🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 415 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Mais um filme para estrategista de conteúdo. Persistência, criatividade, empreendedorismo, foco e acreditar nos sonhos são algumas das lições do filme que conta a história de Walt Disney. Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos da carreira do desenhista e dos obstáculos que ele precisou superar antes de criar seu desenho mais famoso, o Mickey Mouse. Sem dúvida alguma, Walt Disney foi um dos maiores empreendedores de todos os tempos. No decorrer da história é possível chorar com as dificuldades e também se emocionar com a capacidade de superação. Walter Elias Disney desde pequeno já usava as paredes do celeiro do seu pai como…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Fala mermaum! Aqui é o NILBERTO ( n i l ). Sou dono/produtor em dois negócios que eu adoro: METAL ISLAND RECORDS ( rock/metal ) e LOJAS CAZOOOLO ( geek/otaku ). Nasci no século passado e pretendo avançar nessa jornada em que me meti aqui com o Paulo Cuenca. #medo #vaicommedomesmo O plano é seguir os ensinamentos do grande "Bilú" e adquirir conhecimentos para fazer diferente da concorrência e gerar excelentes re$ultados! Tamo junto! \,,/
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
As missões acabaram e estou sentindo falta, mas alguém igual a mim?rs Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e que estou colando em prática
Última resposta por Paula Borges, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Oi, Colmeia! 🍯 Uma maneira de saber como atender bem a sua audiência, é analisar os seus próprios números no Instagram Insights. Além de saber mais sobre as tendências gerais entre os seus seguidores, você consegue ver o desempenho de cada conteúdo postado (feed, stories ou reels) em forma de resumo ou detalhado. Dá para visualizar as contas alcançadas, as contas com engajamento, total de seguidores, dados demográficos e gênero. Para acessar: - Entre no seu perfil. - Toque no botão de ação Insights. - Você também pode tocar emno canto superior direito e, depois, em Insights. - Toque nas métricas sob a seção Visão geral ou em um co…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?! 👀
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 415 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Não sei se tem beselhas de restaurantes ou afins, mas além de criar conteúdo para esse nicho sou formada em Gastronomia há 8 anos. Acompanho bastante o segmento, mesmo antes da formação sempre foi um nicho de grande interesse para mim. Vejo galera com muita dificuldade de base tipo não fazer ficha técnica para saber cobrar, evitar desperdiço de insumo, manter padrão de preparo. Ou até coisa simples como colocar o local que o restaurante fica de forma que essa identificação seja fácil (entro em muitos perfis que simplesmente não sei onde fica o restaurante). Por exemplo, esse segmento acho que é um dos piores para perfis vitrines. As pessoas querem foto de comid…
Última resposta por Michelle de Oliveira Teixeira Martins, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Composta por quatro episódios investigativos, a série documental explora diferentes processos por trás da demanda por quatro produtos americanos tradicionais, como: - Maquiagem - Cigarros eletrônicos - Mobília - Plástico Este documentário de marketing da Netflix não apenas fará de você um consumidor mais inteligente e um profissional mais consciente da sua responsabilidade. A lição é clara: práticas de marketing e negócios enganosas nunca vencem a longo prazo. A regra de ouro é manter produtos ou serviços de alta qualidade desde o início. Essencialmente, o documentário permite que você entenda as forças do globalismo, branding, produção…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
- 4 respostas
- 414 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 2 respostas
- 414 visualizações
Tenho certeza que todos já ouviram essa frase. O creme de avelã mais famoso de todos é comercializado em mais de 70 países, e sua origem é mais antiga do que você imagina! Produzido pela Ferrero, o creme de avelã teve origem após a segunda guerra, com a escassez de cacau, em Piemonte na Itália nasceu o Giandujot, uma pasta feita de avelã açúcar e um pouco do raro cacau, tinha um formato em bloco que podia ser fatiado e era geralmente servido com pão. Tempos mais tarde a receita ganhou forma cremosa, mais fácil de ser espalhada no pão, e o nome de Supercrema isso em 1951. Só em 1964 a fórmula foi novamente alterada, e nasce o primeiro pode de creme de avelã e c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 2 respostas
- 414 visualizações
Olá!. Nova aqui, acabei de entrar no portal e não faço idéia por onde começar...Sou confeiteira e preciso melhorar meu Perfil, publicações....não to entendo o portal. pensei que ia entrar aqui e achar um canal mais direcionado, sugestões de postagens e tals..como funciona?
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
Olá! sou uma beselha sem tempo e meu sonho e levar o amor-proprio para os quatro cantos do mundo. Desenvolvi uma metodologia e estou aplicando os conhecimentos do Super Poder. Mas devido a falta de tempo, ja que tenho que realizar outros trabalhos para viver, ja que a minha profissao nao consegue me sustentar. Eu nao irei desistir, esse e meu hobbie hoje, tabralho e na horas vagas realizo meu trabalho. Caso queira entrar neste desafio, meu @ no Instagram e @luizrasouza. Ah! Moro atualmente em Dublin
Última resposta por Luiz Renato de Assis Souza , -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 3 respostas
- 413 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 1 resposta
- 413 visualizações
Marlene Engelhorn, 30, ganhou fama após decidir rejeitar 90% de uma fortuna de 4,2 bilhões de euros (aproximadamente R$ 21,9 bilhões na cotação atual). Ao tomar essa decisão a jovem tornou-se um dos nomes mais comentados no mundo e fez acender uma luz para os desafios de administrar grandes fortunas. Beselhas, o que vocês pensam sobre isso? Bora refletir! Afinal, no futuro vai ter um monte de beselha milionária e saber lidar com a grana é importante.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 413 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
- 3 respostas
- 413 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 413 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Clica aqui e vem descobrir mais sobre o LinkedIn!☝️
Última resposta por Sarah Brito,