🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 382 visualizações
Oie... Sou Carla Fernanda, aposentada. Antes, só leis, decretos, comunicados... Agora, só redes sociais. A empolgação é tanta que peguei o perfil do ex-marido massagista pra testar como beselha (hummm... vai funcionar?).
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 382 visualizações
Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Helloooo, Beselhas! Meu nome é Denize, sou Personal Trainer e me aventurei no mundo do empreendedorismo criando uma marca de roupas fitness, PLIANT! Em breve estará no ar pra todas vocês. Eu amo falar em público, fazer stories, mas tenho muita dificuldade com o que postar... Não entendo muito de estratégias e estou aqui pra fazer a minha marca profissional e pessoal crescerem. Bora pra cima!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
- 1 resposta
- 382 visualizações
Olá, beselhas! Sou a Camila. Já acompanho o Paulo e a Dani há mais de 10 anos. Sou muito fã, e a história deles me inspira demais. Em 2018, depois de decidir fazer um mochilão, minha vida mudou totalmente. Nesse período, comecei uma página no Instagram chamada Biscoito ou Bolacha, onde contava alguns relatos da viagem. Na época, me sentia muito incomodada em falar que eu era "vendedora de loja de shopping que resolveu tirar um ano sabático", então dizia para as pessoas que trabalhava com marketing digital. Quando voltei de viagem para o Brasil, resolvi empreender vendendo brownies e cookies. O negócio estava a todo vapor até que veio a pandemia. Isso não me fez desis…
- 3 respostas
- 381 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
As seis leis criativas! https://youtu.be/Z8JkmUs1Yr0 Qual seu arquétipo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉 Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui ness…
- 3 respostas
- 381 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Hoje fiz um post com uma crença minha! Quem quiser conferir segue o link https://www.instagram.com/p/CnnXYOzrJUR/?igshid=MWI4MTIyMDE= devagar e sempre!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
Meu setup e meu mindset era completamente diferente no meu início. Ainda amo escrever em cadernos minhas anotações mas ter a possibilidade de ter meu notebook e levar para onde quiser, neste momento atendendo meus clientes da praia, é um #tbt que eu não quero esquecer jamais! E vai uma frase bem clichê: quem planta com muita dedicação, vai colher só sucesso! ❤️ IMG_7193.MOV
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lá no insta @lilinogueira.id
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo c…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática! Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora. Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa! Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!
Última resposta por Thainá Coral, -
- 1 resposta
- 381 visualizações
O Super Poder nos trouxe capacidade de compreender o que os nossos seguidores esperam da gente e como atrair novos clientes, a gente sempre teve muita dificuldade de entender esse "bicho de sete cabeças" que era o marketing, e agora tudo ficou mais claro pra nós. Essas oito semanas foram extremamente desafiadoras, mas nós conseguimos completar as missões e ver a diferença que faz aumentar o número de stories, analisar as métricas e entender pra que serve e como fazer cada tipo de post. A forma como o Paulo ensina, realmente é encantadora e inteligente, fez a gente enxergar coisas obvias que a gente não enxergava, por incrível que pareça. A criatividade dele é surpree…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Olá boa noite, me chamo Giovana, sou nova nesse ramo do marketing digital, trabalho em uma multimarcas a menos de um ano, assisti o modulo 1 de hoje, e ainda não tive uma ideia sobre o que eu quero, o que eu amo fazer e no que sou boa. acredito que eu não consiga responder a mandala e o ikigai, porque eu ainda não descobri o que eu quero. sei que irei me dedicar cada vez mais em construir uma comunidade que eu sinta afinidade com meus seguidores! espero que ao longo desse percurso eu venha mudando e constantemente evoluindo para que isso aconteça ❤️ espero contar com vocês para esclarecer as minhas duvidas OBS: isso nao e uma duvida e sim um esclarecimento/depo…
Última resposta por Dani Moro, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
E eu que tô na live da Bea e da Dani ao mesmo tempo? Gente, loucura kkkkkkkkkkk
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 380 visualizações
Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! 🚀🐝
- 2 respostas
- 380 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
- 3 respostas
- 380 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
- 3 respostas
- 380 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
- 2 respostas
- 380 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 380 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
Última resposta por Marília Cerqueira,