🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 312 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 305 visualizações
Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 5 respostas
- 627 visualizações
Quando o assunto é criatividade, Hugo tem 12 anos e passa a viver numa estação de trem em Paris no início do século 20 depois que seu pai, um relojoeiro, morre, mas não sem antes apresenta-lo a um androide. Começa uma aventura para entender o artefato. Ele foi inspirado na obra literária de Brian Selznick, com o mesmo nome - A invenção de Hugo Cabret. Baseia-se na história de vida de Georges Méliès um dos grandes cineastas da primeira década do cinema. O filme retrata o surgimento do cinema.
- 0 respostas
- 192 visualizações
Gente, eu estava estudando e lembrei dessa propaganda que foi feita alguns anos atrás, para ser mais específica em 2013. A propaganda da Dove "Retratos da beleza" vai fundo no sentimento das mulheres e gera uma identificação muito grande e foi por isso que culminou em um sucesso. O feedback no Youtube foi 97,6% positivo, o vídeo viralizou e em dois meses teve 163 milhões de visualizações, culminando com o prêmio Grand Prix de Titânio no Festival de Criatividade de Cannes.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 14 respostas
- 518 visualizações
Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje.
- 5 respostas
- 507 visualizações
Divertidamente é uma animação da Disney que aborda o tema da inteligência emocional de forma simples e didática. Ao tratar sobre emoções tão diretamente, se tornou uma referência no assunto, capaz de inspirar tanto famílias quanto educadores. Para quem não assistiu, a protagonista é uma garota chamada Riley. É uma Explosão de Criatividade.
- 1 resposta
- 233 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
- 1 resposta
- 199 visualizações
Para as mamães Beselhas! Conhecem Rafaela Carvalho? Se não conhece sugiro procurar AGORA no Instagram. Ela está fora das redes a algum tempo, decidiu aproveitar a vida fora das telinhas (oh sorte). Mas ela tem um conteúdo riquíssimo no perfil dela, textos maravilhosos. E esse livro foi o primeiro best seller dela. Super recomendo, uma mistura de risos, gargalhadas e lágrimas. Certeza que vocês vão amar.
- 0 respostas
- 365 visualizações
E aí Beselhas, concordam? 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 15 respostas
- 697 visualizações
Calma rsrs O título é chamativo mas é para chamar a atenção das beselhas da comunidade! rsrs Sou formada em arquitetura e trabalho à 12 anos na área. Como estou começando e não tenho nenhum cliente acredito que o ideal seja fornecer meus serviços para o pessoal desta área. Estou no caminho certo? Quanto vocês acham que limita minhas possibilidades começar a criar conteúdo voltado para arquitetos no meu Instagram para captar clientes?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 395 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 resposta
- 365 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 1 resposta
- 502 visualizações
Já atualizou por aí? O Instagram liberou, nesta quinta-feira (21), uma atualização que transforma vídeos com menos de 15 minutos em Reels. Com a mudança, esses conteúdos terão disponíveis as ferramentas criativas de Reels e serão visualizados em tela cheia. A atualização não afeta os vídeos postados no feed. Fonte: Techtudo
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 414 visualizações
Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER 🤷🏻♀️ Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! ✨ o Beselha rei inspirando outros infoprodutores 👏🏼
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 217 visualizações
1- O postador 2- O carinha do marketing 3- O sobrinho que gosta muito de internet Eu confesso que iniciei super errado sendo a postadora! Nunca mais na galáxia tá? E você?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 617 visualizações
Você tem objetivos claros com essa formação? Onde você pretende estar no fim dessa jornada? 🐝Bem,quando eu entrei aqui a minha pretensão era tirar o meu perfil no Instagram da estagnação e crescer meu negocio,.porém após entrar aqui e ver cada uma das aulas vi que é isso que quero para mim,ser uma estrategista de conteúdo do meu nicho e de nichos que domino. 🐝Sei que não é tão simples como parece,teremos: dificuldades,adversidades e lutas não existe vitórias sem lutas. São essas dificuldades que fazem de nós pessoas mais forte. 🐝Eu vou ser estrategista de conteúdo e você qual seu maior objetivo com essa formação?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Olá, meu nome é Marcela Bandeira, eu sou Nail Designer e há alguns meses decidi que me tornaria estrategista de conteúdo, ensinaria sobre Instagram, Social Media e estratégia para Nail Designers que querem captar mais clientes. No momento trabalho com 90% de tudo o que envolve o Instagram e estratégia e 10% ficam com o Victor, meu esposo que me ajuda com o tráfego e sendo um bom ouvinte. Minha ideia é desmistificar o Instagram para uma profissão que está em ascensão e pode sim dominar as técnicas de captação de clientes por aqui. Hoje o que me auxiliaria muito, além da parte estratégica seria um designer que possa me ajudar com as minhas artes e também ser…
- 3 respostas
- 280 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora A história de uma das maiores artistas brasileira. É uma longa leitura que relata toda trajetória da artista; início da carreira, o sucesso, a carreira no exterior.
- 14 respostas
- 567 visualizações
Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração. Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira🤣 Bom, eu começo: eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais?😂 agora me conta, o que você é contra?
Última resposta por Victor Barros, -
- 77 respostas
- 4.1k visualizações
Comente o seu número aqui nesse post!
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 580 visualizações
Oi pessoal! Queria saber de vocês, entre: Stories | Reels | post estático/Carrossel | Lives Qual vocês mais consomem no dia a dia?
Última resposta por Blenda Reis, -
- 56 respostas
- 2.3k visualizações
Para beselhas que precisam de ideias/referências de reels para o seu perfil, é só me passar segmento e o @. Gosto muito de reels, acho o processo todo bem prazeroso. Fiz o curso de Reels Superpoderosos e foi muito bacana para entender melhor a ferramenta. Espero ajudar!🥰 obs.: em tempo, quem quiser dar uma olhadinha nos meus reels, o meu perfil é @purple.agencia
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi ,