🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 365 visualizações
Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo 😍
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Se você ainda não cria reels, está na hora de começar – porque essa pode ser uma boa estratégia para turbinar o alcance do seu perfil. Ainda que o reels não seja o melhor lugar para aumentar o relacionamento com a audiência, aumentar o alcance do perfil pode te ajudar com o engajamento da sua conta – o que entra na conta para o seu perfil ser mandado para o explorar, uma boa forma de encontrar novos clientes de forma orgânica. Vem comigo no Portal #51, porque separei 6 mandamentos que vão te inspirar a criar conteúdo sem medo. Tá tudo na pauta "Alcance de milhões: precisa fazer reels e não sabe como? Corre aqui!" O PORTAL #051 E tem portaleiro que já s…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Constância morava em uma pequena casa, o quarto era perto do banheiro, a cozinha perto da sala, e o quintal coladinho na garagem, ela precisava só de um passo para ir de um cômodo ao outro, tudo era rápido para ela. Ela tinha o hábito de fazer sempre as mesmas coisas, todos os dias, e seus resultados eram imensos, no trabalho, no amor, no dinheiro e na família. Até que um dia a constância estava andando por uma praça, perto da casa que ela morava, que ficava próxima a um bosque, e escutou uma voz com timbre grave: - Hey, hey vem aqui! Constância era curiosa e não conseguiu deixar de ir, quando ela chegou bem próxima a voz! Uma homem com mais de 2 metros de …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Você atua no digital? Já passou alguma vergonha ou constrangimento nas redes? Eu,já!! E não esqueço até hoje😂 Quem nunca,não é mesmo???🙈🙉 Vou compartilha uma delas: Eu fiz uma live com uma colega de ramo,até aí normal,nada de mais... Porém,eu inventei de comprar um tripé,bem do sem vergonha 😂 Escuta o que vem por aí... Ele era muito simples,porque ainda estava começando... Aí live vai live vem e derrapante...👀👀 O celular "pulou" do tripé🤣🤣socorro,no meio da live..tipo,ele soltou...rs, cai no chão. Pior foi a moça que eu estava fazendo live falando: "Ixi,acho que deu algum problema lá 😂 Além disso, tinha pessoas n…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
- 2 respostas
- 364 visualizações
Ei galera, tudo bem? Eu estava dando uma circulada pela internet e encontrei esse playbook maravilhoso para o TikTok, além de encontrar insights legais você também pode se inspirar com alguns cases. Vou deixar o arquivo aqui. Boa leitura e ótimas ideias para vocês 😉 AF_0001_MMA_21_Playbook_Tik_Tok_Creativity_Insights_V1b-4.pdf
Última resposta por Carolina Mata, -
- 2 respostas
- 364 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
📚 Para o autor Nassim Nicholas Taleb antifragil não é o oposto de frágil , segundo ele não existe uma palabra para tal, ele criou o termo antifragil como algo se beneficia , que crescer com estresse, desordem e caos. Ainda estou no inicio , mas já gostando muito.. è do mesmo autor do A logica do cisne negro.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Não costumo a gostar desses títulos em livros, porém este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratégias dele focadas para meu nicho (marketing de conteúdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratégias de persuasão, recomendo demais! Alguém ai já leu também? O que achou?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 364 visualizações
Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao 🙂
- 3 respostas
- 364 visualizações
Oi gente, fiz um post sobre expressões racistas. https://www.instagram.com/p/ClKOWzYpRaN/?igshid=MDM4ZDc5MmU= A luta é de todos!
- 2 respostas
- 364 visualizações
Tópico 2, arrumei a bio e add destaques sobre mim… Segue o link do meu ig para acompanharem a jornada 🧡🐝 https://instagram.com/comunicalele?igshid=YWJhMjlhZTc= fotinha de como era e como tá agr
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!
Última resposta por Talita Barreto, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Olá, boa noite sou Larissa, estou iniciando minha carreira como criadora de conteúdo, desde já estou ansiosa para contribuir e tbm ter o apoio de todos , desejo que nossos sonhos sejam realizados , sei que não é fácil! Mas o que é fácil? Nada ! Até ficar sem fazer nada não é fácil! Resolvi abrir minha vida depois de alguns episódios de ansiedade e compulsão alimentar, me cuidando e treinando estou conseguindo me manter bem mentalmente e enxergando que precisamos do processo de autoconhecimento. O esporte salva meus dias e me faz mais feliz!
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 0 respostas
- 364 visualizações
Ois ois beselhas dessa Colmeia! Tudo bem por aí?! 👀 Vindo aqui trazer um lembrete que considero importante! Vocês estão ligados nas 7 linguagens?! Por que aqui a gente está desenvolvendo nosso conteúdo, pegando as técnicas, funil, visando aquele básico bem feito,mas.... E as 7?! Chega um ponto que você precisa perceber aquela linguagem que melhor conversa com seu público, ou tem maior interação. Pra você focar nela e manter seu engajamento! Afinal, fazendo um pouco de tudo é uma ideia ótima pra começar, desenvolver, e ir aprimorando, mas já vai observando, sentindo qual seu público gosta mais, porque sempre tem uma que pega no coraçãozinho dele 😁❤️ …
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Galera, no Reels Superpoderosos tive o prazer te ter uma das minha dúvidas respondidas (como saber a hora de publicar sobre produto e/ou oportunidade de empreender com a empresa que represento?) e com ela segui um caminho diferente no meu Instagram. Eu estava tentando atingir 2 públicos completamente diferentes em 1 perfil. O que fiz? Dediquei o perfil apenas para vendas porque no momento era o mais "fácil" para mim. Agora estou na dúvida se crio uma marca ou continuo com o meu nome. Noto que é difícil as pessoas lembrarem do nome do meu perfil ou de associarem ele a mim. E ao mesmo tempo fico na dúvida de descolar muito do tipo de produ…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
- 5 respostas
- 363 visualizações
Hello pessoas das agências de mundão ... sou uma empreendedora com uma agência digital em crescimento e me surgiu essa dúvida: como vocês costumam fazer as contratações? Optam por freelas parceiros? Estagiários? Funcionários? 🤔 Trabalhamos em home office, então nossa agência é 100% remota, queremos aumentar a equipe mas ainda estou sem um "rumo" certo. Já recebi vários pitacos, mas nada que tenha ajudado a pensar melhor (pelo contrários, os pitacos só desanimam tipo: aaaaah tu vai se incomodar; as pessoas não querem trabalhar ... e blá blá blá) Adoraria dicas e experiências de quem sabe bem mais do que eu e quer compartilhar 🥰
Última resposta por Re Gomes, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
- 1 resposta
- 363 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
- 2 respostas
- 363 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. 🤣 Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. 😍
- 4 respostas
- 363 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho,