🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 166 visualizações
Já usando o Portal 024, me inspirei na nossa amiga portaleira @eu.amandasouza e preparei a minha versão https://www.instagram.com/p/CiC6NiIuSIx/ Para mim, ficou impossível não "copiar" alguma coisa, mas tentei fazer diferente. De qq forma, agradeço cada tópico preparado no O PORTAL (que amo de paixão) que uso para me ajudar em todos os sentidos. Aceito críticas e sugestões!
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 251 visualizações
Galera de O Portal, acho que vocês estão vendo o tópico Off Topic, né? O quê mais? hahaha contem aí como é a comunidade pra vocês e se apresentemmmmmm! Bem-vindoooos! ❤️🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 492 visualizações
Boa tarde, gente! 🐝🐝🐝 Eu já tenho uma longa trajetória na internet e nesse tempo todo, passei experimentando muitos sites e plataformas diferentes. Alguns eu mal lembro o login e senha, já em outros, tento atualizar a página até hoje. Porém estou nesse dilema, onde atuo em mais de 3 áreas e fico tentando escolher onde centralizo minhas publicações de portfólio. Na área de FOTOGRAFIA, estou usando um perfil separado no Instagram e tenho uma conta no 500px. Porém, o que me desanima no 500px é justamente o limite de 10 fotos por semana. Porque eu posto 10 e penso "semana que vem eu posto o restante" e acabo me esquecendo, deixando para lá. Algum fotógrafo por aqui par…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 3 respostas
- 395 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 13 respostas
- 566 visualizações
Oi gente, Quero começar dizendo que admiro demais essa comunidade. Estou revendo as trilhas para me posicionar de forma assertiva e avançar definitivamente. Essas semanas em que a FEC tem sido adiada meio que fez esquecer e ficar confusa do que já tinha aprendido mas também me deu a oportunidade de em vez de só querer colocar a mão na massa, voltar atrás e rever pontos que não ficaram tão claros da primeira vez que os fiz. O mais difícil em todo o processo foi, e continua a ser, a análise dos concorrentes. Dentro do meu nicho específico só encontrei agência e dentro do segmento só encontrei empreendedor focado em vendas. Foi exactamente isso que me fez procurar…
Última resposta por Lí Luís, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Gente eu acabei de receber uma mensagem de uma possível cliente! Sempre que recebo, é a mesma sensação! Eu fico muito empolgada e ansiosaaaaaaaa E as beselhas que já estão na ativa? Vocês ficam assim também?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
Fala , Galera! Sou médica psiquiatra e já terminei a FEC e OSUPERPODER. Fiquei muito feliz porque a Equipe me encaminhou um colega Beselha médica para eu ajudar nas missões Beselha. Já estamos trocando ideias e evoluindo juntas. Se mais algum colega médico ou Beselha precisar de ajuda, é só me chamar! Meu Instagram é @fernandaboeck
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 268 visualizações
Zummm... zummm... zummmm... ZALVEEEEEEE!!!! 🐝 Pessoal estou com uma dúvida. Será que posso fazer pequenas vídeos aulas com dicas para os colegas e postar aqui na comunidade? Sim, isso mesmo! Vídeo aulas exclusivas somente para nós aqui dentro! Se a resposta for sim, qual o lugar certo de postar? (off topic, ferramentas, etc)
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 704 visualizações
Hoje recebi essa atualização. Ativar ligações. Alguém já usa e recomenda? Pensei que poderia ser uma forma de agregar valor para clientes que são profissionais liberais. Quem já usa e tiver feedback 🙂
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 9 respostas
- 528 visualizações
🐝Beselhas amigas, eu sempre tive dúvida se posso ou não posso usar certos memes... Por exemplo: eu adoro os memes da Nazaré mas e ai, como fica o uso de imagem da Renata Sorrah? Também gosto dos memes da Carminha da Avenida Brasil mas como fica o uso da imagem da Adriana Esteves? E o restaurante que usou o Caio Castro num post vai ser processado...agora que travei de vez ... Mais alguém?😬
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 38 respostas
- 2.2k visualizações
