🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 576 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata sou de Santa Catarina. Estou ansiosa para o curso 😄 não sou profissional da área, a principio só vou usar para o meu negócio próprio. Mas amo esse universo de marketing e etc.. 🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 576 visualizações
Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻♀️ Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso. Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .
- 4 respostas
- 576 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
- 2 respostas
- 576 visualizações
Um livro inspirador pela Carmine Gallo. Fala muito de historia, narrativa, paixao que temos pelo que fazemos. Um dos segredos. Comece FORTE / START STRONG Comece poderosamente sua historia, seu discurso, e a sua audiencia ficara ate o final. Tudo haver com estrategia, com conteudo. Falando principalmente do problema que resolvemos. Como se fosse um PITCH. Achei demais. Use um stopwatch e marque o tempo e fale estes pontos. 1. Qual eh o seu negocio, servico 2.Qual problema voce resolve? 3.Como sou diferente dos outros? 4.Porque o meu negocio ou produto seria importante para voce?
- 1 resposta
- 576 visualizações
Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em práticas algumas dicas que ele deu lá. Aliás, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. Não sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratégia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente não está, mas para quem não postava nada nos stories, só compartilhava o post da marca, publicar vídeos curtos com algumas dicas e bastidores, já é um bom começo. ;-)
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Com a ajuda das ideias/referências que constam no relatório #025, na parte em que fala que setembro é o mês fashion, fiz um carrossel com dicas de poses para deixar as suas fotos com cara de revista de moda (https://www.instagram.com/p/Ci0H9NyODHv/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D). Para a capa, tentei chamar a atenção com um sono de infância (ser modelo). Dicas ou críticas, podem mandar.
Última resposta por Victoria Braga, -
- 3 respostas
- 575 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
- 2 respostas
- 575 visualizações
Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano
- 3 respostas
- 575 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
- 3 respostas
- 575 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 575 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 575 visualizações
Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao 🙂
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 575 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 575 visualizações
Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 575 visualizações
Não sei se vcs ja assistiram Bridgerton ou então Rainha Charlotte, mas tem algo que sempre me chama a atenção nessa série são as adaptações das músicas modernas para um estilo mais de época, orquestrada. Em Rainha Charlotte por exemplo, músicas de Beyonce, Whitney Houston e Alicia Keys ganharam uma nova roupagem. Verdade seja dita, a trilha sonora nessas séries deixou de ser apenas uma composição do cenário para ser uma das personagens principais. E o que isso tem a ver com Design Gráfico? As escolhas das cores, texturas, formas, tipografias precisam dançar conforme a música. Essa sinergia é fundamental para que seus posts comuniquem aquilo que você quer realmen…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 574 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 3 respostas
- 574 visualizações
Já me apresentei por aqui, mas agora fiz o trabalho direito, eu acho. 😄 Oi, Eu sou a Mariana, mais conhecida como Mari, tenho 39 anos e alguns meses. Já fiz um pouco de muitas coisas, nenhuma dessas coisas que fiz, me fez feliz por muito tempo. Tempo de registro em carteira, acho que tenho uns 3 anos, o restante foi trabalhos esporádicos ou pra ajudar as pessoas que conheço. Bastante experiência em muita coisa, acabo no final, não sabendo nada direito. Na escola, a única matéria que me chamava atenção, era História, pq era a única que eu não precisava decorar muita coisa, era só ler, entende o que estava lendo e escrever na prova, além de me mostrar tudo o …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 574 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 574 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 2 respostas
- 574 visualizações
Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 573 visualizações
Se liguem na matéria que acabei de ler...O que acham disso? https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 573 visualizações
Estava dando uma estudada em estrategistas de outras áreas e achei legal de vir compartilhar com vocês a importância da competência comportamental. Conhecer os próprios pontos fortes e passar a compreender como ler as pessoas. Existe um livro 'CONHEÇA SEUS PONTOS FORTES' com o pai da psicologia, e ao comprar o livro você fará um teste online que demonstrará seus pontos fortes e como deve explora-los Como o Paulo comentou já em lives: nós devemos explorar o maximo que temos de bom e nos importarmos menos com o que temos de tão ruim, podemos delegar essa parte para quem realmente seja bom. Assim explorando os nossos pontos fortes com mais ênfase: é impossíve…
Última resposta por evilyn braga, -
- 3 respostas
- 573 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
- 2 respostas
- 573 visualizações
Depois da aula de Paulo sobre histórias, pensei nos filmes que mais chamaram a minha atenção e mais me entreteram e logo lembrei do filme “Sete Vidas”. Esse filme foi um dos filmes que mais mexeram comigo pela sua história envolvente e surpreendente. No filme é possível perceber como o número 7 tem um significado especial para a trama, mas não fica claro o motivo. Assim o espectador vai ficando cada vez mais entretido e submerso na história. Esse filme vale a pena pela forma como prende quem assiste.
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)