🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 362 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
- 8 respostas
- 375 visualizações
Me conta aqui, qual rede social você vai focar?🤳🏻 Como uma boa Beselha que sou, iniciei a Trilha 2, aula 2.1, e a primeira aula tem logo uma tomada de decisão pra fazer. A única recomendação do Paulo nesta aula é: foque em 1 rede social. Domine, tenha segurança, entenda seu ritmo e só depois disso você "ataca" um segundo canal. Eu vou focar no Instagram e tentar fazer derivação de conteúdo para o TikTok. E você? Me conta aqui!🐝
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 248 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 433 visualizações
Meu primeiro relato - 25JUL22 Para quem estava na live de hoje, como o óbvio precisa mesmo ser sempre dito e sim, como temos que comemorar as pequenas conquistas, hoje eu preciso comemorar uma pequena linha que escrevi no meu livro de vida. No início do mês recebi R$500,00 por uma reunião que tratei sobre melhorias para uma empresa de ensino profissional na área de saúde. Hoje fiquei mais duas horas ao telefone com essa mesma empresa, marcamos mais uma reunião para daqui alguns dias e fechamos um valor de R$ 1.500,00 pelo total desses três momentos. O que eu sinto? Felicidade, garra, vontade. O que eu percebi? que esse curso de Estratégia de Conteúdo t…
- 8 respostas
- 347 visualizações
O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas 😢 Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o port…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 359 visualizações
Nossa amada Bianca ataca novamente! Ela lançou um novo "avatar", como a Lu do Magalu, que se chama Pink 💖 Seu Instagram já tem 75,4k de seguidores: @iampink O que será que vem por ai? Aguardamos ansiosamente... 🚀🤯
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 4 respostas
- 307 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
- 8 respostas
- 525 visualizações
Qual a dúvida que você tem ou teve, e acabou ficando com vergonha de perguntar pro Paulo na live por achar que seria uma pergunta boba? Eu achei muito legal ele dizer que não sabia nada a respeito da lista negra do Instagram, e foi lá pesquisar, entendeu e respondeu a pessoa que perguntou. Eu já tive muito essa vergonha, e já comecei várias perguntas dizendo assim: olha, acho que é uma pergunta básica, mas eu não sei, você pode me explicar? Sendo jornalista já tive que entrevistar muita gente a respeito de assuntos super variados, com uma pesquisa prévia, lógico, mas algo mais raso. O livro A Arte de Entrevistar, da Barbara Walters, foi um dos primeir…
- 6 respostas
- 271 visualizações
Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom cur…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 2 respostas
- 197 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Eu era assim,até o Paulo falar hoje...rs Quem aí trava na criação de conteúdo? Porque quer fazer um post ideal,um criativo fora da caixa...rs Ai demora para executar por preciosismos,mais alguém é assim? Bora,fazer o post ruim até ficar bom🔥😂🚀🚀 #melhorfeitodoqueperfeito
- 1 resposta
- 194 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
- 5 respostas
- 298 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 460 visualizações
Gente, só eu que penso que as vezes o Paulo é um gênio e solta frases que serve completamente para algum momento, ou o que você realmente precisava ouvir? Pode isso produção? 😂😂😂
- 0 respostas
- 267 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 19 respostas
- 506 visualizações
🐝 Paulo falou agora na Live que devemos comemorar, hoje eu criei o meu Insta não postei nada, mas já foi um progresso pois desde dia 11 digo que ia criar. 📌 Criei o do meu esposo hoje pela manhã Já tem 120 seguidores! tem umas 10 horas que criei.. kkk Legal né? Hoje antes dele sair para o trabalho falei, meu amor deixa eu tirar uma foto. Fomos até o consultorio que ao lado da nossa casa e fiz improviso de foto até fazer uma profissional. @medicosaulruiz A maior vitória foi fazer e mesmo não sendo a foto perfeita, nem tinha conteudo de nada, meti a cara e fiz, pois só tava adiando. O meu tbm... não postei nada , mas pelo menos criei…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 10 respostas
- 349 visualizações
No meu caso são: Instagram e Youtube.
Última resposta por Katiele Cardoso, -
- 15 respostas
- 512 visualizações
Comecei a postar meu conteúdos e ajudar as pessoas quando comprei a formação, e hoje minha primeira cliente assinou o contrato. Nem meu marido esperava que fosse tão rápido, estou radiante.
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 17 respostas
- 718 visualizações
Meu nome é Maria Clara. E eu sempre completo... Aquela que não para... Em geral, essa é a hora que as pessoas dão uma risada, principalmente s que me conhecem bem, porque eu realmente não paro. Estou sempre conhecendo e aprendendo coisas novas. A imagem que acompanha este post dá uma ideia dos lugares que eu transito e do que já fiz ao longo da minha vida. Ao contrário de muita gente aqui, eu trabalho com comunicação há uns 25 anos pelo menos. E sou apaixonada por comunicação humana. Meu propósito é atuar para melhorar e ampliar os espaços de trocas e boas conversas (aliás, topa tomar um café comigo? ☕) com 17 anos comecei a fazer jornalismo em um tempo em que o mund…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
Se a sorte me encontrar... 🍀 ...ela vai me encontrar trabalhando, correndo atrás do que é meu. A sorte vai notar todo meu esforço para conseguir chegar aonde aonde eu quero. Se ela não notar esse esforço, ainda assim, não irei depender totalmente dela. A sorte sempre me observa de longe nos fins de semana, sentada na mesa da minha casa, com vários livros ao redor, cursos e mais cursos sendo feitos. Ela sempre me vê virando madrugadas, mas não é em festas, é trabalhando pra caramba. Que a sorte me olhe e pense: "eu posso até da um empurrãozinho, mas essa moça aqui... nossa, ela já faz mais do que eu posso fazer por ela!" Que eu nunca dependa da sorte pa…
- 0 respostas
- 426 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 306 visualizações
Olá! Meu nome é Helena e estou em um momento de transição de carreira pela segunda vez, em 2016 passei da hotelaria para escolas de inglês e apesar de amar dar aulas e treinar professores, hoje tenho muita vontade de trabalhar no digital. Não quero sair desse nicho, quero continuar trabalhando com escolas de inglês, mas sinto que tenho uma aptidão natural para redes sociais e 'cuidar" das redes da escola me permite continuar no ramo que eu amo e ao mesmo tempo estar a maior parte do tempo em casa com meu filho que nasceu a dois meses. Me considero uma pessoa determinada e muito criativa e estou muito feliz com o inicio deste curso, pois sinto muita confiança na didática d…
- 43 respostas
- 1.5k visualizações
Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA.
Última resposta por Gislaine Carvalho,