🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 352 visualizações
Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Olá!. Nova aqui, acabei de entrar no portal e não faço idéia por onde começar...Sou confeiteira e preciso melhorar meu Perfil, publicações....não to entendo o portal. pensei que ia entrar aqui e achar um canal mais direcionado, sugestões de postagens e tals..como funciona?
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Olá! Meu nome é Mayara, tenho 32 anos, sou arquiteta e tenho uma fábrica de mobiliário personalizado, a Supermob. Faço desde a concepção do projeto de interiores, projeto executivo dos móveis e toda execução em marcenaria, serralheria e tapeçaria. Abri minha empresa em 2017, agora com alguns anos de experiência busco aumentar o faturamento e ter uma vida mais equilibrada hahaha Pra quem quiser conhecer meu trabalho @supermoboficial
Última resposta por Monique Hornhardt Coimbra , -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Olá, eu sou o Marcelo de Sá Giarola, Terapeuta Energético (Reiki, Radiestesia e Radiônica, Magia Divina) com muita história e experiência em TI, e hoje tenho duas missões: * Ajudar as pessoas a encontrar e manter seu equilíbrio energético; * Ajudar outros terapeutas a estar na internet sem ter que conhecer ou se preocupar com tecnologia. Vem conversar e ver como eu posso te ajudar!
Última resposta por Marcelo de Sa Giarola, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo c…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Olá gente!!! Meu nome é Giovani Garcia, sou fotógrafo de casamento e quero melhorar muito minha comunicação nas redes, tenho certeza que isso aqui será incrível para o nosso crescimento. Quero deixar o meu melhor e levar o melhor de vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 351 visualizações
Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E p…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 3 respostas
- 351 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 351 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 351 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
- 2 respostas
- 351 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
- 2 respostas
- 351 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
- 2 respostas
- 351 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 351 visualizações
Boa tarde! Iniciando só hoje os desafios! Mas agora só vai!! Segue link para quem quiser dar uma espiadinha! Já adianto que gosta de um chocolatinho vai ficar feliz, hehe! https://www.instagram.com/p/CnppHyouFZk/?utm_source=ig_web_copy_link
- 2 respostas
- 351 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 2 respostas
- 351 visualizações
Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para …
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 351 visualizações
⭐Nada do que eu esperava! ⭐ Eu criei na minha cabecinha que com 2 posts do primeiro dia já iria alcançar vários seguidores e ter um engajamento absurdo, mas não foi exatamente isso que aconteceu. No segundo dia, eu esperei menos por isso e no terceiro eu comecei a direcionar minha atenção para construir um conteúdo que pudesse realmente ser útil para aquelas poucas pessoas que estão ali me acompanhando. Não venho trazer resultados numéricos aqui, mas um resultado de mudança de mentalidade ao criar conteúdo. E isso, só a prática consciente permite. É muito bom postar e saber a técnica que você está utilizando e qual objetivo você quer gerar com aqu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 350 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
- 3 respostas
- 350 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
- 1 resposta
- 350 visualizações
Gente, não sei se vcs sabem, mas em outubro vai ter, em São Paulo, a feira do empreendedor. Será tanto presencial quanto online. "De 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor 2022 em um modelo inédito e 100% híbrido. Durante 5 dias, o maior evento de empreendedorismo do mundo vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience" Clique aqui pra se inscrever
- 3 respostas
- 350 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 350 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
- 3 respostas
- 350 visualizações
Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc.
- 2 respostas
- 350 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Achou que iríamos ficar de fora dessa moda que está rolando nos stories da galera?🔥 Nunquinha! Fizemos um checklist de acontecimentos do ano de 2023 para você ver a sua evolução e mostrar para todo mundo. Imagina o quão satisfatório é dar aquele check.✅ E... se não aconteceu o que você queria, não baixe a cabeça. Isso é motivo para refletir, entender o que houve e como podemos fazer acontecer no próximo ano. Sempre em frente! Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha …
Última resposta por Sarah Brito,