🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
Conta a historia pessoal do dono da Nike, como ele teve a ideia e absolutamente toda a jornada dele até a marca se transformar no que é hoje! É UM PUTA DE UM LIVROOOOOOOOO! Ele é grandinho, mas é leve e descontraido! Tem muitas reflexoes boas sobre resiliencia nesse desafio que é empreender, tem varias sacadas sobre resolução de probelmas, construção de marca e branding! LEIAAAAAAAAAM
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 280 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
O jornalista científico Latif Nasser investiga as incríveis conexões entre os seres humanos, o mundo e o universo. A série traz discussões sobre tecnologias de monitoramento, redes sociais, navegação em nuvem e muito mais.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 176 visualizações
Gracie e a excêntrica Frankie começam a empreender juntas e aprendem lições valiosas sobre público alvo e suas necessidades
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
O LADO DIFÍCIL DAS COISAS DIFÍCEIS Será minha próxima leitura... Alguém já leu? E que a sua próxima leitura?
- 8 respostas
- 444 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 168 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
- 0 respostas
- 186 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
- 0 respostas
- 203 visualizações
Composta por quatro episódios investigativos, a série documental explora diferentes processos por trás da demanda por quatro produtos americanos tradicionais, como: - Maquiagem - Cigarros eletrônicos - Mobília - Plástico Este documentário de marketing da Netflix não apenas fará de você um consumidor mais inteligente e um profissional mais consciente da sua responsabilidade. A lição é clara: práticas de marketing e negócios enganosas nunca vencem a longo prazo. A regra de ouro é manter produtos ou serviços de alta qualidade desde o início. Essencialmente, o documentário permite que você entenda as forças do globalismo, branding, produção…
- 0 respostas
- 211 visualizações
Situada na década de 1950, esta série documental acompanha de perto a vida do fundador da revista Playboy, mostrando a jornada da revista e sua ascensão à fama. O show captura os planos de Hefner para o entretenimento masculino em uma era pós-guerra e o impacto que ele criou na cultura global. Esta é uma das séries sobre marketing mais indicadas porque também permite entender a ascensão do consumismo capitalista na América ao longo de seis décadas e como ele continuou a afetar os consumidores globalmente. Hefner começou pequeno, mas sempre teve planos maiores e conseguiu realizá-los porque tinha uma compreensão aguda de seu público. Uma análise detalhada de sua…
- 0 respostas
- 387 visualizações
Nossas mentes são inexplicáveis - não são? The Mind: Explained é um novo documentário da Netflix sobre o funcionamento interno de nossos cérebros. Ele responde à pergunta subjacente: "Como podemos ajudar a nós mesmos e uns aos outros quando nossas mentes nos traem?" "O que podemos fazer para recuperar o controle?" A série permite que você se aventure em cinco partes do cérebro, abordando tópicos como memória, sonhos, ansiedade, atenção plena e muito mais. Tem duas temporadas de 20 minutos cada. Especialmente para quem procura entender melhor o termo "neuromarketing", este documentário é valioso, pois mostra como combinar marketing e psicologia para obter insights sob…
- 2 respostas
- 253 visualizações
Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente …
- 9 respostas
- 518 visualizações
Esse aqui abriu meus olhos em relação a focar minha energia no que eu realmente queria pra minha vida. Parece bobeira, mas só lendo pra voce saber o que eu estou falando.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 556 visualizações
Esse livro mudou a minha vida! Fala de um jornalisa obcecado pelo trabalho que ficou doente, até o ponto de uma overdose. Mas depois que chegou no fundo do poço, conseguiu encontrar a luz. Qualquer pessoa que sofre com ansiedade e pressão com o dia a dia de trabalho, precisa ler esse livro pra ontem! 👊
- 2 respostas
- 240 visualizações
Esse é o "OLD BUT GOLD" pra mim! Todos os livros desse autor valem a pena serem lidos pra ter uma visao de finanças. Na minha opiniao nao adianta nada voce faturar milhoes se voce nao tiver uma visao clara de como multiplicar o seu patrimonio atraves dos seus negocios! Leiaaaaaam
- 2 respostas
- 200 visualizações
Disciplina é uma das habilidades que eu acredito ser essencial para quem quer trabalhar como estrategista de conteúdo (pra não dizer pra vida). Então acho que esse conteúdo aqui pode ajudar quem tem dificuldade de manter constância nas tarefas do dia a dia. Espero que ajude.😉 *** Neste episódio, eu compartilho com você sobre o Teste do Marshmallow e como ele pode nos ajudar a entender mais sobre disciplina e autocontrole. Essas características são essenciais para que possamos prosperar na vida, mas muita gente tem dificilmente.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 474 visualizações
Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.
- 2 respostas
- 244 visualizações
Pra mim o melhor livro de vendas da historia. Diferente do filme, ele é muito mais focado em vendas do que na vida pessoal do Jordan.
- 2 respostas
- 239 visualizações
É sobre tudo o que a Apple faz para dar a melhor experiencia e fidelizar os clientes, achei uma leitura maravilhosa porque é algo muito importante pra qualquer negocio e te distancia muito da concorrencia. Tenho certeza que voce vai enxergar o cliente e sua entrega com outros olhos!
- 0 respostas
- 189 visualizações
Você conhece as 250 hashtags mais usadas no Instagram em 2022? As 10 primeiras são: 1. #love – 2,1 bilhões de posts. Permanece em primeiro lugar na lista este ano também. 2. #instagood – 1,5 bilhões de publicações. 3. #photooftheday – 972,4 milhões de vezes. 4. #art – 863 milhões de postagens. Já vinha subindo no ranking, mas deu um salto avançando da 10ª posição em 2021 para o 4º lugar este ano. 5. #instagram – 785,2 milhões de posts. Aparecendo novamente no topo da lista. 6. #picoftheday – 682,5 milhões de publicações. Subiu três lugares no ranking em comparação com 2021. 7. #follow – 675,8 milhões de usos. Também avançou três posições. 8. …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Perguntei o que quis e ouvi o que precisava! Isto só veio ratificar de que estou no lugar certo! Obrigado meu mestre!
- 0 respostas
- 218 visualizações
Áudio: https://www.instagram.com/reels/audio/1200701453800465/ Reels muito rápido, áudio em alta, bom para alcance. Você pode usar para reforçar seus valores, trazer algo que vai contra seus valores ou que é uma situação chata que você passa em seu nicho. "Meu dinheiro esta todo na poupança". "Ah! Não preciso aparecer nos Stories". "tô só dando uma olhadinha, depois eu volto". "(seu nicho) não deve dar dinheiro". "(coisa x) é melhor que (coisa y)".
Última resposta por Hellen Kato, -
- 4 respostas
- 269 visualizações
Galerinha, como um apreciador nato de vídeo games, queria saber de vocês: Quero saber qual foi o game que mais te inspirou, que mais te mexeu e que mais te emocionou. Aquele jogo que te fez largar o controle (ou o mouse, para os PC master race) e pensar: "Que experiência fantástica!!!".😍 Eu tenho dois queridos! Undertale e Chrono Trigger. Ambos são muito imersivos e muito emocionantes! E você? Qual o jogo que mais te emocionou?
- 20 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal! Tudo bem, não tenho conseguido me desenvolver aqui, consigo pouca interação, culpa do meu emprego, mais alguém com alguma dificuldade igual eu ? Acho conteúdo maravilhoso mais não estou conseguindo acompanhar a comunidade! 😔😔
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 350 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros,