🍯 A Colmeia
-
- 14 respostas
- 372 visualizações
Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração. Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira🤣 Bom, eu começo: eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais?😂 agora me conta, o que você é contra?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 217 visualizações
Para as Beselhas noturnas! Na pegada o que você faria se só te restasse um dia, se o mundo fosse acabar? Tem algo que você deseja muito fazer? Vou começar! Aqui seria viajar o mundo todo para conhecer a gastronomia de cada lugar, mas não a pra turista e sim o que faz parte da cultura do lugar!
novidades Essa comunidade é orgânica,quando você acha que entendeu,aí você viu que não entendeu nada,😂
- 23 respostas
- 593 visualizações
Quem aí se sente assim? No início nós formulamos nossas teorias,como era o funcionando na plataforma e tal.... Não passou 1 dia e tudo mudou😂aqui tem mais atualização que o Instagram do Mark Zuckerberg Quem já tem novas teorias sobre a comunidade?😂👇🏾🚀🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 118 visualizações
E AI? O QUE VOCÊ ACHA NA NOTÍCIA ABAIXO? Mark Zuckerberg, através da TechCrunch, anunciou que a empresa está a introduzir um mapa dinâmico onde se pode procurar estabelecimentos relacionados com serviços e entretenimento. Esta nova experiência permitir-lhe-á visitar sítios marcados na Instagram em torno do utilizador e utilizar vários filtros para localizar certas categorias, tais como salões de beleza, restaurantes, bares, ou mesmo locais para ir dançar. Um desafio lançado pela Instagram com um mapa que, apesar de já existir para mostrar as publicações, dá agora um passo gigantesco para que o utilizador possa utilizar o seu própr…
- 6 respostas
- 364 visualizações
Saindo da caixinha fazendo este curso! Abrindo a mente e buscando evoluir a mente, a visão, as perspectivas, o presente e futuro. Vamossssssss!!!!!
- 1 resposta
- 109 visualizações
Comente ai também o porque você prefere essa rede!
- 6 respostas
- 233 visualizações
Queria saber a opinião de vocês sobre isso, se vocês tem algum ritual ou já tentaram implementar e o que acham! O Paulo analisou uma vez meu perfil em live e me deu aquela bronca marota por não usar tanto os stories rs e hoje eu tento ter uma presença maior por lá, mostrando bastidores também, resultados e interagindo, e estou começando um ritual para testar como vai funcionar, tenho aprendido muito com o @Paulo Cuencaa não ter medo de testar e ir validando o que melhor funciona com a minha audiência.
- 4 respostas
- 170 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz algu…
- 6 respostas
- 227 visualizações
O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar!
- 2 respostas
- 266 visualizações
Geente aqui em casa minha filha e marido odeiam instagram.. eu estou tentando convencer a Julie abrir um ( vejam que absurdo). Mas a nóticia boa é que meu esposo autorizou eu abrir um. KKK Hoje mesmo irei criar . Hoje tbm irei fazer uma foto dele " profissional" rsrsr para o perfil. Ele acha que não precisa ( absurdo) pois é tudo boca a boca.. Eu disse , meu amor , os tempos são outros. Você precisa está presente nas redes sociais. E tem mais vai ter que dá as caras, kkkk Deposi posto aqui o @ para vcs irem curiar Curiar - Verbo : olhar, bisbilhotar... vem da palavra curiosidade. Acreanes... rsrsr
- 5 respostas
- 187 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
- 8 respostas
- 196 visualizações
hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 8 respostas
- 249 visualizações
Me chamo Michele, sou nutricionista e estava bastante relutante em desenvolver algo no digital. Até que assisti uma live do Paulo ano passado e a chavinha virou! Porém, ainda precisou de um processo de maturação dessa aceitação hahahaha. E agora estou pronta para colocar a mão na massa e como eu não quero ficar na média, o único caminho foi me tornar uma beselha e essa formação veio de encontro com esse meu momento de uma forma surreal. Feliz demais de estar aqui.
- 9 respostas
- 297 visualizações
Às beselhas que são adeptas disso, que músicas vocês ouvem quando vão produzir alguma coisa? Por eu ser tdah, música me ajuda demaaaais a focar e redirecionar minha atenção ao que eu quero. Pra mim, varia muito dependendo do meu humor e do que preciso produzir, se vou produzir algo escrito coloco músicas instrumentais (de música clássica à Metal), se vou produzir algo puramente visual aí é sem limites (música gospel, Forró, Bossa nova, Metal progressivo, Pop, Indie, Folk, J-Rock, até podcasts variando de teoria da conspiração até palavras bíblicas e nerdcasts) Me contem um pouco das preferências de vocês beselhas! Vamos trocar figurinhas 🐝
- 2 respostas
- 288 visualizações
Gosto de reflexões que me tragam para a realidade. E gosto muito das do Samer Agi Se você gosta também, aproveite! 👇🏽 😀 Jim Stockdale, militar americano da mais alta patente, preso em campo de prisioneiros de guerra no Vietnã. Torturado mais de 20 vezes em oito anos, sem data para ser libertado, sem saber se sobreviveria. Sem direitos. Entrevistado por Jim Collins, professor de Stanford, em “Feitas para vencer”, Stockdale responde a duas perguntas. Primeira: “quem não suportou a prisão?” Resposta: “os otimistas. Os otimistas desistiram primeiro”. Agora, ele explica: “quando fomos presos, os otimistas achavam que sairíamos no Natal, mas o Natal ve…
- 5 respostas
- 201 visualizações
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah e isso me abriu os olhos sobre neurodivergências (ou neuroatipicidades) e também como a falta de conscientização sobre esses transtornos gera tantos problemas pra quem os tem. Por exemplo, você sabia que uma mâe de autista pode ter os mesmos níveis de estresse de um soldado combatente? (https://link.springer.com/article/10.1007/s10803-009-0844-y link do artigo de referência) E que crianças com tdah tem 3x mais chances de desenvolver depressão? (https://tdah.org.br/depressao-e-tdah-parte-iii/#:~:text=TDAH %2B DEPRESSÃO,que nas crianças sem TDAH. link de referência) Autismo e Tdah são só algumas das neurodivergências…
- 5 respostas
- 231 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
- 2 respostas
- 133 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
- 9 respostas
- 201 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
- 14 respostas
- 340 visualizações
Eu sempre gostei muito de OUVIR conteúdos e é por isso que adoro podcasts. Inclusive, acho que eles são a próxima "galinha dos ovos de ouro" dos conteúdos e sempre incentivo meus clientes a "re"aproveitar material para usarmos nesse formato. Bom, costumo ouvir podcast quando estou caminhando ou fazendo alguma atividade que não exige 100% da minha atenção e há algumas semanas estava fascinada pela história da Mulher da Casa Abandonada (quem mais? 😅) O objetivo desse post aqui aqui é: 👇 Tem um bom podcast pra indicar? Quero conhecer opções que sejam bacanas e que tragam conteúdo de valor (pode ser entretenimento ou infotenimento ... ou qualquer coi…
- 7 respostas
- 212 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
- 9 respostas
- 200 visualizações
eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz Beselhas. Estou desde ontem ajudando ela e dando dicas de como ela podia fazer e tal, entendi a necessidades dela e sugeri meus serviços, montei meu orçamento e mandei e ela escolheu o pacote mais caro e mais completo. Eu estou em choque ainda e muito feliz. Amanhã ela assina o contrato.🥳
- 6 respostas
- 188 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
- 6 respostas
- 242 visualizações
Ter uma experiência inesquecível em uma loja sempre me causa um estranhamento pois é um lugar para você chegar e comprar o que deseja. Essa semana @Paulo Cuenca exemplificou com loja de Flores da Rebequinha e como ela gera experiencia além do produto para quem estiver entrando na loja e gerar valor em torno da marca. Fiquei pensando nas lojas que eu gosto de ir, mesmo com cheiros, playlist e uma iluminação confortável para eu comprar um sapato ou uma blusa, não são muitas as lojas que me fazem querer voltar ali para experienciar de novo ou levar alguém. Mas tem uma loja que eu gosto e que ja voltei algumas vezes pra ter essa experiencia de novo e cheguei até a levar…
- 5 respostas
- 192 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão,