🍯 A Colmeia
-
- 25 respostas
- 470 visualizações
Gente, criei esse tópico para trocarmos experiências sobre o tão temido REELS... Eu confesso que tenho um pouco de dificuldade de analisar porque um foi bom e outro não, como fazer um reels atrativo e tudo mais!! E aí como é sua construção e criação de um reels? O que funciona para você? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 158 visualizações
“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso” A citação foi feita por Napoleon Hill na obra “Pense e Enriqueça”, um dos livros financeiros mais populares do mundo.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 128 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
- 26 respostas
- 681 visualizações
Beselhas, preciso compartilhar e pedir ajuda sobre umas ideias q estão explodindo minha cabeça desde o início da formação... 🤯🤯🤯 Bom, entrei na formação para uso próprio, sou educadora física e meu perfil tem foco em corrida de rua, desde que fiz o SPP muitas pessoas vieram me perguntar quem gerenciava meu perfil, recebi muitos elogios e chegaram mais alunos... Claro q vou aplicar a formação no meu negócio! MASSSSSS assistindo as aulas e as lives comecei a ver que esse mundo me encanta MUITO mas não quero misturar as coisas, vcs acham interessante criar um perfil do zero e começar a postar o q estamos aprendendo aqui lá? Vejo uma carência enorme de estratégia …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 239 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês poderiam dar uma espiada por favor no meu perfil e ver qual a maior deficiência? Eu acho até que sei, eu quase não apareço e preciso movimentar muito mais. O fato é que estou exausta e sempre faço meus posts na correria. Alguém aí de repente me ajudaria com isso? Obrigada 🙏 😊 💋
Última resposta por Cleo Lamouroux, -
- 8 respostas
- 271 visualizações
Eu sou do rio grande de sul, mas estou passando um tempo aqui em cwb, mais alguem daqui?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
motivacional Sabe pq os teus novos amigos te apoiam muito mais do que as pessoas que te conhecem há mais tempo?
- 1 resposta
- 303 visualizações
Pq quem te conhece há muito tempo, leva um tempão para entender que você e ele saíram do mesmo lugar e ele ainda continua lá... Apoiar depois que dá certo, não é apoiar... É pegar carona!
- 20 respostas
- 437 visualizações
Galera, não sei vocês, mas eu sou muito metódico nos meus estudos e eu tenho o costume de digitar todas as aulas pra depois imprimir e fazer uma espécie de apostila. Pensei que isso poderia ajudar alguns aqui, então resolvi compartilhar! Quem tiver o interesse em receber o arquivo de todas as aulas, me manda uma mensagem no privado ou comenta aqui que eu mando! Confere nas imagens como é que fica! Lembrando que não tem nada interpretativo, estão as mesmas palavras e sequência que o Paulo fala nos vídeos das aulas.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 9 respostas
- 315 visualizações
Galera, tô querendo ouvir algumas coisas legais! Vocês têm alguma indicação de podcasts? Pode ser dos mais variados temas (to querendo sair da minha bolha)
Última resposta por Bento, -
- 7 respostas
- 190 visualizações
Pessoal , Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam?
Última resposta por Pri Andrade, -
- 19 respostas
- 372 visualizações
Oi Gente, tudo bem? Estou precisando desabafar e achei que aqui seria o melhor lugar para isso e para pedir uma ajudinha para vocês também. Afinal de contas, comunidade é para isso também, né? Um ajudar o outro. Então... Senta que lá vem história! Há 7 anos eu e uma amiga criamos um canal no YouTube, para falar sobre filmes e séries, o A Tela Que Habito (@atelaquehabito para quem quiser dar uma olhada, inclusive tem postagem sobre o início de tudo). A amiga mudou pra NY e o canal morreu. Esse ano ela estava no Brasil por conta da Covid e resolvemos retomar o projeto em forma de podcast semanal + blog e instagram e estava ótimo! Mas, ela voltou pra NY e tudo desandou …
- 18 respostas
- 569 visualizações
Olá beselhas, eu cofesso que estava muito na dúvida se assinava ou nao o Portal, queria entender melhor, saber se seria útil, porém minha curiosidade foi maior do que simplesmente esperar por resenhas. Então, já que assinei resolvi colocar minhas primeiras impressões por aqui para ver se ajuda alguém. O Portal é um relatório semanal, com diversos tópicos e insights do Paulo Cuenca, nível Paulo Cuenca. Já sabemos que esse nível é alto né?! O que achei mais interessante é que ele discorre sobre atualizações de aplicativo, temas em alta e como aplicar em cada nicho. (o que me deu várias idéias mesmo nos temas que meu nicho especifico não tinha sido citado), fala t…
a moça do networking 🛑🦁 Como eu fique que conhecida com a "PESSOA do NETWORKING", Você também pode ficar 🔥
- 2 respostas
- 505 visualizações
🐝 Networking, uma palavra muito utilizada no meio corporativo, sendo bem sincera eu não sabia o que, exatamente, significa, mas começaram me chamar assim, mas por quê?. 🐝 Bem, eu não sou uma pessoa extrovertida, mas eu tenho uma facilidade de estabelecer contato com várias pessoas de várias áreas distintas. 🐝 Como isso começou? 🐝 Eu sempre amei a área de educação, para mim é um dos pilar da sociedade, a educação possibilita o crescimento de um país, o Japão é um grande exemplo. 🐝 No Brasil ocorre o que chamamos de "fuga de cérebro", ou seja, pessoas qualificadas que saem do próprio país para trabalhar no estrangeiro, já que no país…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 217 visualizações
Essa minha visão me fez sair da bolha. Estou me cobrando tanto, mas parei e pensei a respeito. Sou recente na profissão Social Media, conheci ela em outubro de 2021. Não sabia o quanto o marketing de conteúdo era importante. Além dessa profissão trabalho com design de marcas. Tenho dois contratos hoje, um comecei como estágio e outro é a empresa que eu trabalhava como CLT. Antes da Formação Estrategista de Conteúdo eu já havia feito outro curso de Social Media, muito bom também. Mas eu tinha que aprender a visão do Paulo Cuenca. Enfim entrei na Formação com muita empolgação. Não sou comunicativa na comunidade devido à correria. Acredito que por isso q…
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 14 respostas
- 306 visualizações
Gente, o que vocês acham se fizéssemos uma reunião no ZOOM para dividirmos os desafios de empreender no digital? Não sei se poderíamos organizar algo assim (pode @Bia Henriques?), mas acho que seria muito legal conversar com quem tá passando por esse mesmo momento de vida. É só uma ideia, se alguém topar, bora organizar esse meeting.
Última resposta por monica girard, -
- 5 respostas
- 199 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 7 respostas
- 290 visualizações
Meu nome é Laisa Markelli sou corretora de imóveis sócia proprietária de imobiliária e estou aqui para buscar algo maior. Quero ajudar pessoas no meu segmento se destacarem e ter sucesso no digital. Estou mega feliz em fazer parte dessa comunidade de altíssimo nível!!!
Última resposta por Laisa Markelli Da silva, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 17 respostas
- 264 visualizações
Moro em Jundiaí SP, 43 anos e pouca interação digital. Tenho estudado possibilidades de negócios on-line e chegou a hora de partir pra prática Decidi empreender nesse mercado, considero o perfil do Paulo no instagram "fora da curva" e entrei na comunidade pra aprender como gerar conteúdo de qualidade e conseguir ajudar meus clientes de forma relevante através disso. Não sei de que forma ajudar mas estou à disposição desde já! Se quiser falar comigo, não hesite em me chamar. Beijos pras moças, abraço ao rapazes!
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
spoiler de insight 🦁Você VIU o INSIGHT nos STORES da Dani mostrando o Paulo no evento da Hortmart?,Vem ver aqui se você perdeu🔥🤫
- 17 respostas
- 595 visualizações
Você assistiu os stores com o Paulo ontem,postado pela @Dani Noce?👀👀 Não?,então chega aqui que vou deixar você a par do que rolou ontem...🤫🤫 🐝Para quem sabe, a Dani e o Paulo estão em Roma,na Itália, no evento da Hormart. 🐝A Dani,fez uns stores mostrando o Paulo falando no evento,ele disse que : " não adianta tem um conteúdo Commodity" Porém,o que ele quis dizer com isso? 🐝Vou explicar 🤯 Commodity é um produtos com baixo valor agregado,o Brasil é o país das Commodity, boa parte do nosso crescimento econômico vem por meio da exportação desses insumos. 🐝Isso não é de hoje!! 🐝O Brasil é uma p…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 8 respostas
- 285 visualizações
Galera, meu marido é corretor e nossa cidade vem. Uma cultura onde essa profissão mal era regulamentada. Um pessoal da antiga fazendo um serviço bem "meia boca". Só colocar a placa de VENDE-SE e esperar um comprador sabe? Meu marido vem tentando trazer uma cara nova pra esse ramo, tendo como referência grandes nomes nacionais como Ricardo Martins. Sei que é um nicho específico, mas ele vai ser o meu primeiro cliente 😆❤️. • Vocês consomem esse tipo de conteúdo? Sim, não? E pq se puderem seria ótimo pra entender com o olhar de audiência. • Existe alguma referência no assunto na cidade de vocês? Pode deixar o @ aqui que vamos olhar.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 19 respostas
- 404 visualizações
Assisti Bohemian Rhapsody nessa última semana. Não é um baita filmão, mas me resultou em um carrossel. A história é basicamente a jornada do Freddie Mercury na banda. A famosa jornada do herói que funciona. O que me levou a fazer um carrossel relacionado às etapas do filme com a nossa área. Vocês costumam fazer esse tipo de conteúdo? Funciona? Se tiverem dicas… Acabei de postar e meu perfil é bem pequeno, mas estou de olho.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 97 visualizações
Niver do chefinho. Vivaaaaaaaa
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 112 visualizações
Gente, alguém postou bem no começo uma estratégia para stories. Queria encontrar para agradecer! Eu adaptei para meu nicho o passo a passo e nossa... Super funcionou! E se mantiver com outras dinâmicas, na mesma linha, as visualizações se mantém! Minha conta é pequena - Empório mineiro online. (tinha umas 180 visualizações) Com essa estratégia foi para quase 700 e se manteve nos 450 em média. Além de conseguir informações valiosas da audiência e ideias para posts, eu vendi muito bem nesses 3 dias! O post era com esses pontos, mas muito bem explicados: 1) Deixe zerar os stories. 2) No primeiro story peça ajuda da audiência 3) Pergun…
Última resposta por Claudianne Bergamini,