🍯 A Colmeia
-
- 28 respostas
- 502 visualizações
Alguém me dizer pq alguns tópicos aparecem uma bolinha e em negrito e outros uma estrelinha no titulo? Não sei vocês, mas eu ainda não descobri como faz pra criar uma publicação e ficar aparecendo esse ponto mais gordinho e o titulo em destaque. todos que eu criei ficou com uma estrelinha na frente... Alguém sabe me dizer pq existe essa diferença?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 233 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Aquela frase que veio praticamente do Universo da Magia ⚡ “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 144 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
- 0 respostas
- 104 visualizações
🔊 “Em primeiro lugar, o conteúdo é a razão das buscas terem começado.” – Lee Odden, CEO da TopRank Marketing 🔊 “Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.” – Page one power, agência de link building. 🔊 “A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.'” – Jamie Turner 🔊 “O que você faz depois de criar o seu conteúdo é o que realmente importa.” – Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia 🔊 “Se conteúdo de qualidade é o herói, então banners são os vilões.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCre…
- 3 respostas
- 251 visualizações
Eu sempre me peguei nesse termo, conteúdo de valor. Mas afinal, o que é conteúdo de valor? Se o que vale pra mim, pode não valer pra você? É nessa dificuldade que eu me encontro e por esse motivo entrei para a FEC. Tenho uma construtora em Sapiranga-RS e desde o inicio da empresa (janeiro/2021) sou eu que cuido da parte do marketing. Sou muito curiosa, já pesquisei um monte fiz alguns cursos mas ainda sofro na hora de criar um conteúdo de valor, sem saber o que é valioso para o meu publico. Você tem essa dificuldade tbm? Ou me diga aqui, o que você gostaria de ver em um peril de uma construtora?
- 1 resposta
- 14.5k visualizações
Pessoal quem tiver afim de fazer lives colaborativas, estou a disposição. Bora voar
- 19 respostas
- 574 visualizações
Pessoal, mais alguém está indeciso se segue como estrategista da própria marca ou se entra no mercado para atender outras empresas/marcas/serviços?
- 6 respostas
- 480 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
- 1 resposta
- 102 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
- 6 respostas
- 190 visualizações
O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui.
- 11 respostas
- 253 visualizações
Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!!
Última resposta por Helô, -
- 6 respostas
- 235 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 6 respostas
- 200 visualizações
Olá a todos, sou a Clara, 32 anos, mãe, cozinheira de profissão e empreendedora, apaixonada pelas redes sociais porque me faz chegar a mais pessoas e adora falar com pessoas! Trabalho como empreendedora na área da suplementação e marketing multinivel que é algo que me apaixona. Vamos voar juntos
- 12 respostas
- 469 visualizações
Portaleiros, antes de eu compartilhar com vocês a minha ideia, gostaria de saber de 0 à 10 o quanto o branding é fundamental para o negócio de vocês?🌡🤔 O que eu tenho percebido muito, tanto na rede (Instagram) como em alguns clientes que eu atendo, a falta da clareza e a ansiedade pelo imediatismo. 🥵😬 Algumas marcas e até mesmo marcas pessoais querendo surfar 🏄♂️ todo o tipo de onda. Mas será mesmo que tudo convém 🤔 será que a falta da clareza sobre a essência dessas marcas não estão prejudicando elas? Gostaria de levantar esse bate-papo 💬 e saber a sua visão aí do outro lado. Deixe aqui nos comentários ⤵️
Última resposta por Tássion, -
- 8 respostas
- 344 visualizações
Gente, desculpa a pergunta! Mas fiz um comentário em um post, que acabou indo sem a referência... queria apagá-lo, mas não encontrei formas. O jeito foi refazer, da forma correta, mas o errado ficou lá! Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 174 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
- 0 respostas
- 139 visualizações
Beselhas, já viram o post do Paulo Cuenca de hoje? https://www.instagram.com/p/CghLfCaupeI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tem tudo a ver com Trilha 2. @Paulo Cuenca
- 17 respostas
- 513 visualizações
Bora rir um pouco? 🙃 Deixe aqui seu MEME favorito!!! PS: isso pode servir para transferência de domínio, como nosso mestre @Paulo Cuenca nos ensinou! Você pode pegar um meme daqui e transpor para o seu nicho! Inspiração é tudo! 💪🏻
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 17 respostas
- 585 visualizações
Oii pessoal me tirem uma duvida, ao usar as # nas postagens, vocês usam na legenda ou em um comentário? cada um fala uma coisa, to perdida já.. podem me ajudar?
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 6 respostas
- 190 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Galera eu estou com grandes problemas com um perfil de armas de fogo, sempre que vou postar foto de revolver, munição, o instagram me bloqueia e apaga a postagem, alguém já passou por isso, com algum tipo de nicho mais agressivo como esse? Se sim, como fez para resolver?
- 5 respostas
- 165 visualizações
Pessoal 📵 hoje cedo na manha meu Instagram me deixou de pé, será que aconteceu com alguém de voces?? ele nem abre, fica na tela preta e nada 💩 ja atualicei o android ja desinstalei ja reinstalei ja reiniciei o telefone ja limpei o cache e os dados 🤯 AUXILIO!! 😭 ‼️‼️
- 2 respostas
- 121 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 375 visualizações
Já imaginou poder fazer um curso e vender só pelo instagram? Sem nem ter uma plataforma de fora para processar o pagamento? É isso mesmo que o Instagram já tá testando beselhas estrategistas! Logo mais, você vai conseguir postar em um feed reservado para seus membros, fazendo stories, posts e reels que só eles irão poder ver e interagir. Basicamente, no seu perfil vai ter um "feed para membros", com todos os seus conteúdos exclusivos. Imaginou, entrar em live só para seus alunos no instagram mesmo? 😍 Ah, outra coisa: Sabe quando você faz comunidade no Facebook, mas que o povo não posta, não vê, nem engaja…
Última resposta por Patrícia Guimarães,