🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 634 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 634 visualizações
Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 634 visualizações
Muito prazer beselhas! Já sou beselha da turma 4, legítima cariúcha das areias de Copacabana vivendo em Porto Alegre por amor. Sou nutricionista oncológica há 20 anos, atendo pacientes, dou aulas em pós graduações e faço mentoria na área da Nutrição para pacientes com câncer. Como boa nutri já provei o puro creme do milho e agora quero provar o puro creme do mel 🍯 Simbora voarmos juntos 🐝 Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 634 visualizações
Sei menos sobre o Freud do que vocês imaginam e também leio bem menos a sua mente do que certamente você espera! Sou psicóloga e psicanalista Lacaniana sim, mas dessas que aposta na construção de uma clínica sem caretice e muito mais humanidade e praticidade! Ser útil aos meus pacientes e aos outros psicanalistas que comigo constroem suas clinicas é meu objetivo diário. Mas, como gosto de dizer por aqui, não da para ser psicanalista sem antes ser gente. Então, saibam que sou também: apaixonada por crossfit , que tenho como prioridade a construção de minha familia, que AMO fazer dinheiro (voce não? rs) e que venho sendo atravessada pela maternidade junto da minha pituca h…
Última resposta por Leticia Casarim, -
- 3 respostas
- 634 visualizações
Olá pessoal vim aqui deixar meu depoimento sobre essa mudança na minha cabeça que foi o Superpoder. Eu sigo o Paulo faz tempo e demorei bastante para comprar o curso (achava que não era para mim rs) e de verdade se eu pudesse voltar atrás teria comprado há muito tempo. Já comprei vários cursos que a galera fala muito e entrega pouco, aqui é o contrário! O curso entrega DEMAIS e o que eu achei mais incrível é que além de passar várias técnicas nos ensina também a pensar, não existe fórmula pronta, é a técnica aliada a resiliência, ao trabalho, a repetição, a persistência e aqui no Superpoder eles não só ensinam, eles mostram na prática, você realmente aprende e se…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 634 visualizações
Agradecer a toda equipe beselha por esse curso maravilhoso, ja aumentei mais de 50% meu engajamento , e vamos para terceira missao !
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 4 respostas
- 633 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 633 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 4 respostas
- 633 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 633 visualizações
Vocês colocam onde? e quais informações? Me dá um help aqui...
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 633 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
- 2 respostas
- 633 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
- 3 respostas
- 633 visualizações
Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!!
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 633 visualizações
Mores, boa noite! Eu tenho essa dúvida há muito tempo e não sei se é um mito ou uma verdade. Quando o Insta atualiza qualquer coisa na plataforma, alguma ferramenta, layout... Enfim... Não digo atualização do algoritmo, mas sim da interface, que até muitas vezes da um bugzinho na plataforma. Quando isso acontece, o engajamento fica pior? Por eles estarem mexendo, sei lá... Porque é o que eu mais escuto e tenho tomado como verdade. Alguém sabe? 🙆♀️
Última resposta por GABRIELA PAIVA, -
- 4 respostas
- 633 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.29_a934eacf.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Vocês tem alguma frquência de postam? tipo de 3 em 3 horas ou acham isso irrelevante?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 632 visualizações
Muita gente diz: Não fale sobre suas vitórias, o olho gordo está aí. Minha gente, me desculpe, mas contra trabalho não tem olho gordo não. 😅 Vim aqui compartilhar a inauguração da minha Produtora de Conteúdo que aconteceu na última sexta, dia 15/07. Compartilhe suas conquista aqui!
-
- 5 respostas
- 632 visualizações
Fiquei na dúvida a respeito do curso. Após finalizar, terei condições de criar design relevante? Ou vou precisar contratar um designer para fazer esta parte?
Última resposta por Val Ribs, -
-
- 3 respostas
- 632 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 3 respostas
- 632 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
- 4 respostas
- 632 visualizações
olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma 😄 como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei refe…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 3 respostas
- 632 visualizações
Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link…
- 3 respostas
- 632 visualizações
Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 632 visualizações
Minha pontuação na Mandala foi -10. Já imaginava que seria negativa no digital kkkk. Disposta a mudar esse resultado. 😉 Mão na massa...!🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 4 respostas
- 632 visualizações
O segredo do CASAMENTO perfeito na sua OBRA
Última resposta por Adriane #12072,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)