🍯 A Colmeia
-
- 12 respostas
- 693 visualizações
Coloquei esse título porque foi essa frase impactante que virou a chave da minha vida! Fazemos escolhas baseadas no que é mais seguro, no que a maioria das pessoas entende como o certo, no entanto nos esquecemos que o tempo passa e a responsabilidade de viver a vida como nós queremos é de cada um de nós. E foi pensando nesta responsabilidade sobre escrever minha história que larguei toda minha vida dentro do escritório (mais de 20 anos) para empreender, descobrindo e fazendo algo que eu realmente amo (virei Fotógrafa de Época - @adriellegirodofotografia)! ❤️ É claro que existem diversas dificuldades em ter o próprio negócio, mas as vezes tendemos a exaltar as di…
Última resposta por Adrielle Girodo, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 539 visualizações
Tem algumas aulas do Paulo, que vejo, revejo e rebobino o meu chip mental. Essa aula 5.1, já vi muitas vezes porque ela me fez ter pausas para refletir fundo e saber em qual direção realmente eu queria seguir. Foram semanas de auto-análises, leituras, estudos, pensamentos e finalmente consegui sair desse Casulo em que me meti. Isso é muito importante para o nosso foco. Saber qual direção seguir. Não queria sair disparando feito metralhadora porque sabia que seria incompleta, medíocre e rasa. Nada contra por quem segue esse caminho e respeito, mas não me faria feliz. No final, Paulo pede para elencarmos de 10 a 20 referencias de sensações que temos com a nossa marca. Foi d…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 9 respostas
- 741 visualizações
Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui??? Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias? 😆
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Eu tenho ficado o dia interio kkk sempre de olho, massa demais isso aqui. Ta melhor que IG já
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Pense em um cenário perfeito onde você poderia cobrar o valor que quisesse. De acordo com o seu conhecimento e potencial, quanto você cobraria para comandar um perfil de uma marca Top?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Qual valor vocês consideram justo pra começar a prestar serviço como estrategista de conteúdo?
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
Galera quanto vocês cobram em média para fazer o branding para um perfil? Não sei se é legal jogar o valor aqui, mas se quiserem me mandar na mensagem eu agradeço! Estou quase fechando com uma cliente, mas ela não tem nada de branding. Preciso estudar se vou encarar para fazer ou se peço socorro. E no branding vem que tipo de entrega?
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Tô no quarto dia, sem falhar. Hoje foi corrido porque tenho dois filhos e um deles autista. Porém eu me nego não concluir o que eu prometi para mim mesma. E quando eu faço o post do dia me dá um sentimento de que eu venci. se você estiver cansada, respira e vai fazer o que tem que ser feito. Adulto faz o que precisa e criança faz o que quer. Bora que amanhã tem mais.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
E AI? VOCÊ CONCORDA COM ESSA NOTÍCIA?? Redes sociais são mais do que lugares para conversar ou deixar uma curtida. No caso de jovens da Geração Z (aqueles que nasceram entre o fim da década de 1990 e 2010), o TikTok e o Instagram passaram a funcionar até mesmo como substitutos para o Google na hora de buscar informações e localizar um endereço. E quem diz isso é o próprio Google. Um executivo declarou recentemente que o formato de vídeos curtos (que ameaçam o YouTube) e de mensagens rápidas que deu fama ao TikTok está mudando a forma com que jovens acessam informações em seu dia a dia, o que tem feito o Google traçar novas estratégias para não perder rele…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
- 4 respostas
- 568 visualizações
O título é pra chamar a atenção mesmo🤭 pessoal iniciei minha nova transição de carreira na área do marketing mesmo, desde quando decidi iniciar busquei muito conhecimento nesse área, e hoje fiz minha primeira live! Gostaria de opiniões de quem vai assistir👇🏻 https://www.instagram.com/tv/CqLYCHdBJwu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 640 visualizações
SÓ PRA DESCONTRAIR... BESELHA ESTRATEGISTA ANTENADA 🤓 Já está com tudo pronto para a live: bloco de notas, note, celular Vai postar o roteiro da live na comunidade assim que a live terminar BESELHA ESTRATEGISTA SOSSEGADA 😌 Já abriu o vinho 🍷. Vai ouvir o @Paulo Cuencafalar na busca somente do principal insight para o post! Vai escrever uma frase de impacto para a comunidade assim que a live terminar BESELHA ESTRATEGISTA ANSIOSA 😰 Já está nervosa desde ontem. Já está com o chá, já tomou o calmante e assim que a live começar vai perguntar nos comentários: Vai ficar gravada? Que dia tem que entregar o desafio? Quando a live terminar vai mandar na c…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 12 respostas
- 1k visualizações
Um prazer enorme em fazer parte dessa comunidade. Que seja um marco na vida de todos! "Sem pressa, sem pausa" 💪
- 14 respostas
- 626 visualizações
Galera, fiquei me perguntando aqui qual seria o conteúdo de um estrategista de conteúdo? Como tenho uma conta pequena não faz muito sentido eu falar de algo que eu ainda não alcancei, como ter seguidores e tals. Me deem um help aí, o que vcs postariam por lá? Eu manjo do design, mas a estratégia to aprendendo aqui rsrs.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 8 respostas
- 450 visualizações
Oieeee beselhas tudo bem ? O Paulo Cuenca postou agora mesmo um post sobre o anúncio da gravidez da Viih Tude que deu o que falar hahahaha, ele me deixou bastante pensativa de como eu utilizaria isso ao meu favor, confesso que ainda não cheguei à uma ideia kkkkkk' mas vamos compartilhar aqui ? como vocês utilizariam essa pauta quente para divulgar sua marca?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 7 respostas
- 550 visualizações
Beselhada! Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos. Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório. Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês. Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/in…
Última resposta por Karina Mignoni, -
-
- 9 respostas
- 509 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! 🐝 Percebemos o interesse de vocês sobre o audiovisual e estamos planejando trazer uma live especial para a comunidade. O audiovisual é a arte de combinar elementos visuais e sonoros para criar experiências impactantes. Desde a descoberta da câmera escura até os dias de hoje, essa arte evoluiu de maneiras incríveis. Quem lembra da emoção de fotografar com rolos de filmes nas antigas câmeras? A ansiedade enquanto o filme se desenrolava e a tristeza quando o rolo chegava ao fim era quase uma experiência poética. Com o tempo, o audiovisual ganhou vida com a chegada do som e das cores, transformando-se na forma vibrante e dinâmica que …
Última resposta por Tilieh Arnoni Moraes, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Mal cheguei e já tenho conversas pelo direct e WhatsApp com colegas daqui! Que máximo fazer parte disso! Sou estrategista, trabalho com conteúdo para alguns clientes dentro da minha empresa e também fazemos lançamentos! Moro em Salvador mas ando por aí… Vantagens das redes 😂 @mariliacerqueira
Última resposta por Marília Cerqueira, -
QUE INCRÍVEL ESTAR AQUI
by Daiane Menezes- 4 respostas
- 351 visualizações
Olá, me chamo Daiane e atualmente trabalho CLT em uma empresa de molhos, temperos e churrasqueiras americanas. Aprendi muito aqui em relação a criação de formulas e hoje divido meu tempo entre a CLT e o meu sonho 🥰Morei alguns anos fora do país e lá aprendi que desfrutar em família é o melhor que você pode fazer. Tirar um tempo, sentar , comer um bom queijo e apreciar um bom vinho é algo da rotina da maior parte dos europeus. E porque não trazer essa experiência para o Brasil também, então decidi montar minha empresa onde faço montagens de eventos baseados nessa crença. Tenho 6 meses e queria mostrar mais o meu trabalho, entregar mais, colocar o amor que sinto nas publica…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 5 respostas
- 346 visualizações
Ois ois geentteemm! Vindo aqui contar rapidinho sobre como eu sabia da trend do "eu sou... E é obvio que" havia pensando em fazer, mas não via como. Até que na sexta passada me vieram as ideias e escrevi, organizei e decidi que faria! Então, gravei um reels curto e postei! Para minha surpresa ele teve um alcançe alto, e além disso me trouxe seguidores! Percebi como a ideia da "autoridade" por meio do humor, e a demonstração de talvez uma outra faceta minha pelo reels (porque pelos stories eu ja mostro) trouxe boas risadas para meu público e atingiu novos, já que a ideia desse era justamente aquele conteúdinho bem topo de funil leve! Mas amei ver o fluxo até de…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 418 visualizações
Ter uma experiência inesquecível em uma loja sempre me causa um estranhamento pois é um lugar para você chegar e comprar o que deseja. Essa semana @Paulo Cuenca exemplificou com loja de Flores da Rebequinha e como ela gera experiencia além do produto para quem estiver entrando na loja e gerar valor em torno da marca. Fiquei pensando nas lojas que eu gosto de ir, mesmo com cheiros, playlist e uma iluminação confortável para eu comprar um sapato ou uma blusa, não são muitas as lojas que me fazem querer voltar ali para experienciar de novo ou levar alguém. Mas tem uma loja que eu gosto e que ja voltei algumas vezes pra ter essa experiencia de novo e cheguei até a levar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 612 visualizações
Beselhas, me respondam que mágica é essa que é a FEC na minha vida? Quando a gente começa a entrar nesse mundo de possibilidades que é o branding com entratégia é um caminho sem volta. Vejo padrões em tudo! Isso é normal? Rs.
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Antigamente tínhamos apenas o Linktree para personalizar o site do perfil, hoje tem diversas opções e apps, como unfold, linkr, keepo, entre outros. Qual você usa ou considera o melhor?
Última resposta por Victor Barros,