🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 192 visualizações
Meu nome é Regina Granella, e estou no meio do marketing digital tem uns 4 anos, sempre de maneira muito rasa, sempre aplicando o pouco que eu tinha de conhecimento na minha área, na época como maquiadora, lancei até meu curso online, tive algumas vendas, mas vi que não era para mim. Acompanho o Paulo a muitos anos, e tudo mudou na minha vida, quando eu vi um video dele sobre o que temos que abrir mão para chegar onde queremos, que não existe resultado sem sacrifício, e isso abriu minha mente, até compartilhei ele com meu marido, e depois disso comecei a me questionar sobre o que eu estou fazendo sabe? o que eu podia fazer para melhorar a minha vida e minhas finan…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 264 visualizações
Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! 👀 O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevânc…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotógrafa, ensino artesãs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nível. Obrigada, Gente!
- 6 respostas
- 240 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 157 visualizações
Sigo Paulo há mais ou menos 2 anos, e acompanho todos os conteúdos dele. Sempre quis fazer o curso, mas nunca tive como.. Agora surgiu uma oportunidade e estamos aqui!!!! Já trabalho no digital há 3 anos, e faz 3 meses que to com minha própria agência de marketing, e sou da parte exatamente de criar conteúdo que é o que amo fazer. To animadíssima pra começarrr!!
- 6 respostas
- 189 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 18 respostas
- 303 visualizações
Galera que for do Rio de Janeiro e quiser trocar umas figurinhas e fazer amizade. Estou precisando de amizades e nada melhor que sejam amizades que caminham na mesma direção... Toparia até um encontrão, grupo de estudos, quem sabe ? Abraço para todos vocês!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 334 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
- 3 respostas
- 204 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 9 respostas
- 224 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
- 6 respostas
- 216 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 13 respostas
- 291 visualizações
Bom estou com um amigo que é cientista de dados, e ele está criando a empresa do zero, porém acho os conteúdos muito complexo, e não sei como deixar mais claro e objetivo para atrair clientes (empresas ) e não pessoas querendo aprender sobre o conteúdo. 🐝
- 3 respostas
- 603 visualizações
- 10 respostas
- 258 visualizações
Boa tarde, gente! Eu tenho uma loja de acessórios alternativos, onde o site está ativo desde feveireiro desse ano. Porém, não está aparecendo na busca do Google... Isso dificulta muito quando alguém pesquisa o nome para encontrar meu site 😞 Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Santiago Noli, -
- 12 respostas
- 446 visualizações
Eai pessoal, confesso que estou me sentindo um tanto intimidada com tanta gente muito bem encaminhada no digital, mas como já ouvi muito "Se você é o que menos sabe do grupo você entendeu o jogo" estou aqui tentando encontrar meu caminho no digital, sou engenheira formada, atualmente CLT mas não exerço a profissão, gosto de conteúdos tipo lifestyle e hábitos saudáveis, acham que pode ser considerado um nicho? Ou ainda assim é algo muito abrangente? Estou com muita dificuldade em delimitar meu nicho. Qualquer conselho é muito bem vindo! Obs: inicialmente não penso em trabalhar no digital com foco na engenharia.
- 5 respostas
- 204 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
- 18 respostas
- 591 visualizações
Olá Beselhas! Paulo Samurai e Amanda Duarte da @VirtuAtos diretamente do Metaverso aqui 😁 Professor Cuenca pediu e aqui estamos para falar com vocês sobre metaverso 🤟 Acreditamos que o Metaverso é uma nova camada de realidade, uma evolução da internet e da capacidade humana de comunicação. Assim como o rádio foi para o Jornal, a TV foi para o rádio e a internet foi para a TV, o Metaverso é uma nova forma de se comunicar: Já foi por texto, depois imagens, vídeos e agora serão por experiências! Há aproximadamente 1 ano, eu, Paulo Samurai conheci o "Mozilla Hubs", que é uma plataforma de Metaverso open-source da mesma empresa que desenvolveu o navegador Firef…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 239 visualizações
Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda?😅
- 7 respostas
- 212 visualizações
Cadê os colegas polinizadores? Se apresentem! Eu fui Poli turma 3, depois de ter feito o SP t4! Foi uma experiência surpreendente e me trouxe muitas oportunidades. Tantas, que hoje estou aqui, de novo dizendo amém a mais um carrinho de Paulo Cuenca, porque acredito que esta jornada é o que faltava para organizar, profissionalizar e escalar o novo negócio que surgiu na minha vida depois de todo esse turbilhão de aprendizado. Durante algum tempo me senti bloqueada, deixei de produzir conteúdo nas minhas próprias redes sociais para dar conta de atender a demanda dos clientes. Nessas horas eu penso no maior ensinamento que o Paulo me deixou, que uma vez ele chego…
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 4 respostas
- 162 visualizações
Oii, pessoal! Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes 🙂 Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição! Bora crescer juntos 🚀 É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 221 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 189 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 41 respostas
- 1.1k visualizações
Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra…
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 29 respostas
- 693 visualizações
Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocês esse triste fato que rolou essa semana, pois vocês foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado 😢 Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez não seja a melhor hora. O rolê parece simples, mas é muito louco na prática! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciência de qual fase estou agora e estudar para avançá-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gen…
- 13 respostas
- 286 visualizações
Na semana passada eu vim - toda envergonhada - falar das influências astrológicas para quem se interessava sobre o assunto. Claro, fazendo um link com o que nos interessa aqui que é conteúdo e mídias sociais!! E como teve gente interessada em saber mais, prometi dar uma previsão para essa semana também! Ainda mais que essa primeira semana de agosto está perfeita para organizar ideias e perceber as coisas de um outro ponto de vista. Então, bora lá: quem quiser aproveitar pra começar o mês com um projeto novo, bota fé e vai!!! Marte em conjunção com Urano vai dar muitos insights, coragem, ajudar nos inícios e mudanças. Quer mudar de perfil, de estética, trazer novos as…
Última resposta por Ana Terra,