🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 377 visualizações
Um livro inspirador pela Carmine Gallo. Fala muito de historia, narrativa, paixao que temos pelo que fazemos. Um dos segredos. Comece FORTE / START STRONG Comece poderosamente sua historia, seu discurso, e a sua audiencia ficara ate o final. Tudo haver com estrategia, com conteudo. Falando principalmente do problema que resolvemos. Como se fosse um PITCH. Achei demais. Use um stopwatch e marque o tempo e fale estes pontos. 1. Qual eh o seu negocio, servico 2.Qual problema voce resolve? 3.Como sou diferente dos outros? 4.Porque o meu negocio ou produto seria importante para voce?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Oiiii, sou nova por aqui, Evelyn 28 anos, casada, sou Co-founder de uma Agência de Marketing junto com meu esposo, estou atuando na área há 3 anos, além de atuar na área de Marketing, no meu perfil eu atuo como mentora de mulheres, sou escritora e amo ler! Bom, adorei entrar no O Portal e espero trocar muitas experiências com vocês. Contem comigo! @evelynvidaloficial
- 4 respostas
- 377 visualizações
Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica.🌱🌷
- 1 resposta
- 377 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!
- 4 respostas
- 377 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
- 2 respostas
- 377 visualizações
Olá galera, sou Joana Zilletti, proprietária da marca @casacacandoca, uma linda casa de locação por temporada no litoral paulista. Hoje compartilhei no Instagram a missão de número 12,criando uma playlist com a vibe do espaço.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 1 resposta
- 377 visualizações
Hoje fiz a publi de carrossel tirando dúvidas da galera ♥️ Internet tá devagar! Depois compartilho o link do perfil ♥️
- 2 respostas
- 377 visualizações
Estou no meio dele agora. Uma conversa bem interessante entre um filósofo e um jovem acostumado com a forma tradicional de comportamento. Vale a leitura. Curtindo bastante!
- 2 respostas
- 377 visualizações
SimMMMMMMM, não resisto a tanto chame do Paulo Cuenca e Dani Noce! Sou Beselha Fec, Portaleira, Metas Perfeitas e agora Beselha Super Poderosa. Minha confiança nesses dois é simplesmente absurda, e sim os produtos são fantásticos!!!!!!!! Eu sou Patricia Caires, 33 anos e começando agora a desbravar o DIGITAL, com a certeza que estou no caminho certo.🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝 Feliz de mais de estar aqui... e desejo a todos um bom início de jornada… BORA QUE QUERO VER TODOS LÁ NO TOPO!🌄
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Bom dia, portaleiros! Bora começar a semana criando conteúdo? Daqui a pouco, às 08:08, começa mais uma edição do nosso Café com O Portal, apresentado pela @Rafaela! Clique aqui para acessar a live. Contamos com a presença de vocês! Até daqui a pouco! 💛
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Ninguém segura esse besouro! Depois do hype cor-de-rosa, prepare-se para uma onda azul nos cinemas brasileiros com o Besouro Azul. O filme mal foi lançado, mas já está na boca da galera por causa da atuação da atriz brasileira Bruna Marquezine e de outros talentos da América Latina. Vamos te ensinar a voar nessa onda azul, utilizando o longa para criar posts envolventes, combinando informação e entretenimento, o bom e velho infotenimento. Bora? Tá tudo na pauta "Use o hype do Besouro Azul para chamar atenção do público": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 376 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
A psicologia das cores faz parte de um estudo neurológico que aborda sobre a influência e impacto das cores na percepção humana, descubra como funciona e como isto portanto afeta sua marca e vendas. Com esta técnica é possível desenvolver estratégias para o estímulo da experiência do seu cliente com sua marca. Além disso você pode encantá-lo de uma forma natural e intuitiva. Quais são suas cores? 🟡⚫💛😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Tá na hora de descobrir nos comentários do meu novo post do desafio 😅 Link do post: https://www.instagram.com/p/CnuGOjmuQty/
- 2 respostas
- 376 visualizações
Todo negócio ou venda que você for realizar haverão objeções e dúvidas por parte do cliente, que impedem você de ter mais RESULTADOS Já imaginou quantas pessoas desistem de fazer uma tatuagem por conta do medo da dor? Mas fica comigo que vou te mostrar um exemplo prático de como contornar esses empecilhos que amarram suas vendas Sua primeira missão é identificar quais sãos essas objeções, e criar um conteúdo que solucione ou mostre um ponto de vista diferente dessa objeção Ainda não entendeu? Vamos usar o exemplo de um vídeo que produzimos para a @duditattooz, que transmite uma em…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Usei a minha gata que é uma das protagonistas do meu livro, A Batalha do apocalipse https://www.instagram.com/reel/CnzSghnv1oQ/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Olá Beselhas!! 🐝 Tudo bem?! Vocês tem alguma referência de loja de colchões que faz um trabalho legal no Instagram? 🤔 Estou precisando de referências nessa área de colchões, conforto, qualidade do sono... 🤗 Agradeço demais pela ajuda!
Última resposta por Yasmin Langer, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Belíssimo dia! Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos. Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Bom dia alegria! O meu nome é Sara, tenho 26 anos e sou de Portugal! 🇵🇹 Comecei em março a minha página profissional, incentivado po uma amiga mista e também cliente na parte dos anúncios para infoprodutos. Desde lá que já consegui alguns clientes mas mais focados na área da criação de conteúdos para as redes sociais. Lancei também a minha marca: Social Vibes (@socialvibespro). Tenho também uma página só de fotografia mas nunca a utilizei estrategicamente. No seguimento de um grande cliente que consegui, decidi apostar mais na minha formação, por não me sentir 100% à vontade para oferecer os meus conteúdos. Muitas vezes sinto-me perdida, sem saber se me devo focar n…
Última resposta por Marlene Manini,