🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
Galera, tenho dois negócios no ramo de bem estar. Por isso decidi manter um perfil para os dois. Quando abri minha conta no insta lá em 2018 foi para minha empresa de cosméticos naturais. Hoje quero que a estética apareça em primeiro lugar. Ela sempre foi meu negócio principal. Seria interessante eu mudar o nome do perfil? Vai gerar ruído com meus seguidores?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Olá gente! Tudo bem com vocês? Estava conversando com uma beselha linda e ela me pediu ajuda para como proceder com um possível cliente na primeira reunião. Passei algumas coisas que eu faço e que dão resultado e queria dividir com vocês também: Na primeira reunião antes de fechar o contrato: - Pergunto qual o objetivo do cliente com a conta, se ele quer aumentar o perfil, vender mais, aumentar engajamento. Mesmo que ele diga que é tudo isso, procure entender qual a real dor dele, pois ai você apresenta a proposta baseada nessa dor e é isso que vai fazer ele fechar com você. - Explico como funciona meu trabalho. Eu falo que não faço um trabalho por quantid…
- 1 resposta
- 453 visualizações
🐝 Esse é um dos pilares das crenças da empresa do Paulo e das grandes empresas do mundo, venham ver como aplicar na prática essa crença.🔥 🐝 Caramba😮, já estamos no 5 pilar das empresas do Vale do Silício, já foi: 1.🐝 " sua ideia não valem de nada" 2. 🐝 " credibilidade" 3. 🐝 " foco total" 4. 🐝 " Liberdade " Esse crença é "dedo na ferida" dos perfeccionista 😂 o @Paulo Cuenca já deu várias ferroadas de: " feito é melhor do que perfeito", "quantidade e melhor que qualidade", mas não é só ele que tem essa crença do erro. As maiores empresas do mundo no Vale do Silício, como: Instagram, Facebook, Google, LinkedIn, entre outras t…
- 1 resposta
- 227 visualizações
Não sei você, mas muitas vezes acho difícil viver. Como psicóloga clínica e orientadora profissional a mais de 4 anos, eu sinto que a minha vida acabou se tornando meu maior laboratório. Tudo que estudo e aprendo, eu busco experimentar na prática! Afinal, como defender a saúde mental e profissional sem acreditar que é possível?! Acredito que a vida é um presente que ganhamos e temos que cuidar, a sorte é que ninguém nos enganou dizendo que seria fácil. 😅 No meu Instagram compartilho os reais desafios para se desenvolver saúde mental e profissional. Faço isso com arte, sinceridade e ética. É um prazer estar aqui para aprender com vocês. Desejo que tenhamo…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 316 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 255 visualizações
Mais algum(a) atrasado(a) que nem eu, que ainda não tinha visto a lista dos 100 primeiros?!?!!?! EU GANHEEEEEIIIIIII o chocolateeeeee! 🍫🏆 E você????
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 334 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 383 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
- 1 resposta
- 361 visualizações
SINOPSE A complicada vida de Scarlett O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Rhett Butler é um vivido aventureiro que passa pela vida dela, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e cenas inesquecíveis de amor. Praticamente o inventor das telenovelas, devido aos conflitos constantes de emoções manifestadas e o romance como tema – não necessariamente por uma outra pessoa, e sim por uma causa, lugar ou qualquer outra coisa que se refira sentimentalmente ao personagem. 🎥 Oscar de Melhor Filme - 1940, mais 7 estatuetas e 2 estatuetas honorárias! É uma das grandes obras do…
- 1 resposta
- 346 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
- 1 resposta
- 398 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 1 resposta
- 350 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
- 1 resposta
- 390 visualizações
O jornalista científico Latif Nasser investiga as incríveis conexões entre os seres humanos, o mundo e o universo. A série traz discussões sobre tecnologias de monitoramento, redes sociais, navegação em nuvem e muito mais.
- 1 resposta
- 432 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Art & Copy é um documentário de 2009 sobre publicidade e algumas das maiores campanhas realizadas como Just Do It, I Love NY e Think Different. Vi num site uma referência ao documentário e sei que ganhou alguns prémios. Fiquei curiosa por assistir completo e só encontro no youtube com legenda em espanhol. Descreve a revolução artística desde os anos 60, no âmbito criativo e de escritores na publicidade. Fica aqui o link para se poderem inspirar (=
- 1 resposta
- 383 visualizações
Mais um filme para estrategista de conteúdo. Persistência, criatividade, empreendedorismo, foco e acreditar nos sonhos são algumas das lições do filme que conta a história de Walt Disney. Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos da carreira do desenhista e dos obstáculos que ele precisou superar antes de criar seu desenho mais famoso, o Mickey Mouse. Sem dúvida alguma, Walt Disney foi um dos maiores empreendedores de todos os tempos. No decorrer da história é possível chorar com as dificuldades e também se emocionar com a capacidade de superação. Walter Elias Disney desde pequeno já usava as paredes do celeiro do seu pai como…
- 1 resposta
- 293 visualizações
Nada melhor que indicar a Rainha da abelhas no curso do Rei dos Beselhas
- 1 resposta
- 420 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
- 1 resposta
- 423 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
- 1 resposta
- 349 visualizações
É um experimento social em forma de reality show que reúne 100 pessoas de diferentes contextos para analisar o comportamento humano durante atividades diversas a respeito da vida. É leve de assistir e permite muitos aprendizados científicos sobre idade, sexo, felicidade e outros aspectos da vida humana. Vale o investimento de tempo!!
- 1 resposta
- 297 visualizações
A linearidade chama a atenção, mas o incomum também por isso eu gosto muito de séries que trazem no começo o fim e fazendo o caminho reverso, mostrando o passado pra que você entenda os fatos atuais, recomendo fortemente Inventado Ana, e atualmente Lista Terminal, são series com essa forma de contar a história de forma distinta. Outra série que trabalha bem o senso estético e atemporalidade Sex and the City. Trabalham o belo, ampliam nosso olhar isso é importante também para produzirmos algo interessante.
- 1 resposta
- 321 visualizações
Um filme sobre a bolha imobiliária americana em 2008. E sobre como uma mente que enxerga além pode mudar o jogo, independente do que os outros estão pensando.
- 1 resposta
- 272 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
- 1 resposta
- 339 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
Última resposta por Nayalle OPOP,