🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
Olá beselhas estrategistas! Estou bastante animada em fazer parte da formação e dessa comunidade! Moro em São Paulo, sou publicitária e sempre trabalhei em empresas da área de moda. Desde março de 2021 trabalho como social media para lojas. Meu insta: @fabialofrano
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
Belíssimo dia! Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos. Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 541 visualizações
A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 541 visualizações
Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal or…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 540 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Boa tarde Beselhas!! Meu nome é Mariana Andreazza Michelon, no insta sou @mari.andreazza . Sou profissional de educação física há 11 anos, e trabalho com dança para eventos também. Nos últimos dois anos tenho me dedicado a Social Media, com trabalhos voltados para a minha mãe (Terapeuta - trabalha diretamente com Mentorias) e meu namorado ( Profissional da dança), junto com a minha profissão primária: professora de educação física. Esta formação vem como um divisor de águas na minha vida profissional, estou muito feliz de compartilhar esse momento com todos vocês! Weeeeeeeeeeeee
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Boa noite, tudo bem? Me perguntaram sobre escalagem de conteúdo, isso seria a replicação do conteúdo em diferentes plataformas?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 3 respostas
- 539 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 3 respostas
- 539 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
- 3 respostas
- 539 visualizações
Você já se perguntou o que faz você ficar tanto tempo fixado nas redes sociais? O psicólogo Luiz Mafle, professor de psicologia e doutor pela PUC Minas e Universidade de Genebra, na Suíça, traz uma justificativa bem pautada sobre o tema: “A ideia começou a se fazer com que se passe o máximo de tempo possível diante da tela para o consumo de propaganda. Para isso, desenvolveram (Redes Sociais) a estratégia dos algoritmos, likes e engajamentos, que ativam o mecanismo de recompensa em nosso cérebro. Por conta do impulso constante para checar se recebemos uma mensagem, nos sentimos desconfortáveis e impelidos a olhar a todo instante o celular”, Você se sente a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 539 visualizações
Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguém respondeu e ainda me falaram: muito difícil essa pergunta. Para não repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 539 visualizações
Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em práticas algumas dicas que ele deu lá. Aliás, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. Não sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratégia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente não está, mas para quem não postava nada nos stories, só compartilhava o post da marca, publicar vídeos curtos com algumas dicas e bastidores, já é um bom começo. ;-)
- 2 respostas
- 538 visualizações
Vou deixar um retrato que fiz aqui anexado. Quero convidar você olhar para "A Tristeza de Wanessa" (Nome da Obra) por um momento. Depois, tente refletir o sentimento que ele causa em você. 1 - Comente o que sente ao olhar para ele; 2 - Imagine como foi o processo para chegar neste resultado. ... ... ... Imaginou? ... ... ... Deixa eu te contar. Esse Retrato foi planejado durante um mês, viajei 200km para conhecê-la pessoalmente e, acredite se quiser, esse clic levou 45 minutos. Hoje está dentro do livro "Provas de Amor" e é, sem sombra de dúvidas, minha maior obra! Quando há planejamento a mágica acontece!…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Eu quero chegar chegando logo hahaha porque é o modo que quero aprender para atender quem também precisa no meio terapêutico; criar músculo para dar conta de trabalhar bastante - sem cansar tanto. Bora que bora!
- 2 respostas
- 538 visualizações
🦋 o fato do meio de funil foi meu tempo todo que trabalho na net, a minha forca local foi isso, eu recebo carisma instantâneo total que e o meio de funil. seguimos no aprendizado com CUENCA NAS MANHAS DE INICIO DE DEZEMBRO!!!!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 537 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 2 respostas
- 537 visualizações
Oi 🐝s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 537 visualizações
Um livro do Napoleon Hill que aborda 15 passos para sucesso. Objetivo de vida, autoconfiança, iniciativa, imaginação, entusiasmo, ação, autocontrole, Hábito de dar mais que recebe, personalidade atraente, raciocínio preciso, concentração, persistência, aprender com os erros, tolerância e aplicação da regra de ouro. "A mente é como um solo fértil que produz a safra semeada" Os passos são essenciais também para Beselhas estrategistas. 👇🏻 https://amzn.to/3aW507u
- 2 respostas
- 537 visualizações
A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 537 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR,