🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
Eu cheguei na FEC com 596 de alcance, cheguei a 25 mil, e hoje estou com 22 mil de alcance. Eu tinha 700 e poucos seguidores e agora tenho 1.605. Isso tudo desde 31 de janeiro de 2023, menos de 6 meses e muito trabalho e constância. Aprendizados dos quais, consegui através do curso que está sendo um divisor de águas na minha vida, recomendo pra todos! Sou nutricionista e com a mudança nas minhas postagens e no meu posicionamento no instagram, pessoas conhecidas que sempre souberam que eu era nutricionista passaram a me procurar para consultas! As tão sonhadas conversões aconteceram. Posso dizer que com as minhas consultas já deu pra pagar a FEC. …
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 2 respostas
- 513 visualizações
Fala, comunidade! Tudo certo com vocês? Fiz um post usando uma pauta quente (indicação do Cristiano Zanin para o STF) em que associei o assunto com produção de conteúdo! E quero compartilhar aqui algumas considerações que tive a partir dele. 1. O poder da comunidade Muita gente focou em se indignar com a indicação de Zanin. Porém, muitos vieram em minha defesa, afirmando que a proposta do post era outra. 2. Me trouxe mais autoridade Apesar de não ter feito CTA e convidar as pessoas para minha Mentoria Individual, várias pessoas clicaram no link da bio e preencheram a aplicação. Prova que dá pra vender sem ser chato, né? Seria ótimo receber …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 513 visualizações
Oi pessoaaal, minha primeira vez no fórum 🐝. Meu sonho é trabalhar com Branding, estou a procura de mais dicas e conhecimento na área. Algum expert no assunto? 🙂
Última resposta por Cecília Avelino, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Fala beselhas, tudo bem com vocês? Gostaria de ter aqui algumas idéias do que vocês gostariam de ver em um insta sobre emagrecimento Low Carb, o meu por acaso! @pri.villasboas.lowcarb Sinto que desde que fiz o Superpoder no ano passado, eu acabei viciando em alguns posts que explodem e não consigo abrir a caixa para novos conteúdos. Gostaria de saber de vocês, como consumidores do meu conteúdo, o que mais gostariam de ver por ali! Aceito sugestões e feedback dos stories também! 😃 Desde já, super obrigada!! Juntos somos mais fortes sempre!🐝
Última resposta por Priscila Villas Boas, -
- 3 respostas
- 512 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Tenho certeza que todos já ouviram essa frase. O creme de avelã mais famoso de todos é comercializado em mais de 70 países, e sua origem é mais antiga do que você imagina! Produzido pela Ferrero, o creme de avelã teve origem após a segunda guerra, com a escassez de cacau, em Piemonte na Itália nasceu o Giandujot, uma pasta feita de avelã açúcar e um pouco do raro cacau, tinha um formato em bloco que podia ser fatiado e era geralmente servido com pão. Tempos mais tarde a receita ganhou forma cremosa, mais fácil de ser espalhada no pão, e o nome de Supercrema isso em 1951. Só em 1964 a fórmula foi novamente alterada, e nasce o primeiro pode de creme de avelã e c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Boa tarde pessoal da comunidade!! Hoje consegui fazer um post sobre a história de criação para gerar conexão mesmo tendo uma audiência pequena!! Segue um reels com efeitinho kk https://www.instagram.com/p/Cn11Bz3JFes/ Depois me contem o que acharam!! Ah, estou super aceitando fazer collabs, quem se interessar é só me chamar😉
- 0 respostas
- 512 visualizações
Trouxe uma sequência simples e objetiva nos stories pra identificar qual público mais consome os conteúdos e também vender os cursos que estão abertos atualmente.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 3 respostas
- 512 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se a vida for dura com você, beba cachaça! Estamos prestes a comemorar o Dia Nacional da Cachaça (13/09), essa bebida genuinamente brasileira. A cachaça é amada por muitos, formando uma verdadeira comunidade de apreciadores. Ela é capaz de unir pessoas em momentos de descontração. Então, que tal aproveitar essa data para criar um conteúdo que gere identificação e aumente a conexão com seu público? Dá para apostar em posts recheados de curiosidades sem, necessariamente, ser fã dessa delícia. Basta adicionar doses de criatividade para chamar a atenção. Topa? A gente te mostra como fazer isso…
Última resposta por Raul Sena, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 24 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Não teve um toró que eu não sai com páginas rabiscadas de ideias pra conteúdos! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade 🐝 Quando? Quinta-feira, dia 24 de outubro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Me…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 512 visualizações
Fizemos por aqui dois posts diferentes com estratégia de collab com os próprios seguidores. Em um, propomos um compartilhamento de frutas nos stories (utilizando um hábito e uma expressão da influenciadora) e avisamos que ela escolheria alguns para postar no seu próprio Instagram e inspirar as pessoas. Em outro, utilizamos a dúvida de muitas seguidoras sobre o cuidado com os cabelos e a atividade física, mas reconhecendo que a influenciadora não sabia e pedindo as indicações das próprias seguidoras. 🏆 Os resultados: POST FRUTAS 1434 curtidas 42 comentários Post cabelo: 4002 curtidas 59 comentários …
- 2 respostas
- 512 visualizações
Olá malta 🙂 espero que estejam todos bem. Alguém aqui está a trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Catarina Marques, -
- 2 respostas
- 511 visualizações
Em 2019 acabei o Ensino Médio e, decidida do que queria estudar, matriculei-me no Curso Técnico de Estética. Sempre tive contato e uma certa afinidade com a área da beleza, como minha avó tinha salão desde que eu era pequena. Como todas as outras pessoas eu sonhava em fazer uma faculdade. Ainda há pessoas que acreditam na ideia arcaica que faculdade é sinônimo de sucesso, e eu achava que o certo seria seguir esse padrão, do qual eu não fazia parte. Já como minha mãe não podia pagar faculdade pra mim, fui fazer o Técnico para depois pagar uma faculdade. No meio do caminho e no desespero de logo começar a trabalhar comecei a consumir conteúdo sobre Marketing. Notei log…
- 2 respostas
- 511 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 511 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle, -
- 1 resposta
- 511 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 511 visualizações
O desafio era para fazer um post que desse 3 opções para os meus seguidores escolherem e colocarem nos comentários a escolha deles. Fiz mas não se saiu muito bem kkkkkkk vou deixar o link aqui para verem e falarem o que acharam do post. https://www.instagram.com/p/Cn2k62fPQ2y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 511 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 511 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Renata e estou na turma 25 do Superpoder. Sou publicitária, mas deixei o mercado de publicidade há alguns anos para empreender. Em breve lançarei uma nova marca e em paralelo vou tentar ajudar família e amigos com marcas próprias. Estou animada e ansiosa pra por tudo em prática! Nos vemos por aqui! Beijos
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 511 visualizações
Acabei d eler o Relatório dessa semana e ele está simplsemente imperdível. Pra quem ainda não tem um quadro fixo de conteúdo no seu perfil do instagram, o Relatório de hoje está recheado de ideias. Eu já coloquei no papel várias que eu quero implementar no @cervejacafeequeijo e já vou colocar em prática semana que vem. Quem aí já leu e explodiu a cabeça como eu?
- 2 respostas
- 511 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 1 resposta
- 510 visualizações
Como vocês fazem para se organizar no dia de vocês e evitar distrações? O que mais deu certo até hoje.
Última resposta por Victor Barros,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)