🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
Comentei sobre esse livro em uma DM pro Paulo e achei legal trazer pra vcs. Esse livro me ajudou mt a ACABAR COM O BLOQUEIO CRIATIVO. O foco do livro é otimização do aprendizado. T ajuda a assimilar conteúdos com mais facilidade. Mas a parte que mais me prendeu do livro, falava sobre o estado das nossas ondas cerebrais e como alterá-lo para alcançarmos maior nível de concentração, relaxamento ou criatividade. Mudou minha vida! Espero que ajude alguns de vocês.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Hoje fiz a publi de carrossel tirando dúvidas da galera ♥️ Internet tá devagar! Depois compartilho o link do perfil ♥️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
Ontem na hora de postagem não tava conseguindo clicar para fazer a postagem no desafio, então deixei para postar hoje de manhã!! link: https://www.instagram.com/projetoma.ssa/
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
Tem advogado e advogada por aí? 🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Boa tarde Beselhas!! Meu nome é Mariana Andreazza Michelon, no insta sou @mari.andreazza . Sou profissional de educação física há 11 anos, e trabalho com dança para eventos também. Nos últimos dois anos tenho me dedicado a Social Media, com trabalhos voltados para a minha mãe (Terapeuta - trabalha diretamente com Mentorias) e meu namorado ( Profissional da dança), junto com a minha profissão primária: professora de educação física. Esta formação vem como um divisor de águas na minha vida profissional, estou muito feliz de compartilhar esse momento com todos vocês! Weeeeeeeeeeeee
- 2 respostas
- 394 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 394 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 394 visualizações
Olá! sou uma beselha sem tempo e meu sonho e levar o amor-proprio para os quatro cantos do mundo. Desenvolvi uma metodologia e estou aplicando os conhecimentos do Super Poder. Mas devido a falta de tempo, ja que tenho que realizar outros trabalhos para viver, ja que a minha profissao nao consegue me sustentar. Eu nao irei desistir, esse e meu hobbie hoje, tabralho e na horas vagas realizo meu trabalho. Caso queira entrar neste desafio, meu @ no Instagram e @luizrasouza. Ah! Moro atualmente em Dublin
Última resposta por Luiz Renato de Assis Souza , -
- 2 respostas
- 394 visualizações
Bom dia Beselhas! Meu nome é Roberta, sou advogada de formação mas hoje sou empresária na Grécia. Tenho uma Concept Store multimarcas, @nomadconceptstore - faz 5 anos, em Plaka, no coração de Atenas. Tenho crescido uma media de 30% ao ano mas sinto que ainda não dei aquela alavancada digital que fará a diferença na minha vida. Aguém mais aqui no ramo da moda? Alguém mais aqui mora fora do Brasil? Estou super empolgada e animada em estudar aqui com vocês. ❤️
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 0 respostas
- 393 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 393 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
- 2 respostas
- 393 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
- 3 respostas
- 393 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes.🤣 Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Olá Comunidade. Sou a Lary, tenho 38 anos, Publicitária, Esposa do Dani, Mãe do Pietro e cheguei nessa internet de meu Deus quando tudo ainda era mato (haha). Fui rata de Campus Party e encontrinhos do que chamavamos de "alta social media" lá no twitter em 2007. Atuo no mercado digital desde 2017, quando fui apresentada ao mercado de lançamentos. Fiz de tudo! Produção de LPs, captação de leads, tráfego Facebook/Google Ads, mas foi na EDIÇÃO DE VÍDEOS de conteúdo que me encontrei. ♥ Nuggets, anúncios, teasers, depoimentos, cursos, YouTube, Reels, CPL e videoaulas para o mercado digital. Me chamem para um café no @laryleal.editora lá no insta! 🐝
- 2 respostas
- 393 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
- 0 respostas
- 393 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Perfil de uma das minhas clientes, nicho de moda baseado no conteúdo de Carrossel infinito do portal #16 https://www.instagram.com/p/ChVjFcYsG1c/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 1 resposta
- 392 visualizações
Mais alguém é apaixonado por papelaria e a cada curso, manda fazer o caderno personalizado. Claro que com o Logo do Curso o melhor Marketing é o que indica e a Borboleta por eu sempre usar, pois significa transformação.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 3 respostas
- 392 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
Última resposta por Marília Cerqueira,