🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
Oi pessoal, sou turma 21 e estou no módulo 4 e curtindo muito fazer todos os desafios. Já considero um sucesso fazer beselha hard. Agora vou contar uma coisa aqui, postei 2 reels que foram um sucesso, dividindo a criação de um novo doce, construí a narrativa como um desafio, tinha um ingrediente e precisava fazer algo gostoso. A parte um era o começo desse desenvolvimento do doce deixando um suspense se daria certo realmente, e a parte 2 era mostrando que deu certo. E essa semana criei 2 posts que achei geniais, mas pelo visto só eu mesmo achei ahahah, é de rir mesmo. Eu amei minhas postagens, continuo amando mas o público não e está tudo certo. Foi só para div…
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
Oi gente! Sou a Francine, tenho 32 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. Sou química e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. O ano era 2019 e lá estava eu, voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo. Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural , Aromaterapia, Perfumaria Ancestral. Nesse meio tempo, fui b…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
Se tiver alguém lendo, com vocês foi assim também? Acabei de postar o primeiro post com estratégia da missão #1. Foi um conteúdo radicalmente diferente do que eu vinha postando e deu até um frio na barriga pensando no que pode acontecer. Será que o público vai gostar? E se não? To confiando 100% no processo e sei que a evolução não é linear, mas que deixou um misto de empolgação com curiosidade do que é que vai dar, deixou! 😅😅😅 Mais alguém por aí mudando o estilo das postagens e curioso com os resultados?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Oi pessoal! Fiquei tímida mas fiz kkk Peguei O Portal #47 e vi que 13/02, hoje, é dia internacional do preservativo. Tive uma ideia e adaptei para o nicho de kiteboarding kkk Não sei se pega, ou se vou escutar bobagem (muita gente machista por aí), mas vou deixar o link aqui para quem tiver curiosidade: https://www.instagram.com/reel/ConVuWkLnBN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Uma explicação para quem não é do kite: esse "stick" na barra de kite é vulgarmente chamado de "Donkey D1ck". De vez em quando faço uns posts em inglês, quando acho que tem potencial de ir muito além dos meus seguidores. Tá bem desenhado, nesse caso, imagino que mesmo sem falar…
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
gnt, bora compartilhar cases de sucesso? eu fiquei mto vidrada nessa 4t de ST. vcs viram a playlist diferentosa do Spotify no mobile? to só esperando o Cuenca mandar uma dessa tb, a comunidade merece uma trilha sonora. 🔥🥰🐝
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
Fala beselhas, tudo bem com vocês? Gostaria de ter aqui algumas idéias do que vocês gostariam de ver em um insta sobre emagrecimento Low Carb, o meu por acaso! @pri.villasboas.lowcarb Sinto que desde que fiz o Superpoder no ano passado, eu acabei viciando em alguns posts que explodem e não consigo abrir a caixa para novos conteúdos. Gostaria de saber de vocês, como consumidores do meu conteúdo, o que mais gostariam de ver por ali! Aceito sugestões e feedback dos stories também! 😃 Desde já, super obrigada!! Juntos somos mais fortes sempre!🐝
Última resposta por Priscila Villas Boas, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Galera de O Portal, acho que vocês estão vendo o tópico Off Topic, né? O quê mais? hahaha contem aí como é a comunidade pra vocês e se apresentemmmmmm! Bem-vindoooos! ❤️🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
https://www.amazon.com.br/Bíblia-Vendas-Jeffrey-Gitomer/dp/8576801000
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 339 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
- 3 respostas
- 339 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
- 3 respostas
- 339 visualizações
oii, tudo bem, meu nome eh alexandre lima, posto memes no instagram faz mais de 2 anos, to aqui pra crescer meu publico, pra aprender a ser mais estrategista e monetizar
- 2 respostas
- 339 visualizações
Aí esta o desafio 1, uma das minhas crenças é que ser blogueira e influencer da própria marca é importante, relevante e faz diferença. ACABEI DE POSTAR!!! https://www.instagram.com/p/CnjzutYrPjM/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
Oii gente, meu nome é Raíssa Fernandes, sou de Brasília, sou formada em PP pela faculdade IESB e estou aqui para aprender muito, e compartilhar cada vitória ! Vamos que vamos que isso é só o começo !
- 1 resposta
- 339 visualizações
Usei a aula sobre NICHO para fatiar um dos segmentos que atendo - LAZER. Solicitei a CVC Viagens que possui mais de 1k lojas no Brasil, para separar as principais lojas que vendem Maceió, que venderam meu hotel 5 estrelas no ano 2022 vs 2023. Fatiamos a fatia e com este resultado vou trabalhar de forma cirúrgica que de fato vendeu e parou e com quem já vende. Centralizar de forma correta.
- 3 respostas
- 339 visualizações
Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?! 👀
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 339 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Fala Beselhas! Vim aqui compartilhar +1 resultado que me surpreendeu. É aquela coisa de ver a dor do meu público, apesar de não ser o que eu quero falar com mais frequência. Assuntos relacionados a comportamento sempre engajam mais, mas desta vez foi algo surpreendente. Postei a foto de uma reportagem e fiz o meu comentário em seguida. Minha area é endocrinologia pediátrica, mas sempre que falo de rotinas, algo relacionado ao comportamento das crianças ou disciplina, a interação é sempre maior. Nunca tive esse tanto de compartilhamento, salvamentos, curtidas. O alcance foi muito acima do meu habitual. Geralmente meu alcance fica entre 1000 e 1200. Chegou quase…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 0 respostas
- 338 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Caraca velho!!! 🔥 Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! 🔥🔥🔥
Última resposta por Joe Angeli, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
E aí beselhas … O pessoal que curte as teorias da comunidade , tem alguma teoria sobre como vamos descobrir quem foram os sorteados do chocolate ??
Última resposta por Nathália Távora, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra,