🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 283 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Nesse livro, o Noah Chomsky dá uma visão críticia de como a propaganda no século XIX segue uma agenda política bem definida, e nos leva a pensar um pouco sobre o papel dessa estrutura na sociedade moderna. Ele fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e rigidamente controlados. Ele diz como essa noção de Estado democrático se desenvolve e por que e como o problema da mídia e da desinformação se insere nesse contexto. Muito bom para quem quer ter uma visão mais centrada da nossa profissão
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Depois da aula de Paulo sobre histórias, pensei nos filmes que mais chamaram a minha atenção e mais me entreteram e logo lembrei do filme “Sete Vidas”. Esse filme foi um dos filmes que mais mexeram comigo pela sua história envolvente e surpreendente. No filme é possível perceber como o número 7 tem um significado especial para a trama, mas não fica claro o motivo. Assim o espectador vai ficando cada vez mais entretido e submerso na história. Esse filme vale a pena pela forma como prende quem assiste.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
- 2 respostas
- 283 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
- 3 respostas
- 283 visualizações
Bom dia alegria! O meu nome é Sara, tenho 26 anos e sou de Portugal! 🇵🇹 Comecei em março a minha página profissional, incentivado po uma amiga mista e também cliente na parte dos anúncios para infoprodutos. Desde lá que já consegui alguns clientes mas mais focados na área da criação de conteúdos para as redes sociais. Lancei também a minha marca: Social Vibes (@socialvibespro). Tenho também uma página só de fotografia mas nunca a utilizei estrategicamente. No seguimento de um grande cliente que consegui, decidi apostar mais na minha formação, por não me sentir 100% à vontade para oferecer os meus conteúdos. Muitas vezes sinto-me perdida, sem saber se me devo focar n…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
"Nem o dom humorístico salvou o Whindersson ,será que para você ainda há possibilidade de reverte esse despejo?" 🐝"Whindersson, recebeu ordem de despejo referente asala comercial que dá qual ele inquilino, por não fazer os pagamentos do local com regularidade e não cobrir o acordo de estalar ar- condicionado no local." 🐝Bem,o que isso tem haver com você: produtor de conteúdo nas redes digitais? 🐝Tem tudo haver! 🐝Você já foi despejado pelos seus seguidores nas redes? Sim? Não? Ou nem sabe? Bem,alguns avisos de alerta que você está quase com a carta de despejo na porta do seu Instagram,só falta receber a notificação oficialmente,ou até já …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Bom dia Povo! E aí? Meu nome é Mara Fabiana e mais alguém mudando de profissão, ou querendo mais uma renda para complementar a que já tem? Eu resolvi que sim , vou virar essa chave e ir em frente com a mudança em minha vida! Por que #euescolhi, sair da minha zona de conforto! E me testar também! Sou Funcionaria Publica há mais de 20 anos, e decidi que quero mais! Sempre fui a "curiosa", mexendo em blog, face,insta e ate youtube, mas tudo bem intuitivo, então quero trabalhar nos bastidores para ajudar a realizar.
- 3 respostas
- 282 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!
- 2 respostas
- 282 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 3 respostas
- 282 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
- 3 respostas
- 282 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 4 respostas
- 282 visualizações
Como eu sou do nicho pet, mais especificamente gatos, escolhi fazer esse post falando sobre como começou minha vida de gateira e a minha primeira gatinha. O,s resultados foram muito legais e as pessoas relataram nos comentários que se identificaram muito comigo. Link da publicação: https://www.instagram.com/p/Cn5PSZ-rTV5/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= @Andressa Maria Tonin
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 282 visualizações
Olá pessoal! Nova integrante da comunidade @draElicianeGutierre, já fiz o primeiro post sobre história de origem..colocando em prática 🙌
Última resposta por Eliciane Silva Gutierre, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Boa tarde, beselhas!! Tudo bem? Meu nome é Érika Polesello, tenho 22 anos, sou jornalista e trabalho como social media na empresa VAGINA SEM NEURA! Já aproveita e segue o perfil por lá! Tenho certeza que essa jornada será maravilhosa!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Olá portaleiros, Comecei o domingo colocando em prática a pauta sobre o Rock in Rio 2022, estava sem tempo para criar um Carrossel com as inspirações do O Potal, mas mesmo assim eu não me deixei levar. Fiz um remix de um Reel sobre moda, sugerindo uma inspiração para os perfils de falam de moda, acessórios e afins. Eu gostei do resultado, e esse modelo de Reel funciona bem para mim, é o segundo que faço nesse estilo e tenho percebido que a galera gosta bastante. Esse é o link do Reel: https://www.instagram.com/p/CiFl0LmjmAb/ E vocês, estão conseguindo acompanhar o festival e criar conteúdos por aí? Bjs
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Olá olá 🙂 Esta semana criei um post para o instagram com o título "Met Gala 2023: Os segredos por detrás de alguns looks", com o objetivo de mostrar aos meus seguidores "o porquê" ou o significado daquele look. Se quiserem ver o post é este: http://instagram.com/p/CsB6cR-Na76/ Qualquer coisa estejam à vontade 🙂 beijinhos
- 3 respostas
- 281 visualizações
A palavra decisão, ela é muito importante. Tomamos decisões a toda momento, e quem o faz, faz a diferença. Tomamos a decisão de nos transformar.. e hoje daremos nosso primeiro passo. Nem todos (assim como eu) conseguem ou conseguirão estar sempre acompanhando a comunidade ou as aulas no ao vivo. Mas isso não será problema. Vamos nos nossos passos com a certeza de uma decisão bem tomada. A da mudança. Ótima aula para quem assistirá no ao vivo, para quem assistirá logo depois, na madruga ou na manhã seguinte. Só vamos, beselhada! 🐝
- 4 respostas
- 281 visualizações
Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!
- 4 respostas
- 281 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
- 4 respostas
- 281 visualizações
Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp 🍺🍖🍹
Última resposta por Nayalle OPOP,