🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
Oi, gente!! Num disse que ia vencer o medo??? Então tô aqui pra mostrar minha inspiração em fazer artes com o bloco de notas - uma lição que o Paulo ensina não só no Portal, mas também gratuitamente no Instagram dele. Foi muito fácil e leve de se fazer. Foi até que rápido (?) quando me dei conta já tinha feito as 10 páginas! Beeeeeem diferente de quando eu tento criar uma arte do zero (tenho um total de -10 habilidades para isso), leva um dia inteiro para criar 5 páginas do carrossel e acaba se tornando um processo estressante, quase que traumático, se tornando impossível de manter constância. Então fica a dica p quem também sofre na hora de fazer …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Fala beselhas, tudo bem com vocês? Gostaria de ter aqui algumas idéias do que vocês gostariam de ver em um insta sobre emagrecimento Low Carb, o meu por acaso! @pri.villasboas.lowcarb Sinto que desde que fiz o Superpoder no ano passado, eu acabei viciando em alguns posts que explodem e não consigo abrir a caixa para novos conteúdos. Gostaria de saber de vocês, como consumidores do meu conteúdo, o que mais gostariam de ver por ali! Aceito sugestões e feedback dos stories também! 😃 Desde já, super obrigada!! Juntos somos mais fortes sempre!🐝
Última resposta por Priscila Villas Boas, -
- 3 respostas
- 380 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Olá Pessoal, Me chamo Rafael Hetchko, sou Consultor Financeiro e Assessor de investimento. Foco em 3 áreas para fazer o dinheiro trabalhar para você: Investimento, Consórcio e Imóveis. Estou muito feliz por participar desta colmeia e com enorme expectativa para agregar mais aos meus Seguidores e Clientes. Contem comigo 🤝🏽 Excelência dia!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Oie beselhas.... Quem está no Fire 2024? Vamos nos encontrar, reunião a colmeia? Confesso que eu estou muito ansiosa, emocionada para conhecer o Paulo pessoalmente, mas aqui tem muita gente, né? Como vamos nos encontrar? Seria tão legal se pudéssemos reunir a colmeia... afinal estamos juntos toda semana virtualmente. Quem topa? Paulo Cuenca, mentor querido... não posso sair do Fire de novo sem te conhecer pessoalmente. :-)
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4. Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk) Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! 🚀🚀🚀
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 380 visualizações
Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?! 👀
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 379 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
Olá Beselhas, bora prozear !
- 3 respostas
- 379 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 379 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
- 2 respostas
- 379 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
Olá, ainda não tinha me apresentado, sou Iara Troyack Mayworm, Beselha da turma 28. Como participei da Live ontem e algumas pessoas pediram o perfil da minha empresa, vou aproveitar e colocar aqui. Sou de Petrópolis/RJ., ex. bancária, empreendedora há 4/5 meses, no ramo de Papelaria/Fofa. Meu Insta @annaflorpapelaria. Como contei ontem, minha loja é um case de Sucesso, apesar de eu ser praticamente leiga em mídia digital, estou chegando nos 3.000 seguidores, porém, dentre vários outros com boa visualização, tem um vídeo da apresentação/localização da loja, que eu fiz com duas profissionais da área de marketing, onde a minha filha, que leva o nome da loja e …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Bom dia colmeia! Desde que aprendi a contar histórias( famoso storytelling ), não tive problemas com views nos stories. Trouxe dicas rápidas pra vocês: Evitem repostar logo de início outras pessoas pois você tira a atenção do seguidor que sai dos seus stories. Optem pelos stories interativos, escrita de cabeça pra baixo, faixa lateral, enquetes divertidas ( no canva tem modelos até ) Aprenda a fazer de coisas simples histórias bem contadas com: início, meio e fim fracionados durante o dia. Inicie contando uma história( de preferência que tenha a ver com seu nicho), abra enquete, volte a contar, abra mais enquetes e por último coloque a caixinha …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
Uma das razões pra eu querer entrar no mundo das social medias é poder morar pelo Brasil/mundo a fora, conhecer comidas diferentes, lugares e culturas podendo trabalhar de qualquer lugar. E vocês? Querem mais liberdade pra ter tempo de qualidade pertinho da família ou sair por aí explorando o mundo com dinheiro na conta?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 378 visualizações
Agora a noite fiz o desafio de abrir caixinha e perguntar o que o pessoal gostaria de ver no meu perfil: https://www.instagram.com/stories/sofiaestrategista/3022419380134976158/ Para dar início a conversa, tirei uma foto da aula que fui assistir hoje na FEC: A coragem de não agradar e introduzi rapidamente o assunto de agradar a quem interessa, depois já dei algumas opções prévias de assuntos que poderiam ser de interesse do meu público e por fim, a caixinha. Já obtive uma resposta que não fui eu que mandei 😂 Partiu desafio 9! 🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 378 visualizações
Elemento fogo. Qual a analogia entre o fogo e o ser humano? Vamos trazer os 4 elementos relacionados à nossa existência. Combustível: propósito (onde você já está inserido). Essência mais pura dentro de nós. “Nascemos originais e morremos cópia”. Carl Jung Comburente: o tempo Quando adiamos o tempo adiamos a vida. Fazer hoje o que precisa ser feito. Tempo é oxigênio. Ter consciência sobre o seu próprio tempo. Futuro é o que você está fazendo agora. Não é sobre inovação tecnológica, é sobre a inovação humana. Faísca : capacidade de lidar com o divergente. É movimento. É não aceitar a inércia. É reaprender sempre. É o resgate da vontade de aprend…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
Feriado numa quarta, voce acorda hoje achando que é segunda. Isso para nós brasileiros, é igual olho verde em gente feia, nao serve para nada. que dia ahahahahaha a
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Oie!! Tava lendo os post por aqui e aparece que não vi ninguém da moda. Tô sozinha nessa ou alguém ainda não se apresentou? (ou eu que não vi? 🙃)
Última resposta por Maria Coyanagui,