🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
Tô no quarto dia, sem falhar. Hoje foi corrido porque tenho dois filhos e um deles autista. Porém eu me nego não concluir o que eu prometi para mim mesma. E quando eu faço o post do dia me dá um sentimento de que eu venci. se você estiver cansada, respira e vai fazer o que tem que ser feito. Adulto faz o que precisa e criança faz o que quer. Bora que amanhã tem mais.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Catarinenses de plantão eu quero qualificar meu networking Sou empresário, trabalho um monte como você! domingo a domingo é comum por aqui! Se você vive dessa loucura também me avise que quero falar com você! E por que disso? Tem um conceito de que quando nos reunimos com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios, nos acabamos por atingir esses objetivos mais rápido. Além de desenvolver insights para despertar coisas, acabamos por se desenvolver melhor como pessoa. Estou querendo realmente desenvolver um MOAI, um grupo de apoio e conversação para falar dos problemas do dia-a-dia! É, não é fácil trabalhar tanto e ter pessoas que queiram falar…
Última resposta por AIRES JOSE GREIN JUNIOR, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
. Hoje posso AFIRMAR Agosto NÃO É o mês do Desgosto. . A palavra de Deus diz "SE PROJETAS ALGUMA COISA, ELA TE SAIRÁ BEM, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS". (JO 22:28) . Eu projetei agradar a Deus, que É a Razão da minha Vida. . E o Senhor Jesus me entregou Projetos Extraordinários nesse mês. . E um deles foi conhecer cada um de Vocês que me escutaram nesse mês. . Que Senhor Jesus seja o Centro da tua vida. #setembro #nossavitóriacomsabordemel 🍯🐝🍯🐝 Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6).mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 10 respostas
- 245 visualizações
Olá beselhas! chegando hoje por aqui! estou muito animada com tudo isso e não vejo a hora de usar meus superpoderes!
Última resposta por Paula Almendro, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
- 0 respostas
- 244 visualizações
Brainstorming, Branding, Briefing, Recall, Spot, Jingle
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Baummm dia colmeia querida! 🐝 Dormi com aquela sensação de quando a gente é criança e vai dormir no dia anterior do passeio da escola, que acorda sem despertador por conta da ansiedade do tanto que vai se divertir na excursão! Fui dormir e não via a hora de acordar pra estar aqui, pra aprender com vocês e com o Paulo! Alguém mais esta com essa sensação?
- 3 respostas
- 244 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Pessoal, meu Salve para vocês!!! Esses dias eu postei meus primeiros storys falando em vídeo e, tenho que dizer... Você me analisaram e ajudaram horrores!!! Agora estou testando os storys escritos ao estilo @Paulo Cuenca! Venho novamente pedir para você analisarem!!! Basta clicar aqui para analisar! Gratidão por toda ajuda de vocês! 🙏
Última resposta por Joe Angeli, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
#Sextou, como a leveza do dia pede, um carrossel simples com uma diquinha maravilhosa, afinal para algo dar certo é necessário ter FER! link - https://www.instagram.com/p/CnpxeFVuV2x/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 244 visualizações
rolou um mini quiz sobre mim e algumas curiosidades sobre RP, se quiserem ir lá conferir… já passou as 24 do ig, mas podem ir lá conferir e ver quantas acertariam 🧡🐝 https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzQ2NDUzNDExMDMyNTI2?story_media_id=2907540799258013321&igshid=YWJhMjlhZTc=
- 3 respostas
- 244 visualizações
Oi Galera, sou Rodrigo, moro em Poá SP, aonde tenho um brechó ( Meu Cafofo). Estou muito ancioso pelo curso, e feliz por ser também um beselha. 🐝 Um forte abraço e $ucesso.
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Passei a manhã inteira cadastrando na tabela todos os dados de dois meses das minhas postagens. Agora não tem desculpa. Com este tesouro em mãos é só colocar em prática todo o conteúdo deste curso para cada vez mais APERFEIÇOAR e VOAR. Simbora?? 🦅 😎 Quem mais colocou os dados na tabela? 🤠
- 2 respostas
- 244 visualizações
Vc acompanhou a abertura da Copa do Mundo? A cerimônia foi muito bonita, mas ainda assim ficou aquela sensação de que a qualquer momento alguém gritaria o nome de Shakira e ela entraria cantando uma de suas pérolas: Waka Waka. A música se tornou o hino da copa do Mundo, de lá pra cá nenhum hit feito para a competição viralizou tanto quanto Waka Waka e num período em que nem existia Spotify. Que shakira é a rainha das copas isso não há dúvida, portanto, a partir de agora, por favor FIFA, que haja uma cláusula no contrato dos próximos países que cediarem a copa: Não deixem a rainha de fora! kkkkk Aqui eu te conto alguns dos motivos de pq Waka Waka se tor…
- 3 respostas
- 244 visualizações
Olá pessoal, fiquei um tempo afastada, pois me sobrecarreguei. Voltando aqui hoje. Tive algumas divergencias sobre o que postar, ainda não posto o que está na "moda", gostamos de um conteúdo mais cinematográfico, é o te quem atraído tbm as pessoas que queremos, estou deixando um vídeo aqui, me digam o que acham. Obrigada. https://www.instagram.com/p/C-QekhPvw_Z/
Última resposta por Sandra Batista, -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vídeos onde aparece um vídeo principal e eu apareço só com o meu rosto comentando?
Última resposta por Angelo José Fragelli Neto, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
Verdade ou mentira ?
- 2 respostas
- 243 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
Quem tá comigo ? estou gostando da brincadeira e você ?
- 2 respostas
- 243 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
Última resposta por Marília Cerqueira,