🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 387 visualizações
🧹 dia de colocar esse destaque em ordem!! Fiz um novo comece aqui e bio e ficou assim:
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 387 visualizações
Meu Deus quanto conteúdoooooo!! Cada módulo uma explosão na cabeça. Quero responder todas as questões propostas mas ainda não consigo. Mais alguém assim??
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 4 respostas
- 387 visualizações
Fala pessoal, segue aqui um pouco do meu resultado, do redesign que fiz dessa página de captura! Curtiram? https://www.behance.net/gallery/150451099/Desafio-Guilherme-Lima
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
Faala Beselhas!! Celebrar os pequenos passos é parte do processo. Ontem um post meu foi analisado e venho aqui pra agradecer já que minutos antes da análise tive que sair da live para dar uma aula. A análise me deu uma luz aqui sobre a produção de conteúdo e me ajudou nesse caminho de encontrar os meus formatos. Obrigado pela análise @Paola e bora melhorar os resultados. Porque o meu perfil está travado e tenho certeza que sairá desse lugar com conteúdos melhores... Bora voar!!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 387 visualizações
Olá, beselhas! 🐝🐝🐝 Quero aproveitar este momento para agradecer aos professores e a toda essa comunidade incrível por este ano tão enriquecedor! Ainda não alcancei resultados expressivos, mas sinto que já aprendi muito ao longo do curso. Tenho certeza de que, com tudo que venho absorvendo e aplicando, o próximo ano será cheio de conquistas! Aprender com tantas referências e poder colocar em prática é, sem dúvida, algo extraordinário. Muito obrigada por todo o suporte e inspiração. Vamos em frente! 🐝🐝🐝
Última resposta por Rafaela, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
Vem me ver nos stories (@ellensmedia) PRONTISSIMA PARA HOJE! 😍😂💙 , quem ai também está pronta ?
Última resposta por Suellen Cardoso, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 386 visualizações
Semana passada vi esse filme na Netflix, " 100 dias com tatá" acho que vale assistir pela mensagem que o filme mostra, e saber sobre conteúdo na Internet, com muita leveza, amor e simplicidade.
- 4 respostas
- 386 visualizações
Roupa, caderno, caneta, lanchinho…. Feliz por estar aqui!
- 3 respostas
- 386 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 386 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
- 2 respostas
- 386 visualizações
Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Cheguei!!!
by DANI FLORES- 1 resposta
- 386 visualizações
🐝 Olá beselhas! Sou empresária no ramo do delivery há 9anos. Sempre fui apaixonada por marketing mas não entendia como esse mundo funcionava até encontrar o Paulo. E agora quero criar uma comunidade de marketing, sei que será um processo longo mas farei porque entendi que tem muitas pessoas que precisam do nosso conhecimento. Vamos voar!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 386 visualizações
Bom pessoal gostaria de um feeback de vocês sobre uma situação que vem me rodeando por anos e não consigo engatar a marcha e seguir em frente. Bom pra encurtar a historia, sai do ramo CLT e fui parar no Mercado Financeiro mais especificamente fazendo Daytrade isso em 2017. No inicio fui bem, vim construindo essa nova jornada, só que ai as coisas foram ficando mais estreitas, comecei a perder "confiança" no meu operacional etc mas sempre busquei conhecimento e até hoje é assim, conheci pessoas, empresas, prestei serviços pra algumas empresas grandes do mercado financeiro, trabalhei nos bastidores, atendi muito cliente, ajudando com questão operacional, ajudando e…
Última resposta por Guilherme Braz, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma 😄 como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei refe…
Última resposta por Igor Yuri, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Opa, me chamo Guilherme Braz, sou de Santos/SP, como todo menino sonhei em ser jogador de futebol, passei uma boa parte da minha vida, treinando, jogando sempre buscando se profissionalizar, cheguei porem não consegui dar andamento, por falta de experiência mesmo de entender que corpo e mente são um só. Desisti da carreira, comecei a trabalhar em administrativo em uma empresa de transporte, o motorista que trabalhava nessa empresa de "freelance" tinha um sonho de ter a própria empresa dele e me chamou pra fazer parte desse projeto, abracei de corpo e alma, a empresa em 2 anos de 2 funcionários (eu e ele) foi para 15 funcionários, e foi crescendo. Porem novamente por falta…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Olá, beselhas, eu sou uma nova beselha dessa colméia. Meu nome é Luciene. Sou responsável pela criação de conteúdo do perfil do Instagram da minha mamis, o A.D.A - @ateliediaguiar. Esse momento é muito especial pra mim e estou feliz de estar aqui aprendendo com vocês. Forte abraços à todos
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos últimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses últimos dias de campanha. Pensa, não foi nada fácil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente não consegui aplicar todos os conhecimentos desde o início como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prática, principalmente o que tinha aprendido no super poder. Além da dificuldade de pegar um trabalho já iniciado, estávamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos…
- 0 respostas
- 384 visualizações
Por aqui são vários, mais o queridinho é o capcut
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 3 respostas
- 384 visualizações
A palavra decisão, ela é muito importante. Tomamos decisões a toda momento, e quem o faz, faz a diferença. Tomamos a decisão de nos transformar.. e hoje daremos nosso primeiro passo. Nem todos (assim como eu) conseguem ou conseguirão estar sempre acompanhando a comunidade ou as aulas no ao vivo. Mas isso não será problema. Vamos nos nossos passos com a certeza de uma decisão bem tomada. A da mudança. Ótima aula para quem assistirá no ao vivo, para quem assistirá logo depois, na madruga ou na manhã seguinte. Só vamos, beselhada! 🐝
- 4 respostas
- 384 visualizações
Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_
Última resposta por Marlene #10916, -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 384 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
Última resposta por Nayalle OPOP,