🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 461 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 461 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Olá pessoal, eu sou ilustrador e tenho pensado em começar a oferecer encontros ao vivo individuais pras pessoas pra falar sobre possibilidades de viver de arte, ganhar dinheiro com desenho, até ajudar com dicas no desenho da pessoa, caso ela queira. a ideia é ter 1h ali com a pessoa. eu tenho 12 anos de experiencia desenhando, atualmente sou representado pela big red illustration na Inglaterra, já fiz desenhos pra vários nichos. O último foi desenhando as ilustrações das pra uma linha de brinquedos da patrulha canina. (não posso divulgar isso ainda) https://www.instagram.com/alisonandreistudio hoje estou trabalhando bastante numa linha de produtos, qu…
Última resposta por Ana Souza, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
- 1 resposta
- 460 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 460 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Achou que iríamos ficar de fora dessa moda que está rolando nos stories da galera?🔥 Nunquinha! Fizemos um checklist de acontecimentos do ano de 2023 para você ver a sua evolução e mostrar para todo mundo. Imagina o quão satisfatório é dar aquele check.✅ E... se não aconteceu o que você queria, não baixe a cabeça. Isso é motivo para refletir, entender o que houve e como podemos fazer acontecer no próximo ano. Sempre em frente! Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Olá pessoal!!! Me chamo Tatiana, mas podem chamar de Tati. Tenho 35 anos e estou morando na Itália. Tenho formação em comunicação e marketing mas estou enferrujada, trabalhei por 9 anos com confeitaria produzindo muitas delicinhas até que decidi me mudar para cá e começar uma nova vida. Minha ideia com o curso é me atualizar para poder me reposicionar no mercado. Estou muito animada com o curso e em conhecer as famosas "Beselhas"!!
Última resposta por Tatiana De Figueiredo Gonçalves, -
- 1 resposta
- 460 visualizações
Olá, pessoal! Sou a Sara Ramos e sou Marketing Manager na Pistacho Decor, uma empresa portuguesa que tem como principal foco a realização de projetos de arquitetura, interiores e decoração. Nós temos mais de 145 mil seguidores no Instagram e temos crescido muito no digital, sempre com conteúdos que refletem a essência da nossa marca. O nosso foco é sempre criar conteúdos com autenticidade e essa vontade de inovar, de criar conteúdos mais dinâmicos e genuínos, fez-me procurar este curso. ⠀ Queremos aprender a comunicar de forma ainda mais criativa e original, sem perder a autenticidade que sempre nos acompanhou. Queremos também crescer no TIKTOK e perceber quais o…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 459 visualizações
Alguém já leu? Me sinto como o Cavaleiro as vezes tão preocupada em ajudar/cuidar das vizinhança e deixando o meu de lado 🥲 Sempre vejo muitas oportunidades e dou meu sangue para ajudar meus amigos nos projetos novos deles.
- 3 respostas
- 459 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 459 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 3 respostas
- 459 visualizações
Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar
- 0 respostas
- 459 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 4 respostas
- 459 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 3 respostas
- 459 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo c…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Oiiee, Beselhas! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu sou a Beatriz, 25 anos, diretamente do interiorzão de Goiás. ✨ Sou da turma Supernova e já tô aqui ansiosa demais pelas próximas etapas que vêm por aí! Desde 2022, me joguei no mundo como Social Media e atualmente trabalho no Grupo Quinelli. Lá a gente vende todo tipo de seguro e consórcio que você imaginar. Nossa rede social é super movimentada, cheia de vídeos divertidos e criativos. Mas, sabe como é, né? Queremos mais! O foco agora é bombar ainda mais nossas vendas através do Instagram. 🚀
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conte…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 458 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 3 respostas
- 458 visualizações
O desafio de hoje foi criar uma playlist no Spotify, que represente a empresa/marca. Como o desafio feito anteriormente foi um TBT, que é algo nostálgico, aproveitei a "deixa" e criei junto com o cliente uma playlist nostálgica, ou seja, que tocava nas rádios na época de adolescência dele. Como a faixa etária do público é basicamente a mesma que ele, fez sentido fazer desse jeito. Obs.: Incialmente foi difícil pensar em uma, porque seu nicho é trânsito e ele não costuma ouvir músicas no carro para não atrapalhar a atenção. É complicado porque a maioria das pessoas ouvem músicas relativamente com volume alto. Segue anexo os dois stories que falamos da pla…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
⭐Nada do que eu esperava! ⭐ Eu criei na minha cabecinha que com 2 posts do primeiro dia já iria alcançar vários seguidores e ter um engajamento absurdo, mas não foi exatamente isso que aconteceu. No segundo dia, eu esperei menos por isso e no terceiro eu comecei a direcionar minha atenção para construir um conteúdo que pudesse realmente ser útil para aquelas poucas pessoas que estão ali me acompanhando. Não venho trazer resultados numéricos aqui, mas um resultado de mudança de mentalidade ao criar conteúdo. E isso, só a prática consciente permite. É muito bom postar e saber a técnica que você está utilizando e qual objetivo você quer gerar com aqu…
Última resposta por Marlene Manini,