🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 216 visualizações
Não sei se tem beselhas de restaurantes ou afins, mas além de criar conteúdo para esse nicho sou formada em Gastronomia há 8 anos. Acompanho bastante o segmento, mesmo antes da formação sempre foi um nicho de grande interesse para mim. Vejo galera com muita dificuldade de base tipo não fazer ficha técnica para saber cobrar, evitar desperdiço de insumo, manter padrão de preparo. Ou até coisa simples como colocar o local que o restaurante fica de forma que essa identificação seja fácil (entro em muitos perfis que simplesmente não sei onde fica o restaurante). Por exemplo, esse segmento acho que é um dos piores para perfis vitrines. As pessoas querem foto de comid…
Última resposta por Michelle de Oliveira Teixeira Martins, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Bom dia colmeia! Desde que aprendi a contar histórias( famoso storytelling ), não tive problemas com views nos stories. Trouxe dicas rápidas pra vocês: Evitem repostar logo de início outras pessoas pois você tira a atenção do seguidor que sai dos seus stories. Optem pelos stories interativos, escrita de cabeça pra baixo, faixa lateral, enquetes divertidas ( no canva tem modelos até ) Aprenda a fazer de coisas simples histórias bem contadas com: início, meio e fim fracionados durante o dia. Inicie contando uma história( de preferência que tenha a ver com seu nicho), abra enquete, volte a contar, abra mais enquetes e por último coloque a caixinha …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 216 visualizações
1- O postador 2- O carinha do marketing 3- O sobrinho que gosta muito de internet Eu confesso que iniciei super errado sendo a postadora! Nunca mais na galáxia tá? E você?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Queridas beselhas e portaleiros da minha vida, sabadão por aqui e nos estamos firme forte aqui, consumindo o conteúdo do Portal #19 que está como sempre perfect. Alguém mais aqui sofre com a síndrome "a voz do paulo não sai da minha cabeça"? Confesso , tá parecendo possessão rsrsrs, no bom sentindo é claro. Eu leio e escuto a voz do Paulo, eu me sinto intima do Paulo, ja tô até pegando trejeitosdo Paulo... rsrsrs Tem dias que eu penso como eu ficaria de bigode.... rsrsrs 🥸 Alguém mais sofrendo dessa síndrome? Na opinião sua @Paulo Cuenca isso é prejudicial, qual a evolução desse quadro ! Conto com apoio dessa comunidade rsrsrs
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Como vocês estão se organizando? Estão anotando num caderno ou de outra forma? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Ultimamente o METAVERSO tem sido um assunto bem frequente nas redes, e eu queria perguntar pra vocês… O que vocês pensam sobre o Metaverso? Vai ser bom? Veio pra ficar? Como será o futuro com o metaverso? 🥲
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Oi pessoal! Algum de vocês costuma colocar os reels no Youtube shorts? Se sim, como tem sido o resultado por lá? Em um outro grupo de criadores que eu estou disseram que estão tendo um alcance 5x maior do que no insta e conseguiram crescer o canal. Eu testei com uma cliente, colocando alguns reels dela que tiveram um bom desempenho, mas no Youtube não chegaram nem a 10 views 😢
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
- 4 respostas
- 216 visualizações
Uma das cenas mais triste da serie.. Quem assistiu? Quem entendeu? Quem gostou do final? quem amou?
- 1 resposta
- 216 visualizações
Reconstruir 1. Ação ou efeito de reconstruir 2. A obra reconstruída Que vem lá do latim de um Etimologia (origem da palavra reconstruir). O verbo reconstruir deriva do latim “reconstruere”, com a ideia de re + construir, construir novamente. Porque Júnior? Apenas, Vamos voar! 🐝 🐝 🐝 🐝 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Aumenta novamente os casos de Covid, já era de esperar que o assunto fosse despertado novamente, pós eleição. Algumas universidades ao longo dessa semana já voltaram a adotar máscara para todos os alunos, os hospitais que não tinham essa prática voltam a encarar lá de frente. Ainda permanece intacto a opção em transportes públicos. E você está preparado para essa segunda fase pandêmica? O que faria diferente da primeira?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Boa tarde!! Desafiei as pessoas me definirem em apenas 1 palavra! Vamos ver o que aparece! https://www.instagram.com/p/CoCuOsauqx1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Oii Beselhas! Como vocês estão? Hoje é sábado, dia de descanso e nada como maratonar uma série, um filme, ou melhor ainda o canal de Vlog do Paulo e Dani! 💛 Eles criaram o canal em 2011, com foco em confeitaria (formação da Dani) e também em viagens. Inicialmente a Dani aparecia nos vídeos e o Paulo produzia e editava, por ter formação em Cinema pela FAAP. Com o tempo ele foi aparecendo nos vídeos. O sucesso foi tanto que o Paulo passou a ter o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha. Um dos motivos pelos quais o canal fez tanto sucesso é que eles faziam vídeos de um jeito totalmente único! Isso envolvia criar novas expressões, por exemplo, “choco…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
Às Beselhas que têm cabelos cacheados. Se você estiver de boa, tomando banho e sua mãe chegar dando conselhos, como: filha, não seca o cabelo com difusor, deixa secar naturalmente. Como você não pode discutir com mãe, faça um tratamento com creme e coloque na touca, por 5 horas se preciso, até sua mãe sair, ou o resultado será, esse: 👇👇👇 E quando comentarem, faça uma pergunta do nada, tipo? E a Iza, hein?
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Boa tarde, beselhas!! Tudo bem? Meu nome é Érika Polesello, tenho 22 anos, sou jornalista e trabalho como social media na empresa VAGINA SEM NEURA! Já aproveita e segue o perfil por lá! Tenho certeza que essa jornada será maravilhosa!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Vc acompanhou a abertura da Copa do Mundo? A cerimônia foi muito bonita, mas ainda assim ficou aquela sensação de que a qualquer momento alguém gritaria o nome de Shakira e ela entraria cantando uma de suas pérolas: Waka Waka. A música se tornou o hino da copa do Mundo, de lá pra cá nenhum hit feito para a competição viralizou tanto quanto Waka Waka e num período em que nem existia Spotify. Que shakira é a rainha das copas isso não há dúvida, portanto, a partir de agora, por favor FIFA, que haja uma cláusula no contrato dos próximos países que cediarem a copa: Não deixem a rainha de fora! kkkkk Aqui eu te conto alguns dos motivos de pq Waka Waka se tor…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Bom dia, beselhas!!! Minha empresa é bem recente e essa semana, graças a meu bom Deus, ela cresceu um pouquinho e de repente eu percebi que não sabia como arrumar o estoque, principalmente as camisas, de forma padronizada, então entrei na Internet e vi que as usam muito esse molde da imagem é bem legal. Dos que eu testei, do tipo: faça você mesmo, o do Canal do Manual do Mundo "Máquina de Dobrar Camisas" deu super certo e vc pode fazer em vários tamanhos. Vou deixar o link aqui: Espero que ajude 👍
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 3 respostas
- 215 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 215 visualizações
Estou muito animada para começar!!! Finalmente sou Beselhaaa! Quando o Paulo falou que ia parar com os cursos meu coração quase parou também 💔 😆. Graças a Deus pela Formação e vamos com tudo estrategistas!!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Oi boa tarde, primeiramente muito feliz! Acompanho o Paulo a alguns anos e sempre me pergunto o que eu poderia fazer e como fazer para ser um pouquinho como ele, não só como estrategista mas como pessoa também, a história do Paulo e Dani sempre me comoveu. Estou no caminho de empreendedora a 4 anos e não tem sido fácil. Em 2016 fiz um intercâmbio de Aupair e morei no Estados Unidos por um ano, voltei e arrumei um emprego CLT bem rápido por ter uma pronúncia e ser fluente no inglês mas, o que eu não esperava era que esse emprego ia me quebrar emocionalmente. Pessoaas ruins, que querem pouco e na verdade nunca me encontrei em nenhum dos empregos que fiquei. …
Última resposta por Paula Moreira de Abreu, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
Sai inspirado como sempre dessa aula, mas hoje já to animado em criar a estratégia de guerra pro retorno do nosso canal do youtube. Estamos construindo um novo espaço, e nesse tempo até fizemos recorte de vídeos, vídeos fora do estúdio... mas não com a mesma frequência e o meu medo era: COMO VOLTAREMOS? E agora com a dica da massagem cardíaca no algoritimo e também a estratégia de guerra, tenho certeza que vamos colocar a mão na massa e o resultado vai ser incrível. Estou deixando o canal aqui para quem quiser ver, se quiserem vamos trocar ideias, dar sugestões ou compartilhar a jornada. E ai, mais alguem animado pra colocar o youtube pra estourar?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 215 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade,