🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
Fala, besbelhas! 🚀 Meu nome é Guilherme Bressan e eu sou mentor em importação. Sabe aquele momento quando você decide transformar o que sabe em algo maior? Então, é aí que minha jornada começou. Desde o meu primeiro contato com o universo da importação, vi que havia um mundo de oportunidades, e o melhor de tudo: com a importação, dá pra realizar sonhos e criar uma vida mais livre. Se você já trabalha ou tem curiosidade sobre esse mercado incrível, bora trocar uma ideia lá no meu Instagram, @guilhermebressan. Tô aprendendo muito com o Superpoder (obrigado, Cuenca! ❤️) e, em breve, vou lançar o curso Viver de Importação, feito pra ajudar quem quer entrar nessa á…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 363 visualizações
11 horas que meu post tá rolando, mas confesso que já tive resultados melhores, porém ainda vou responder os comentários. Ai o insta manda essa publicação para mais pessoas. Vamos aguardar uns 2 dias. Depois volto para mostrar se deu mais resultado. Ah meu insta é praticamente nativo, por eu não ter tempo. Meu insta é @nathaliacostacilios quem quiser acompanhar os resultados lá
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma fra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Boa tarde Beselhas!! Meu nome é Mariana Andreazza Michelon, no insta sou @mari.andreazza . Sou profissional de educação física há 11 anos, e trabalho com dança para eventos também. Nos últimos dois anos tenho me dedicado a Social Media, com trabalhos voltados para a minha mãe (Terapeuta - trabalha diretamente com Mentorias) e meu namorado ( Profissional da dança), junto com a minha profissão primária: professora de educação física. Esta formação vem como um divisor de águas na minha vida profissional, estou muito feliz de compartilhar esse momento com todos vocês! Weeeeeeeeeeeee
- 2 respostas
- 362 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Outro dia compartilhei a playlist sugerida no desafio. Hoje postei um carrossel com o passo a passo para acompanhar a letra da música no Spotfy e estudar inglês com música! Segue o link do post https://www.instagram.com/p/Cn4W74Aug2P/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Espero que gostem!
- 2 respostas
- 362 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
- 2 respostas
- 362 visualizações
Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 0 respostas
- 362 visualizações
Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? 🐝 Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou! 🏆
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 361 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
- 2 respostas
- 361 visualizações
Alguém aí tem Linktree? Como faz pra criar? é pago ou gratuito?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Beselhas, super fantásticas! Bora curtir uma leitura inspiradora? Austin Kleon, tem duas obras que abrem a nossa mente. Roube como um artista, que já trouxe aqui como sugestão de leitura. Agora, trago Mostre seu trabalho, mesmo autor. No best-seller Roube como um artista, Austin Kleon deu aos leitores a chave para o desbloqueio da criatividade, ensinando a saber “roubar” as ideias mais interessantes e produtivas de seus influenciadores. Agora, o autor mostra o próximo passo crucial desta jornada criativa: como tornar seu trabalho conhecido. Mostre seu trabalho! explica porque por que a generosidade supera a genialidade. Por que nossa capacidade de estar acessí…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Oi gente! que demais essa comunidade!🐝 Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo! ❤️
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Passo a passo fácil e que muita gente se atrapalha!! https://www.instagram.com/p/Cn_2Xf2Ob-y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Karine Negri, -
.
Última resposta por FELIMAEE, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Rayanne, tenho 31 anos, sou nail design. Entrei no SPP para melhorar meu negócio através do instagram, e para aprender as ferramentas que pode me garantir esse sucesso 😊
Última resposta por RAYANNE SILVA DE OLIVEIRA, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Olá, Pessoal! Sou André e estou muito feliz por estarmos juntos aqui! Que possamos aprender muito!, com o Paulo, com a equipe e entre nós, e fazer grandes e valiosas conexões! 🚀 Bem, deixa eu contar como cheguei até aqui... A palavra que melhor me define no momento é RECOMEÇO. Tenho 54 anos, sou de Recife, apaixonado por fotografia [P&B] e meditação. Publicitário de formação, comecei a empreender ainda na faculdade, fazendo pequenos freelas. A “brincadeira” 😃 foi dando certo e, de freela, passei a sócio de uma agência de marketing direto local. (1996) A internet (quase) não existia nessa época😃 e…
Última resposta por Poliana Cristina Nunes Fernandes, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Eu cheguei na FEC com 596 de alcance, cheguei a 25 mil, e hoje estou com 22 mil de alcance. Eu tinha 700 e poucos seguidores e agora tenho 1.605. Isso tudo desde 31 de janeiro de 2023, menos de 6 meses e muito trabalho e constância. Aprendizados dos quais, consegui através do curso que está sendo um divisor de águas na minha vida, recomendo pra todos! Sou nutricionista e com a mudança nas minhas postagens e no meu posicionamento no instagram, pessoas conhecidas que sempre souberam que eu era nutricionista passaram a me procurar para consultas! As tão sonhadas conversões aconteceram. Posso dizer que com as minhas consultas já deu pra pagar a FEC. …
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues,