🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 497 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 497 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Misturei uma tarefa da FEC com um conteúdo d’O Portal. ❤️ Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu após eu ganhar um perfume Ma Chérie, queridinho das meninas de 20 anos atrás haha Ainda está no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira Pontos que abordei inspirado por O Portal: ✅ Sentimentos ✅ Trends do Instagram para 2022 ✅ Pesquisa do Spotify de 2019 ✅ Propagandas antigas ✅ Moda ✅ Falar sobre si Fui além: ✅ Tendência…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 496 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 2 respostas
- 496 visualizações
Eu cometi um pecado lendo esse livro! Gente do céu... É um livro super prático, pra ler, ir fazendo os exercícios com compromisso e colher os resultados! O livro me ajudou a repetir sem peso na consciência, criando bases sólidas para a comunicação da minha comunidade. Mas eu vou ter que reler, pq eu li tudo de uma vez, em uma sentada, e não coloquei 1 décimo do livro em prática: o pecado. Assumindo esse compromisso publicamente. 😍 Valeu a dica? Quero saber de quem leu: O que você colocou em prática? E se você é ex-aluno do superpoder e não leu ainda, o que tá esperandooo???
- 3 respostas
- 496 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
- 3 respostas
- 496 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
- 2 respostas
- 496 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnedrQFLeIF/ (post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, REAL) https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ (Casa arrumada - BIO) E nesse momento estou organizando a agenda para realizar todas as tarefas! A próxima será o destaque "Quem sou" e "Comece por aqui"
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 0 respostas
- 496 visualizações
Brasileiro torrando o 13º na Black Friday, Carrefour dando aquele clássico "errei, fui moleke" e o filme da Ariana Grande bombando nos cinemas. 💣 No episódio de hoje, te mostramos como transformar essas pautas quentes em conteúdo que engaja de verdade. E tem um tempero a mais: a participação especial da Bia Henriques, nossa Head de Produtos por trás do Super Poder 🐝, Portal 🚪, AUVP 💰 e PMP 📆. Está recheado de insights, ideias criativas e muitas risadas! Clica no link e aperta o play!
Última resposta por Jeniffer Nascimento, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
🦋 o fato do meio de funil foi meu tempo todo que trabalho na net, a minha forca local foi isso, eu recebo carisma instantâneo total que e o meio de funil. seguimos no aprendizado com CUENCA NAS MANHAS DE INICIO DE DEZEMBRO!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 495 visualizações
quem já liberou mais badges? bora fazer nosso ranking de #topbadges pra ajudarem a gnt nessa jornada de conquistar badges kkkk notei que mesmo quem está postando mtooo ainda não tem mtos badges, então como os badges são conquistados?
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 2 respostas
- 495 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 1 resposta
- 495 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
- 3 respostas
- 495 visualizações
📚 Para o autor Nassim Nicholas Taleb antifragil não é o oposto de frágil , segundo ele não existe uma palabra para tal, ele criou o termo antifragil como algo se beneficia , que crescer com estresse, desordem e caos. Ainda estou no inicio , mas já gostando muito.. è do mesmo autor do A logica do cisne negro.
- 1 resposta
- 495 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
- 3 respostas
- 495 visualizações
Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 495 visualizações
Bom dia Comunidade, como vcs estão hoje? Bom ontem não deu tempo de postar aqui mas a missão foi cumprida!! Resolvi fazer um reels dando uma dica rápida e resolutiva sobre uma coisa que me aconteceu. Segunda fiquei 5h sem energia e cheia de demanda pra entregar, dei uma surtada, e tirei uma lição disso! Acabei colocando nesse reels uma prática que comecei a fazer em situações de contextos como esse. Depois me contem o que acharam, se fez sentido pra vcs? https://www.instagram.com/p/CniHWDYhYNS/ Bons próximos desafios pra gente!! 🤗
- 2 respostas
- 495 visualizações
Pessoal, to muito feliz e animado. Depois da saga do engenheiro louco combinando o notion com Google Data Stúdio, eu comecei a passear pelo portal, onde achei os 50 truques na manga. Uma publicação que fala sobre 50 tipos de posts. Fiquei animado e feliz pois agora consigo criar em cima dos modelos e também separar no dash as análises para cada modelo de publicação! Além disso, eu fiz uma publicação tipo "Quem você é" usando o story circle Dan Harmon, para um cliente e achei demais!!! https://www.instagram.com/p/Cs1hnepJLE1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Deem uma olhada e vejam o que vocês acham 😄
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 495 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 3 respostas
- 494 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso,