🍯 A Colmeia
-
- 22 respostas
- 1k visualizações
Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: 🎬 Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! ❤️ Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! 🚀 Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem!
Última resposta por Maria, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 394 visualizações
Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
Ola!! pessoal!!! Boa noite á todos. Eu nao to acreditando que estou aqui 😭 Me chamo Waléria, tenho 36 anos, sou estudante de doutorado e estou no mkt tem 1 ano e meio. E o Paulo Cuenca é minha inspiração nesse mundo de mkt de conteúdo. Tem alguém do mkt de afiliados, conteúdos, gestor de tráfego por aqui?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 503 visualizações
Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área?
- 7 respostas
- 573 visualizações
Eu me diverti muito assistindo esse vídeo a parte engraçada que se assemelha ao chefe é após os 3 minutos. Duvido vc assistir e não rir!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 299 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
- 0 respostas
- 166 visualizações
- 30 respostas
- 1.6k visualizações
Se você pudesse se descrever em uma palavra, qual seria? A minha seria RESILIÊNCIA! E a sua?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 164 visualizações
Pessoal, não sei se vocês conhecem esse comercial da Johnnie Walker. Lembrei o quanto ele é bom, pois conta a história da marca através da história do fundador e da sua família. Essa história é contada por um homem que vem andando em direção a câmera durante todo comercial, dando uma sensação muito interessante para quem está assistindo de movimento, progresso e principalmente fazendo uma relação com o lema da marca “Keep Walking”. Outro fato importante, foi o motivo do formato da garrafa ser quadrado como é até hoje e virou algo importante e associativo a marca assim que alguma pessoa vê.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 152 visualizações
Uma propaganda muito interessante e que envolve muito o sentimental é esta Apple, que foi feita para o período natalino. A propaganda é muito boa pois é feita para um período que envolve muita emoção e reuniões familiares e é a união familiar que é destaque nessa campanha para promover o produto Iphone. Vale a pena conferir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
5 livros de Philip Kotler Então, conheça alguns dos principais livros de Philip Kotler Marketing de A a Z O livro é um manual com as principais definições do mundo de marketing. Nele são listados os conceitos para uma fácil compreensão e entendimento daqueles que irão ingressar na área ou já estão em atuação. A principal abordagem é demonstrar qual a concepção para um bom desenvolvimento de um profissional de marketing. A partir de exemplos autênticos, capacita o leitor a melhor visionar e assimilar suas palavras com a realidade. Marketing 4.0 Juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examina as importantes transformações da passage…
- 1 resposta
- 239 visualizações
Não consigo descrever a alegria de conseguir subir para nível MONITOR PRATA!💡 Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso é capaz de te derrubar. A única coisa que pode te derrubar são seus próprios pensamento. Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 13 respostas
- 816 visualizações
Quem já assistiu o vídeo "Não seja Social Media" no Youtube?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 9 respostas
- 413 visualizações
Sou formada em Odontologia, atuei 20 anos na Radiologia Odontológica e a 4 anos estou na Harmonização Orofacial voltada para Gerenciamento do Envelhecimento e Ozonioterapia. Tenho muitas veias empreendedoras, já tive cafeteria, clínica, distribuidora de produtos para salão de beleza, trabalhei com Marketing de Relacionamento (onde dei um salto muito grande no meu desenvolvimento pessoal), fiz cursos de Marketing digital. Hoje estou full time com consultório e sei que o ninguém vive sem Marketing, é o que vai me trazer clientes, mostrar e divulgar meu trabalho. Cheguei a olhar empresas e profissionais para cuidarem das minhas redes sociais mas desisti por pensar que iria f…
Última resposta por Myrna Pereira de Melo Amboni, -
- 15 respostas
- 630 visualizações
Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer... Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é: Temos algum? 🤔 Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?
Última resposta por Ana Caroline, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Olá Beselhas queridas! Quem mora em Portugal, norte de Portugal, rsrsr Quem topa fazer um encontro para trocarmos ideias e estratégias!? Bora voar!? Bjs
Última resposta por Erica Tieri Furukawa, -
- 11 respostas
- 434 visualizações
Oi Colméia, pra legendar vídeos geralmente uso o CapCut. Mas queria saber se tem algum outro app que deixa as palavras mais dinâmicas, com letras grandes. Alguém sabe?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 381 visualizações
O sextou hj vai ser com a "quinta do cuenca". Alguém sabe me dizer que horas começa a live???
- 9 respostas
- 493 visualizações
Olá colegas beselhas! Meu nome é Diogo, 26 anos, TDAH, sou naturalizado do Tocantins, atualmente trabalho como gestor de redes sociais e já tô com animação a 1000 pra me tornar um Estrategista Digital, conheço Pai Cuenca já a mais de um ano e finalmente pude comprar uma capacitação dele! Ansioso pra interagir e conhecer vocês todos! 🐝❤️
- 5 respostas
- 562 visualizações
Parece loucura pensar que uma simples contação de história traria novos alunos no fim do carrinho aberto, de um ticket relativamente alto, mas é real. Em pleno carrinho aberto, o Paulo trouxe o desafio da história e é claro que já tive resultado. Alinhei a comunicação da história com o momento final do carrinho aberto. A história fala da importância de avançarmos a partir das dificuldades e não apesar delas. A conclusão: pessoas se conectam com pessoas e diante da oportunidade de mudar de vida, muitos congelam e ficam engessados pelo medo de não conseguir, pelo medo de dar tudo errado e, no meio nicho, pelo medo de ser só mais um guru na internet querendo fazer …
- 12 respostas
- 365 visualizações
Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje?
Última resposta por Roberta Oliveira Caires, -
- 0 respostas
- 376 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 3 respostas
- 252 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
Última resposta por Marília Cerqueira,