🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 6 respostas
- 191 visualizações
Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! ⛰️ A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? 🔥 Façam suas apostas e bora aprontar a mochila!
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
“Conteúdo sem conversão é só publicação grátis.” Chris Goward, Fundador e CEO da WiderFunnel.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
- 0 respostas
- 118 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
- 3 respostas
- 185 visualizações
Já me apresentei por aqui, mas agora fiz o trabalho direito, eu acho. 😄 Oi, Eu sou a Mariana, mais conhecida como Mari, tenho 39 anos e alguns meses. Já fiz um pouco de muitas coisas, nenhuma dessas coisas que fiz, me fez feliz por muito tempo. Tempo de registro em carteira, acho que tenho uns 3 anos, o restante foi trabalhos esporádicos ou pra ajudar as pessoas que conheço. Bastante experiência em muita coisa, acabo no final, não sabendo nada direito. Na escola, a única matéria que me chamava atenção, era História, pq era a única que eu não precisava decorar muita coisa, era só ler, entende o que estava lendo e escrever na prova, além de me mostrar tudo o …
- 12 respostas
- 656 visualizações
Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. Mudanças vem aí?
Última resposta por Tat Sva, -
- 10 respostas
- 385 visualizações
Oi, gente! 😄 Já fiz meia faculdade de Design, um tecnólogo ead de Marketing e um nanodegree de Marketing Digital, mas nada chegou minimamente perto da entrega que o Paulo fez no Superpoder, nem do quão empolgada fico estudando Marketing com ele. 😍 Apesar de acompanhar o Paulo e a Dani desde o ICKFD, só fui acompanhar a nova fase dele final de 2020. Naquele ano tive a nova função de produzir conteúdo no órgão público que trabalho e depois de tantos meses sofrendo para saber o que fazer, o Paulo iluminou o caminho. De lá para cá virei 🐝 saideira e tenho tentado descobrir como juntar o Superpoder que adquiri com as competências do meu namorado (aluno da Priscila e …
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 183 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 351 visualizações
Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começa…
- 2 respostas
- 393 visualizações
Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa forma…
- 4 respostas
- 527 visualizações
Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos 😯 e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha 💙. Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha👩🦳, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui c…
- 5 respostas
- 403 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
- 9 respostas
- 543 visualizações
Olá, Beselhas!! Bom, me apresentando... sou carioca, tenho 32 anos, professora de dança especializada em ballet clássico, jazz dance e hip hop para iniciantes. Contudo, depois de um tempo e por motivos profissionais fui estudar para concursos (e ainda estudo), fiz inúmeras provas pelo Brasil, obtive aprovação, mas aguardando algumas dezenas de candidatos desistirem kkkkkk. Retornando de uma viagem longa que fiz pelo Sul prestando concursos decidi voltar ao mercado de trabalho. Comecei a me atualizar, consegui uma vaga não na minha área, mas consegui e entrei de cabeça no digital. Um dos cursos que estou fazendo é este e super feliz e empolgada!! Sinto que cois…
Última resposta por Paula Coelho, -
- 2 respostas
- 157 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
secredo da cordilheira revelado Descobri o segredo da CORDILHEIRA que o Paulo nunca revelou,corre antes que excluam esse post😳
-
- 15 respostas
- 752 visualizações
Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto 🦗 ou Beselha?🐝 🐝Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra🌏 Você pode estar pensando?🤔 Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? 🐝Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz.🐝 🐝Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA 🤫 🐝Voltando no assunto terra🌎,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 3 respostas
- 243 visualizações
Estou ansiosa... Afinal, essa formação pode mudar VIDAS! Siiim, incluindo a sua 😍 Maaas, para isso é importante definir nossas metas alcançáveis... 🔴 Visualize onde quer chegar e lute para isso! Então, do que precisamos para manter os pés no chão e não perder o TIME? 👉🏻 PERSISTÊNCIA 👉🏻 CONSTÂNCIA 👉🏻 DETERMINAÇÃO Se por algum momento, tudo isso começar a variar em sua vida... Reveja esses conceitos primordiais e tente novamente com: ✅ PERSISTÊNCIA ✅ CONSTÂNCIA ✅ DETERMINAÇÃO E lembre-se... "ESSA FORMAÇÃO PODE MUDAR A SUA VIDA" Está preparado(a)? 🔥
- 56 respostas
- 1.6k visualizações
Para beselhas que precisam de ideias/referências de reels para o seu perfil, é só me passar segmento e o @. Gosto muito de reels, acho o processo todo bem prazeroso. Fiz o curso de Reels Superpoderosos e foi muito bacana para entender melhor a ferramenta. Espero ajudar!🥰 obs.: em tempo, quem quiser dar uma olhadinha nos meus reels, o meu perfil é @purple.agencia
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 13 respostas
- 672 visualizações
Quem já assistiu o vídeo "Não seja Social Media" no Youtube?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 10 respostas
- 316 visualizações
Atualmente, eu trabalho exclusivamente com o publico feminino, mas estou pensando em abrir o leque, e já estou mirando em possíveis clientes, já que quero trabalhar para empresas como estrategista de conteúdo e por isso, vou ter uma linguagem menos direcionada ao feminino, o que vocês acham?
- 1 resposta
- 113 visualizações
Olá, alguém aí que more em Porto Alegre e que esteja a fim de colocar em prática os aprendizados da FEC numa empresa local? Vamos falar!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Empresa alega que dona do Facebook e Instagram usurpou sua marca e nome, infringindo o registro de patentes do governo americano. Uma empresa americana focada em instalações artísticas chamada Meta abriu um processo contra a casa do Facebook, a Meta. O motivo disso é o fato de que a firma de Mark Zuckerberg passou a empregar o novo nome, algo usado como identidade da companhia de artes há 12 anos. Após 8 meses de negociações infrutíferas, a Meta (vamos chamá-la de Meta.is) decidiu ir perante a lei contra a Meta. Confuso!? Notícia completa: Tecnoblog
- 0 respostas
- 996 visualizações
O chefe do Instagram, Adam Mosseri, fez uma nova publicação para explicar os questionamentos sobre a escassez de posts de amigos. Segundo o executivo, isso ocorre porque as pessoas estão publicando menos conteúdo no Feed e mais fotos e vídeos nos Stories ou mensagens diretas. Mosseri disse que a rede social continuará a mostrar publicações dos amigos no topo do feed sempre que possível, mas que a melhor maneira de acompanhar os amigos seria nos outros formatos. "Se você quiser ter certeza de nunca perder nada de um amigo ou de qualquer conta, adicione essa conta aos seus Favoritos e mostraremos suas postagens no feed na parte superior do Feed", orientou. Notícia…
- 10 respostas
- 2k visualizações
Acredito que uma galera está com essa dúvida, alguém consegue ajudar com a resposta haha
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti,