🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 240 visualizações
Me conta aqui, qual rede social você vai focar?🤳🏻 Como uma boa Beselha que sou, iniciei a Trilha 2, aula 2.1, e a primeira aula tem logo uma tomada de decisão pra fazer. A única recomendação do Paulo nesta aula é: foque em 1 rede social. Domine, tenha segurança, entenda seu ritmo e só depois disso você "ataca" um segundo canal. Eu vou focar no Instagram e tentar fazer derivação de conteúdo para o TikTok. E você? Me conta aqui!🐝
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 12 respostas
- 583 visualizações
Um prazer enorme em fazer parte dessa comunidade. Que seja um marco na vida de todos! "Sem pressa, sem pausa" 💪
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 201 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
- 3 respostas
- 170 visualizações
Eu tava mexendo na comunidade só pelo celular (Safari mesmo), mas ontem abri pelo computador e achei beeeeeem melhor para acompanhar os tópicos! Vocês usam pelo computador ou celular?
- 7 respostas
- 252 visualizações
Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER 🤷🏻♀️ Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! ✨ o Beselha rei inspirando outros infoprodutores 👏🏼
- 17 respostas
- 503 visualizações
Vi uma NOTÍCIA hoje que ganhei o dia! 😄 O novo recurso chama "Agendamento de posts". O usuário vai poder fazer o agendamento direto pelo Instagram. O que se sabe até o momento é que poderá agendar posts de Feed como carrosséis e reels e esta em fase de desenvolvimento, então não deve demorar muito para chegar e pode ser que chegue até dezembro de 2022. Provavelmente chegara primeiro para contas empresarias, depois criadores de conteúdo e por fim usuários comuns segundo @alex193a que vazou um print da ferramenta. E aí, pra quem mais esse recurso vai facilitar a vida e fazer diferença?? 🐝🐝🐝
- 8 respostas
- 267 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
- 11 respostas
- 330 visualizações
Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe
- 36 respostas
- 1.4k visualizações
Eu sou de Ipatinga MG
- 16 respostas
- 655 visualizações
Agora é lei. Todo dia de manhã eu dou uma olhada aqui na comunidade antes de começar os trabalhos. * Uso a lupa para procurar pessoas relacionadas a minha área (Turismo) que postaram algo relevante e aproveito para me conectar com elas também. * Organizo as postagens primeiramente pelos mais vistos pra dar uma passada de olho nos títulos e normalmente clico naqueles que despertam meu interesse. * Depois organizo as postagens por data de criação, assim eu vejo as postagens mais recentes que também podem ser relevantes mas ainda não tiveram nenhuma interação. Nesse processo eu sempre conecto de alguma forma com alguém novo e adquiro um pouco mais de conh…
- 22 respostas
- 390 visualizações
Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando?
- 3 respostas
- 208 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 4 respostas
- 152 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 6 respostas
- 227 visualizações
Foi só pra mim que elas sumiram ?
- 5 respostas
- 177 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
- 4 respostas
- 218 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
- 2 respostas
- 145 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
- 0 respostas
- 122 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 137 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 4 respostas
- 364 visualizações
Hey Gafanhas e Beselhas, tudo belezinha? Quem anima um encontrão em SP? (todos vacinados e com as doses em dia, certo?) Bora, bora!!!
- 53 respostas
- 1.1k visualizações
Vocês fazem cronograma de postagem? Eu ainda n fiz, mas vou fazer, mas em contra partida, eu anoto todas as minhas idéias de conteúdo, uma notie dessas, eu fzndo minha filha dormir, tive uma idéia muito boa, mas se eu me mexesse, ela acordava kkk vida de mãe, ai rezei para lembrar no outro dia, e lembrei kkkk
- 17 respostas
- 304 visualizações
O que me dizem? nunca sei de devo ou não, ou qual post fzer isso
- 2 respostas
- 147 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
- 21 respostas
- 432 visualizações
01:45 da manhã e minha cabeça esta fervendooooo, obesidade mental on kkkkk´só eu que escrevi um livro invés de uma história resumida ? kkkk e o medo das pessoas não lerem pelo tamanho da história ? 🤣 SOCORRO.... me diz vocês como anda o desafio 0 por aí?
- 7 respostas
- 636 visualizações
Vi em um post do Paulo sobre as atualizações do insta e algo me chamou muita atenção e interesse, que é a parte de assinatura que será lançado em breve. Achei sensacional poder oferecer algo exclusivo, e mais em conta para a gente que está começando, tipo a ideia de "vender" ideias de conteúdo toda semana, algo assim sabe? O que vcs acham dessas assinaturas ou de usar essa ferramenta?
Última resposta por Ingrid Leão IR,