🍯 A Colmeia
-
filme 4 ensinamentos que o filme Arremessando Alto nos ensina para potencializar o nosso sucesso profissional
- 4 respostas
- 328 visualizações
⚠️Antes de tudo, contém um pouco de spoiler 4 ensinamentos que esse filme nos ensina para potencializar o nosso sucesso profissional ➡️ Aprendizado 1 Controle Emocional Logo no início quando o personagem principal "Bo" inicia os jogos como profissional, encontra com o Kermit, que pode ser considerado um inimigo no jogo. Isso porque durante o jogo ele fica falando coisas para enfraquecer o Bo. Na primeira competição Bo não estava "treinado" então caiu na onda e desistiu, errou jogadas... Coisas como "você não conseguir", "está perdendo"... Eu diria que o Kermit é a nossa vozinha interna do mal Quando queremos fazer algo novo, ou nos sentimos desa…
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
- 2 respostas
- 143 visualizações
Olá Colmeia, seguinte consegui uma oportunidade de apresentar uma campanha com um plano de Estratégias de Conteúdo para um marca de refrigerantes (não, não é a coca cola!). O Briefing: duração: 6 meses budget: 30k Alguém sabe por onde eu começo? 😬 Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada beselhas! 😘
Última resposta por Larissa Padula, -
beyoncé e capacitismo 🛑🦁 Relação entre CAPACITISMO e a cantora BEYONCÉ. Entenda o que é CAPACITISMO ☺️
- 4 respostas
- 395 visualizações
🐝 Para quem não viu, a cantora Beyoncé lançou um álbum regravando o tema do último álbum chamando: "Renaissance". 🐝 A nova música "Heated" levantou a polêmica com relação a uma palavra usada no trecho da música, que para os defensores do Capacitismo tem uma relação preconceituosa em relação a deficiência. Mas o que é Capacitismo? 🐝 O Capacitismo é uma forma de preconceito contra pessoas com deficiência, que envolve uma pré- concepção sobre as capacidades que uma pessoa tem ou não tem em relação sua deficiência. 🐝 Fiz uma síntese de um artigo que li anos atrás da maior referência no assunto 🐝 Debora Diniz- doutora em An…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 374 visualizações
@Dani Noce @Bia Henriques @Victoria Braga @Paloma Domingues fiquei pensando como seria um Feliz aniversário estilo @Paulo Cuenca ? Só sei que fiz assim 🥳🥂🥃🎂🍫🍯🐝 Bora deixar as Felicitações para o nosso Profê 😍 Ps: espero que suba o video 😬 IMG_2813.MOV
Última resposta por Victoria Braga, -
- 6 respostas
- 216 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 106 visualizações
Completamente off topic mesmo... Só de curiosidade, tem mais alguma nerdola que tá acompanhando as fotos incríveis do James Web? Mostrando detalhes incríveis de galáxias em colisão, galáxias novas, nebulosas etc 🌟 Eu fico completamente PIRADO nesse assunto. Eu sempre assisto o Space Today explicando todos os detalhes das descobertas e tal. Mais alguém nesse pira também ? 🤓
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 7 respostas
- 355 visualizações
Gente!! socorro!! Sou portaleira e entrei ontem por aqui, mexendo em tudo desde ontem igual criança kkkkk, ainda to tentando entender a ferramenta e vocês? 😂 Mas, so sei dizer uma coisa aqui ta bem melhor que o orkut e o instagram kkkkkkkk
Última resposta por Thais Godinho #15531, -
- 15 respostas
- 414 visualizações
Pessoal, poderiam me ajudar com perguntas e dúvidas relacionadas a saúde bucal. Sou sócia e cuido do nosso perfil @risoarteodontologia. Não sou dentista. Sinto dificuldade em produzir um conteúdo legal (claro que a Formação vai ajudar) 🐝 Por isso, o que você perguntaria para o seu dentista em uma consulta hoje? 🦷
Última resposta por alison carlos meira, -
- 2 respostas
- 139 visualizações
Ei galera, tudo bem? Eu estava dando uma circulada pela internet e encontrei esse playbook maravilhoso para o TikTok, além de encontrar insights legais você também pode se inspirar com alguns cases. Vou deixar o arquivo aqui. Boa leitura e ótimas ideias para vocês 😉 AF_0001_MMA_21_Playbook_Tik_Tok_Creativity_Insights_V1b-4.pdf
Última resposta por Carolina Mata, -
- 6 respostas
- 196 visualizações
Amigooooooossss que bom encontrar vocês! Buscando um aprofundamento teórico, comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda e estou super animada. Hoje começaram as aulas, e já estou vendo o módulo de Marketing Digital (eu amoooooooooo)! A prática ensina muito, e eu tenho prática, mas como eu disse, queria ter uma base mais sólida da teoria. Vocês que já são publicitários ou que estão cursando, o que acham da faculdade? Aproveitam muito o conhecimento que adquiriram ou mais ou menos?
Última resposta por Eliza Flissak, -
- 0 respostas
- 113 visualizações
HOJEEEEEE É DIA DE FERROADA MINHA GENTE E ELA JÁ CHEGOU FRESQUINHA! 🤩 Sem spoilers por aqui, abra agora o seu e-mail e dá uma bisonhada lá na ferroada que está mais que especial, afinal, apesar de hoje o niver ser do nosso papito, é sempre a gente que ganha os presentes! CORRE! 🏃♂️🏃♀️
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 101 visualizações
Galera, Hoje é Niver do @Paulo Cuenca que tal nessa data elencarmos o que aprendemos com ele de mais impactante nesse tempo. Bora Beselhas !!!
