🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 283 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 283 visualizações
1) modo cinema, até no escuro 2) modo estudante, papel e caneta 3) modo podcast, só escuita 4) modo dedinho, parado no chat 😆 eu sou do 2 🙃
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Gente tem badge nova e eu tô igual fã da Apple quando sai iPhone novo: DOIDA PRA TER! Não sei o que eu fiz, mas eu sei que ganhei e tô mega feliz 🥰 Quem mais ganhou?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Nesse livro, o Noah Chomsky dá uma visão críticia de como a propaganda no século XIX segue uma agenda política bem definida, e nos leva a pensar um pouco sobre o papel dessa estrutura na sociedade moderna. Ele fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e rigidamente controlados. Ele diz como essa noção de Estado democrático se desenvolve e por que e como o problema da mídia e da desinformação se insere nesse contexto. Muito bom para quem quer ter uma visão mais centrada da nossa profissão
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
- 2 respostas
- 283 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
- 2 respostas
- 283 visualizações
Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de al…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 4 respostas
- 283 visualizações
Como eu sou do nicho pet, mais especificamente gatos, escolhi fazer esse post falando sobre como começou minha vida de gateira e a minha primeira gatinha. O,s resultados foram muito legais e as pessoas relataram nos comentários que se identificaram muito comigo. Link da publicação: https://www.instagram.com/p/Cn5PSZ-rTV5/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= @Andressa Maria Tonin
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Bom dia alegria! O meu nome é Sara, tenho 26 anos e sou de Portugal! 🇵🇹 Comecei em março a minha página profissional, incentivado po uma amiga mista e também cliente na parte dos anúncios para infoprodutos. Desde lá que já consegui alguns clientes mas mais focados na área da criação de conteúdos para as redes sociais. Lancei também a minha marca: Social Vibes (@socialvibespro). Tenho também uma página só de fotografia mas nunca a utilizei estrategicamente. No seguimento de um grande cliente que consegui, decidi apostar mais na minha formação, por não me sentir 100% à vontade para oferecer os meus conteúdos. Muitas vezes sinto-me perdida, sem saber se me devo focar n…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!
- 4 respostas
- 283 visualizações
Olá olá 🙂 Esta semana criei um post para o instagram com o título "Met Gala 2023: Os segredos por detrás de alguns looks", com o objetivo de mostrar aos meus seguidores "o porquê" ou o significado daquele look. Se quiserem ver o post é este: http://instagram.com/p/CsB6cR-Na76/ Qualquer coisa estejam à vontade 🙂 beijinhos
- 2 respostas
- 282 visualizações
"Nem o dom humorístico salvou o Whindersson ,será que para você ainda há possibilidade de reverte esse despejo?" 🐝"Whindersson, recebeu ordem de despejo referente asala comercial que dá qual ele inquilino, por não fazer os pagamentos do local com regularidade e não cobrir o acordo de estalar ar- condicionado no local." 🐝Bem,o que isso tem haver com você: produtor de conteúdo nas redes digitais? 🐝Tem tudo haver! 🐝Você já foi despejado pelos seus seguidores nas redes? Sim? Não? Ou nem sabe? Bem,alguns avisos de alerta que você está quase com a carta de despejo na porta do seu Instagram,só falta receber a notificação oficialmente,ou até já …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
- 3 respostas
- 282 visualizações
Tempo + Mobilidade = Nova Riqueza Esse livro foi o primeiro que me abriu a mente de que existe outra maneira de levar a vida e isso norteou minha vida profissional desde de 2017. O livro nos conta os experimentos de Tim, e seus resultados e progressos. Em Trabalhe 4 horas, Tim cunhou o termo lifestyle design, para afirmar que você tem a capacidade de projetar seu próprio estilo de vida. Tim questiona o modelo tradicional de aposentadoria e acredita que você não precisa esperar se aposentar para criar seu estilo de vida. Seja para viajar o mundo, fugir de um emprego monótono, ganhar muito dinheiro ou apenas trabalhar menos e viver melhor, existem jeitos …
- 3 respostas
- 282 visualizações
E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!
- 2 respostas
- 282 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 3 respostas
- 282 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
- 2 respostas
- 282 visualizações
Meu nome é Valéria Gomes, moro no Rio de Janeiro, tenho 71 anos, sou engenheira e professora em uma universidade pública estadual. Tive interesse na FEC primeiro para ajudar meu filho, T21 (Síndrome de Down), Designer Gráfico. Como tudo ocorre em um tempo diferente do dele achei que eu acompanhando o Paulo Cuenca e eu retransmitindo eu poderia ajudá-lo melhor. Depois percebi que a FEC também poderia me ajudar, pois meus alunos têm sempre a mesma idade em torno de 23 anos e se eu não estiver no mesmo nivel de conhecimento das coisas que eles, a comunicação pode ficar difícil. Meus filhos de 32 anos (engenheiro químico) e Hugo de 30 anos (T21 - designer gráfico) é que me ma…
- 3 respostas
- 282 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
- 1 resposta
- 282 visualizações
As missões acabaram e estou sentindo falta, mas alguém igual a mim?rs Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e que estou colando em prática
Última resposta por Paula Borges, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Sou Cristiane Santana atuo na área de educação há 36 anos, sou escritora, palestrante e faço cursos presenciais e virtuais na área da logoeducação. Quero por meio desse curso ampliar meu trabalho e atingir um número maior de pessoas.
- 6 respostas
- 282 visualizações
Olá pessoal! Nova integrante da comunidade @draElicianeGutierre, já fiz o primeiro post sobre história de origem..colocando em prática 🙌
Última resposta por Eliciane Silva Gutierre,