🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
Você já sentiram que algumas pessoas se "aproveitam" do que você sabe,tiram todas as dúvidas possíveis com você e vão embora... Eu não sei quando dar o basta,existe seguidores que querem "sugar" tudo que você tem para oferecer e não fecha com você Até no whatsapp pessoas vêm pedir ajuda de graça.🤦🏾♀️ O que vocês fazem? Já aconteceu com vocês? Até onde ser prestativa x impor o limite na audiência?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Olá beselhas! Na live de hoje (22/08) o Paulo leu a pergunta que eu fiz sobre produção de conteúdo para uma ONG (Sea Shepherd) e vi no chat da live que tinham mais pessoas que trabalham nessa área. Como esse é um nicho muito específico, pensei de fazer esse post aqui para quem trabalha em ONG's e Terceiro Setor em geral, para que a gente possa se ajudar. Comenta aqui em qual organização vc trabalha, ou irá trabalhar, e vamos trocar umas ideias 🙂
Última resposta por Luiza Toledo, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo. 🐝📖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 224 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
- 2 respostas
- 244 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 258 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
- 2 respostas
- 261 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
- 2 respostas
- 278 visualizações
Como é sempre bom beber da fonte, bora listar alguns @ bacanas do IG para seguir: https://www.instagram.com/douglasgomides/ https://www.instagram.com/juliorocha_/ https://www.instagram.com/fabiomarxx/
- 2 respostas
- 298 visualizações
Registrando uma sugestão dada nos comentários da Live de hoje, que o Paulo endossou. Assistindo agora e chocada com a quantidade de plágio feito pelo Led (minha banda predileta)... rs
- 2 respostas
- 234 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
- 2 respostas
- 253 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
- 2 respostas
- 245 visualizações
Olá beselhas! Eu sou a que chega por último (e ainda estou aprendendo a mexer aqui) - porque sou daquelas que trava quando tem medo... Foi assim que me senti quando vi que ganhei acesso a essa comunidade: Vi aqui tanta gente boa, capacitada, com histórias incríveis, compartilhando conhecimento que fiquei com medo de me apresentar. Tenho lutado contra a paralisação que o medo me causa desde que comecei a empreender dois anos atrás. Então, aqui vai um pouco sobre mim: Eu e meu marido convertemos nossa van em uma oficina de carpintaria móvel para poder ir trabalhar em qualquer lugar da Europa (moramos em Portugal). Vendemos tudo que tínha…
- 2 respostas
- 276 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
- 2 respostas
- 282 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
- 2 respostas
- 548 visualizações
Galera fui dormir hoje quase 02 am depois de atender minha primeira cliente. Contei pra vcs em outro post que ela vai lançar uma coleção de esmaltes né? A cliente decidiu fazer um lançamento físico, será na semana que vem (09/09) e ela teve a ideia e me pediu ajuda para fazer vídeos convites individuais para todas as clientes, algumas amigas e influenciadoras. Esses vídeos serão enviados no whatsapp. Eu aceitei o desafio e ontem coloquei a mão na massa. Galera, tirando o cansaço, foi lindo! Criamos um roteiro para cada categoria de cliente e ela decorou. Fizemos a gravação primeiro dos 3 modelos de convite e por fim outros vídeos com ela falando o nom…
- 2 respostas
- 553 visualizações
Olá a todos, sou Bianca Xavier, sou de Maceió - AL e tenho um Ecommerce de semijoias a @sileosemijoias (www.sileosemijoias.com.br) e também sou estrategista digital e presto consultoria em Marketing. Vi no grupo do WhatsApp mais 3 contatos com o DDD 82 (de Alagoas) e gostaria de conhecer quem são, trocar experiências e quem sabe até marcarmos um encontro para troca de experiências, seria um prazer conhecê-los! 😃
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Depois de um mês sem dar as caras por aqui ou assistir as aulas estou de volta. Entre viagens, férias e graças a Deus muito trabalho. Como vi uma beselha falando por aqui "clientes em primeiro lugar". Retornei hoje aos estudos e estou disposta a me atualizar e cumprir tudo o mais rápido possível. Mas claro, sempre tentando tirar os maiores insights e aprendizados em cada trilha. Apenas um desabafo para dizer que, todos nós temos tempos e disponibilidade diferentes. Não se compare com outras pessoas. Curta o processo e o aprendizado. Faça no seu tempo, pois o importante é fazer. Sair do lugar e subir um degrau de cada vez.
Última resposta por Ana Julia Werner Gargantini, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Hoje tem?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 345 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 335 visualizações
Olá, Portaleiros! 🐝 Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! 😅 Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho
- 2 respostas
- 262 visualizações
DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabal…
- 2 respostas
- 210 visualizações
Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda.
- 2 respostas
- 275 visualizações
Oie, bom dia para todos!!! Meu nome é Paula Castro, tenho 27 anos, Gaúcha de Rio Grande, interior do RS, sou confeiteira e meu negócio esta começando a ter mais visibilidade, tenho menos de 2 mil seguidores, estou no inicio, ainda apanhando para muitas coisas!!!!! Mas é bem isso, nunca sobra tempo, perco horas no celular tentando fazer um marketing que nunca fica bom, (acabo só postando fotos soltas, sem grandes intenções) e de certa forma, tá dando certo, pois cheguei em um ponto de ter encomenda todo santo dia,( tudo proporcional ao meu tamanho, ao que dou conta de fazer sozinha) mas muitas vezes de certa forma eu me saboto, é filho, casa para cuidar, marido, fazer c…
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Sou Cleomar Menegazzo, Treinador Comportamental, estou atuando no digital fazem 3 anos com o tema "Propósito de Vida". Tenho uma metodologia de ensino (Método V8), cursos, mentorias, palestras e recentemente uma imersão, mas meu posicionamento no Instagram não tem o fluxo que gostaria. Acredito que estou um pouco atrasado com o acompanhamento das informações, mas venho buscar idéias, dicas, estratégias e fico aberto ao aprendizado com todos vocês. Grato por ter essa oportunidade e caso queiram conferir meu perfil no insta @cleomarmenegazzo.
Última resposta por Nayalle OPOP,