🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 447 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 447 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
The Bold tipe parece uma série de adolescente, onde 3 amigas trabalham numa revista e tem fofocas e amorzinho porém pra quem olha o trabalho dela e como a editoria funciona é bem interessante ... Mostra o Editorial, como o Paulo já citou. Mostra o trabalho da Social Mídia, que na verdade ela bola estratégias e pautas. Mostra o trabalho da escritora e seu engajamento com o publico alvo. Eu acho algo bem leve, pra quem está iniciando e conseguir realizar e mesmo assim aprender ... mas óbvio, é bem feminino.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 447 visualizações
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Olá malta 🙂 espero que estejam todos bem. Alguém aqui está a trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Catarina Marques, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Ontem foi aniversário da eterna Marilia Mendonça e não sei vocês, mas eu curtia demais as músicas dela e toda sua personalidade. É uma artista que sempre vai me fazer falta. Na véspera do aniversario foi dado inicio ao um novo movimento de uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados pela Marília. Foi lançado um novo álbum "Decretos Reais Vol. 1", com cinco cançoes e se você não sabia, fica a dica ai pra conferir! E aproveitando que o assunto está em alta e hoje a playlist é só dela, me respondam aqui... QUAL MÚSICA DA RAINHA VOCÊS MAIS GOSTAM? O beselho aqui ama É HORAAAAAAAAA DE PARARRRRR COM A PRESEPADA, RESPEITA A SUA NAMORADA, AGARRA ESSA M…
- 3 respostas
- 446 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 resposta
- 446 visualizações
O jornalista científico Latif Nasser investiga as incríveis conexões entre os seres humanos, o mundo e o universo. A série traz discussões sobre tecnologias de monitoramento, redes sociais, navegação em nuvem e muito mais.
- 3 respostas
- 446 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
- 3 respostas
- 446 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
- 0 respostas
- 446 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Oi gente, tudo bem? Meu nome é Ana e trabalho com marketing digital há mais de 5 anos. Sou administradora e mestre em administração com especialização em marketing de influência. Quem me apresentou o Paulo e a Dani foi a minha sócia, que é design e fã deles do tempo do canal do YouTube. Sempre fui muito resistente a produtos digitais, mas quando o Paulo começou a divulgar a FEC fiquei balançada! Nós temos uma agência de marketing digital que atende algumas poucas marcas, nosso nicho atualmente são influenciadores, meu time foi responsável pela carreira e o sucesso do maior nome do BB19, entretanto desde o final do ano passado me sentia inquieta profissionalmente. Qua…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 446 visualizações
_zzzz...zzzzz...som de abelha entrando aqui... Faaaala colméia linda! Passando pra compartilhar um post que saiu quentinho do forno hoje (e já vou aproveitar também pra me gabar da minha cidade rsrs) Manaus é famosa por aproveitar a COPA e enfeitar as ruas! Galera aqui leva isso bem a sério. Então, aproveitamos para ir nas ruas e gravar um pouco da experiência, juntando a pauta quente da COPA com essa pauta quente regional. Resultado: estamos vendo as pessoas compartilharem com o sentimento de orgulho da cidade que possuem! Virou um post de todos e eu amei isso! Outra observação também é que como político, é mega importante ele ser um dos primei…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
O PODER DAS LIVES SOCIAL COMMERCE é uma das tendências que se fortalece com a melhoria contínua das funcionalidades nas plataformas sociais — entre elas, as LIVES, que possibilitam uma categoria específica de social commerce: o LIVE COMMERCE. 📍 Nesse sentido, de acordo com um estudo da Bazaarvoice: ✅ o FACEBOOK é o aplicativo mais popular no mundo em social commerce — 57,8% dos usuários de internet já compraram algum produto durante uma live sendo feita nessa plataforma. ✅ em 2o lugar aparece o INSTAGRAM, com 45,8% e bem atrás está o TIKTOK com 15,8%, em 3o lugar. 📍 O restante do ranking conta com: ✅ 14,4% Youtube ✅ 6,6% Pinterest ✅ 4,2% …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Eu sou secretária em uma escola de elite, e não tenho nada a ver com aquele lugar. Sabe quando você tem tanto a oferecer, boas ideias, vontade de trabalhar em equipe, mas o lugar é uma bolha parada no tempo? 😑 Foi no tédio e na chatice que eu pensei "porque não ser quem eu sou pelo menos na internet?" e foi aí que eu comecei a só ligar a câmera e falar o que estava passando na minha cabeça. O feedback positivo dos amigos me deu gás pra continuar, mas eu preciso muito da ajuda do Cuenca e de vocês para conseguir atingir ainda mais pessoas. Ah, e claro, estou afim de uma super transição de carreira para sair de um lugar óbvio e boring para ir para qualquer canto …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Beselhas uma dúvida 🙋🏻♀️ Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 2 respostas
- 445 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 445 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
Última resposta por Marília Cerqueira,