🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 461 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
- 1 resposta
- 461 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
- 3 respostas
- 461 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
- 4 respostas
- 461 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 461 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 3 respostas
- 460 visualizações
Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar
- 2 respostas
- 460 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Achou que iríamos ficar de fora dessa moda que está rolando nos stories da galera?🔥 Nunquinha! Fizemos um checklist de acontecimentos do ano de 2023 para você ver a sua evolução e mostrar para todo mundo. Imagina o quão satisfatório é dar aquele check.✅ E... se não aconteceu o que você queria, não baixe a cabeça. Isso é motivo para refletir, entender o que houve e como podemos fazer acontecer no próximo ano. Sempre em frente! Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
Olá pessoal!!! Me chamo Tatiana, mas podem chamar de Tati. Tenho 35 anos e estou morando na Itália. Tenho formação em comunicação e marketing mas estou enferrujada, trabalhei por 9 anos com confeitaria produzindo muitas delicinhas até que decidi me mudar para cá e começar uma nova vida. Minha ideia com o curso é me atualizar para poder me reposicionar no mercado. Estou muito animada com o curso e em conhecer as famosas "Beselhas"!!
Última resposta por Tatiana De Figueiredo Gonçalves, -
- 1 resposta
- 460 visualizações
Olá, pessoal! Sou a Sara Ramos e sou Marketing Manager na Pistacho Decor, uma empresa portuguesa que tem como principal foco a realização de projetos de arquitetura, interiores e decoração. Nós temos mais de 145 mil seguidores no Instagram e temos crescido muito no digital, sempre com conteúdos que refletem a essência da nossa marca. O nosso foco é sempre criar conteúdos com autenticidade e essa vontade de inovar, de criar conteúdos mais dinâmicos e genuínos, fez-me procurar este curso. ⠀ Queremos aprender a comunicar de forma ainda mais criativa e original, sem perder a autenticidade que sempre nos acompanhou. Queremos também crescer no TIKTOK e perceber quais o…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 459 visualizações
Alguém já leu? Me sinto como o Cavaleiro as vezes tão preocupada em ajudar/cuidar das vizinhança e deixando o meu de lado 🥲 Sempre vejo muitas oportunidades e dou meu sangue para ajudar meus amigos nos projetos novos deles.
- 3 respostas
- 459 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 4 respostas
- 459 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 3 respostas
- 459 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo c…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Oiiee, Beselhas! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu sou a Beatriz, 25 anos, diretamente do interiorzão de Goiás. ✨ Sou da turma Supernova e já tô aqui ansiosa demais pelas próximas etapas que vêm por aí! Desde 2022, me joguei no mundo como Social Media e atualmente trabalho no Grupo Quinelli. Lá a gente vende todo tipo de seguro e consórcio que você imaginar. Nossa rede social é super movimentada, cheia de vídeos divertidos e criativos. Mas, sabe como é, né? Queremos mais! O foco agora é bombar ainda mais nossas vendas através do Instagram. 🚀
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Fala pessoal! Me chamo Eduardo e trabalho com tapeçaria automotiva (insta @tapecaria.duedu), principalmente projetos mais personalizados! Abri meu negócio a pouco menos de 1 ano e o instagram é o que me trouxe a maior parte dos meus cliente (mesmo fazendo um conteúdo péssimo!), impulsionei alguns serviços na cidade e funcionou super bem! Porém surgiram vários problemas principalmente muita gente desqualificada para fazer orçamento (o que me demanda muito tempo) e lotei a agenda e não tive mais tempo de produzir os conteúdos. Fora que pretendo ir migrando com o tempo para trabalhar apenas com projetos customizados com ticket mais alto e quero aprender a produzir conte…
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
quem já liberou mais badges? bora fazer nosso ranking de #topbadges pra ajudarem a gnt nessa jornada de conquistar badges kkkk notei que mesmo quem está postando mtooo ainda não tem mtos badges, então como os badges são conquistados?
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 458 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho,