🍯 A Colmeia
-
- 20 respostas
- 903 visualizações
Depois dessa live, nossa querida beselha da equipe só estará a personificação desse meme aqui 🤣 @Bia Henriques 🧡🧡🧡🧡
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 221 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
...o importante não é o que você faz, mas qual a sua intenção!
- 2 respostas
- 283 visualizações
Beselhas, Quem está consumindo Instagram, quer consumir Instagram; quem está consumindo Youtube, quer consumir Youtube! Saiba que você pode construir pontes, mas não cabem todos na mesma ponte! @Paulo Cuenca
Última resposta por Santiago Noli, -
- 8 respostas
- 473 visualizações
Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
E ai galera, se essa ideia fosse realmente pra frente, como você poderia colaborar na agencia completinha? VENDEEEEEEE TEU PEIXE BESELHA 🚀
- 0 respostas
- 184 visualizações
Gente, quantas informações valiosas temos ali sobre as dúvidas mais comuns: engajamento, visualizações, conversões, egos, status e extrato! Eu ainda to meio zonzo aqui e assim que estiver no ar novamente, vou rever para ajustar meu conteúdo e das pessoas que presto assessoria. Vamos que vamos!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 8 respostas
- 528 visualizações
COMO VOCÊ NÃO PARA DE CRESCER - COMO VOCÊ NÃO DECRESCE 1) PORTIFÓLIO MAIS DIVERSIFICADO - 30% A MAIS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS OFERECIDOS PARA A MESMA BASE - DISTINTOS 2) PRODUTO DE RECORRÊNCIA, ASSINATURA TER MAIS DE 200% DE FATURAMENTO VINDO DE UM PRODUTO DE ASSINATURA - MENSAL OU SEMESTRAL - PRODUTO DE RECORRÊNCIA EX. PORTAL 3) PREÇO É POSICIONAMENTO TER UM VALOR 50% MAIOR COMPARADO ÀS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM SÃO GRANDES
- 0 respostas
- 201 visualizações
B2C é a sigla para Business to Consumer, ou empresa para consumidor, que representa as transações entre empresas e consumidores finais. É o modelo de negócio mais comum, que abrange todo o varejo e seus inúmeros segmentos. Por isso, o B2C é voltado às massas e inclui estabelecimentos do nosso dia a dia como lojas, restaurantes, mercados, farmácias, padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, etc. O e-commerce varejista também entra nessa categoria, assim como a prestação de serviços para pessoa física. Não faltam exemplos B2C por todos os lados, que formam o mercado consumidor com o qual temos contato diariamente. Vantagens e desvantagens do B2B …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 252 visualizações
...A REDE SOCIAL TEM QUE SEGUIR O MOVIMENTO HUMANO 🐝 🤯
- 20 respostas
- 829 visualizações
Gente recebi esse link no whats: Live 2 Mas estamos com poucas pessoas e a tela preta! Se alguém tiver um link diferente, por favor, compartilha!
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas, -
- 7 respostas
- 429 visualizações
@Bia Henriquespra mim está assim
- 14 respostas
- 658 visualizações
Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu não vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu também não gosto de adulto reclamão. E no fim, é sempre a mesma história: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se já mudou pra vocês e o que vocês acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem única onde eu faço um textão (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse último…
Última resposta por Bento, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Beselhas lindas, Apesar do link da @Bia Henriques e da @Victoria Braga aqui não está rolando a Live não… Por ai está?
Última resposta por Ana Terra, -
- 0 respostas
- 179 visualizações
Galera, pelo jeito algo bugou, mas relaxem que já já a galera aparece com uma solução! Vamos ter paciência! 🐝🙏🚪💥 Aproveitando a presença de tantas beselhas queridas, pra desejar a todos um inicio, meio e final de mês incrivel! AGOSTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Bora quebrar tudo! ❤️
- 1 resposta
- 212 visualizações
Aqui tá assim gente 😅🫢
Última resposta por Beatriz Caetano, -
- 5 respostas
- 364 visualizações
Será que hj a live vai ser aqui na comunidade??? Alguém sabe dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 334 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
- 10 respostas
- 563 visualizações
Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto?
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 428 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 0 respostas
- 414 visualizações
- 10 respostas
- 527 visualizações
ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 4 respostas
- 507 visualizações
Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí?
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 1 resposta
- 194 visualizações
Besesandolhas do meu coração. Hoje me deparei com a situação da Ana maria Braga e vislumbrei uma postagem. Não fiquei pensando muito pra não dar medo e desistir. Fui lá e fiz. kkkk Aceito críticas no que posso melhorar. Relevem meu design iniciante de canva que quero me especializar assim que possível. rsrs segue o link para vocês me dizerem o que acharam... https://www.instagram.com/p/CgumzqDpUvB/?utm_source=ig_web_copy_link Quem aí também já fez post de pauta quente??? Me conta como foi ou me manda o link pra eu ver também...
Última resposta por Roseanny Alessandra,