🍯 A Colmeia
-
- 33 respostas
- 1.2k visualizações
Eu estou vendo bastante gente aqui que fala sobre comida nos perfis ou gosta de cozinhar. Eu amo lugares com comidas diferentes e amo receber dicas! Minhas preferências são sempre lugares simples, não muito cheio de coisa e de comidas francesas, e que servem aqueles pratões generosos que alimentam 10 pessoas. Pra quem é de SP e arredores, vou recomendar o Rong He, um restaurante chinês que fica nos arredores do bairro da Liberdade e que é um dos meus favoritos. O yakissoba e o guioza de lá são raiz e são os melhores que eu já comi.
Última resposta por Ursula Krzyzanowski, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 5 respostas
- 483 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 537 visualizações
Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto?
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 434 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 4 respostas
- 298 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 353 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 219 visualizações
Bom dia Beselhas, como estão? Me ajudem a criar um ritual ahahahha Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui... Alguém já criou o seu? Me deêm ideias.
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 362 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 478 visualizações
Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
- 1 resposta
- 197 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 515 visualizações
Bom dia, flor do diaaan🤩 Cadê os 200 primeiros que receberam o e-mail ontem?!! Só de pensar que estamos a um passinho da mentoria em grupo, as borboletas no estômago começam a voar com mais intensidade... cheguei a sonhar com isso e, convenhamos: tenho certeza de que não fui a única! Se você tá impactada e emocionada como eu, bora criar uma corrente good vibes? 🍫⚜🙌
Última resposta por Renata Alves, -
- 9 respostas
- 577 visualizações
Quem mais está assim como eu?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência??
Última resposta por Anne Caroline Vera , -
- 0 respostas
- 174 visualizações
Olá Beselhas queridas! Quem mora em Portugal, norte de Portugal, rsrsr Quem topa fazer um encontro para trocarmos ideias e estratégias!? Bora voar!? Bjs
Última resposta por Erica Tieri Furukawa, -
- 1 resposta
- 212 visualizações
Em março deste ano Paulo começou a fazer todo aquele mistério, apagando todas as postagens dando a entender que viria algo transformador pela frente. E veio aí O PORTAL, que faz jus ao nome teletransportando os assinantes para dentro do mundo e da mente do criador Cuenquita! Quando ele lançou era em uma manhã de segunda (eu acho) e quando ele disse o valor eu JURO QUE NÃO ACREDITEI. Fala sério beselhas, pagar 19,90 por mês por tudo que ele entrega toda sexta? Tem coisas que ele coloca lá dentro que já vale muito mais que o valor mensal. Um exemplo foi o método MVP que ele ensinou n'O Portal 22, que usei para desenvolver um desafio que irei colocar em …
Última resposta por Lí Luís, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
💥 Está na hora de sair da inércia e fazer acontecer! Sou a Natalia Bretones, sou do ABC Paulista - SP. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes (formada em 2008) e me apaixonei pelas Mídias Sociais em 2012, onde comecei a atuar na área como Social Media (ou melhor, como Estrategista de Conteúdo..rs). Em 2016, ganhei o Prêmio de “Melhor Profissional de Social Media do ABC” pelo Prêmio ABC da Comunicação onde estava desenvolvendo centenas de publicações mensais nas Redes Sociais, Criações de Textos, Planejamentos, Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais e Campanhas de Mídias Sociais para Clientes como Akmos, Boni Brasil, Gira Baby,…
Última resposta por Natalia Bretones, -
- 2 respostas
- 263 visualizações
Oi oi gente 🔐 Voltei a cuidar do insta do @chaveirotelechaves e receber esse elogio é muito bom! Obrigada pela iniciativa desse curso; estava com muita dificuldade em criar conteúdo após o segundo filho e mudanças internas na empresa, mas estou de volta e com a melhor orientação que poderia ter. Um 'xêro'.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 22 respostas
- 796 visualizações
Gente,vocês também já passaram por isso? Eu já passei horas fazendo um carrossel e quando postei vi o erro,seja na sequência,na ortografia ou até na legenda... Que raiva😂😂😂 Pior que se você exclui o post e reposta em seguida o alcance cai,vocês já repararam? Quem aqui já passou por isso?
- 1 resposta
- 182 visualizações
Beselhas queridas, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu cumprimento da Live de perguntas, como a maioria de vocês são estrategistas, eu pensei em fazer uma live de perguntas e respostas sobre "Quais são suas maiores dúvidas ou como evitar problemas nos contratos de prestação de serviço para fechar a sua negociação? Com muitas dicas para cada vez mais o contrato ser digital" Meu objetivo é focar nos problemas que já tiveram ou dúvidas nos contratos. Eu já faria na semana que vem na quarta a noite. Então lanço aqui duas perguntas para você: 1.Quem aqui participaria? 2. Quais são suas maiores dúvidas? Assim eu posso preparar um material …
Última resposta por Marília Cerqueira,