🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
Fala Beselhas! Vim aqui compartilhar +1 resultado que me surpreendeu. É aquela coisa de ver a dor do meu público, apesar de não ser o que eu quero falar com mais frequência. Assuntos relacionados a comportamento sempre engajam mais, mas desta vez foi algo surpreendente. Postei a foto de uma reportagem e fiz o meu comentário em seguida. Minha area é endocrinologia pediátrica, mas sempre que falo de rotinas, algo relacionado ao comportamento das crianças ou disciplina, a interação é sempre maior. Nunca tive esse tanto de compartilhamento, salvamentos, curtidas. O alcance foi muito acima do meu habitual. Geralmente meu alcance fica entre 1000 e 1200. Chegou quase…
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Quem produz conteúdo precisa saber que nem todos os assuntos são fáceis de abordar. Quer um exemplo? A internet ficou eufórica com o “exposed” feito por Larissa Manoela sobre seus pais, no Fantástico. A expectativa era grande para saber o que ela falaria, mas todos já sabiam que seria um papo bastante difícil. Por isso, vamos aproveitar essa oportunidade para te ajudar a criar conteúdo sobre temas tão desafiadores como esse. Ao tratar de assuntos difíceis, independentemente do tema em discussão, você estreita os laços com sua comunidade e ajuda a galera a encontrar uma solução. Bora tentar…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 3 respostas
- 252 visualizações
Oi Colméia! Estou no segundo módulo e modifiquei a minha bio, mas marcos e conquistas me travaram, pois estou começando na área. Além disso escrevi muito e o Insta não me deixou subir. O que vocês acham?
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Como todo mundo tem pontos frágeis e forte que me faz destacar ou até mesmo ser ignorada por causa deles! Como podemos juntos melhorar nossos pontos fortes e tornar nossas fragilidade ensinamentos escada para o sucesso? Que tal você me contar qual o seu ponto mais forte e mais fraco da sua personalidade e porque? Vou começar: Ponto forte: Adaptalidade - tenho facilidade de falar sobre qualquer assunto, mesmo em ambientes que eu não conheça ninguém. Ponto frágil: Pacividade - eu acabo achando que todo mundo é bonzinho e fico esperando o melhor do outro o tempo todo e acabo não externando muitas frustrações para não magoar ninguem.
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Assisti tudo que estava disponível na Hotmart e fiz o desafio. Minha semana começou mesmo no domingo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Galera de O Portal, acho que vocês estão vendo o tópico Off Topic, né? O quê mais? hahaha contem aí como é a comunidade pra vocês e se apresentemmmmmm! Bem-vindoooos! ❤️🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
- 1 resposta
- 251 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
- 2 respostas
- 251 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 251 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
- 4 respostas
- 251 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
- 1 resposta
- 251 visualizações
No segundo dia, fiz a tarefa 14 de criar um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Revendo agora a descrição certinha da tarefa, acho que não fui tão simples quanto o pedido. 😅 https://www.instagram.com/p/CniZje5sdVL/ A ideia inicial era "3 passos para ter ideias infinitas de conteúdo", só que escrevendo o carrossel, percebi que podia trocar umas palavras e terminar com a sigla CIA para resumir os 3 passos, o que acho que ajuda a trazer a emoção de interesse. Tenho tentado ser mais solta na minha escrita que ainda acho muito seriona. O design tem sido bem minimalista, um tanto sofisticado pela fonte com serifa. Sei …
- 3 respostas
- 251 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 0 respostas
- 251 visualizações
Partiu trilha 3
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Antes de fazer o curso, literalmente eu achava que do dia pra noite como num passe de mágica tudo começaria a dar certo pra mim sem ter que fazer muito esforço❗️Eu procrastinava demais e estava precisando muitooo sair da minha zona de conforto. E aí comprei o SPP… Nas primeiras semanas pensei em parar de fazer as missões porque achava que não ia dar conta, pois não estava acostumada com esse ritmo acelerado. Inclusive, no meio disso tudo eu já estava pensando em desistir da minha profissão porque o sentimento de frustração em relação ao Instagram era gigante. Mas daí vem o Paulo na live/mentoria coletiva e fala justamente as coisas que eu precisava ouvir: “con…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 251 visualizações
Galera, brainstorming rápido: Onde achamos as melhores fontes para nos atualizarmos no que acontece no Digital? Segundo, quando se fala de faturamento dos players, etc, onde conseguimos acessar e acompanhar este movimento econômico em tempo real. Existe? Quais são as melhores fontes para estar "por dentro" do que acontece por aqui? Quem tiver a gentileza de compartilhar, eu agradeço! Abração!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Fala Galera... rapaz participei do creators boost. La conheci o Paulo Cuenca e Dani, isso foi em 2018. A youpix é uma aceleradora para criadores de conteúdo, eles dão uma boa mexida em nossas cabeças. as inscrições estão abertas. Vale muito a pena se cadastrar, e é de graça em.. eles que selecionam os perfis. Vale a pena em... quanto mais conhecimento melhor. VALEEUU!!! segue link.. http://creatorsboost.com.br
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Passando aqui para fazer aquele jabá hahahha Eu tenho um podcast com uma amiga e o nome é Saia da Zona (no sentindo de sair da nossa zona de conforto). Lá nós falamos de tudo um pouco, empreendedorismo, mundo digital, livros, vida pessoal.... Vão lá escutar e conhecer um pouquinho mais! Tenho certeza que irão gostar.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 3 respostas
- 250 visualizações
Passando pra indicar um site excelente pra fazer o seu teste de personalidade e encontrar seu Ikigai e ter acesso a um relatório beeem completo no final. Só precisa de um tempinho de foco nas perguntas (um questionário um pouquinho longo, mas necessário). Tá aqui o site 👉 TESTE DE IKIGAI Depois me conta o que deu pra você.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 250 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
- 1 resposta
- 250 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Paulo, equipe, comu.... Alguém sabe qual o role de usar fotos estáticas no reels? Joel Jota , Rica Amorim … eles estão fazendo isso https://www.instagram.com/p/ChUZoOgA7AD/
Última resposta por Aninha Koetz,