🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 2 respostas
- 481 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 481 visualizações
Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos. A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez . A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários. A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem. o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 481 visualizações
Olá galera tudo bem? Me chamo Danillo tenho consultoria de marketing e publicidade. Sou apaixonado por assuntos de empreendedorismo, branding, marketing e inovação e por conta disso, criei um blog chamado "BRANDSIGN". Ajudo as pessoas através de consultorias e mentorias. Movido a desafios, novas experiências, gosto de viajar, que considero uma das melhores experiências, você adquire novos conhecimentos e conhece novas culturas.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
Bom dia, portaleiros! Bora começar a semana criando conteúdo? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 480 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Tenho um cliente que está buscando alguém que desenvolva o perfil da empresa no linkedin, Se você trabalha com isso, ou conhece alguém, me envia o contato por favor! Obrigada beselhas!
Última resposta por Blenda Reis, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Hoje eu quero ver quem está afiado! Fiz o desafio com perguntas e informações sobre a minha loja e salvei nos destaques. Segue o link para quem quiser brincar também: https://www.instagram.com/stories/highlights/18266180530114086/
- 2 respostas
- 480 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ninguém segura esse besouro! Depois do hype cor-de-rosa, prepare-se para uma onda azul nos cinemas brasileiros com o Besouro Azul. O filme mal foi lançado, mas já está na boca da galera por causa da atuação da atriz brasileira Bruna Marquezine e de outros talentos da América Latina. Vamos te ensinar a voar nessa onda azul, utilizando o longa para criar posts envolventes, combinando informação e entretenimento, o bom e velho infotenimento. Bora? Tá tudo na pauta "Use o hype do Besouro Azul para chamar atenção do público": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 479 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 479 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Érico Veríssimo
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 2 respostas
- 479 visualizações
Tenho certeza que todos já ouviram essa frase. O creme de avelã mais famoso de todos é comercializado em mais de 70 países, e sua origem é mais antiga do que você imagina! Produzido pela Ferrero, o creme de avelã teve origem após a segunda guerra, com a escassez de cacau, em Piemonte na Itália nasceu o Giandujot, uma pasta feita de avelã açúcar e um pouco do raro cacau, tinha um formato em bloco que podia ser fatiado e era geralmente servido com pão. Tempos mais tarde a receita ganhou forma cremosa, mais fácil de ser espalhada no pão, e o nome de Supercrema isso em 1951. Só em 1964 a fórmula foi novamente alterada, e nasce o primeiro pode de creme de avelã e c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 479 visualizações
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada em parceria com a rede Cabana Burger O Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias. O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher. 👈 Os itens contam com embalagens personalizadas Inspiradas nas características musicais de…
- 2 respostas
- 479 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 479 visualizações
Boa tarde pessoal da comunidade!! Hoje consegui fazer um post sobre a história de criação para gerar conexão mesmo tendo uma audiência pequena!! Segue um reels com efeitinho kk https://www.instagram.com/p/Cn11Bz3JFes/ Depois me contem o que acharam!! Ah, estou super aceitando fazer collabs, quem se interessar é só me chamar😉
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 479 visualizações
Olá Colmeia! Estou muito feliz e empolgada em estar aqui! Meu nome é Mayara, mas todos me chamam de May! Tenho 27 anos, sou formada em administração, moro em Itaguaí - Rio de Janeiro. Bom eu já fiz várias coisas nessa vida! Já vendi roupas, trabalhei na cozinha da minha avó, vendia doces e bolos na adolescência. Logo que terminei o ensino médio, fiz cursos de confeitaria, e atuei durante um tempo como confeiteira. Depois migrei de negócio e junto com uma amiga montamos um buffet pet. Mas dentre todos os negócios que eu já fiz, algo que eu sempre gostei de fazer foi cuidar da parte financeira e planejamento. Sempre quis ensinar o que eu sabia para outras empreende…
Última resposta por May Bedford, -
- 1 resposta
- 479 visualizações
_zzzz...zzzzz...som de abelha entrando aqui... Faaaala colméia linda! Passando pra compartilhar um post que saiu quentinho do forno hoje (e já vou aproveitar também pra me gabar da minha cidade rsrs) Manaus é famosa por aproveitar a COPA e enfeitar as ruas! Galera aqui leva isso bem a sério. Então, aproveitamos para ir nas ruas e gravar um pouco da experiência, juntando a pauta quente da COPA com essa pauta quente regional. Resultado: estamos vendo as pessoas compartilharem com o sentimento de orgulho da cidade que possuem! Virou um post de todos e eu amei isso! Outra observação também é que como político, é mega importante ele ser um dos primei…
Última resposta por Déia Aciole, -
Você é quem na produção de conteúdo nas redes? Solido?,líquido? Ou gasoso? 🐝Em qual fase do estado físico da matéria o seu conteúdo na redes sociais se encontra? 🐝Na química os estados físicos da matéria pode transitar entre as fases: sólido,líquido e gasoso ou até mesmo saindo de líquido para o gasoso,a fase mais apresada...rs 🐝Com o seu conteúdo não é diferente,veja: 🐝Estado sólido: quando você está paralisado em um único estilo de conteúdo, não permeia por outros formatos,parece um cubo de gelo,frio,paralisado,não se move. 🐝Na fase sólida,as moléculas estão bem juntas,não gastam energia,não há muito deslocamento das…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 478 visualizações
"Cada um tem que viver a vida do jeito que está a fim!" 🐝😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 478 visualizações
hola beselhas! não sei acompanharam este assunto durante a semana, mas enquanto paulo nos ensinava sobre a "dona flor da rebequinha", outra floricultura - russa, no caso - viralizava ao postar reels que provocavam desejo, enquanto eles transmitiam o dna da marca através de vídeos curtos elegantes e com música envolvente. o @ da floricultura é o @_gala_flower e o @movinggirls fez uma postagem comentando a estratégia de viralização da marca, que vocês podem conferir AQUI.
- 2 respostas
- 478 visualizações
Hoje fiz um post de #tbt compartilhando uma lembrança e na legenda explicando. Aproveitei para relembrar mais dessa viagem nos stories com fotos que nunca tinha postado antes, isso gerou várias DMs e senti que aumentou a conexão com os seguidores. https://www.instagram.com/p/Cnmmp6QJtXG/ - link do post para quem quiser ver mais!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
Última resposta por Marlene Manini,