🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
Oi beselhas!!! Amanda aqui! Hoje é o dia do rock e não podíamos comemorar em outro estilo!!! Aqui nossos avatares estão devidamente vestidos para o dia de hoje, compondo um mood bem rockn'roll! Olhem essa luz e sombra, parece uma mágica que o Paulo consegue fazer pra dar realismo e profundidade! O resultado fica perfeito, né? Sem contar com o efeito bordado da nossa logo no peito. 💙⏳ O que acharam dos nossos avatares caracterizados para essa data especial? 🤘🏻🤩👨🏻🎤👩🏻🎤 Achamos uma boa compartilhar aqui na comu de beselhas também!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 393 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Um dos maiores instrumentos que nos paralisa é o medo, e não faz sentido algum dar ouvido a eles, pois você pode estar um passo de conquistar algo grandioso. Portanto aniquile da sua vida o medo da pobreza, da crítica, da perda da saúde, da perda do amor, da velhice e da morte!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
- 1 resposta
- 393 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
- 3 respostas
- 393 visualizações
Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!
- 2 respostas
- 393 visualizações
Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Boa tarde! Iniciando só hoje os desafios! Mas agora só vai!! Segue link para quem quiser dar uma espiadinha! Já adianto que gosta de um chocolatinho vai ficar feliz, hehe! https://www.instagram.com/p/CnppHyouFZk/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 1 resposta
- 393 visualizações
Fala Beselhas... Quero compartilhar com vocês que o Plantão de dúvidas de ontem mais a análise de conteúdos de ontem foi incrível e me ajudou muito com a criação de conteúdos para hoje! Trabalho com um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, e essa semana está acontecendo diversas promoções no mercado. Com o conteúdo proporcionado ontem, ajudou muito em questão de criar uma história, para assim prender a atenção do público na hora de consumir o conteúdo, e isso apenas com a análise de um carrossel que a Paola fez. Queria compartilhar isso com vocês! Simplesmente estou encantada. Nem tenho palavras para descrever...
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Ainda achando minhas cores, minha identidade nesse novo perfil, já tem algumas coisas que não gostei na capa .. nunca uso esses "tortinhos", poderia ter destacado as palavras "salvar"... Mas taí! Post bom é o q foi postado, né! Tem mais lista de apps pra sair, no próximo melhora 🙈 https://www.instagram.com/p/Ch49sFXuKJW/?igshid=YmMyMTA2M2Y=.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
- 3 respostas
- 392 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
- 3 respostas
- 392 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 3 respostas
- 392 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
- 4 respostas
- 392 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 392 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
- 3 respostas
- 392 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
- 4 respostas
- 392 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
- 2 respostas
- 392 visualizações
Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de al…
- 3 respostas
- 392 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
- 3 respostas
- 392 visualizações
A postagem de hoje foi falar sobre um conteúdo que está todo mundo falando, o paredão que vai acontecer amanhã (BBB 23). Aproveitamos pra falar sobre o que o estudante precisa eliminar e trazer de volta "pra casa" nessa volta as aulas. https://www.instagram.com/p/Cn2WneAuzj4/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 392 visualizações
Mais um do desafio, contando sobre minha empresa e o que estou vivendo: https://www.instagram.com/p/Cn9mq1Pu4tO/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
"Olá a todos! Meu nome é Aline e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim. Sou formada em engenharia civil, eu construo, projeto, vendo, faço análise de investimentos imobiliários, incorporações, tenho uma papelaria... enfim mas tudo isso me deixa fora de casa muito tempo, e foi aí que fui buscar oportunidades e conheci melhor o marketing digital. Através dessa área, descobri um novo mundo de possibilidades e oportunidades emocionantes. Além de minha carreira profissional, sou uma esposa e mãe dedicada a duas lindas meninas. Equilibrar minha vida pessoal e profissional sempre foi um desafio, então para poder cuidar melhor da minha família resolvi começa…
Última resposta por Marlene Manini,