🍯 A Colmeia
-
- 25 respostas
- 1k visualizações
Que alegria ter vocês aqui, portaleiros! Essa é uma área exclusiva para vocês, que são assinantes do Portal. Sintam-se em casa. Esse espaço foi pensado para vocês discutirem as pautas do Portal, trazerem novas ideias, trocar conhecimentos e o que mais desejarem envolvendo conteúdo.
Última resposta por Marina Brandão de Morais, -
- 12 respostas
- 666 visualizações
Prazer, me chamo Luisa e trabalho com retrato realista de animais com lápis de cor. Trabalhar com arte no Brasil pode ser um tabu ou um desafio para muitas pessoas, mas a minha experiência foi e está sendo incrível, principalmente no aspecto financeiro e também psicológico. Por conta disso, hoje trabalho, além das encomendas, com o meu curso de pintura realista, que ensina mais pessoas que também sonham em ter um hobby, e até mesmo fazer dele uma renda extra, a desenvolverem a sua arte através da paciência, prática e persistência. Bom, é um prazer enorme estar aqui, gostaria de agradecer à equipe do Paulo por ter sido sempre tão atenciosa, ao Paulo pela didática, ent…
Última resposta por Luisa Dell Agnolo, -
- 7 respostas
- 377 visualizações
🎵 depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do 🐝 mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o merc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 253 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 367 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
Oiie!! Que ideia genial do Paulo, fazia muito tempo que estava buscando um lugar que desse para conectar com pessoas que estão no mesmo caminho e talvez enfrentando as mesmas dificuldades... Estou bem contente com a possibilidade de trocas por aqui. Sou Carol Carosini, hoje trabalho inspirando mulheres a se priorizarem e cuidarem de si mesmas através do autocohecimento, alimentação e mentalidade. Sou mentora de bem estar e emagrecimento e terapeuta do comportamento alimentar. Eu adoro cozinhar, inclusive foi minha primeira formação - Gastronomia e trabalhei ativamente nos fogões por 12 anos, mudei de profissão pois comportamento humano é um grande interesse e uma gra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 441 visualizações
Geente aqui em casa minha filha e marido odeiam instagram.. eu estou tentando convencer a Julie abrir um ( vejam que absurdo). Mas a nóticia boa é que meu esposo autorizou eu abrir um. KKK Hoje mesmo irei criar . Hoje tbm irei fazer uma foto dele " profissional" rsrsr para o perfil. Ele acha que não precisa ( absurdo) pois é tudo boca a boca.. Eu disse , meu amor , os tempos são outros. Você precisa está presente nas redes sociais. E tem mais vai ter que dá as caras, kkkk Deposi posto aqui o @ para vcs irem curiar Curiar - Verbo : olhar, bisbilhotar... vem da palavra curiosidade. Acreanes... rsrsr
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 302 visualizações
Gente, que legal isso aqui! Estou muito feliz em poder estar neste momento e neste projeto. Me chamo Estevan, sou Publicitário, formado pela Puc Minas Poços de Caldas e neste 2022 'trintei'. Moro no sul das Minas Gerais, no país Poços de Caldas, terra dos filmes e da série da Turma da Mónica e da novela Além da Ilusão (novela das 6). 🤗🤗🤗
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 290 visualizações
30 anos, Pai, Casado, Professor, Sonhador. Atualmente, o meu objetivo é continuar a me aprofundar no mundo das redes sociais e aumentar o meu repertório. Acredito que essa comunidade será fundamental para isso, pois eu tenho muito interesse em desenvolver minhas redes sociais e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.
- 3 respostas
- 264 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
- 4 respostas
- 264 visualizações
1 - DESCANSO, UAI 2 - Estudo FEC 3 - Produzo conteúdo 4 Tudo junto e misturado E aí?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá. Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. Hoje, 30 anos depois, vendo a série, tenho uma compreensão…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 11 respostas
- 539 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá )talvez devesse ter colocado em “pauta quente”, mas enfim). Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. …
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 442 visualizações
Não podemos desprezar idéias Os criativos constroem o mundo, os criadores só copiam! Essas e muitos outros insight's sobre criatividade!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 274 visualizações
As seis leis criativas! https://youtu.be/Z8JkmUs1Yr0 Qual seu arquétipo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 11 respostas
- 435 visualizações
Olá beselhas! Sou Danielle Cosme, uma CEO – Comunicativa, Empreendedora e Otimista Sóica fundadora da startup RESERVE 4ME, uma plataforma digital da economia local que tem como propósito conectar pessoas que desejam adquirir produtos e alimentos artesanais, naturais, veganos e vegetarianos de pequenos negócios locais que oferecem e produzem opções artesanais. Hoje atuamos no Brasil e também na Alemanha, conectando e realizando a conexão da comunidade brasileira, possibilitando a compra de produtos brasileiros (pão de queijo, açai, polenta palito, brigadeiro), direto de brasileiros que empreendem na Alemanha. Acredito que que o mundo é feito por conexões e grupos…
- 5 respostas
- 411 visualizações
Quem é de BH dá um oi aqui! Quem sabe não combinamos aquele café com pão de queijo pra batermos um papo e porque não, algumas parcerias!
- 6 respostas
- 480 visualizações
Gente, eu preciso de um help aqui. Eu já vi a live da quinta do cuenca 2x sobre tranferencia de domínio e já li o portal #11. Mas ainda tenho dificuldade de como trazer o conteudo de lá pro meu nicho. Sou designer para social media e se vcs tiverem links ou conselhos que possam me dar eu agradeço.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 222 visualizações
Sou de Brasília e queria saber se tem mais beselhas de Brasília. Quem sabe a gente toma um café qualquer dia desses. 😊 Topam?
Última resposta por lechensque, -
- 3 respostas
- 253 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
Meu nome é Meire Hellen, mas todos me chamam de Hellen! Sou formada em Comunicação social - Jornalismo, pós graduada em Comunicação empresarial! Hoje, atuo em uma empresa de moda Fitness, Top Fitness, sou de tudooooo por aqui! E me apaixonei pelo Marketing e desde então só faço cursos para aperfeiçoar meu trabalho na empresa! Que delícia estar aqui e vai ser incrível conhecer todos vocês! Afinal, uma das bençãos de acesso são pessoas!
- 0 respostas
- 252 visualizações
Galera de O Portal, acho que vocês estão vendo o tópico Off Topic, né? O quê mais? hahaha contem aí como é a comunidade pra vocês e se apresentemmmmmm! Bem-vindoooos! ❤️🐝
- 4 respostas
- 1k visualizações
O filme Interstellar é outro que mexeu muito comigo, mais um filme de Christopher Nolan que eu indico e já deu para perceber que sou fã do diretor. Esse é um filme de ficção científica/drama que tem uma história linda, principalmente, sobre a relação de pai e filha. Fiquei totalmente “presa” na história e a trilha sonora é sublime. As parcerias de Christopher Nolan e Hans Zimmer só tem resultados maravilhosos, na minha opinião.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Um desabafo kkkk Sempre que vocês publicarem algo ativem o botão seguir tópico para vc receber notificação quando o pessoal comentar.... Eu não ativei e perdi um monte de interação do pessoal no meu conteúdo, então não cometa o mesmo erro que eu 🙈 Tayne como você sabe, fui na lupa (barrinha de pesquisa coloquei meu nome e pesquisei pq queria achar um post meu e vi as interações que eu não respondi! #ficaadica Wee 🐝🐝
- 8 respostas
- 520 visualizações
Olá pessoal, não sei de alguém já fez isso, mas facilitou muito para mim quando quero usar a comunidade pelo celular... Eu ativo no navegador Chrome a função para computador e a tela fica semelhante a versão do computador, mais fácil de ver todo o conteúdo da plataforma... #ficaadica Nos prints mostro como ativar
Última resposta por Tayne Paiva Pereira,