🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 262 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 262 visualizações
Olá pessoal! Chegando hoje aqui na comunidade, um pouco atrasado, mas já estou interagindo e conhecendo de tudo um pouco por aqui. Eu sou Henrique, sou de São Paulo e moro no interior há quase 25 anos - Valparaíso/SP. Estudo engenheira de produção e trabalho na área de qualidade da Ajinomoto. Desde o começo do ano passado decidi entrar no mundo digital, venho me aperfeiçoando, estudando sobre tráfego pago e criação de estratégias, tanto para vendas com tráfego local e conteúdo. Já faço a gestão de alguns negócios locais. Estamos apenas começando e acredito que com tanto networking dentro de um lugar só o meu gafanhoto vai evoluir rapidamente! Es…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Beselhas, super fantásticas! Bora curtir uma leitura inspiradora? Austin Kleon, tem duas obras que abrem a nossa mente. Roube como um artista, que já trouxe aqui como sugestão de leitura. Agora, trago Mostre seu trabalho, mesmo autor. No best-seller Roube como um artista, Austin Kleon deu aos leitores a chave para o desbloqueio da criatividade, ensinando a saber “roubar” as ideias mais interessantes e produtivas de seus influenciadores. Agora, o autor mostra o próximo passo crucial desta jornada criativa: como tornar seu trabalho conhecido. Mostre seu trabalho! explica porque por que a generosidade supera a genialidade. Por que nossa capacidade de estar acessí…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabal…
- 3 respostas
- 262 visualizações
Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Chegamos a 1/3 do trajeto! 🥳 Hoje foi dia de repetir o post que mais trouxe seguidores em 2022. Como meu perfil é novo, refiz um post que fiz com meu noivo (copywriter) para um perfil que tivemos ano passado, em que compartilhamos a experiência dele em um serviço: Só que em vez de ter a história com os resultados dele, eu descrevi a sequência de ações para alguém replicar e vender nos stories. Fiz isso dando exemplo de como eu faria para vender o meu serviço e, de fato, fazendo uma oferta no post. Meu primeiro post de venda 🙈 não tenho vergonha de vender, mas esse começo de oferecimento de serviço sempre bate muita insegurança. Aí o jeito é ir com medo mesmo, já…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem.... https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores! grande abraço a todos e ótima semana a todos 😘
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
Tenho 18 anos e estou estudando para me tornar uma Social Media. Já tenho alguns conhecimentos sobre Marketing Digital, mas quero aprender ainda mais para poder atuar profissionalmente nessa área. Hoje faço posts para um Gestor de Tráfego Pago. Espero que possamos nos ajudar dentro da Comunidade 💛
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Olá a todos! O meu nome é Bárbara Oliveira (@barbarafdeoliveira_nutri), sou Nutricionista e sou Portuguesa. Desde que me formei utilizo o Instagram para vender as minhas Consultas Online e, com a pandemia, o meu negócio cresceu e senti necessidade de criar equipa. Neste momento somos 7 Nutricionistas e o principal local de promoção do nosso trabalho é no Instagram. Para além de Consultas tenho também um programa de Organização Semanal de Refeições e , com este curso, pretendo voar e chegar mais longe. Alcançar mais pessoas, ganhar mais vendas e escalar o meu negócio! Vamos a isso!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para …
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Simplifiquei meu texto e usei uma analogia e ficou bem mais interessante. Comparem os textos anteriores com o ultimo de hoje, 04/01. @joseiltonrf. Depois posto os resultados. Obrigado Paulo Cuenca e equipe!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Meu Instagram: @misaelmaramaldo Existem várias maneiras de usar as comunidades do WhatsApp para vender mais no seu negócio: Crie sua própria comunidade: Crie uma comunidade exclusiva para seus clientes e seguidores onde você pode compartilhar ofertas, novos produtos e dicas de negócios. Isso também permite que você crie relacionamentos mais próximos com seus clientes e ajude a aumentar a fidelidade do cliente. Compartilhe ofertas e descontos: Use a comunidade para compartilhar ofertas especiais e descontos exclusivos para seus clientes. Isso pode ajudar a aumentar as vendas e atrair novos clientes. Faça enquetes e perguntas: Faça perguntas para saber o…
- 4 respostas
- 262 visualizações
Olá beselhas, como vcs estão? Estou começando minha jornada na produção de conteúdo e atualmente trabalho com ARQUITETURA PAISAGISTICA. Para fazer as missões beselhas gostaria de ver bons exemplos de conteúdos no instagram sobre de paisagismo, queria saber se vcs tem recomenções de @ para fazer. Agradeço desde já e bora voar juntos S2
Última resposta por Matheus De Albuquerque Arantes Galvão, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso” A citação foi feita por Napoleon Hill na obra “Pense e Enriqueça”, um dos livros financeiros mais populares do mundo.
- 3 respostas
- 261 visualizações
Quando se trata de criação de conteúdo, que aplicativos vocês mais usam? Eu uso muito InShot, Canva, Photoshop Express e Pinterest.
- 4 respostas
- 261 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 2 respostas
- 261 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 261 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
- 4 respostas
- 261 visualizações
Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídi…
- 2 respostas
- 261 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
- 2 respostas
- 261 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra,