🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 211 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 123 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F
- 38 respostas
- 1.1k visualizações
Gente,a nostalgia faz parte das nossas vidas,apesar de estarmos no século 21 tem coisas que marcaram nossa infância e adolescência...me fala se você é dessa época? Valendo.....🤪🤪 🐝Sou da época que: 1. Ia no orelhão para fazer ligação com fichas...rs 2. Que ficávamos felizes de ir na locadora alocar filmes..rs e que tinha que rebobinar a fita para não pagar multa😂😂 que é da época da Netflix e streaming não tiveram essa emoção.....rs 3. Da época do : É o tchan, da época do banbole e da Carla Peres. 4. Da época da toca do Gugu,bichinho virtual... 5. Da época que a professora imprimia os trabalhos da escola naquele máquinas manuais e ficava …
- 27 respostas
- 769 visualizações
BESELHAS QUERIDAS! Corram no tópico de recados e verifiquem o que vai rolar hoje na sexta do hidromel 🤪 Hoje vamos sextar de um jeito diferente @Marília Cerqueira Já preparem os drinks! 🍻
Última resposta por Victor Barros, -
- 22 respostas
- 543 visualizações
Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e …
Última resposta por Leo Pope .Energia da Marc, -
- 4 respostas
- 230 visualizações
POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! 😅 Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi ❤️ Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) 🤣 …
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 39 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal que já tá no PORTAL, vale mesmo a pena? como tá sendo a experiência de vocês? como funciona a dinâmica do Portal? abraços
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 13 respostas
- 315 visualizações
Fala queridas beselhas companheiras de Formação. Sabe quando você realmente se propõem a fazer algo pra valer e um monte de obstáculos surgem querendo te derrubar? Pois bem, está acontecendo isso comigo. Antes de entrar pra Formação fiz uma promessa a mim mesma que me dedicaria 100% a esse momento. Que teria garra e não desistiria no meio do caminho. E aí chega o momento da provação... kkkkk É o filho que fica com virose, a vó que precisa ser internada, o trabalho que está todo acumulado e tantos outros probleminhas do dia a dia. Mas sigo firme e forte!! Tentando equilibrar todos os pratinhos! Não está sendo fácil, mas quem disse que seria, não é mesmo…
Última resposta por monica girard, -
- 15 respostas
- 361 visualizações
Salve meus queridos! Hoje eu comecei a fazer storys para criar relação com meu público novamente. Estou muito feliz de poder por mais a mão e sentir que estou fazendo algo certo sabe? Mas... como não acho que estou fazendo plenamente o que é certo... Gostaria da ajuda de vocês!!! Você podem ver meus Storys de hoje, depois analisar e dizer sua opinião aqui? Perfil @studiojoeangeli Gratidão e, por favor, sem dó de mim em... podem dar ferroadas à vontade!
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
Você sabe o que é Heurística? E como isso vai mudar seu jogo se tratando em enteder seu cliente e como vender seu produto e serviço? Então,vem que eu explico para você👇🏾🔥 🐝Nós somos limitados pela quantidade de tempo que temos para fazer nossas escolhas, bem como pela quantidade de informações que temos ao nosso disposição,aí que a heurística entra em ação. O ser humano toma muitas vezes decisões de forma enviesada,então tomamos atalhos para decisões mais rápidas. 🐝Heurística é um processo mental que ajuda a encontrar respostas rápidas, muitas da vezes inconscientes,não é uma tomada de decisão racional,não olha os prós e contras como um todo,o gas…
Você está ligado na série da: "Heurística" e como ela pode virar o seu jogo do seu negócio? 🐝Hoje,já fiz a introdução,já viu? Se fosse você depôs iria lá dar uma olhada. 🐝Agora vou explicar a: 🐝 Heurística da Disponibilidade 👇🏾 🐝Heurística da Disponibilidade: Se trata de uma informação que está ali disponível," fresco" na sua memória,não precisa pensar muito. 🐝Exemplo: você quer viajar, porém um dia antes caiu um avião e foi notícia em todos os jornais, você vai fica com aquilo na mente,achando que pode acontecer com você, porém você está sendo levado pela emoção, já que você não pensou, racionalmente,não pesquiso…
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
- 2 respostas
- 130 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
