🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 277 visualizações
Esse tbm é um dos livros que comecei a ler recentemente... Indico muito para ajudar nós criadores a despertar a criatividade... Ele apresenta uma série de exercícios, reflexões e ferramentas para ajudar a despertar a criatividade, recuperar a autoconfiança e a acabar com os bloqueios criativos que de vez em quando aparecem para nos atormentar. Ele nos ajuda a enfrentar medos e inseguranças, alguns dos maiores contratempos de quem gosta de se expressar através das diversas formas de arte. E esse movimento de autoconhecimento e de enfrentamento de dificuldades certamente ajudará você a também a liberar a criatividade. Weee 🐝🐝🐝 …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
- 1 resposta
- 198 visualizações
eu aaamo fazer curadorias de imagem. desde o tumblr, migrei pro pinterest e, apesar de não estar usando meu perfil como profissional, eu sempre recorro a ele em busca de referências e me ajuda muito no meu trabalho como designer / ilustradora & criativa. vou deixar o meu perfil pra quem quiser trocar figurinhas e inspirações. https://br.pinterest.com/afloraflora/ meu @ no instagram é o mesmo @afloraflora
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 3 respostas
- 409 visualizações
Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf
- 3 respostas
- 299 visualizações
Se puder, leia um livro seguido do outro, começando por Criatividade SA, depois indo pro Steve Jobs. No Criatividade SA, você enxerga um ponto de vista da história da Pixar, além de saber qual a fórmula por trás de alguns clássicos como, Toy Story, Monstros S.A. e Procurando Nemo. E no livro do Steve Jobs, além de outros detalhes interessantes da Pixar, você acompanha e entende a jornada do Jobs. Vale a pena ler esse combo. Livros: Steve Jobs por Walter Isaacson e Criatividade S.A, Ed Catmull.
- 10 respostas
- 443 visualizações
Mamães que assim como eu estão com os filhotes em casa, trabalho e agora o curso, como estão se organizando? Aqui tenho 2 um menino que fez 9 anos ontem, e uma lindeza de 5 anos. Tenho que finalizar muitas estratégias de clientes, entrete-los, levar em festinhas. Sem rede de apoio, mas não abro mão de dormir... hehehe Acredito que estou conseguindo lidar bem, mas infelizmente tenho que liberar as telas, mais do que gostaria. Conta pra mim, vocês tão igual eu?? Quem tiver da uma dia ai!!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
Oi, amores, compartilho três livros de cabeceira que ampliam nossa visão de águia de uma forma incrível 1. Os Quatro Segredos Sagrados, um guia prático da tríade que nos transforma: mente, corpo e consciência. Dos líderes globais indianos Sri Krishnaji e Sri Preethaji. Sou membership da comunidade do EKAM que convida os buscadores a ter uma visão espiritual, criar riquezas e se iluminar no meio do caos. 2. Sendo você mudando o mundo, do Dain Heer. Co-fundador do Access Consciousness. O livro traz várias ferramentas práticas para lidar com essa realidade e criar uma vida com facilidade, alegria e glória. Esse é Mantra do Access Consciousness. É um livro de pergun…
- 2 respostas
- 547 visualizações
Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos 🐝!!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! 🐝♥️♥️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
- 2 respostas
- 233 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 478 visualizações
Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar.
- 9 respostas
- 662 visualizações
Olá pessoal. A @Regina citolin granella, fez um post interessante, que me lembrou algo que já me questionei em alguns momentos. Gostaria de saber de vocês: como você faz e o por que escolheu essa opção. Então, ao fazer enquetes nos stories, você: A) Escreve em primeira pessoa, para seu público ler como se já estivesse respondendo. Exemplo 1: Pergunta: Hoje meu dia já: Respostas: Começou com tudo. / Ainda não começou. Exemplo 2: Pergunta: Eu estou: Respostas: Animado. / Esperando final de semana. B) Escreve de forma mais genérica ou segunda pessoa do singular, perguntando realmente para seu público como uma conversa. Exemplo 1: Pergunta:…
Última resposta por José Luiz Brandão, -
- 7 respostas
- 314 visualizações
Estou lendo esse livro e você também encontra ele em documentário pela própria autora na Netflix. Eu me emocionei com o doc. Se você sofre com perfeccionismo talvez possa gostar desse título. Te ensina a simplesmente viver e fazer o que está ao seu alcance. Não precisamos ser perfeitos em tudo
- 7 respostas
- 483 visualizações
No Disney+ Quando assisti estava disponível na netflix, agora migrou para o Disney+, foi através dessa série que me dispertei para o mundo digital. Inicialmente com o desejo de aprender a produzir e editar vídeos com muitos efeitos e hoje aplicar isso nas redes sociais. Produtores e editores de vídeos talvez possam gostar Fica a dica ai
Última resposta por Thalia de Aguiar Lima, -
- 0 respostas
- 395 visualizações
Alo alo beselhas 😊 Peço ajuda, como fazer lives em simultâneo no instagram e no facebook? Conhece alguma plataforma, aplicativo, etc que me ajude? Partilhe por favor. Grata 🐝✨
Última resposta por Isabel Julião, -
- 3 respostas
- 444 visualizações
O autor procura apresentar pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. No livro são apresentados casos reais de estudos de neuromarketing, o que ajuda a compreender o comportamento e a mente do consumidor.
- 7 respostas
- 343 visualizações
Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira 😄 Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabal…
- 3 respostas
- 219 visualizações
Duas maneiras diferentes de agir, mas que todo ser humano possui dentro de si. Ótimo livro para entender o comportamento humano!
- 3 respostas
- 224 visualizações
E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os …
🐝Lembra quando a sua mãe diz: " filho você não é todo mundo,então,você não é todo mundo para sair na "onda" quando sai uma modinha,não é porque está na moda que é para usar😉 🐝Se alguém diz que algo está na moda quer dizer que está em: evidência,destaque,que "todo mundo" ou grande parte está usando. 🐝Mais nem sempre algo que está na moda vai cair bem em você,você tem que achar o seu estilo,para não virar refém de modismo. 🐝Vou mostrar para você como a História do Brasil nos ensina como a falta de "estilo próprio" , ou seja, a falta de identidade propria pode fazer você se perder e como isso está relacionado ao seu conteúdo nas redes sociais. …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes.
- 3 respostas
- 358 visualizações
Tem alguém da Paraíba para trocarmos umas ideias ou pelo menos Nordeste? Fala aqui 👇
- 2 respostas
- 236 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
-
- 12 respostas
- 532 visualizações
Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência?😅 Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página! Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar... Ajudem o coleguinha aqui! Vlw!
Última resposta por Maria Coyanagui, -
-
- 3 respostas
- 237 visualizações
Bom dia , uma otima semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês . Um grande abraço 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP,