🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 210 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Sou Laura do Rio de Janeiro, trabalho muito tempo com design gráfico e já tenho clientes como gestora de mídias sociais. O atendimento direto ao cliente, a venda, etc me ensinou muita coisa. Sou apaixonada por tecnologia. Adoro aprender e hoje, quero aprender mais, muito mais.
- 10 respostas
- 439 visualizações
Oi beselhas! Tirei o domingo para aprender e executar um processo de criação para minhas páginas de captura (já assisti centenas de vídeos sobre isso e até aulas em cursos mas foi a primeira vez que consegui entender a cronologia do processo) e fiz um passo a passo de guia que pode ser útil para mais gente. Cada passo pode ser aprofundado mas mesmo esse checklist pode já ser algo útil para alguém (e por isso decidi compartilhar). Se alguém quiser elaborar em cada tópico, sinta-se à vontade. Se você tiver alguma dúvida específica, me fala que eu aprofundo no tema solicitado. CHECKLIST CRIAÇÃO | PÁGINA DE CAPTURA 1) Comprar domínio e hospedagem (s…
Última resposta por Mariana Monteiro, -
- 6 respostas
- 386 visualizações
🤒 ACONTECEU COMIGO. PODE ACONTECER COM VOCÊ! ( Eu sei que o foco aqui é o conteúdo orgânico, mas por isso estou no OFF TOPIC para achar quem também se aventura no tráfego pago ) Eu tenho uma conta de anúncio super modesta, INOCENTE... nunca trabalhei com gestor de tráfego nem nada, eu fazia 1 anúncio de vez equanto só para ajudar o crescimento da minha página mesmo. ➡️Até que um dia apareceu uma notificação que eu precisava CONFIRMAR IDENTIDADE , aí eu segui os passos de enviar foto do meu documento (que não está vencido nem nada). Tive certeza que a foto estava boa , super nítida e legível. Mas eu recebi um retorno depois de uns dias, dizendo que não pud…
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 2 respostas
- 445 visualizações
Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos 🐝!!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! 🐝♥️♥️
- 2 respostas
- 273 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
- 1 resposta
- 150 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
- 4 respostas
- 162 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
- 7 respostas
- 463 visualizações
Fala, galera! Eu sou o Eric, estou super empolgado de estar com vocês nessa formação! 🔥 Beselha desde O SUPERPODER - T4 Sou formado em Marketing e atuo como estrategista de conteúdo há 2 anos já. Vim do audiovisual, assim como o Paulo, e trabalhei em outras áreas no meio do caminho, mas, no início de 2021, abri minha agência. Hoje atendo clientes de várias áreas atuando como estrategista de conteúdo junto à minha equipe. (Sou casado e pai de pet 🥰.)
Última resposta por Eric Bauer, -
- 3 respostas
- 155 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise
Última resposta por Gabriela Passos Braz, -
- 17 respostas
- 421 visualizações
Boa tarde galera Tudo bem ? Alguém passou por algo assim ? Administro um perfil de 650 seguidores Reels indo mega bem, com médias de 20 a 30 mil contas alcançadas, 700 a 900 likes. De um dia pro outro, 200 contas, no outro dia 70 contas e segue caindo. Sempre conteúdo próprio. É minha primeira conta, estou meio perdido kkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 16 respostas
- 674 visualizações
Indo na contramão do Instagram e a favor do movimento "make instagram instagram again", a dona do TikTok anunciou que irá lançar um rede social com foco em hobbies e estilo de vida dos seus usuários, onde poderão publicar fotos, textos e montar lojas virtuais. (alerta de fogo no parquinho 🔥) Ao que tudo indica o Kesong (nova rede social) deve ser lançada ainda esse ano. E aí, o que vocês acham da novidade? 🤔 Fonte: https://www.poder360.com.br/tecnologia/dona-do-tiktok-lancara-app-para-concorrer-com-instagram/#:~:text=A ByteDance%2C dona do TikTok,de forma semelhante ao Instagram.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 464 visualizações
Olá! Chegando agora por aqui e impressionada com o tamanho da comunidade. Venho do Portal é só tenho a agradecer tanto conteúdo poderoso e incrível que o Paulo e equipe nos proporciona. Meu nome é Si Calixto (@sicalixto.co) e sou consultora de estilo. Vivo em Portugal a 4 anos e a pouco mais de 2 comecei a empreender. Não é fácil re-começar aos 49 anos e em outro país! Sou publicitária de formação e venho do mundo corporativo onde atuei por 24 anos! uso esse background no meu novo projeto. Estou colocando os tijolinhos, um de cada vez e aproveitando para aplicar os ensinamentos do Paulo. Ontem mesmo fiz um post e utilizei uma dica do Portal #19. Para minha surpresa e dece…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 14 respostas
- 317 visualizações
Fala galera! Me chamo Lucas, já trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lá se vão quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agência está pausado, mas irá voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir é só colocar no insta @lumocreation. 🐝🙌
Última resposta por Lucas Vieira de Freitas, -
- 5 respostas
- 9.3k visualizações
Somos Tais e Nathan, casal de marketing digital, vamos adorar aprender mais habilidades com a comunidade! Bora voar juntos!
- 13 respostas
- 360 visualizações
Olá, sou Katarina Mota me reinventei na pandemia com cestas de café da manhã personalizadas e tabuas de frios. Com um conceito bem particular, onde criei bandejas no formato de letras e números para presentear pessoas, transformando seu dia.
Última resposta por Katarina Mota Fernandes , -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Estava refletindo essa semana, após entrar na formação! Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela, e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!! Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega! E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 7 respostas
- 296 visualizações
Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth
- 9 respostas
- 390 visualizações
Olhando os analitics do meu insta a variação é bem pequena de um horário pra outro. Será que tem algum horário realmente bom ou com maior entrega?
- 2 respostas
- 590 visualizações
Fala galera (to atrasada), me chamo Julia (IG: @_juliatanaka), tenho 21 anos, sou do interior de SP, criei coragem esse ano pra ir na busca do meu sonho de ser modelo e digital Influencer! E quer lugar melhor do que aqui pra ser uma estrategista de sucesso??! #Paulothebest Espero que todos consigam encontrar o que estão buscando aqui, beijinhos
- 1 resposta
- 103 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
- 5 respostas
- 423 visualizações
Criei este tópico pensando sobre o que o Cuenca disse no desafio do conteúdo e ao observar que há várias beselhas iniciando aqui… Aprender o que não fazer é importante quanto aprender o que fazer! Enquanto não iniciamos a formação, quem é da área e beselhas superpoderosas podem ajudar com isso colocando o que não deve ser feito no Instagram aqui 👇 Vou começar: - Não comprar seguidores; - Não seguir para ter seguidores; - Não colocar @ na bio (será?) Na dúvida, pergunte! Bora voar juntos! 🐝🐝🐝
- 7 respostas
- 263 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne,