🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 231 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 231 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 231 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
- 2 respostas
- 231 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 1 resposta
- 231 visualizações
Eu acabei de postar, então, ainda não sei como vai ser o desempenho do post, mas pro pouco tempo, parece que vai ter número de salvamentos acima da média. Peguei um tema que é de grande interesse do público que tem pet e fiz algo bem prático e fácil de aplicar. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoE7uutMp21/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 231 visualizações
É sobre isto que quero falar "crenças" Lancei o meu Podcast IR A JOGO, onde falo sobre o processo que uso constantemente em mim e com as pessoas que trabalham comigo para em equipa termos resultados diferenciadores. O feedback tem sido muito bom e tenho tentado evoluir a qualidade de episódio para episódio e hoje será o 5 episódio que irá decorrer às 18h30 em direto no meu Instagram. O episódio de hoje vai ser sobre as Crenças, algo que impede muitas pessoas de conseguirem alcançar resultados que pretendem. O tema de hoje é "Deixa-te de tretas e salta o muro", é o convite que te faço para assistires e dares o teu feedback. É hoje às 18h30 aqui: …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
.
Última resposta por FELIMAEE, -
- 3 respostas
- 231 visualizações
Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Rayanne, tenho 31 anos, sou nail design. Entrei no SPP para melhorar meu negócio através do instagram, e para aprender as ferramentas que pode me garantir esse sucesso 😊
Última resposta por RAYANNE SILVA DE OLIVEIRA, -
Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 231 visualizações
Bom dia!! Estou muito atrasada porque estava tentando entender como funciona o curso, a comunidade e tudo mais...rsrs Não achei o tópico de apresentação. Me chamo Priscilla, sou nutricionista formada, porém hoje sou mãe. Quero criar conteúdos para meu esposo que está em transição de profissão na área de finanças! Espero muito aprender como trabalhar pelas redes e assim ajudar minha família!
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
-
- 3 respostas
- 230 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
-
- 4 respostas
- 230 visualizações
hola beselhas!🐝 como estão? 🙂 vibrando pra que estejam bem e voando alto com toda essa maravilha de conteúdos aos quais estamos tendo acesso. estava aqui a pensar: seria "multipotencialidade" um nicho por si só? desde que o paulo falou sobre a importância da definição de nicho eu tenho me inquietado, porque sinto que um dos motivos que me afastou de profissionalizar meu perfil pessoal até hoje é a minha multipotencialidade. estudei arquitetura, mas acabei indo trabalhar com fotografia e design. o que não me trouxe realização. fui pro estudo das energias, da cura dos meus traumas, do autoconhecimento, terapias holísticas e energéticas, mas nunca senti de…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 4 respostas
- 230 visualizações
A psicologia das cores faz parte de um estudo neurológico que aborda sobre a influência e impacto das cores na percepção humana, descubra como funciona e como isto portanto afeta sua marca e vendas. Com esta técnica é possível desenvolver estratégias para o estímulo da experiência do seu cliente com sua marca. Além disso você pode encantá-lo de uma forma natural e intuitiva. Quais são suas cores? 🟡⚫💛😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 230 visualizações
Oieeee meus amigos... Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre? Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas... E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também! Abraços!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 230 visualizações
Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o cont…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 230 visualizações
Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 230 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 230 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 230 visualizações
Tem advogado e advogada por aí? 🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
O livro Viajante Profissional só Rafael Incao é mais um dos livros de viagem focado na liberdade geográfica e também conteúdo para viagem. Rafael explica como você pode trocar a carteira de trabalho pelo passaporte e ser pago para viajar o mundo. Mentalidade, internet e suas possibilidades, a logística de viajar e trabalhar, planejamento, a ação de viajar e o pensar no longo prazo são os tópicos do livro. É uma leitura rápida e com muitos ensinamentos. Você gostaria de viajar mais?
- 2 respostas
- 230 visualizações
Ele fala muito sobre como enfrentar os desafios que aparecem o tempo inteiro nos negocios, mas de forma criativa, enxergando o tempo inteiro como oportunidades.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 230 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
- 2 respostas
- 230 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos,