🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 150 visualizações
Já aconteceu de você fazer um post novo no feed, ou postar uns stories e do nada vc vai pro seu perfil e percebe que perdeu alguns seguidores?? Acontece várias vezes isso comigo e por muito tempo ficava chateada pq eu não estava agradando o pessoal com os meus conteúdos Hoje penso que todo mundo tem o direito de gostar ou não, seguir ou deixar de seguir né?! Mas e vc, já teve essa experiência?? Como se sentiu com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 252 visualizações
Olá pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocês preferem usar pelo celular ou usam pelo computador?
- 6 respostas
- 220 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
- 15 respostas
- 346 visualizações
Mudei minha Bio ontem, fiz um post hoje no novo nicho e já se foram 3 seguidores kkkk Alguém mais? Lutar para passar credibilidade no novo nicho
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 8 respostas
- 197 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 35 respostas
- 648 visualizações
A minha é parar de fazer! kkk Me conta a sua!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 7 respostas
- 168 visualizações
Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo🥲, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte🥲 recomeço.pdf
Última resposta por Juliana Assis, -
- 7 respostas
- 218 visualizações
Criei um tópico perguntando pro pessoal quais feramentas eles usam no dia a dia de produção, juntei todos (ou quase) e vou colocar aqui bem separadinho pra ajudar a galera. Caso tenha esquecido de algum, comentem aí que eu adiciono aqui!🤘 Da um coraçãozinho aí pra mais pessoas verem! Apps para organização: - Trello - Notion - Miro - Siga - Google agenda - Excel - Word Apps para copy: - CopyAi - Pinkfire - Hemingway editor - Readable - Rytr Apps para buscar conteúdos: - Google trends - O portal - Answer the public - Trendhunter (Assuntos e alta) - Tokboard (Audios em alta no Tiktok) Apps para insp…
- 4 respostas
- 213 visualizações
Percebi que tem uma galera que não entende muito de design e tem dificuldade no assunto, resolvi compartilhar aqui como é o meu processo. O que eu vou falar aqui não é nenhuma regra, assim como qualquer coisa no mundo do design e da arte, é subjetivo. É só a minha maneira de trabalhar com isso hehe. Se tiverem mais ideias, coloquem aqui tbm! Existem sim algumas técnicas que são utilizadas pra chamar mais atenção, guiar o leitor pelo conteúdo, ajudar a comunicar de forma clara e principalmente identificar a sua marca. 1- Antes de tudo é necessário arrumar a casa! Eu penso no no trabalho do cliente, quem vai ver? Qual o sentimento quer transmitir? Qual…
- 8 respostas
- 426 visualizações
O Paulo é simplesmente O CARA! Eu fiz o curso do REELS SUPER PODEROSO e meu perfil explodiuuuuuuuuuu 🤯🤯🤯🤯 Agora bora virar BESELHA estrategista, estou muito animada, ansiosa por estar com vocês, sou Manuela Ornelas do perfil @peixariadivinaprovidencia
- 11 respostas
- 279 visualizações
Genteee, como vocês montam a estratégia para Stories do cliente de vocês? Geralmente eu tenho um script básico para seguir e sempre ter conteúdo, nesse script básico sempre deixo ideias para os períodos do dia e praticamente todos os dias deixo para abrir caixinha de perguntas, coloco também um tema do dia que esteja associado a linha editorial e por fim momentos que acontecem na vida naquele exato momento, para que não fique engessado sempre com o script. O script serve mais para ter um pequeno padrão mesmo, mas deixo claro que as coisas podem ser feitas de diversas formas para diversificar. E vocês, fazem diferente?? 🤓
- 4 respostas
- 197 visualizações
Amei a live que Paulo fez agora pouco. Que legal a História da Peixaria, que emoção, e o Brechó dois é mais, amei! E foi massa demais a história da Doutora Camila Freitas. Que Bom está aqui com todos vcs, somos vencedores.
- 2 respostas
- 341 visualizações
Acabei de me deparar com essa frase e pensei sobre como é importante fazer exercício de agradecer e aproveitar cada pequena vitória. Estamos começando uma etapa fantástica nessa formação, quem mais se sente grato por tudo que conquistou até aqui?
- 4 respostas
- 203 visualizações
Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tô passando um bom tempo consumindo conteúdo por aqui...🤡 PQP #Gênio
- 1 resposta
- 139 visualizações
Estratégia simples e eficiente para selecionar clientes! 🔥 Uma pergunta que resolve tudo instantaneamente: "Sou cria d'O Paulo, conhece?" Se a resposta for não, pode dar um jeitinho de sair de fininho! Haha Juro!! 😬 Se for "Cuenca? Acho que sei sim...", talvez tenha alguma salvação... Mas não sei se vale a tentativa de conversão! 😅 Mas se a resposta for "Lógico, não tem como não saber quem é!", aí pode partir pro abraço! 🥳🥳 Dispensei um cliente esse ano por causa da Síndrome do Social Media e por insistir na tal da "bala de prata". Corram deles! 🏃♀️🏃♂️
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá galera, sou iniciante e faço meus design e artes no canva porem sou bem inexperiente...ae estou pensando em comprar um curso do Canva, alguem conhece algum curso bom e completo e q não seja caro? Ou vcs acham melhor fazer um curso de Photoshop? Me ajudeeem!!! Obg 😊
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 2 respostas
- 173 visualizações
Tenho uma cliente que iniciou o trabalho comigo querendo mais consultas na sua clinica, depois que chegamos ao resultado proposto ela ficou "desesperada" por subir o número de seguidores, como que se isso fosse mudar a visão que as pessoas tem do trabalho dela. Aquela ideia de quanto mais seguidores mais "autoridade". Já expliquei mil vezes que isso não iria mudar muita coisa se os objetivos dela dentro da clinica já estão sendo alcançados, mas mesmo assim ela resolveu apostar no tráfego pesado para adquirir mais seguidores. Como você procede quando acontece isso? Continua na luta dizendo que isso não leva a mais faturamento, ou simplesmente deixa que invis…
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo Cuencahá anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que só o que tenho experenciado aqui nessa comunidade já está além do que possa ter imaginado, tô felicidade pura! Vocês também tem essa sensação?
- 1 resposta
- 157 visualizações
Eu produzo conteúdo para diversos nichos, e nessa eu acabo aprendendo muito coisa legal! Sempre digo que não é trabalho, é estudo e conhecimento em diversas áreas kkkk - Eu já aprendi a cuidar direito do meu cabelo fazendo conteúdos para um cabelereira; - Mudei toda a disposição dos meus móveis por conta do Feng Shui; - Aprendi sobre liderança de equipe; - Aprendi a lidar com a ansiedade e o estresse com a psicologa; - Sobre rotina de estudos com concurseiros; De alguma forma a gente vive isso e acaba aprendendo E você, deixe aqui o que você já aprendeu com seus clientes?
- 1 resposta
- 304 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
- 17 respostas
- 353 visualizações
E aí Beselhas? 🐝 Eu amo consumir conteúdo no youtube e acho que seria bem legal conhecer os conteúdos que vocês produzem (se produzem) por lá. Mas além de consumir, eu também produzo conteúdo na plataforma de vídeos. *MEU NICHO* Eu ensino as pessoas a trabalharem no mercado de turismo sejam elas novatas ou veteranas. Já produzi mais de 150 vídeos e sigo contando. Eu voltei a produzir conteúdos de vídeo de forma mais ativa no início da pandemia e tem dado certo. Clica pra ver o canal
- 8 respostas
- 261 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
- 23 respostas
- 967 visualizações
Conheci pelo Marketing, em um lançamento do Superpoder.
- 0 respostas
- 303 visualizações
E esse bate papo do @Paulo Cuencae do @Raul Senasobre conteúdo, ajudou você?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 218 visualizações
Eu gostaria de criar uma marca de roupa! Sempre gostei da ideia de usar minha própria marca, de não precisar comprar roupa, kkkk Ainda vou alcançar esse sonho.💪 E o seu, qual é?
Última resposta por Ingrid Leão IR,