? Pegue seu calendário e comece a planejar suas atividades a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Oi você! Eu estou numa crise de identidade terrível. Parte 1. Durante a pandemia eu comecei a usar o meu Instagram pessoal para compartilhar diariamente nos stories o meu processo de emagrecimento. Acabei ganhando vários seguidores e de acordo com que eu fui emagrecendo, comecei a entrar no nicho fashion. Eu tenho grandes parcerias com marcas de roupas que amam o meu conteúdo. Cresci bastante durante a pandemia, até que as coisas voltaram ao normal e eu não tive tempo de me dedicar como eu me dedicava antes por contra do meu trabalho. Parte 2. Sou criadora de conteúdo de uma rende de hotéis de luxo. Eu cuido das redes sociais dele, de…
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tai…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo 😉
- 2 respostas
- 236 visualizações
Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.in…
- 1 resposta
- 236 visualizações
Boa tarde!! Desafiei as pessoas me definirem em apenas 1 palavra! Vamos ver o que aparece! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
- 1 resposta
- 236 visualizações
Será que vocês vão perceber o motivo? hahahaha
- 3 respostas
- 236 visualizações
Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?! 👀
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Há exatamente duas semanas, deixei pública minha área do Instagram (@alexandrerolim) com 704 seguidores e criei a história de criação do meu projeto pessoal chamado "Pulo do Gato na Cozinha" (segue abaixo meu texto de apresentação). Desde então, tenho aplicado diariamente todo o aprendizado da FEC (sou beselha da turma 6) e consegui um aumento orgânico de quase 40% de seguidores desde o dia 12/02/2023 (domingo). E aí, o que acharam? Por favor mandem comentários, críticas, sugestões e tudo que acharam bacana compartilhar/dividir para meu crescimento como estrategista de conteúdo e de marketing digital. Espero que gostem do perfil da página !! abrs e bjos a todos -----…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 236 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! No Instagram, são postadas nada menos que 95 milhões de fotos todos os dias e mais de 500 milhões de contas publicam stories. Então, você precisa investir cada vez mais em conteúdos criativos para se destacar e capturar a atenção da sua comunidade. Para te ajudar, vamos te mostrar como criar posts com a frase “eu jamais…”. Afinal, ela possui um poder gigantesco de despertar o interesse das pessoas. Então, jamais deixe de anotar o máximo de ideias que surgirem ao longo do texto. Tá tudo na pauta "Eu jamais compartilharia isso no Instagram": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 235 visualizações
WEEEEEEEEE !!!
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte,