🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 362 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
Não costumo a gostar desses títulos em livros, porém este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratégias dele focadas para meu nicho (marketing de conteúdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratégias de persuasão, recomendo demais! Alguém ai já leu também? O que achou?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Fala galera, sou Tainã, baiana, contadora de formação e criadora de conteúdo há 3 anos por paixão. Já fui Beselha da turma 3, e hoje sou portaleira. Tenho uma assessoria de marketing com meu esposo, onde trabalhamos com foco em resultados. Quem quiser conhecer um pouco mais, segue lá taina_baiao 🙂
- 4 respostas
- 362 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Aproveitei que me "reapresentei" para os novos seguidores no desafio 15 e já emendei a sequência de stories no desafio 2 apresentando o meu perfil e o que meus seguidores podem encontrar por lá. Atualizei a BIO, encurtando um pouco a minha proposta e tentando, assim como o Paulo, usar a abelha como símbolo da minha comunidade, visto que existem muitos trocadilhos possíveis com a palavra "bee", abelha em inglês, que soa como o verbo "ser" to be, como vocês já devem estar carecas de saber. Utilizei a seguinte frase de chamada à comunidade: "Become what you want to bee", ou seja, "torne-se (através do aprendizado da língua inglesa) o que você quer "ser"("abelha"). Penso que …
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 362 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
- 3 respostas
- 362 visualizações
Gente do céu!!!! Que módulo maravilhoso é esse? A cada semana fica ainda melhores as aulas. Que isso!! 😍 Agora é se organizar para não deixar a peteca cair, e fazer a análise de métricas! Que comecemos a semana animados para arrasar nessa missão beselha 4! Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sabe quando chega uma caixa pelo correio e logo bate aquela expectativa para ver o que tem dentro? A gente sente algo parecido toda vez que aparece um vídeo de #unboxing na timeline do Intagram, TikTok ou outra rede social. Esse formato, que nada mais é do que abrir uma caixa, se tornou febre já tem alguns anos e é uma boa estratégia para chamar a atenção do público. E o melhor é que dá, sim, para usar o recurso para quase todos os nichos – inclusive para quem é do ramo empresarial ou lida com infoprodutos. Sem contar que ele é uma ótima forma de aumentar o alcance do seu conteúdo e vender mais. …
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Você atua no digital? Já passou alguma vergonha ou constrangimento nas redes? Eu,já!! E não esqueço até hoje😂 Quem nunca,não é mesmo???🙈🙉 Vou compartilha uma delas: Eu fiz uma live com uma colega de ramo,até aí normal,nada de mais... Porém,eu inventei de comprar um tripé,bem do sem vergonha 😂 Escuta o que vem por aí... Ele era muito simples,porque ainda estava começando... Aí live vai live vem e derrapante...👀👀 O celular "pulou" do tripé🤣🤣socorro,no meio da live..tipo,ele soltou...rs, cai no chão. Pior foi a moça que eu estava fazendo live falando: "Ixi,acho que deu algum problema lá 😂 Além disso, tinha pessoas n…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Olá a todos. Sou Marcelo Nery. Chegando nesse universo agora. Espero aprender e gerar resultados incríveis. Ótima jornada a todos!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 361 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 361 visualizações
- 2 respostas
- 361 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. 🤣 Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais.
- 3 respostas
- 361 visualizações
A postagem de hoje foi falar sobre um conteúdo que está todo mundo falando, o paredão que vai acontecer amanhã (BBB 23). Aproveitamos pra falar sobre o que o estudante precisa eliminar e trazer de volta "pra casa" nessa volta as aulas. https://www.instagram.com/p/Cn2WneAuzj4/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Sofia Rosa, -
Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem.... https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores! grande abraço a todos e ótima semana a todos 😘
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa 👇 Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. ⚔️ Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
- 2 respostas
- 361 visualizações
Passei a manhã inteira cadastrando na tabela todos os dados de dois meses das minhas postagens. Agora não tem desculpa. Com este tesouro em mãos é só colocar em prática todo o conteúdo deste curso para cada vez mais APERFEIÇOAR e VOAR. Simbora?? 🦅 😎 Quem mais colocou os dados na tabela? 🤠
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se inte…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Ola gennte!🎭 Não sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes é tão corrido que não sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO...😍 Vai ser uma live bem descontraída...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço 🐝
Última resposta por PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!
Última resposta por Laura Turuda Pechinelli, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Agora é manter o foco e continuar estudado. Estou orgulhosa real, temos que celebrar nossas pequenas vitórias!! Tai meu print lindo 😍
Última resposta por Rafael Pires Vale, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá, Beselhas! Sou a Paula, e é a minha segunda vez como Beselha. Fui Beselha da Turma 4. Eu gostei tanto da minha primeira experiência, que decidi repetir depois de anos. Sou profissional de TV e esse ano, decidi que quero focar mais em projetos meus, no digital. Estou tentando me redescobrir e por isso decidi aderir ao curso do Paulo, novamente, já que agora ele está mais atualizado do que nunca. Espero me encontrar aqui, novamente!
Última resposta por Aline Katz,