🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 302 visualizações
E ontem eu vejo a minha filha de 13 anos usando o Snap com as amigas! Eu nem sabia que ela conhecia o aplicativo. Lá fui eu investigar 😅 Ela me disse que há cerca de três meses todo "mundo" baixou o Snap e tem usado todos os dias. Ela contou que o que eles acham mais legal é que dá pra saber onde estão seus amigos em tempo real pelo mapa do aplicativo. Pra quem trabalha com público dessa idade vale a pena estar de olho! 👀 Você ainda tem baixado o Snap no seu celular?
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 5 respostas
- 201 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 0 respostas
- 111 visualizações
Olá,pessoal,sabemos que a questão de fazer os vídeos está em voga, então,queria dicas de boas ferramentas gratuitas para isso... Eu faço tudo no capcut,porém queria dicas de: iluminação,de ferramentas e até perfis que vocês acha os reels muito bom que sai do mesma coisa de sempre... Vamos as dicas?🐝🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 808 visualizações
🐝Agora,está essa polêmica,né? 🐝Sobre o Instagram virar tiktok,eu ainda não sei como agir e vocês? 🐝Vai ainda se pautar em carrossel ou vão começar a pegar firme com vocês? Vamos conversar?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 14 respostas
- 312 visualizações
Oii pessoal, sou a Luiza Vandresen de Ituporanga - SC, comecei a atuar como designer aos 16 e hoje aos 18 anos decidi que esta será a área que escolhi para viver! Eu sou muito extrovertida, adoro uma boa conversa, meu hobby favorito é cozinhar e amo aprender sobre moda, história e musica. Já fiz diversos cursos, minha maior área de atuação são posts para mídias sociais, onde eu ajudo você a aumentar ainda mais o seu profissionalismo e ainda fazer você ganhar tempo (um artigo valioso ultimamente). Produzo conteúdo no Instagram, voltado para a área de design, então caso queira conhecer um pouco mais sobre mim, me acompanha lá @lu.vandresen
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
Beselhas , Falando em comunidade e sentimento de pertencimento , temos pessoas aqui dentro que pertencem à comunidade do RD- Reservatório de Dopamina ? a comunidade dele tem o símbolo do título, que pertencer vai reconhecer rapidamente … Pra quem não conhece é uma comunidade sobre comportamento humano e neurociências de forma didática e com aplicações práticas para promoverem mudanças e como o próprio nome diz, servir como reservatório de dopamina para alcançarmos a alta performance . Se você não conhece , recomendo conhecer o jovem Dr. Eslen, ele está mudando a vida de milhares de jovens. @eslen.delanogare🎈
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 3 respostas
- 252 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 6 respostas
- 213 visualizações
Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês! Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês. 😍
Última resposta por Janaina Schmitt Kons, -
- 14 respostas
- 343 visualizações
🗺️📌 Aproveitando que Paulo e Dani viajaram, vamos aproveitar e deixar as dicas aqui de lugares no Brasil e no mundo que merecem a viagem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 171 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 335 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 124 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 210 visualizações
As vezes, no silêncio da noite... 🎶 Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo?
- 0 respostas
- 109 visualizações
Quase como Leonardo DiCaprio na icônica cena da caneta em ‘O lobo de Wall Street". Mas não sei trazer isso para o meu produto.
Última resposta por Luana Menário, -
- 11 respostas
- 516 visualizações
A verdade é que todos gostamos de um overdelivery, daquela surpresa nunca esperado, do miminho que nunca pensamos receber! Recordo-me de no ano passado ter ido de férias e ao chegar ao hotel onde ia ficar me ofereceram uma toalha para limpar a cara com um cheirinho maravilhoso, uma água aromatizada e bolachinhas, como um welcome kit do hotel, e eu achei incrível! Fiquei para sempre com este ato na minha mente, e ainda hoje sempre que me pedem referências de locais falo deste sítio. É realmente interessante ver o quanto valorizamos estes pequenos atos, muitas das vezes sem grandes custos para quem os oferece! Já tive também um outro overdelivery com o qual não m…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 0 respostas
- 145 visualizações
🚨 Mudar exige confronto. "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." Você gosta de mudanças?
- 0 respostas
- 178 visualizações
"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Érico Veríssimo
- 10 respostas
- 298 visualizações
Salve salve! Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 4 respostas
- 262 visualizações
Olá colméia, hoje montei meu primeiro post depois dessa revolução Cuenca Eu realmente não estava sabendo me comunicar com meu público antes, essa semana a mente deu um boom que até a paleta mudei. Se quiserem podem me enviar ideias de conteúdo para o nicho de marketing de estratégia... Considero o nível dessa comunidade surreal e gostaria da opinião de vocês! @fabiolagesze https://www.instagram.com/p/CgcukeSvVz3/?utm_source=ig_web_copy_link
- 11 respostas
- 266 visualizações
Recebi o badge de famosinha...Eu fiquei rindo aqui. Famosa, eu? Gente...🤣🤣
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 138 visualizações
Só pra eu saber aqui
- 7 respostas
- 386 visualizações
Gente, eu tô virando a "Testemunha" do Tik Tok e me perdoem por isso mas é que achar que o Tik é mídia social apenas para Geração Z e que não tem como desenvolver sua marca lá já pode ser substituída por outra desculpa. Principalmente depois de ter assistido a Trilha 2 da Formação onde o Paulo fala sobre essa mídia especificamente. Na última segunda-feira, antes de postar o vídeo de história de criação sugerido pelo @Paulo Cuenca a gente tinha 114 seguidores e HOJE acabei de ver que estamos em 1.043 🤯 e segue aumentando. O vídeo em si já passou de 14k. Pra mim, ele viralizou porque saiu da bolha. Vamos aos prós e contras da plataforma (lembrando que é minha…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 18 respostas
- 469 visualizações
Trabalho com sublimação (estamparia) voltado para presente personalizado. O que você espera ver em uma pagina que mostra presente personalizado? Reparei que a maioria (99,999999%) das empresas do mesmo ramo, só postam o produto em si. Criando feed catalogo. O que fazer de diferente? (OBS: NAO DANÇO!!! hahahaha...) Obrigada ao que tentarem ajudar com dicas! É difícil demais essa área, na minha opinião!
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
-
- 16 respostas
- 414 visualizações
Aquela emoção do portão do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real você ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa. Eu sei...você sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas você está aqui, Beselha Atrasada. Parabéns pela decisão, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendário, não chegue tão atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas próximas semanas. Você vai ver que dá pra sentir emoção de outras man…
Última resposta por monica girard, -
-
- 2 respostas
- 131 visualizações
Kardashian e Jenner compartilharam um post que dizia “pare de tentar ser Tik Tok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. o recado era para o chefe do Instagram! Na semana passada, a controladora Meta introduziu mudanças nos aplicativos do Instagram: vídeos com menos de 15 minutos serão postados como Reels, o formato de vídeo da plataforma, e os Reels agora estão sendo promovidos e exibidos para outras pessoas no Instagram, um conceito muito semelhante à página For You do TikTok. Veja o assunto completo na Forbes E pra você, o Instagram está virando o TikTok?
Última resposta por Daphne Takahashi,