🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 179 visualizações
Eu começo: eu tinha MUITA vergonha. Até que criei uma meta de fazer pelo menos 10 stories por dia, poderia ser aparecendo ou não. No início filmava muito meus pés, o café, as coisas que eu queria mostrar e eia falando em cima ou escrevendo, respondendo caixinha em texto. Aos poucos fui falando mais e acho que me libertei. Mas o Stories ainda é uma questão. Alguns dias tenho dificuldade em render por lá e parece que sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz: "você precisa fazer stories", "vai postar o que nos stories hoje?", sabe? Digam que não é só comigo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 150 visualizações
Gente, fomos comprar um computador novo aqui pra agência e lembrei que todas as minhas compras online são feitas utilizando a extensão do Méliuz. O Méliuz começou como um sistema de cashback, utilizo desde 2017. Para compras mais baratinhas, sempre me assusto quando olho o saldo de meses depois e vejo o montante que economizei. Para compras mais caras (eletrônicos, joias, viagens..." eu sempre economizo MUITO utilizando eles. O computador novo estava com 10% de cashback no site que compramos. Gente, que loja ia me dar 10% de desconto em cima de um preço ja promocional em um eletrônico? Maravilhas feitas pelo Méliuz! E digo mais... Ele procura automatic…
- 5 respostas
- 162 visualizações
Hello pessoas das agências de mundão ... sou uma empreendedora com uma agência digital em crescimento e me surgiu essa dúvida: como vocês costumam fazer as contratações? Optam por freelas parceiros? Estagiários? Funcionários? 🤔 Trabalhamos em home office, então nossa agência é 100% remota, queremos aumentar a equipe mas ainda estou sem um "rumo" certo. Já recebi vários pitacos, mas nada que tenha ajudado a pensar melhor (pelo contrários, os pitacos só desanimam tipo: aaaaah tu vai se incomodar; as pessoas não querem trabalhar ... e blá blá blá) Adoraria dicas e experiências de quem sabe bem mais do que eu e quer compartilhar 🥰
Última resposta por Re Gomes, -
- 2 respostas
- 189 visualizações
Oi 🐝s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 137 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Eu demorei 28 anos para ter um diagnóstico fechado e quando ele chegou sabe aqueles momentos "ahaaa" que temos na vida?! Foi assim, simplesmente T-U-D-O 🤯 fez sentido e eu consegui me reconhecer...entender muita coisa que na minha mente não ficava claro, que eu me culpava. Ao longo desses 28 anos eu fui desenvolvendo estratégias para me precaver, era como se eu precisasse me salvar de mim mesma...e bem, a vida seguiu. Era sempre o mesmo ciclo: começar, desanimar, desistir- claro que a vida de um tdah não se resume apenas nisso, foram muitos fatores que me trouxeram dificuldades, mas aqui vou focar apenas nesse. Aprendi que desistir não era o caminho m…
- 1 resposta
- 131 visualizações
Vamos brincar? Eu começo! - Eu nunca postei 1x por semana e esperei que aquele post fosse me trazer vários seguidores e likes 🤣
- 4 respostas
- 149 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
- 2 respostas
- 159 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
- 2 respostas
- 122 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 3 respostas
- 139 visualizações
Pouco antes do Paulo lançar a FEC eu resolvi transformar meu perfil pessoal em profissional. Só que não é facil fazer conteúdo e saber que ele nao vai ter interação... afinal de contas, quem me seguia queria me ver e não ver conteúdos sobre marketing. estava aqui eu as 02:00 da madruga, inquieta.. Com o furico coçando querendo porque querendo criar um prefil do zero. kkkkk Só que eu estava com medo de mudar meu @ e dai justo nessa hora ter alguém tentando criar um com o meu nome e eu perder. Então tive a brilhante ideia de remover meus seguidores.. kkkkkkk O que acham que isso vai gerar no meu engajamento ? Eu acho que vai dar merda durante um…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 317 visualizações
Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui… quando eu venho não quero sair mais … essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na prática !! Muito feliz por pertencer 🐝🐝🐝
- 4 respostas
- 183 visualizações
Olá beselhas!! Me chamo Gabrielle, tenho 18 anos e sou de Porto Alegre RS (o nome está aparecendo como Daiane pois ganhei essa formação de presente da minha irmã). Sempre gostei de internet e de criar conteúdo por hobbie mas percebi que quero levar isso como uma profissão e me tornar uma estrategista de conteúdo. Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade e animada para começarmos. Vamos que vamoosss!!! 🐝🐝🐝🔥
- 5 respostas
- 213 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 343 visualizações
Eu me chamo Anderson Barbosa, produzo conteúdo para a Internet desde que ganhei meu primeiro celular com acesso a Internet decente: um Nokia x2-01 lá em 2012. Nunca tive foco e consistência, na época tive uma página com mais de 100k de curtidas no Facebook, mas eu não ligava para isso, queria mesmo era ser jogador de futebol, inclusive a página era sobre isso. Meu plano de ser jogador deu errado, e aí eu tive que estudar. Nunca deixei de estar presente nas redes sociais testando as plataformas e criando conteúdo aqui e ali para entender como as elas funcionavam. Mas isso não pagava as minhas contas, nesse tempo eu me formei em 2 faculdades, e como nã…
- 10 respostas
- 259 visualizações
Bom dia Beselhas, meu nome é Ana Paula e estou aqui mais uma vez e vou me dedicar ao máximo, pois da outra turma não consegui concluir pois tenho dois filhos pequenos e mais casa e marido para cuidar, portanto me acomodei a fazer só o que eu conseguia, mas desta vez não vou tentar ao máximo acompanhar vocês juntos nestas 10 semanas, eu sou artesã, trabalho em casa e por isso minha grande dificuldade, eu trabalho com costura criativa e com encadernação, ja montei um caderno para seguir o curso do início ao fim, quero muito fazer os desafios junto com vocês, não garanto que estarei nas lives junto, pois esse horário estou fazendo janta e aqui em casa o marido não colabora p…
- 5 respostas
- 151 visualizações
Oiê! Meu nome é Fernanda Kaena e sou da Comunicação do Victor Damásio. Estou aqui para trocar experiências e aprender cada vez mais sobre marketing de conteúdo. Quero ter insights e viradas de chave para aprimorar o conteúdo do Victor e gerar cada vez mais conexão dele com a audiência. Vamos com tudo! 😃
- 7 respostas
- 306 visualizações
Fiz meu IG depois de ter começado aqui na formação. É porque esse é específico e não quero ficar misturando Lé com Cré. Acabo de fazer uma postagem e gostaria de saber a opinião de vocês Beselhas🐝🐝🐝. Obrigada 🌷🐝 https://www.instagram.com/reel/Cg71BLNF79M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
pauta quente O caso da Danielle Diz e como isso está relacionado com o seu futuros nas redes sociais?
- 2 respostas
- 200 visualizações
🐝O potencial que a internet vai te proporcionar e como o seu despreparo pode afetar sua vida financeira.... 🐝Você conhece a influenciadora Danielle Diz? 🐝Ela tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um fenômeno nas redes sociais 🐝No YouTube ela tem mais de 300 milhões de visualizações e e mais de 3 mil escritos. 🐝Mais quase faliu aos 25 anos por não saber administrar os recursos financeiros,ficou deslumbrada e não soube administrador os recursos dela. 🐝A internet é um mundo a parte,você pode iniciar com R$: 0,00 porém,não tem um tento máximo de ganho... 🐝Ou seja,você pode ficar rico ou rica em pouco tem…
- 7 respostas
- 225 visualizações
Eu sou a Tábata, 29 anos, casada com André de 32 anos, nós temos nossos empregos fixos, porém há mais ou menos 5 anos, sentimos a necessidade de ter uma renda extra para conseguirmos ter o nosso casamento e lua de mel dos sonhos! Abrimos nossa loja virtual de pratas pelo Instagram mesmo, na reta final do casamento demos nosso melhor e conseguimos atingir nosso objetivo, no entanto, como atualmente não estamos com o desempenho de vendas desejado e vimos que é possível com a técnica certa e conhecimento conseguir resultados incríveis, decimos juntos nos tornar beselhas, investir no conhecimento e melhorar o nosso negócio para em breve ser nossa única e exclusiva fonte …
- 5 respostas
- 185 visualizações
30 anos, Pai, Casado, Professor, Sonhador. Atualmente, o meu objetivo é continuar a me aprofundar no mundo das redes sociais e aumentar o meu repertório. Acredito que essa comunidade será fundamental para isso, pois eu tenho muito interesse em desenvolver minhas redes sociais e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.
- 2 respostas
- 117 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
- 7 respostas
- 243 visualizações
Oi pessoal Meu nome é Tiago, 35 ano, Campinas-SP. Sou apaixonado por Comunicação e MKT Passei anos no B2B, na indústria e operadores logísticos, confesso que me acomodei um pouco. Nesta época não percebia que o mercado estava mudando Me formei em MKT e fiz alguns MBAs na área. Em 2020 percebi que “F0d@-sE” os diplomas, eram só letras num papel… o SuperPoder havia me trazido a consciência de que eu não sabia nada de Marketing ou do que o Marketing havia se tornado O SP mudou o jogo. Tudo que aprendi explodiu minha cabeça, refez minhas crenças, mentalidade e começou ali uma grande transformação. Final de 2021 saí da empresa que já estava há 3 …
- 9 respostas
- 246 visualizações
Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa 🗼 - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte 🖼️ - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras 🎻 - Sempre estou lendo algum livro 📖 …
- 6 respostas
- 188 visualizações
Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também.
Última resposta por Roseanny Alessandra,