🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 521 visualizações
Oi pessoal! Td bem? Semana passada criei um reels baseado nas orientações do Paulo de criar uma narrativa envolvente, pensar na escolha da música, e um desfecho que surpreendeu! Utilizei o humor para conectar. Foi o meu melhor resultado até aqui. Como o meu nicho é atendimento materno, estava levando vários temas relacionados à maternidade, o assunto desse reels foi a sobrecarga de tarefas que muitas mães enfrentam. Meu alcance foi 63.380, 3179 curtidas, 139 pessoas começaram a me seguir a partir desse reels até agora. Fiquei muito feliz com esse resultado e ao mesmo tempo preocupada, como vou conseguir manter esse desempenho!? kkkkk rindo de nervosa! Ab…
Última resposta por Cecília Saconato Braga , -
- 4 respostas
- 520 visualizações
Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 520 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 4 respostas
- 519 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 3 respostas
- 519 visualizações
Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 519 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Tenho uma escola de idiomas numa cidade no interior de sp. Faz uns 6 anos que tenho o instagram. Queria palpite de gente de fora. QUeria saber qual sua impressão quando você vê nosso perfil? O que está faltando? @goodstartidiomas. Aprecio muito vc tomar o tempo para me ajudar com isso
Última resposta por MARIANE GACITUA SANTIAGO, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Olá gente!!! Meu nome é Giovani Garcia, sou fotógrafo de casamento e quero melhorar muito minha comunicação nas redes, tenho certeza que isso aqui será incrível para o nosso crescimento. Quero deixar o meu melhor e levar o melhor de vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
Eu decidi me desafiar a fazer 1 vídeo por dia durante 60 dias com objetivo de atingir o marco de 10 mil seguidores.
by Babi Rosa- 2 respostas
- 519 visualizações
Depois de mais dois meses sem produzir conteúdo, eu decidi me desafiar. Eu sempre gostei de produzir conteúdo, mas sempre gostei de fazer isso do meu jeito. E, apesar de trabalhar com isso, comecei a cansar de produzir para mim, e foi aí que decidi parar para encontrar o que eu poderia fazer que me deixasse animada para criar. Eu encontrei e vou fazer isso por alguns motivos. O primeiro é que eu gosto de desafios, o segundo porque quero crescer minha base de seguidores, o terceiro porque vou mostrar na prática como uma boa estratégia pode gerar bons resultados, e o quarto é porque eu não posso ficar desaparecida do feed. O desafio começou já faz uma se…
- 3 respostas
- 519 visualizações
Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo 😍
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
Sou o Adriano tenho uma empresa no stor Varejo de Pneus, Canoinhas Pneus. Estou muito empolgado e feliz de estar aqui na comunidade aprendendo e compartilhando experiências. Tenho 47 anos e um espírito jovem demais, cheio de energia e motivação. Paulo e equipe obrigado por nós dar a oportunidade de aprender com vocês!
- 2 respostas
- 518 visualizações
Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez)
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 4 respostas
- 518 visualizações
Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente.
- 3 respostas
- 518 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 518 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Chegamos ao final do 4º dia do desafio com um TBT do dia que assumi meu cargo, que fofa: https://www.instagram.com/p/Cnngl8isP0a/ Acabou sendo uma história de criação porque esses últimos anos foram muito decisivos para mim como profissional. Uma dificuldade minha é finalizar textos, principalmente textos assim, em que a gente se abre tanto. Para mim, fica esquisito terminar com uma CTA do tipo "comente aqui se você também já se sentiu assim". Aí acabei quase como uma prece para mim e para o meu seguidor e dei boa noite 🤣😅 Amanhã já direcionarei meus estudos para conclusão de textos, obviamente. Até a próxima! 😘
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 518 visualizações
Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa 👇 Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. ⚔️ Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Olá, sou a Tatiane, da turma 20, chegando aqui na comunidade. Sou fotógrafa e Policial Militar no Paraná, duas funções. Estou aqui pra crescer na internet, já fotografo a 10 anos, mas sempre levei essa atividade como bico, nas horas de folga. Entretanto, a fotografia está se tornando minha renda principal e quero investir mais nessa área. Tenho certeza que aqui será o pulo do gato. Ansiosa por novos conhecimentos.
- 2 respostas
- 517 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 517 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira,