🍯 A Colmeia
-
- 15 respostas
- 761 visualizações
Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento. Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões: Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta. Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta. As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de ed…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 250 visualizações
Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos!
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 7 respostas
- 554 visualizações
GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? 😩😩😩😩😩😩😩
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Eu, por exemplo, enquanto profissional, sempre me direcionei mais para o B2B devido a minha gama de produtos e esse era o meu nicho. Hoje a minha realidade mudou e pra isso preciso me adequar e estudar as diferenças. B2B é a sigla para o termo em inglês “Business to Business”, e a expressão se refere às empresas que vendem para outras empresas. Então, o foco da companhia é comercializar produtos e serviços que sejam de interesse de outros empreendimentos, entende? A questão principal não é apenas que os clientes são pessoas jurídicas. Esse modelo de negócio tem como objetivo transacionar itens ou serviços que serão revendidos ou transformados pelo comp…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 194 visualizações
B2C é a sigla para Business to Consumer, ou empresa para consumidor, que representa as transações entre empresas e consumidores finais. É o modelo de negócio mais comum, que abrange todo o varejo e seus inúmeros segmentos. Por isso, o B2C é voltado às massas e inclui estabelecimentos do nosso dia a dia como lojas, restaurantes, mercados, farmácias, padarias, oficinas mecânicas, cabeleireiros, etc. O e-commerce varejista também entra nessa categoria, assim como a prestação de serviços para pessoa física. Não faltam exemplos B2C por todos os lados, que formam o mercado consumidor com o qual temos contato diariamente. Vantagens e desvantagens do B2B …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 7 respostas
- 303 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!
- 17 respostas
- 891 visualizações
Meu insta @dayafrancamorais
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 14 respostas
- 781 visualizações
Todas as beselhas a bordo? Vou dar um passo a passo para você se destacar aqui na comunidade rapidão! Antes de tudo, deixa eu me apresentar. Me chamo Nayalle, tenho uma agência de marketing há 9 anos e sou da 1° turma da FEC. Estou acompanhando a chegada das beselhas do SuperPoder aqui na comunidade e amando conhecer as novas carinhas. Acho que será super útil para vocês que estão chegando, seguir esse passo a passo. Se destacar em meio a uma comunidade com cerca de 10.000 beselhas pode ser um desafio, mas é SUPER possível seguir algumas estratégias para alcançar esse objetivo. Aqui estão alguns passos que podem ajudar: 1. Conheça a comunidade: Para se…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 6 respostas
- 677 visualizações
Inspirada na minha mãe que sempre fez meus bolos de aniversário, em 2021 a confeitaria despertou em mim uma paixão que eu desconhecia. Comecei com os brigadeiros e minha mãe continuava nos bolos mas devido a idade e ao ritmo ela não pode continuar. Hoje entrego bolos finalizados com ganache e estou me especializando em decoração personalizada inspirada em personagens Funko Pop. E também continuo com os brigadeiros gourmet. Gosto de edição de vídeos e imagens mas sei que não é o suficiente para atrair clientes. Falta algo ou talvez muita coisa e esse é meu objetivo como beselha, descobrir o que é?
Última resposta por Paula Borges, -
- 13 respostas
- 699 visualizações
Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um cont…
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 247 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
- 3 respostas
- 292 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 126 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 435 visualizações
Oieee, Sou do SPP turma 1, reels Super poderoso e O Portal, e não me canso do que o Paulo entrega, e sempre o conteúdo dele foi transformador para mim! Nesse último ano comecei meu ecommerce de moda @lalabrand___ então tenho certeza que mais essa jornada será transformadora para meu conteúdo, já que as vezes na correria do dia-dia a gente se deixa engolir pela correria e perde as rédeas de crias um conteúdo de valor. Então bora lá para mais esse voo. Tem mais lojistas de moda feminina por aqui?
Última resposta por Laís Rocha, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Oiii Gente!! Me chamo Mari Toledo e estou aqui para denunciar o Paulo! 🕵️♀️(Caaaaaaaaaalma gente, contem humor, ironia e um tanto de história) 🤣 Mas deixa eu me apresentar antes. Como já deu pra perceber sou mega bem humorada e não perco a chance de fazer uma piada. Trabalho no digital desde 2017 e já relei muito a bunda na brita (rssss), me virando pra aprender o que fosse preciso para crescer e me destacar. Sou nascida em Rondônia (Rondônia não é Rorraima! rsss) e hoje moro em São Paulo, mas não antes de ter passado por Manaus e pela terra das beselhas Goiânia. Sou formada em Administração, tenho MBA em Gestão Empresarial, for…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
-
- 16 respostas
- 835 visualizações
Toda rede social que se preze tem teorias da conspiração rolando né, então aqui vai uma... A notícia tem se espalhado entre as beselhas. Fontes confiáveis disseram haver provas de que o famoso produtor de conteúdo @Paulo Cuenca estaria criando uma rede social mais poderosa que tudo já visto antes! Ele supostamente estaria usando sua colmeia de beselhas como cobaias de um experimento social viciante! Veja o que alguns usuários anônimos disseram sobre os efeitos do uso descomedido dessa nova rede social: "Eu fiquei viciada em reações, e aí depois ele tirou minhas reações e agora eu gosto de algo e não consigo curtir! É desesperador!" 😬- disse M#$ria "Eu che…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
-
- 8 respostas
- 909 visualizações
Entrei no Superpoder para dar um UP na minha empresa de Assessoria e Wedding Designer, fiz os desafios 1 e 2, fechei 5 contratos e curso JÁ TAVA PAGO...mas aí um tive um insight, abrir uma empresa que trazia um produto inovador para área de casamento (e que ainda não tinha no Brasil). Segui o passo-a-passo do Paulo para criar uma empresa DO ZERO: Pesquisa de mercado, pesquisa de concorrentes (que não existiam, mas me inspirei nas empresas de fora) e foquei 100% no Branding. O produto seria um Áudio guestbook, um telefone vintage que grava as mensagens dos convidados como uma secretária eletrônica, e minha intenção era fazer a locação desse produto e ENVIA-LO PARA TODO BRA…
Última resposta por Gabriela Westphal, -
-
- 5 respostas
- 410 visualizações
🤓 Oi pessoas, Paulo, curitibano, 31, casado, atualmente morando em Dubai. Sou cabeleireiro a 17 anos, e trabalho em Dubai a aproximadamente 7 anos. Gosto de tudo relacionado a arte, cinema principalmente. Estou buscando o curso pois sempre achei bem bosta o jeito que os cabeleireiros divulgam seu trabalho, mas ao mesmo tempo, sinto que fico pra traz no potencial de venda que eu poderia ter por não ter uma marca forte no Instagram. Enfim, bem feliz de fazer parte dessa comunidade. Espero trocar muita informação por aqui. Abraços
Última resposta por Fernando Junior, -
- 7 respostas
- 440 visualizações
Quem ai gosta de um cafézinho?? Sou o João Vitor, Turma 13 prestes a começar!! Me apresentando aqui, tenho uma torrefação de café 100% arábica em Pederneiras interior de SP chamada "Café Belo Monte". Um breve resumo da nossa historia, eu e meus sócios nos conhecemos na faculdade de Engenharia de Produção em Bauru, e logo que formamos abrimos a torrefação. O que nos motivou foi que a família do meu sócio produz café a mais de 100 anos!! Ou seja produto bom e muita história!! Quem quiser conhecer mais só procurar ai por Café Belo Monte. E agora com a ajuda do curso e da comunidade espero crescer bastante e levar esse café para todo o Brasil!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 173 visualizações
Café, Chá, Chocolate, Refri, ...a minha é com café ☕ Já fez sua pausa por aí!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Aproveitei a pauta quente sobre os questionamentos da apresentação do Justin Bieber. Ontem fiquei conectada no Twitter e tiveram vários memes bons! Pela primeira vez, fui na onda e fiz esse post. Engatei na sequência a venda da minha consultoria, estou avaliando as métricas e testarei também uma campanha patrocinada nesse post, visando alcance e contatos por WhatsApp. O que acharam? 😃
Última resposta por Francine Pairet #25357, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Sou dessas que ama um meme e o universo da corrida/exercício dá muito espaço pra isso... Uso com moderação pq meu perfil não é de entretenimento, mas eu tenho uma comunicação leve! Ontem foi dia do Profissional de Educação Física (pauta quente pra mim) e usei a ideia da identificação pra gerer engajamento (edição 25) com "meme" (na verdade usei Gifs para representar situações que os alunos passam com seus professores... Pra isso usei o tema do "Meu Malvado Favorito" muitos alunos chamam seus treinadores assim e, no final pedi pra que marcassem o @ do Seu Malvado, com aquela marca de "se não marcar vai ter que pagar 10" 🤪 Não faz 24h q está no ar e já é um dos m…
Última resposta por Marília Cerqueira,