🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
Fala galera! Quando serão liberadas as primeiras aulas? Não consegui assistir a live de domingo onde explicava tudo, e não achei essa informação na página de vendas. Vi que serão conteúdos semanais. Começa segunda? Obrigado
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 15 respostas
- 901 visualizações
Essa semana eu decidi aplicar uma sugestão do Portal e fiz uma carta dedicada aos haters. Postei ontem a noite e perdi o sono. https://www.instagram.com/p/C7AbvqHAGtN/ Em poucos minutos causou tanto, mas tanto burburinho e li tantas coisas absurdas que fiquei chocada. Os comentários maldosos e a indisposição ainda tiram a minha energia e me incomodam muito (preciso amadurecer nisso). Em contra partida meu esposo fica preocupado em não render e excluir comentários, e até bloquear se preciso for, coisa que também não tenho energia pra fazer. Sei que tudo isso é consquência de um bom posicionamento, de um bom reflexo da minha marca, crenças... mas às vezes me pergu…
Última resposta por Leonardo Santos Nunes, -
- 13 respostas
- 807 visualizações
Confesso que estou com bastante dificuldade de montar os posts... Antes era mais fácil, pq não tinha técnica e nem estrátegia. Era um perfil de conceitos puros e sem graça. Conteúdo chato! KKKKK. Minha dificuldade é saber o que falar, como falar, pra quem falar... estou realmente buscando entender o meu negócio e meu público. Com os poucos movimentos que fiz, já sinto que estou ganhando a confiança dos meus seguidores e eles estão interagindo comigo. Mas a cada post que preciso criar, é um mini surto, uma crise existencial e um movimento ansioso. Misericordia! Mudar não é nada fácil, logo eu a psicóloga! kkkkkkkkkkkkk Mas o medo é sinal de mudança, então bora…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 293 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 8 respostas
- 762 visualizações
Você já se viu numa situação onde você percebe/enxerga que sua graduação da faculdade já tem um teto para você? Que aquilo que você passou 5 10 anos imerso, dia e noite estudando, não é aquilo que lhe preenche mais? Não mais como no início? Esse sou eu, Luis (@luisenninger). Sou professor de Ed Fisica, tenho 25 anos, noivo da Lau - minha sócia - e tenho uma Academia de Crossfit muito bacana no Interior do RS. Amo isso aqui demais, o negócio e as pessoas, mas me vejo hoje como o meme do John Travolta 😂 Sofremos aqui com a baixa de movimento com a pandemia - e muito. Houve época em que tive que escolher qual boleto pagar e qual deixar acumular e torcer para t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 59 visualizações
O assunto mais falado nas redes ontem, a CPI da Bets virou palco de algo muito maior do que se esperava: uma aula gratuita (e não-intencional) de marketing. 🤔 Não é sobre defender ou não Virgínia. Esse não é o ponto. É sobre observar, com olhar estratégico, como uma influenciadora com 53 milhões de seguidores consegue se comunicar com a base mesmo dentro de um plenário de CPI sem nem precisar falar muito. Ela chegou vestindo um moletom com a foto da filha. Garrafinha Stanley rosa. Cara lavada. Nada ali era aleatório. E antes que alguém pense "ah, ela só se vestiu assim porque quis", vale lembrar: quando se tem uma comunidade engajada e fiel, tudo comunica. I…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 16 respostas
- 860 visualizações
Quem viu a narrativa construída pela Barilla, a maior fabricante de massas do mundo? A marca surgiu em Parma, na Itália, e gosta de reforçar seu orgulho em ser sinônimo da autêntica comida italiana. E tem como garoto propaganda nada mais, nada menos, que o tenista suíço Roger Federer. Ele já foi recordista de títulos de Grand Slam com vinte conquistas e também o atleta que ganhou mais vezes na história do Prêmio Laureus do Esporte Mundial. Fala fluentemente suíço-alemão, alemão, inglês e francês, realizando conferências de imprensa nas quatro línguas. Ele é quase se juntasse o quarteto da Marvel: Homem Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América (Rsrsrsrs). …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 5 respostas
- 323 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
- 11 respostas
- 822 visualizações
Última resposta por Victor Barros, -
- 23 respostas
- 1.6k visualizações
Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Gente, tem muitos artesãos/ artesãs por aqui? Vi uma ceramista e uma de crochê. Mais alguém? Eu sou de saboaria artesanal. Sabe aquele sabonete feito do zero com óleos e manteigas vegetais? Pois é, sou eu. Seria legal a gente trocar figurinha sobre nossas áreas, né?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 9 respostas
- 454 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Pode dizer "oi sumido" se quem sumiu fui eu? 😂 Hoje vim compartilhar meu primeiro post que saiu muito da curva, atingindo mais de 100.000 visualizações! (e minha média era 400) Quem não me conhece eu sou médica e fazia muitos posts gerais, e depois do Superpoder acabei decidindo focar mais na área de sono 😴 O vídeo foi desmentindo essa baboseira que as blogueiras e os livros te dizem que todo mundo deveria acordar as 5h da manhã. Quem quiser assistir, esse é o link https://www.instagram.com/reel/DDFkD99s0_3/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Por favor me conte o que você gostou desse vídeo e porque acha que deu certo e mais IMPORTAN…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 453 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 12 respostas
- 780 visualizações
Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida! Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! ❤️ É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as di…
Última resposta por Adrielle Girodo, -
- 4 respostas
- 388 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 677 visualizações
Tem algumas aulas do Paulo, que vejo, revejo e rebobino o meu chip mental. Essa aula 5.1, já vi muitas vezes porque ela me fez ter pausas para refletir fundo e saber em qual direção realmente eu queria seguir. Foram semanas de auto-análises, leituras, estudos, pensamentos e finalmente consegui sair desse Casulo em que me meti. Isso é muito importante para o nosso foco. Saber qual direção seguir. Não queria sair disparando feito metralhadora porque sabia que seria incompleta, medíocre e rasa. Nada contra por quem segue esse caminho e respeito, mas não me faria feliz. No final, Paulo pede para elencarmos de 10 a 20 referencias de sensações que temos com a nossa marca. Foi d…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 9 respostas
- 817 visualizações
Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui??? Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias? 😆
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 1 resposta
- 241 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
Galera quanto vocês cobram em média para fazer o branding para um perfil? Não sei se é legal jogar o valor aqui, mas se quiserem me mandar na mensagem eu agradeço! Estou quase fechando com uma cliente, mas ela não tem nada de branding. Preciso estudar se vou encarar para fazer ou se peço socorro. E no branding vem que tipo de entrega?
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 1 resposta
- 273 visualizações
Tô no quarto dia, sem falhar. Hoje foi corrido porque tenho dois filhos e um deles autista. Porém eu me nego não concluir o que eu prometi para mim mesma. E quando eu faço o post do dia me dá um sentimento de que eu venci. se você estiver cansada, respira e vai fazer o que tem que ser feito. Adulto faz o que precisa e criança faz o que quer. Bora que amanhã tem mais.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter,