🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 164 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 334 visualizações
Sou Cris! No último dia 07 completei 32 anos, comemorei assistindo a live. Sou beselha da turma 6 e desde então acompanho tudo do Paulo. Ah, sou portaleira também! Tenho uma relação muito forte com o número 7 e fiquei arrepiada como esse projeto tem relação com esse número. Pode não ter nada a ver, mas F....., pra mim tem! Nunca fui a melhor aluna, nunca me encaixei em carreira convencional, me sentia perdida até encontrar a criação de conteúdo "Tipo Cuenca". Tomei isso como profissão e me encontrei. Ao Paulo só gratidão! Vamos nessa!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Beselhas... Estou querendo criar conteúdos em vídeos com duração de 5 a 15 minutos, onde ensino meu público a usar alguns programas e também sobre assuntos teóricos. É melhor publicar no Youtube e colocar posts no Insta chamando para o Youtube Ou é melhor criar como um IGTV no próprio Instaram? Gostaria de fazer reels, mas fica muito curto. Alguma sugestão? Obrigado.
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 496 visualizações
Boa tarde, pessoal. Me chamo Pedro, tenho 34 anos, moro em Goiânia e sou médico. Sou um (quase) completo analfabeto em mkt digital, mas vejo que é fundamental para o futuro de qualquer área. Não tenho definido exatamente como irei usar os conhecimentos adquiridos, mas tenho certeza que isso vai mudar ao longo do curso, seja na minha área de atuação (radiologia) ou fora dela. Que seja uma ótima jornada a todos!
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA!
- 3 respostas
- 501 visualizações
Ana Paula D Cury, designer de formação. Trabalhei 22 anos em editoras em SP, como designer gráfico e desde 2013 trabalho com biscoitos decorados, Cookie Designer. Muito feliz em estar aqui e aprender mais ainda como poder alavancar meu nicho no digital… 🐝🐝🐝 Obrigada Paulo! 🐝🐝
- 7 respostas
- 279 visualizações
O meu é uma estrela -> ⭐ (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera!
- 20 respostas
- 467 visualizações
Oii meus queridos e queridas, quem aqui tá no role da maternidade, empreendendo e estudando em casa junto com eles? Tenho uma menina de 13 e uma de 1 ano e meio, além das demandas com elas fico na produção dos brownies, atendimento, entregas, redes sociais, criando conteúdo, fornecedores, orçamento, mercado, e sério rs, me vejo em várias situações pensando em jogar tudo pro alto e desistir disso tudo aqui, mal tenho conseguido acompanhar a comunidade e me sinto desesperada em pensar na quantidade de informações que estou perdendo por aquiii... Mas logo eu respiro, respiro, respiro e lembro onde quero e preciso chegar e logo o desânimo vai embora e sigo aqui, co…
- 1 resposta
- 276 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
- 3 respostas
- 316 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
- 10 respostas
- 794 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Raíssa quero iniciar dizendo que estou muito orgulhosa de mim msm por ter decidido fazer parte disso tudo. E estar fazendo parte disso com vocês. Tenho 23 Anos já sou mãe, moro em Bh- Minas Gerais , e estou nesse mundo do Marketing mais de 3 anos, porém nos bastidores e com o grau de valorização há baixo de zero. Meu maior defeito até aqui era estudar muito e viver só em teorias e não executar, Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade de poder está adiquirindo essa formação com o Melhor estratégista que eu já conheci de conteúdos e com uma Mentalidade completamente fora da caixa. Não teria outro lugar em que eu queira estár a não ser com …
- 10 respostas
- 293 visualizações
Eu ja comentei aqui no "apresente-se aqui" que eu estou me separando, voltando pro Brasil (moro no japao) e era Social media, estou nessa transição de carreira, e tenho 2 bebes 🤪 Como vocês fazem pra não desistir? Hoje bateu aquele desespero, aquele medo de "será que vai dar certo? to fazendo boas escolhas? melhor voltar pra fabrica?" a FAMOSA CRISE DE ANSIEDADEEEEE!!! Help-me beselhas, o que vocês fazem quando tem essas crises? 🤡
- 4 respostas
- 830 visualizações
Oi beselhas estrategistas! Um pouquinho sobre mim... sou estudante de moda e em breve estarei me formando. Estou trabalhando com 3 marcas e me descobri na área de mídias sociais fazendo as mídias dessas marcas! Vamos com tudo pessoal, daqui pra frente é só sucesso!
- 7 respostas
- 242 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 10 respostas
- 365 visualizações
🕒 Alguma beselha tambem acorda cedo ai? 🙃Aqui no Acre são 3:37 eu jáestou de pé, jacomi e agora vou malhar e correr... 🏃♀️🏋️♀️
- 4 respostas
- 179 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
- 3 respostas
- 236 visualizações
Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻♀️ Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso. Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .
- 5 respostas
- 180 visualizações
Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!
- 8 respostas
- 390 visualizações
Bom beselhas confesso que comecei por aqui cumprindo metas agora estou começando a curtir de verdade essa coisa do curso tem o lado bom 😌 tem pessoas bacanas envolvidas aqui parabéns aos organizadores por despertar em mim algo a mais do que só cumprir tarefas, metas dentro de uma agenda lotada ❤️🙏
- 29 respostas
- 676 visualizações
Será que hoje saberemos quem são os 100 primeiros que vão ganhar a barra de chocolate?
- 3 respostas
- 180 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
- 4 respostas
- 488 visualizações
Galera, alguém ai também ansioso por aprender, mas sabendo que tem mil coisas rolando ja na vida, mas querendo mais e mesmo cansadão animado em aprender? kkk To confusa mas to feliz! ❤️ Me sinto uma abelho voando torto ainda kkkkk
- 8 respostas
- 528 visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Quem aí tá animado de maiiis pra live de hoje de noite? 🐝 Queria trocar uma ideia com vocês de como vocês estudaram/assistiram a primeira trilha. Na maioria das vezes eu acabo pausando o vídeo e anotando tudo o que acho necessário e importante, e depois disso estudo em cima do que escrevi, que é basicamente o que o Paulo falou na aula. E vocês, como estudaram? Abraço 💛
- 3 respostas
- 449 visualizações
Vivo cá em Portugal, na região do Algarve e estou muito animada com essa formação. Sei que a cultura portuguesa é totalmente diferente da do Brasil, mas quero usar os princípios e as estratégias do curso para me sentir mais segura na produção de conteúdo. Sou da Igreja Baptista portuguesa e meu desejo é que a Palavra de Deus alcance as pessoas da forma certa. Há muito preconceito e muitas distorções partilhadas por quem não conhece verdadeiramente a Deus e a Sua Bíblia. Almejo trabalhar para fazer essa mudança. Deus é uma pessoa e quer ter um relacionamento verdadeiro e pessoal.
Última resposta por Ingrid Leão IR,