🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
Bom dia beselhas maravilhosas! Chris Amorim aqui, quero te convidar para um post colaborativo então se você é de algum desses nichos: papelaria, Bullet Journal, colagem, desenho, criatividade, cultura, artes...por gentileza, visite o perfil da minha loja online especializada em produtos Paperblanks (cadernos, estojos, agendas, quebra-cabeças) https://www.instagram.com/storeartbook/ Bora voar juntos?
Última resposta por Chris Amorim, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Oi Paulo. Quero compartilhar que o Superpoder está mudando minha vida, minha visão de mundo e meu negócio. Quando você abriu as inscrições fiquei com dúvidas. Aliás, acho que fiquei foi com medo. Medo de não conseguir fazer, de não conseguir acompanhar. Sou enfermeira, tenho 2 filhos, trabalho 40 horas por semana no hospital, mais casa e marido, e ainda horas intermináveis no meu negócio. Fazendo consultas e fazendo este negócio crescer. Como meu tempo é pouco vou no carro a ouvir suas aulas, vou deitar meus filhos e ponho fone para ouvir suas aulas, estou arrumando a casa e ouvindo suas aulas. Vou gravando áudios com as ideias que surgem para o conteú…
Última resposta por Luciana Rodrigues, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Olá pessoal vim aqui deixar meu depoimento sobre essa mudança na minha cabeça que foi o Superpoder. Eu sigo o Paulo faz tempo e demorei bastante para comprar o curso (achava que não era para mim rs) e de verdade se eu pudesse voltar atrás teria comprado há muito tempo. Já comprei vários cursos que a galera fala muito e entrega pouco, aqui é o contrário! O curso entrega DEMAIS e o que eu achei mais incrível é que além de passar várias técnicas nos ensina também a pensar, não existe fórmula pronta, é a técnica aliada a resiliência, ao trabalho, a repetição, a persistência e aqui no Superpoder eles não só ensinam, eles mostram na prática, você realmente aprende e se…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 377 visualizações
Bom dia, pessoal, voltando aqui depois do sumiço 🤐 Eu sei, eu sei, nada justifica, né? Mas se eu levar emconsideração meus objetivos digo que assistir a palestra do Paulo no Subidoaovivo foi uma cereja no bolo. Iniciar no tráfego pago é uma meta alcamçada agora virão as metas com numerário, que massa isso!🤑 E ter participado e assistido às palestras só reforçou a importância da criação de conteúdo, como o tráfego orgânico gera faturamento. Mesmo sem acessar nosso Portal aqui, seguindo a postagem do Paulo sobre o calendário de postagens pulei pra dentro do trem denovo! Fiz duas postagens carrossel, o #TBT de ontem e o RocknRio de hoje. …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
Eu nem dormi direito pensando, mas eu já sabia que não podia dar pra trás. Nesse momento eu estou em situação financeira dificílima. É um absurdo eu usar o cartão pra entrar nessa formação. Eu nem pude parcelar em 12x porque com os juros o total excedia o limite disponível. É um absurdo eu pensar que entrar aqui é mais importante que correr atrás de um emprego qualquer pra poder tirar pelo menos um pé da lama. Mas EU ACREDITO em duas coisas: 1- No jeito Paulo Cuenca de fazer conteúdo. 2- No meu conteúdo. E de bônus eu acredito que vou mudar a vida de outras pessoas com meu trabalho. Só preciso dessa formação pra organizar tudo na minha cabeça…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
...o importante não é o que você faz, mas qual a sua intenção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
SINOPSE Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Um filme que retrata muito a vida circense.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Como antes, não tive muita interação. Meu público lê, compartilha, curte, interage nos storys, mas raramente comenta meus posts. Mas valeu a experiencia.
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 376 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
- 1 resposta
- 376 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 375 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 375 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Zummm... zummm... zummmm... ZALVEEEEEEE!!!! 🐝 Pessoal estou com uma dúvida. Será que posso fazer pequenas vídeos aulas com dicas para os colegas e postar aqui na comunidade? Sim, isso mesmo! Vídeo aulas exclusivas somente para nós aqui dentro! Se a resposta for sim, qual o lugar certo de postar? (off topic, ferramentas, etc)
- 6 respostas
- 375 visualizações
Bom dia meus queridos! Estou em dúvida sobre qual decisão tomar. Eu e minha noiva iniciamos no ano passado um projeto para falar sobre energia masculina e feminina nos relacionamentos. Produzimos conteúdo por mais ou menos 6 meses, mas precisamos pausar o projeto por conta de outras demandas. Hoje a Ju (minha noiva) quer começar a produzir conteúdo focado em autoconfiança. Ela é terapeuta holística e trabalha com a medicina ayahuasca e tem resultados sensacionais com seus pacientes. Mas a presença digital é praticamente zero. A dúvida é se começamos o perfil dela do absoluto zero, criando uma conta nova, ou se utilizamos a página do nosso projeto de masculi…
- 1 resposta
- 375 visualizações
O Plano B é das minhas últimas leituras. Escrito por Ricardo Bellini (Elite Models Brasil) e por Diego Virgílio. Empreendedorismo, master mind transformador, aprender a identificar propósitos, comunicar e muitos outros passos e insigth's que o empreendedor precisa.
- 6 respostas
- 375 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
- 3 respostas
- 375 visualizações
Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês
- 4 respostas
- 375 visualizações
Fala pessoas... passando aqui para falar rapidamente sobre mim, não sou de palavras mas sou visual rssss Rodrigo Roncolato - GOIÂNIA-GO sou Designer / Fotografo / Publicitário e mais algumas coisas Por aqui para somar com todos, e se caso precisem de uma ajuda na parte de Páginas de Lançamentos / Landing pages, Fotografia para reposicionamento de imagens, enfim temos muito para contruir juntos esta jornada... haaaa e corre no meu portifólio para conhecer um pouco mais de meus trabalhos! https://rodrigoroncolato.com.br
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 375 visualizações
Olá Pessoal , meu nome é Bianca Santini e sou nova por aqui. Atualmente já trabalho com a internet como influenciadora digital, e o meu objetivo com esse curso é crescer e evoluir cada vez mais!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 0 respostas
- 375 visualizações
Você já se perguntou o que está por trás dos perfis de maior sucesso do Instagram? Identidade! É ela que faz você parar de ser ignorado. No meio da multidão fazendo a mesma coisa, quando você aprende a ser único, o jogo muda completamente. Tenho duas boas notícias: você já tem tudo o que precisa, só falta aprender a usar isso. O Paulo te ensinar isso, gratuitamente, nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho, às 20h07. Bora? Chegou a hora de fazer O Teste definitivo para transformar seu conteúdo em dinheiro! QUERO DESCOBRIR
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 375 visualizações
A FEC já é de longe a formação mais completa do setor no Brasil, quiçá no mundo! Aí o Cuenca entrega um over delivery absurdo, com aulas extras, conteúdo que não estava pautado inicialmente, convidados de peso... E como se não bastasse, hoje, mais de mês depois do fim das aulas, pipoca uma trilha nova na plataforma. Que isso, gente!? Que entrega absurda é essa? Se existe outra maneira mais eficiente de fidelizar os consumidores e subir o LTV, desconheço. Quando eu crescer eu quero ser igual a esse cara 😌
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 resposta
- 375 visualizações
Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal or…
Última resposta por Sarah Brito,