🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
E aí, galera, tudo bom? Faço conteúdo sobre investimentos e trading há 2 anos no instagram, mas meu perfil anda suuuper estagnado (@braulio.langer, 8k seguidores). Acabei de entrar na turma 11 e estou ansioso para melhorar minhas métricas. Sou mineiro, mas moro em Porto Alegre atualmente, e trabalho em uma empresa de investimentos aqui. Busco crescer minha base, me tornar referência no meu nicho e, como consequência disso, gerar negócios, leads, clientes, etc! Bora trocar conhecimento. Se tiver alguém do nicho de investimentos que queira fazer collabs, chama nóis.
- 4 respostas
- 275 visualizações
Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo 😅). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? 😜 Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou s…
Última resposta por Raissa Simões, -
- 11 respostas
- 275 visualizações
Oi pessoal! Sou a Julia, e acabei de entrar aqui na comunidade! Esperando ansiosamente a minha turma começar dia 27/02!! 💃🏻 Quem mais? Sou arquiteta e fundadora da Cos.me. A @cos.me___ é uma marca de design autoral que transforma materiais naturais em peças atemporais, conectando identidade brasileira e sofisticação. 🏺✨Damos vida aquele objeto de decoração que é tão único e precioso pra você, que será seu legado para as próximas gerações. Meu desafio atual é construir a presença digital da marca do zero e transformar minha visão em um negócio de sucesso. 🚀 Passei os últimos 5 anos morando em Londres e trabalhando como gerente de projeto, mas agora me …
Última resposta por André Vieira, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Oi beselhas, tudo bom?! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência minha dessa semana. Pode ser que sirva para ajudar alguém por aí! 🐝 Eu confesso que praticamente não usava carrossel nas minhas postagens. Era só reels atrás de reels e estava acostumava a essa produção, mas ela tbm me deixava bem esgotada, já que não consigo delegar as edições e isso me toma muitas horas! Aí veio a missão beselha e pensei: bora aventurar de carrossel! 💪 E olha, posso dizer que surpreendi em MUITOS aspectos! Primeiro, pq consegui delegar a produção para a minha social media, o que já me desafogou MUITO! E segundo porque pude ver, por A + B, que …
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
As seis leis criativas! https://youtu.be/Z8JkmUs1Yr0 Qual seu arquétipo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 274 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
comunidade 🛑🦁 Compartilhe aqui o seu MEME ou VÍDEO que REPRESENTA como VOCÊ se sente após as MUDANÇAS na COMUNIDADE 😅
- 2 respostas
- 274 visualizações
Gente, mudanças vêm acontecendo nessa COMUNIDADE 😂, notei faz pouco tempo que a forma de mudar as pontuações mudaram e novos BADGES surgiram que não tinha visto, depois disso, resolvi compartilhar o meu vídeo que me representa o que estou sentido nesse momento😂🙆🏾♀️.... hahahahah Pode compartilhar aqui o seu vídeo ou meme que representa esse nova virada nessa comunidade tão orgânica e misteriosa, que nunca sabemos quando encontramos a resposta....rs Esse é o meu vejam👇🏾😂❤️ lv_0_20220821004914.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Mais uma daqueles filmes que contam histórias que nos inspiram, principalmente de gente muito fora da casinha. Ai está o filme que conta a trajetória de Elton John e sua genialidade. Mostra a história de um menino tímido que surpreende com suas composições e seu estilo exuberante, o combate a droga e sua aceitação homossexual, a história não é romantizada. Uma das cenas mais incríveis é ele vestido de galinha andando pelo corredor e um menininho babando ao ver o astro. Sem dúvida é uma recomendação que tem que constar em sua listinha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 274 visualizações
Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica.🌱🌷
- 1 resposta
- 274 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
- 2 respostas
- 274 visualizações
Tá na hora de descobrir nos comentários do meu novo post do desafio 😅 Link do post: https://www.instagram.com/p/CnuGOjmuQty/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online.
- 1 resposta
- 274 visualizações
Sou a Denise Costa, como foi dito anteriormente, não existe idade para um sonho☺️, me apresento como artista plástica que criou uma peça totalmente ligada ao universo infantil e atemporal... ja faz algum tempo e agora quero torná-la pública para todos 🥰 🙌
- 2 respostas
- 274 visualizações
Olá, Pessoal. Após fritar a mente como resultado do meu IKIGAI, vim aqui pedir a ajuda de vocês com indicações de perfis de pessoas que falem sobre a experiência do cliente e que ensine o que as empresas/empreendedores precisam fazer para se posicionar no mercado high ticket. Estou com bastante dificuldade de encontrar referências para começar o meu perfil profissional na área. Espero que consigam me ajudar!
Última resposta por Mariana Calumby Duarte Dantas, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.
- 3 respostas
- 274 visualizações
Si você não lei Si você não escreve as idéias Si você não aplica o conhecimento Si você não aproveita esse ótimo recurso! Estou no Portal desde o início e posso dizer que de nada adianta ter assinado se você não usar a informação, se não entrar para ler e se não baixar a informação que ele traz para o chão. Já apliquei muitas ideias nos meus próprios posts e nos de clientes e a verdade é que acho incrível! Outro dia me diverti com a lenda da "equipe de Cuenca trabalhando para você", mas é muito real! às vezes me sinto como se estevesse lendo uma revista na sala de espera, mas a diferença é que não consigo ler se não tiver o que escrever, por…
- 3 respostas
- 274 visualizações
Cabeça explodindo de tanta coisa maravilhosa que dá pra extrair do O PORTAL. E aproveitei para criar a minha própria versão BARBIE conforme o mestre mandou kkkk. E aí? vai lá pra ver como me saí? O link é esse https://www.instagram.com/p/Cqs7RUmOsEF/?utm_source=ig_web_copy_link
- 3 respostas
- 273 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
- 1 resposta
- 273 visualizações
Zummm... zummm... zummmm... ZALVEEEEEEE!!!! 🐝 Pessoal estou com uma dúvida. Será que posso fazer pequenas vídeos aulas com dicas para os colegas e postar aqui na comunidade? Sim, isso mesmo! Vídeo aulas exclusivas somente para nós aqui dentro! Se a resposta for sim, qual o lugar certo de postar? (off topic, ferramentas, etc)
Última resposta por Victor Barros,