Você vai ter overdose de Heurística hoje,hoje você vai sair um exper em Heurística e como usar isso para conquistar seu cliente.... 🐝Da série: Heurística e como ela pode virar a chave na conquista com o seu cliente. 🐝Já foi a parte: 01, 02 ,03 e agora aparte 04 sua mente vai 🤯🤯 🐝🐝Vamos da Heurística de: 🐝Armadilha da confirmação: sabe quando você já tem uma ideia pré- estabelecida sobre um determinado assunto e só quer ouvir alguém confirma para você falar assim: " eu sabia, tinha certeza, não falei..." 🐝Esse Heurística é baseada em confirmação de algo que você já acreditar ser o certo,mas só que ouvir alguém confirmas aquilo …
- 6 respostas
- 163 visualizações
Você sabe que o CEO do instagram é Adam Mosseri ele recebeu duras críticas sobre as mudanças do Instagram, por seus maiores usuários Kim Kardashian e Kylie Jenner que reclamaram publicamente que o Instagram quer ser o novo “ TikTok”. Adam Mosseri garantiu que o aplicativo vai continuar contando com fotos, mas afirmou que a rede se tornará mais focada em vídeo ao longo do tempo Entretanto, quando ele estimulou o feedback dos usuários, ele recebeu o seguinte retorno “Pare de fazer tudo um reels". No artigo da Época Negócio fecha a matéria dizendo: “Quando o Instagram vai aceitar que nem todos os criadores são criadores de vídeo? Designers gráficos, fotógra…
- 0 respostas
- 302 visualizações
🐝 Sim, isso mesmo que você acabou de ler, " a sua ideia não vale de nada", não sou eu que estou dizendo, mais as maiores empresas do mundo e até o @Paulo Cuenca nas aulas da FEC, aqui na comunidade e na comunicação do Paulo como um todo. 🐝 Vamos ver como mudar este quadro? 🐝 Esse é um dos pilares presente no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo. 🐝 O Vale do silício, na Califórnia é onde fica empresas como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. "Ideias não valem nada" 🐝 Para essas empresas se você só tem uma ideia ela não passa de uma hipótese, o que importa é …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 237 visualizações
Galera, vi bastante gente com dificuldade sobre o tamanho do texto no Desafio da Criação, então vou fazer alguns posts aqui sobre ideias de como diminuir o textão. Contar boas histórias envolvem muitas coisas, além de coerência, linguagem, finalidade, começo, meio e fim, etc. Porém, uma questão que considero importante é a EMOÇÃO. Ao contar uma história revivemos/vivemos ela internamente, sentimos e depois buscamos traduzir em palavras, para fazer os outros também sentirem. Aí, quando vc vai ver fez um textão, estourou o limite de caracteres e tá ali apaixonado pela história sem saber onde cortar. A questão da emoção é a dose, como todo remédio, é cura ou veneno…
- 19 respostas
- 478 visualizações
O ícone da TV Jô Soares morreu hoje, aos 84 anos . A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos. Resolvi fazer está postagem como uma homenagem ao comunicador. Ele é considerado o maior humorista do Brasil e teve, durante muitos anos, o maior programa de entrevistas da TV. Ele é um marco de autoridade e profissionalismo. Tudo o que produziu teve sempre alta qualidade, e serviu de inspiração para diversos comunicadores atuais.
- 8 respostas
- 259 visualizações
Estava rolando meu feed quando me deparei com esse vídeo. O chocolate é igualzinho aos que recebermos. Sera um sinal? Fiquei com mais vontade agora. Hahaha IMG_0345.MOV
- 3 respostas
- 166 visualizações
Como foi difícil cumprir o desafio de criar um post com os passos do desafio! Difícil, porém libertador ao mesmo tempo! Aceito sugestões se ficou bom ou ruim! ❤️ https://www.instagram.com/p/Cgz-YUSP1gS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
- 3 respostas
- 115 visualizações
aí tamém é assim, ou é só comigo??? CARACAAA... sou muito comunicativa, mais na hora de escrever sobre mim, ou de pôr tudo que se passa nessa cabecinha em prática o negócio pegaaa 🤯🤪
- 5 respostas
- 194 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 121 visualizações
Paulo, querido. Te acompanho desde a época do canal ICKFD, com a Dani. Você é das poucas pessoas que se provaram ao longo desses anos, ser de verdade. E quando digo de verdade, é ser gente como a gente. Não um personagem de filme que só existe na cabeça de quem o criou. Apesar de não saber muito sobre você, já que geralmente só os mais íntimos tem acesso, o teu trabalho fala muito sobre quem é você. E o que você vem construindo ao longo desses anos, traz a tua essência. Não tem como não perceber. Vou te contar, que desejei muito, adquirir um produto da tua marca, e não é de agora. Hoje, como Beselha Portaleira, percebo que vai muito além do produto. So…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 407 visualizações
Vamos fazer um barulho e marcar a @Luiza Daniel Pereirao máximo possível
- 3 respostas
- 175 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
Última resposta por Nayalle OPOP,