🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 441 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento. Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo. Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket. Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance. Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!! Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 441 visualizações
Olá, Beselhas! Postei hoje no Instagram minha conquista no YouTube. Deem sua opinião sobre o reel que criei, por favor. Gratidão. https://www.instagram.com/reel/C8o4yM3q1Uv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Olá olá 🙂 Esta semana criei um post para o instagram com o título "Met Gala 2023: Os segredos por detrás de alguns looks", com o objetivo de mostrar aos meus seguidores "o porquê" ou o significado daquele look. Se quiserem ver o post é este: http://instagram.com/p/CsB6cR-Na76/ Qualquer coisa estejam à vontade 🙂 beijinhos
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Fala galera! Sempre que escuto alguém ensinando sobre branding percebo que em algum momento o discurso esbarra na importância da busca do autoconhecimento para se desenvolver como marca. Alguém já reparou? Pela minha experiência, o autoconhecimento foi e é fundamental para que eu me aproprie cada vez mais de quem eu sou: Da minha história, a minha sabedoria, o meu jeito de ser e levar a vida. Desde que me aprofundei de verdade, fiquei mais a vontade comigo mesma. A minha autoconfiança e autoestima melhoraram, e fiquei mais a vontade para compartilhar o meu trabalho nas redes sociais. Posso dizer que a minha vida profissional mudou completamente! Hoje tenho …
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar? Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Hello povo! Fechei um contrato com uma empresa americana (a dona é brasileira é a produção é aqui) e gostaria de saber se alguém aqui atende ou já atendeu alguma empresa de lá. Sei que o perfil de consumo é diferente e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha experiência. Se você atende ou já atendeu, comente aqui e ajude uma beselha ⚡
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Olá, Pessoal! Sou André e estou muito feliz por estarmos juntos aqui! Que possamos aprender muito!, com o Paulo, com a equipe e entre nós, e fazer grandes e valiosas conexões! 🚀 Bem, deixa eu contar como cheguei até aqui... A palavra que melhor me define no momento é RECOMEÇO. Tenho 54 anos, sou de Recife, apaixonado por fotografia [P&B] e meditação. Publicitário de formação, comecei a empreender ainda na faculdade, fazendo pequenos freelas. A “brincadeira” 😃 foi dando certo e, de freela, passei a sócio de uma agência de marketing direto local. (1996) A internet (quase) não existia nessa época😃 e…
Última resposta por Poliana Cristina Nunes Fernandes, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
Estou procurando Beselhas aqui da região e está difícil encontrar. Então estendo a busca para: pessoas que conhecem o nosso estado ou atendem clientes por aqui. Há alguém ai? 😃 OBS: MS é Mato Grosso do Sul
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
- 2 respostas
- 439 visualizações
Vamos trocar figurinhas de marketing para nossa área 😊
- 2 respostas
- 439 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
- 2 respostas
- 439 visualizações
DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabal…
- 3 respostas
- 439 visualizações
Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais 😊, atualmente atendo o mercado de casamentos e g…
- 3 respostas
- 439 visualizações
Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar se…
- 2 respostas
- 439 visualizações
Boa noite, beselhas! Estou feliz demais com o que acabou de me acontecer, e gostaria de compartilhar o ocorrido com vocês. Hoje assisti às aulas do Módulo 7, em que o Paulo fala sobre a importância de socializarmos com as pessoas que nos seguem, de formarmos nossa comunidade, e de criarmos conteúdo sobre as obviedades da nossa área. E vejam a sincronicidade: Ontem recebi no meu último post um primeiro comentário de uma seguidora dizendo que não sabe planejar viagem (eu ensino planejamento de viagem). Daí eu a incentivei a me contar suas principais dúvidas. E a dúvida que ela dividiu comigo é uma super obviedade para mim! Já vou fazer conteúdo respondendo essa pe…
Última resposta por Marina Leão, -
- 3 respostas
- 438 visualizações
Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻♀️ Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso. Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 438 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 438 visualizações
Não costumo a gostar desses títulos em livros, porém este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratégias dele focadas para meu nicho (marketing de conteúdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratégias de persuasão, recomendo demais! Alguém ai já leu também? O que achou?
- 3 respostas
- 438 visualizações
Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguém respondeu e ainda me falaram: muito difícil essa pergunta. Para não repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões.
- 2 respostas
- 438 visualizações
Olá pessoal, estou buscando uma pessoa para me auxiliar como meu perfil que é focado em Agro. Definição de estratégias e suporte na criação de conteúdo. Desde já agradeço
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 438 visualizações
Decidi entrar no Superpoder como uma última aposta para dominar o Instagram após anos de frustração. Meu nome é Ana Flávia, sou maquiadora e crio conteúdo na internet desde 2020. Durante a pandemia, decido focar no meio digital para permanecer relevante no mercado da beleza quando os eventos voltassem. Mas à medida que eu criava mais conteúdo, percebia não apenas uma oportunidade para minha carreira no mundo físico, mas também no mundo digital. A partir daí comecei a me interessar pelo marketing digital e buscar conhecimento sobre o assunto. Eu também criava conteúdo para o YouTube e sentia que as informações disponíveis para aprender sobre a plataforma e…
Última resposta por João Felippe Barbosa, -
- 1 resposta
- 437 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 0 respostas
- 437 visualizações
Alguém sabe se existe algum tutorial de configuração da loja do Instagram? Se sim, onde posso ver? Outra coisa: A loja é só pra produto físico ou também vale pra serviço? 👀
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 437 visualizações
1 - Obrigação 2 - Vocação 3 - Paixão Em que momento você está 1, 2, 3 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra,