🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 304 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 304 visualizações
Fala galera! Annie aqui trabalho com Branding e Marketing de conteúdo! E amanhã teremos uma live de Beselhas! Passando pra convidar vocês para interagir comigo e a com a Beselha Renata as 19:30 @dicadaannie @arenataolimpio
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Olá boa noite, me chamo Giovana, sou nova nesse ramo do marketing digital, trabalho em uma multimarcas a menos de um ano, assisti o modulo 1 de hoje, e ainda não tive uma ideia sobre o que eu quero, o que eu amo fazer e no que sou boa. acredito que eu não consiga responder a mandala e o ikigai, porque eu ainda não descobri o que eu quero. sei que irei me dedicar cada vez mais em construir uma comunidade que eu sinta afinidade com meus seguidores! espero que ao longo desse percurso eu venha mudando e constantemente evoluindo para que isso aconteça ❤️ espero contar com vocês para esclarecer as minhas duvidas OBS: isso nao e uma duvida e sim um esclarecimento/depo…
Última resposta por Dani Moro, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Não sei se vcs ja assistiram Bridgerton ou então Rainha Charlotte, mas tem algo que sempre me chama a atenção nessa série são as adaptações das músicas modernas para um estilo mais de época, orquestrada. Em Rainha Charlotte por exemplo, músicas de Beyonce, Whitney Houston e Alicia Keys ganharam uma nova roupagem. Verdade seja dita, a trilha sonora nessas séries deixou de ser apenas uma composição do cenário para ser uma das personagens principais. E o que isso tem a ver com Design Gráfico? As escolhas das cores, texturas, formas, tipografias precisam dançar conforme a música. Essa sinergia é fundamental para que seus posts comuniquem aquilo que você quer realmen…
- 1 resposta
- 303 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 303 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Beselhas, estou numa espécie de ansiedade louca hahahaha estou com sorriso de orelha a orelha desde 8hrs da manhã e minha família não está entendendo nada kkkkkkkkkk
- 2 respostas
- 303 visualizações
Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E p…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 5 respostas
- 303 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
- 4 respostas
- 303 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 2 respostas
- 303 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
- 2 respostas
- 303 visualizações
Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para …
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 0 respostas
- 303 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! “Natural ou Fake Natty?”, “Look at him!”, “Shape extremamente aesthetic”… Se você está por dentro dos memes mais comentados nas últimas semanas, com certeza conhece o dono dessas expressões. Mas, se você nunca viu ou ouviu falar, não se preocupe, pois vamos apresentar o Rodrigo Góes. Ele é um nutricionista e fisiculturista e se tornou viral ao analisar o “shape” (o corpo musculoso) de várias celebridades. O toque especial está no veredito se o físico foi alcançado de forma natural ou com o uso de anabolizantes. Mas afinal, como ele conseguiu viralizar e furar a bolha? Bora aprender como aprovei…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 resposta
- 302 visualizações
Fala, Beselhas!! Tudo certo? Galera, seguinte... Dei inicio a construção de um instagram que será um guia de lifestyle... Roupas, Treinos e Saude e Bem estar. Abordei alguns comerciantes da minha cidade, e hoje uma marca grande de roupa me retornou contato solicitando o bendito Midia Kit, ja pesquisei como montar um, vi diversos modelos no Google, mas queria ouvir de vocês, como você montou o seu sem que tivesse resultado ainda? #VamosJuntos
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 2 respostas
- 302 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
- 2 respostas
- 302 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
Última resposta por Marília Cerqueira,