🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 371 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
Acabei d eler o Relatório dessa semana e ele está simplsemente imperdível. Pra quem ainda não tem um quadro fixo de conteúdo no seu perfil do instagram, o Relatório de hoje está recheado de ideias. Eu já coloquei no papel várias que eu quero implementar no @cervejacafeequeijo e já vou colocar em prática semana que vem. Quem aí já leu e explodiu a cabeça como eu?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
_zzzz...zzzzz...som de abelha entrando aqui... Faaaala colméia linda! Passando pra compartilhar um post que saiu quentinho do forno hoje (e já vou aproveitar também pra me gabar da minha cidade rsrs) Manaus é famosa por aproveitar a COPA e enfeitar as ruas! Galera aqui leva isso bem a sério. Então, aproveitamos para ir nas ruas e gravar um pouco da experiência, juntando a pauta quente da COPA com essa pauta quente regional. Resultado: estamos vendo as pessoas compartilharem com o sentimento de orgulho da cidade que possuem! Virou um post de todos e eu amei isso! Outra observação também é que como político, é mega importante ele ser um dos primei…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 371 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Após uma longa espera, estamos a menos de 50 dias do tão esperado retorno da Tomorrowland ao Brasil, um dos maiores festivais de música eletrônica do planeta. O evento vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Parque Maeda, localizado na cidade de Itu, em São Paulo. Criada em 2005, a Tomorrowland cresceu de maneira brutal durante esse tempo. Tudo graças às estratégias de marketing, que desde sempre, buscam proporcionar uma experiência única e mágica para os fãs. Bora descobrir qual é o segredo que torna esse evento tão desejado? Tá tudo na pauta "Aprenda a ser tão desejado quanto u…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 370 visualizações
Pontuação do meu novo perfil! Agora dá pra ter mais confiança na continuidade dos trabalhos, rss!🚀
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conte…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 1 resposta
- 370 visualizações
Oi, gente!! Num disse que ia vencer o medo??? Então tô aqui pra mostrar minha inspiração em fazer artes com o bloco de notas - uma lição que o Paulo ensina não só no Portal, mas também gratuitamente no Instagram dele. Foi muito fácil e leve de se fazer. Foi até que rápido (?) quando me dei conta já tinha feito as 10 páginas! Beeeeeem diferente de quando eu tento criar uma arte do zero (tenho um total de -10 habilidades para isso), leva um dia inteiro para criar 5 páginas do carrossel e acaba se tornando um processo estressante, quase que traumático, se tornando impossível de manter constância. Então fica a dica p quem também sofre na hora de fazer …
- 2 respostas
- 369 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
Mais alguma sente isso? Eu sim,já tive oportunidade de entrar em uma mentoria com pessoas apenas do meu nicho,pensei: nossa vai ser super bacana,vamos trocar várias ideias,fazer collabs,ajudar o colega do mesmo nicho. Grande engano,o que vi foi: desunião,um querendo puxar o tapete do outro e nada de interação. Parece que quando as pessoas estão em contato com alguém do mesmo nicho não quer contribuir,pensa: ele vai roubar meu cliente... Gente,não existe isso!!! O que rouba nosso cliente somos nós mesmo,quando nosso serviço e/ou produto não parece interessante suficiente para nossa audiência "abrir a carteira para nós".. Q…
Última resposta por Helô, -
- 4 respostas
- 369 visualizações
Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o cont…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Fiz um post sobre a crença básica do meu trabalho, e tema principal do meu livro. Encontrar a paz interior é um caminho possível e o tratamento de saúde mental mais sólido que já encontrei em mais de 13 anos de busca! Chamo de nossa tecnologia interior.
Última resposta por Mariana Bottan de Toledo Rezende, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Olá tudo bem Beselhas? Sou a Andreia de Cássia artesã @lacarotesdeamora.Faço laços para pet,mãe de pet, irmã, tia etc.Sou apaixonada por pets , tenho duas filhas pet e uma filha humana , Amora,Meg e Aline.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,