Última resposta por Helô, -
- 4 respostas
- 202 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 133 visualizações
Talvez seja um tópico que não faça muito sentido, mas eu acredito muito no poder da palavra. Uma palavra que escolhemos e repetimos por diversas vezes, nos dá mais clareza. Por exemplo eu incluiu a palavra CLAREZA na minha vida, para ter mais clareza nos meus objetivos e adivinha ? Minha mente vem se limpando cada vez mais. O mesmo acontece com vcs? Ou alguém mais acredita?⚡
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 6 respostas
- 173 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 0 respostas
- 106 visualizações
É hojeeeeee... Parabénssssss @Paulo Cuenca !!!!! Pelo aniversário e por tudo que faz por nós. Por inspirar tanta gente a buscar seu melhor e acreditar que cada um tem simmm capacidade e potencial para crescer.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 16 respostas
- 356 visualizações
O aniversário é dele, mas quem ganha os presentes sempre somos nós! FALA AI BESELHA QUERIDA, QUAL FOI O MAIOR PRESENTE QUE O PAULO TE DEU? O Paulo tem sido pra mim, uma luz no fim do túnel! Nunca me conectei tanto com um profissional, igual me liguel a ele. A sua generosidade e transparencia é algo que dinheiro nenhum no mundo será capaz de pagar! Só desejo as coisas mais maravilhosas que o universo tem para nos proporcionar a ele! Que ele seja e tenha uma vida muito feliz! TAMUUU JUNTÃO PAPITO! Obrigado por tudo! @Paulo Cuenca Dê seus parabéns aqui e marque ele no seu post! ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 15 respostas
- 381 visualizações
sempre digo essa frase: "o que não é benção é lição", pois tudo que fazemos é um risco de dar certo e errado, certeza doque vai acontecer ninguém tem, mais se ficar parados, sabemos que não chegaremos em lugar algum! Bora me apresentar então? me chamo Tamires Ramos Zunarelli, tenho 30anos, casada, mãe de 2 meninas lindas e abençoada, Cristã (alguns pelo título devem até ter desconfiado kkkkkk),sou empreendedora há 7anos, sou uma pessoa otimista... apesar de ter tido já sidrome do pânico, e depressão, dei a volta por cima com ajuda de Deus. Nasci na Cidade de Cianorte PR, me casei e fui embora pra SP, moramos em SP capital por 3 anos e meio, atualmente moro em Santa …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 115 visualizações
Ae galera, vamos mandar um viva pro nosso bigode-mor, rei dos beselhas, senhor de todos os infoprodutos e infoconhecimentos, manda-chuva das comunidade tudo! @Paulo Cuenca muitas felicidades! Que a vida te traga em triplo todo o bem que você ta fazendo pra essa galera! @Dani Noce parabéns por aguentar todo esse rojão que é o Bigas! Que esse dia seja regado a muita grapete e chocolate da turma da mônica!
Última resposta por Guilherme Sementili Cardoso , -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
🐝 Para quem não sabe, hoje, é aniversário do @Paulo Cuenca, um novo ciclo se inicia, porém não poderia passar batido. 🤪 Então, resolvi fazer um "frago" com o conteúdo do Paulo. 🐝 Não sou nenhuma exper em edição de vídeos, porém resolvi arriscar e fiz para homenagear o Paulo com a participação da nossa musa @Dani Noce❤️ 🐝 Fiz como muito carinho❤️ 🐝 Espero que você @Paulo Cuenca ,@Dani Noce , toda equipe e Beselhas em formação gostem. 🥰 🐝 Bora, comer esse frango 🍗 😂 👇🏾 lv_0_20220803064528_18_20.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 216 visualizações
Alguma beselha pode me ajudar a lembrar onde foi (live ou conteúdo) que o Paulo falou que o Instagram inicialmente foi feito para o iPhone???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 316 visualizações
@Paulo Cuenca , espero que você continue sendo este cara inspirador que espalha conhecimento por onde passa. Muito sucesso e que venham muitas formações como essa! Galera, lembra quando alguém comprava um cartão e dava pra todo mundo assinar? Hahah Fiz essa ilustração para desejar um dia incrível para o aniversariante! Juntem-se a mim para dar parabéns para o pai de todas as beselhas! 🐝🐝🐝
Última resposta por Stefânia Tavares, -
- 6 respostas
- 251 visualizações
Oi gentxi! Quero partilhar uma coisa com vocês e saber se há alguém aí passando pelo mesmo. Hoje o Paulo publicou lá no stories uma sequência de respostas à pergunta se ele notou diferença na relação das outras pessoas depois de emagrecer. Me identifiquei muito... Tenho 1,50m e um ar de garota e no topo disso, estou trabalhando com rede social. Tenho 35 anos, já não sou garota mas sinto muitas vezes que me apresento profissionalmente preciso me encher de justificações sobre o assunto que estou defendendo e tenho que me redobrar na escolha do outfit. Não gosto de salto, mas o lado intelectual e uma apresentação de look mais formal me colocam numa posiçã…
Última resposta por sF1X59Gjvz, -
- 12 respostas
- 297 visualizações
Feliz demais em está aqui! 🤗 Sou portaleira e agora também beselha! 🐝 A entrega do Paulo é demais!
Última resposta por Leatrice Souza,