🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 906 visualizações
Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 218 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 42 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal estou estudando sobre linha editorial para criar uma linha editorial agora minha conta como estrategista de conteúdo para arquitetos mas neste estudo todo acho que acabei confundindo ainda mais meus neurônios rsrsrs Alguém consegue me explicar como definir a linha editorial? Linha editorial é o mesmo que meus credos? Help please!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 26 respostas
- 860 visualizações
Nosso insta da empresa atualizou ontem e adivinhem? Já temos uma campanha pronta de 1 ano de peças que seriam postadas. Agora é parar tudo e ajustar para o novo formato. Por ai o Insta já atualizou?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? 😅🤣 #ficaadica
- 6 respostas
- 208 visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 281 visualizações
A nostalgia é um sentimento tão presente e que faz parte da vida! Momentos lindos que foram construídos, os ensinamentos que nos passaram, as comidas gostosas de domingo, os natais então, nem se fale! São tantas recordações que até da vontade de voltar no tempo! Aproveite esta data pouco comemorada, para para relembrar os seus, ou mostrar ainda quem os tem! O valor que tem o qto são importantes em nossas vidas! Eu ainda tenho o meu vôzinho, e vc? Vovó já se foi, mas deixou lindas memórias, um misto de saudades e pode ter certeza que este sentimento gera muita conexcão. Agora que vc já sabe da existência desta data linda, pode começar a preparar o seu post l…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 6 respostas
- 529 visualizações
Oi Gente! Feliz demais em está aqui! 🤗 Sou da turma 6 do Super Poder e do Reels Superpoderoso.. o conteúdo que o Paulo entrega é demais! 🐝
Última resposta por Hynayara Melo, -
- 4 respostas
- 174 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 389 visualizações
Eu me diverti muito assistindo esse vídeo a parte engraçada que se assemelha ao chefe é após os 3 minutos. Duvido vc assistir e não rir!
- 12 respostas
- 295 visualizações
Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui! Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo. O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento. Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas …
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 7 respostas
- 198 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 182 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
VOCÊ NÃO ESCOLHE O SHOW DO SEU VIZINHO, MAS PODE ESCOLHER SEU SPOTIFY... curtiram?
- 2 respostas
- 140 visualizações
Oiii Gente!! Me chamo Mari Toledo e estou aqui para denunciar o Paulo! 🕵️♀️(Caaaaaaaaaalma gente, contem humor, ironia e um tanto de história) 🤣 Mas deixa eu me apresentar antes. Como já deu pra perceber sou mega bem humorada e não perco a chance de fazer uma piada. Trabalho no digital desde 2017 e já relei muito a bunda na brita (rssss), me virando pra aprender o que fosse preciso para crescer e me destacar. Sou nascida em Rondônia (Rondônia não é Rorraima! rsss) e hoje moro em São Paulo, mas não antes de ter passado por Manaus e pela terra das beselhas Goiânia. Sou formada em Administração, tenho MBA em Gestão Empresarial, for…
- 2 respostas
- 172 visualizações
Falaaaa Beselhada.... Quem recebeu esse e-mail aconselho fortemente abrirem. Porque tem BIS @Bia Henriques você e demais 😄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 15 respostas
- 275 visualizações
Pra quem já trabalha como estrategista de conteúdo, além desse serviço, vocês ofertam outros serviços na esteira de produtos?
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 9 respostas
- 311 visualizações
Eu acompanho o Paulo há muito tempo (uns 2 ou 3 anos). Quando ele abriu o superpoder eu estava num momento super díficil, lidando uma depressão da minha noiva bem tensa e a situação financeira não estava nada boa. Eu acabei não comprando e fiquei muito arrependido e sentindo falta do conteúdo que eu tinha certeza que iria me ajudar muito. Eu até mandei msg falando que eu compraria agora de qualquer forma. Trabalho como "social media' (sim, ainda faço pack de posts) . Mas quero evoluir muito, melhorar meu trabalho e crescer muito profissionalmente. Comprei 8:00, recebi a confirmação do hotmart 8:01. Acho que fui o primeiro. Vamo que vamo, to super empolgado. …
- 4 respostas
- 190 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 5 respostas
- 219 visualizações
Olá Beselhas estrategistas! 🙂 Meu nome é Juliana, tenho 38 anos e trabalho como analista de marketing & também com estratégia para redes sociais. O que amo mais nessa vida é escrever. 🥰 ✏️ Sou redatora, copywriter e estou lançando meu primeiro romance de forma independente-vou-com-tudo-o-que-tenho. 🚀 Moro em Osasco - SP com marido + filho + cachorro. Meu perfil no Instagram é Borboletas Laranjas e também tenho um blog! Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Beijo, Ju
Última resposta por Juliana Lins, -
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou encucado com uma coisa que está acontecendo no perfil da minha esposa... Nossa média diária de novos seguidores aumentou muito recentemente, e notei que cerca de 30 a 50% deles são bots. Pelo menos eu acho que são. São perfis com uma foto estranha, ou até mesmo sem fotos, privados, zero ou uma postagem apenas e poucos seguidores. Vários assim. Alguns de outros países inclusive. É um perfil de unhas, e ela tem feito um certo sucesso. Não temos inimizade com ninguém, mas sabemos de pessoas que ficam de "olho gordo" pra cima dos resultados que estamos tendo, então isso me faz pensar que alguém, por ma…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Um desabafo kkkk Sempre que vocês publicarem algo ativem o botão seguir tópico para vc receber notificação quando o pessoal comentar.... Eu não ativei e perdi um monte de interação do pessoal no meu conteúdo, então não cometa o mesmo erro que eu 🙈 Tayne como você sabe, fui na lupa (barrinha de pesquisa coloquei meu nome e pesquisei pq queria achar um post meu e vi as interações que eu não respondi! #ficaadica Wee 🐝🐝
- 2 respostas
- 314 visualizações
Eaiii povo lindo! Espero que estejam bem. Estava pensando em ajudar vocês de alguma forma e decidi criar esse post. No meu perfil @caedur eu falo sobre produtividade. Então pensei o seguinte, me falem qual a dificuldade de vocês em relação a produtividade. Seja procrastinação, definir metas, perfeccionismo, hábitos, planejamento, organização, colocar em prática seus projetos, o que seja, que vou dar uma dica para resolver seu problema, com base nos aprendizados que tive estudando e com experiências de vida. Vamo evoluir juntos!!! 🙏🏽💪🏽🤯
- 8 respostas
- 298 visualizações
Olá pessoal, não sei de alguém já fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versão do computador, mais fácil de ver todo o conteúdo da plataforma... #ficaadica Nos prints mostro como ativar
Última resposta por Tayne Paiva Pereira, -
- 3 respostas
- 149 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
Última resposta por Nayalle OPOP,