Jump to content

Hi, Lorena!


Recommended Posts

Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio.

Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marcus Prado disse:

Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio.

Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm. 

Bem-vindo, Marcus! Que demais! Tenho o sonho de aprender inglês também, mas é uma coisa mais adiante hahaha

Espero muito que você voe alto aqui dentro! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 30/04/2024 at 18:11, Marcus Prado disse:

Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio.

Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm. 

Olá, Marcus!

Que incrível, beselha!

Tenho certeza que é questão de tempo para você voar alto.

Conta com a gente para trilhar essa jornada! 🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...