🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 2 respostas
- 322 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 278 visualizações
Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 2 respostas
- 452 visualizações
Se você, assim como eu, nunca soube como fazer a Voz do Malvadão nos seus videos, seus problemas acabaram! hahahahahah Descobri que você só precisa baixar o App VOZ DO NARRADOR. Lá tem várias vozes, inclusive a do Malvadão. Obrigado. De nada! hahahahahaahha
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Alo alo beselhas 🐝✨ Quem daqui é da área do desenvolvimento pessoal? Eu apoio pessoas a transformarem os seus desafios em oportunidades para viverem em harmonia. Criei meu próprio método, MÉTODO HARMONIA, onde utilizo ferramentas como a arte terapia, libertação, feng shui, astrologia chinesa e consciência sistémica. Segue a minha página para receberes conteúdo inspirador para uma vida em harmonia. @Isabel Julião Partilha aqui as tuas ferramentas de desenvolvimento pessoal e a tua página para nos apoiarmos e crescermos juntos.
Última resposta por Isabel Julião, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
Uhuul é hoje meu povooo, estou muito animada, para aprende e por em prática tudo isso. Feliz demais Bom dia, linda e abençoada semana
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 230 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
- 2 respostas
- 244 visualizações
Verdade ou mentira ?
- 2 respostas
- 299 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Tem gente do DF por aqui? De onde vcs são? Qual o nicho de vocês? Sempre bom saber o trabalho dos colegas para poder priorizar. Eu sou Deniza Gurgel, @denizagurgel, e trabalho com estratégia de imagem e análise de coloração pessoal.
Última resposta por Gabi Simões, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Quem tá comigo ? estou gostando da brincadeira e você ?
- 2 respostas
- 241 visualizações
Gente, a live vai começar do nada ou vai ter algum link? Tô perdida!
Última resposta por Gaby Palma, -
- 2 respostas
- 325 visualizações
Muita gente diz: Não fale sobre suas vitórias, o olho gordo está aí. Minha gente, me desculpe, mas contra trabalho não tem olho gordo não. 😅 Vim aqui compartilhar a inauguração da minha Produtora de Conteúdo que aconteceu na última sexta, dia 15/07. Compartilhe suas conquista aqui!
- 2 respostas
- 347 visualizações
As pessoas querem comprar de você porque estão procurando algo que elas desejam. É muito importante conectar com as necessidades e desejos das pessoas, entende suas necessidades e cria soluções para atender aos pedidos. Portanto, é fundamental mostrar a eles exatamente o que está sendo oferecido, explicando os benefícios e convencendo-os de que é a melhor escolha. Além disso, é preciso transformar essa conexão inicial em relacionamento construtivo e duradouro. Quando a conexão se transforma em vendas bem-sucedidas, é porque houve um bom diálogo entre vendedor e comprador. Portanto, capriche na comunicação, conecte-se com as pessoas. E faça com que elas comprem o que você …
Última resposta por Samir Sousa, -
- 2 respostas
- 235 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 2 respostas
- 213 visualizações
Falaaa colmeiaa 🐝, essa semana eu peguei a oportunidade de ajudar na produção de conteúdos de uma expert, é a primeira vez que eu gerenciar algo assim para lançamentos. Ela é do nicho da engenharia civil. Atualmente ela já possuí um produto e está lançando o segundo, eu já pensei e comecei a mapear algumas possíveis estratégias que podem ser aplicadas, ela disse que o engajamento deu uma queda nesses ultimos dias em relação aos directs e interações. Porém por ser minha primeira da área de lançamentos, ainda me sinto um pouco perdido em organização ou no que fazer. Gostaria da ajuda/dicas em alguns aspectos: > O que costumam definir de inicio? …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Genteee... que live foi essa? Muito top!! Tanta informação... quem mais aqui ficou aquele frio na barriga?? Mas com uma vontade imensa de dar muito certo???! Tenho dificuldade em escolher frases que chamam atenção!! Fazer capa que atraem... aceito dicas 😊 Vamo que vamo!!
Última resposta por Maria Alice Santos Lima, -
- 2 respostas
- 256 visualizações
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
- 2 respostas
- 211 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
- 2 respostas
- 465 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Já já tem live! Super ansioso por aqui. E vocês? 😜
Última resposta por Elvio Bezerra,