🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 570 visualizações
Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguém respondeu e ainda me falaram: muito difícil essa pergunta. Para não repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 570 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 2 respostas
- 570 visualizações
Misturei uma tarefa da FEC com um conteúdo d’O Portal. ❤️ Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu após eu ganhar um perfume Ma Chérie, queridinho das meninas de 20 anos atrás haha Ainda está no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira Pontos que abordei inspirado por O Portal: ✅ Sentimentos ✅ Trends do Instagram para 2022 ✅ Pesquisa do Spotify de 2019 ✅ Propagandas antigas ✅ Moda ✅ Falar sobre si Fui além: ✅ Tendência…
- 2 respostas
- 569 visualizações
A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 569 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 569 visualizações
Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 569 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 569 visualizações
Boa noite, tudo bem? Me perguntaram sobre escalagem de conteúdo, isso seria a replicação do conteúdo em diferentes plataformas?
- 2 respostas
- 569 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 568 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
- 4 respostas
- 568 visualizações
Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. 👨👩👧👦 💖 Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. 🏡 Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. 🧘♀️🌷 Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!
Última resposta por Viviane Andrea do Prado Parisotto , -
- 1 resposta
- 568 visualizações
Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa f…
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 2 respostas
- 568 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 2 respostas
- 568 visualizações
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 567 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 3 respostas
- 567 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 3 respostas
- 567 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
- 2 respostas
- 567 visualizações
Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4. Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk) Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! 🚀🚀🚀
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 567 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência minha dessa semana. Pode ser que sirva para ajudar alguém por aí! 🐝 Eu confesso que praticamente não usava carrossel nas minhas postagens. Era só reels atrás de reels e estava acostumava a essa produção, mas ela tbm me deixava bem esgotada, já que não consigo delegar as edições e isso me toma muitas horas! Aí veio a missão beselha e pensei: bora aventurar de carrossel! 💪 E olha, posso dizer que surpreendi em MUITOS aspectos! Primeiro, pq consegui delegar a produção para a minha social media, o que já me desafogou MUITO! E segundo porque pude ver, por A + B, que …
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 2 respostas
- 567 visualizações
🦋 o fato do meio de funil foi meu tempo todo que trabalho na net, a minha forca local foi isso, eu recebo carisma instantâneo total que e o meio de funil. seguimos no aprendizado com CUENCA NAS MANHAS DE INICIO DE DEZEMBRO!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 566 visualizações
Ei galera, tudo bem? Eu estava dando uma circulada pela internet e encontrei esse playbook maravilhoso para o TikTok, além de encontrar insights legais você também pode se inspirar com alguns cases. Vou deixar o arquivo aqui. Boa leitura e ótimas ideias para vocês 😉 AF_0001_MMA_21_Playbook_Tik_Tok_Creativity_Insights_V1b-4.pdf
Última resposta por Carolina Mata, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, po…
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)