Acho um absurdo essa galera que passa o dia comentando, respondendo e postando. Enchendo a comunidade de conteúdo, em todos os tópicos. Que coisa mais irritante. Toda vez que eu entro me sinto no mar aberto, sem muita noção de para onde nadar. Acho mais absurdo ainda isso me incomodar. Afinal cabe a mim manejar a minha própria rotina para dar conta. Ou compreender que meu tempo é outro e tudo bem. Que esse momento, de férias escolares + baby RN, vai passar, que estou só no primeiro mês de acesso a formação e que, com certeza, isso não vai impactar o meu desempenho. O "pior" de tudo mesmo é ver que a comunidade é F#&@, que somos pioneiros e …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 547 visualizações
Eaiii povo lindo! Espero que estejam bem. Estava pensando em ajudar vocês de alguma forma e decidi criar esse post. No meu perfil @caedur eu falo sobre produtividade. Então pensei o seguinte, me falem qual a dificuldade de vocês em relação a produtividade. Seja procrastinação, definir metas, perfeccionismo, hábitos, planejamento, organização, colocar em prática seus projetos, o que seja, que vou dar uma dica para resolver seu problema, com base nos aprendizados que tive estudando e com experiências de vida. Vamo evoluir juntos!!! 🙏🏽💪🏽🤯
- 1 resposta
- 210 visualizações
Olá, meu nome é Renato Marques, tenho 46 anos e sou beselha portaleira e sou designer gráfico. Me coloco à disposição para serviços que venham precisar para seus projetos podem me chamar no meu zap (12) 988751732 ou no meu e-mail: renatobrm@outlook.com desde já agradeço
- 2 respostas
- 250 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
- 7 respostas
- 763 visualizações
Tive um awareness imenso e acho que peguei o jeito de ver marketing e conseguir fazer uma analogia com os exercícios nas trilhas da FEC. Peguei nas aulas de laddering e construí esse post. Estou com um baita sentimento de reconhecimento próprio ahahah Próxima semana, estou no desafio das capas. Essa capa aqui deu umas boas horas de Photoshop mas o resultado compensou. Esse é o terceiro post que fico pensando: “Êtah, tá ficando algo que eu gostava de ler no instagram e seguir”. Agora o caminho é construir o mesmo para a minha marca. Bom, aceito ferroada anyway. Me dêem vossa opinião: https://www.instagram.com/p/CoVYg19r30x/?igshid=MDJmNzVkMjY…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 17 respostas
- 683 visualizações
Hoje fiz uma postagem no meu feed com as dicas d'O PORTAL. Olha no que deu: https://www.instagram.com/p/ChYEPh6J4zQ/?utm_source=ig_web_copy_link Eu já fui bem constante no Instagram, perdi um pouco o ritmo depois que minha rotina ficou insana por causa do trabalho. Mas cá estou eu, tentando fazer as pazes com Zuck, quem sabe ele me perdoa né gente? A capa foi essa, mas o carrossel completo você olha apertando o link aí logo acima. 🔥🐝
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
Mais um concluído, e teve pouco comentário. Meu público é mais de ler, curtir e compartilhar. Foi bom trazer algo novo. https://www.instagram.com/p/Cn5BjdCsUET/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 5 respostas
- 323 visualizações
Quero ver as beselhas comentando lá também!!! Desafio de criar um post com 3 opções para o público escolher. Se você só pudesse escolher um Paper, qual escolheria? https://www.instagram.com/p/CnkRLS0JTdH/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
- 1 resposta
- 285 visualizações
Estou achando legal a interação das pessoas com fotos que não são sobre conteúdo em si e são mais humanizados, segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoE16PsO5Pl/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 388 visualizações
😱🫣 Attenzione este post contém Video 🤩🎥 Cheguei atrasado... mas não importa a hora que você chega, mas a intensidade com que você vive cada momento. Por mais momentos como esse, que possamos fazer da comunidade algo a mais... bora juntos? Você perdeu hoje....mp4
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
FLOP kkkkk https://www.instagram.com/p/Cnoy5WFr3wC/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 130 respostas
- 7.7k visualizações
Cadê aquela série que te ajuda a criar, que alimenta teu lado pensador, que te instiga a pesquisar mais pra produzir conteúdo e também infotenimento 👀 Vou começar com minhas queridinhas: This Is Us (vida sendo vida!) Gossip Girl (muita referência de moda, que eu amo!)
- 12 respostas
- 697 visualizações
Oi gente, fiz um post de criação e gostaria de saber se alguém (que lê em inglês) poderia me ajudar a melhorá-lo. Minha conta é em inglês porque Santuários ainda são melhor compreendidos no exterior e, também, porque tenho um grupo de voluntários de diversos países. 🌷
Última resposta por Marília Cerqueira,