🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 226 visualizações
Sou apenas eu que estou sentindo falta de uma área onde os tópicos são voltados para o nosso trabalho como estrategistas?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Como é possível que não são nem 9:30 e já acabaram minhas reações??? rsrsrs Bora aumentar esse limite para distribuir amor! rsrsrs
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 208 visualizações
Pessoal, boa tarde! Eu não consegui assistir a todas as aulas da imersão gratuita que teve antes de abrirem as vagas aqui.. e lembro que em alguma dessas aulas o Paulo passou a tarefa de casa para nos conhecermos, de analisar os conteúdos que consumo..e porquê, o que me atrai em tal post que curti.. enfim, as aulas da imersão ficarão na plataforma? Teremos exercícios como esse por aqui? Queria rever as aulas da imersão! Ou não é necessário? bjs e obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Eu não sei vocês, mas me sinto muitas vezes exausta de ter que gerar tanto conteúdo apesar de amar fazer! Cresci basante depois do super poder o que ajudou e MUITO na questão da autoridade dentro da minha área. No entanto, eu estou tendo muito dificuldade em saber até onde posso entregar. Faço muito passo a passo de qualidade e ao vivo dando aulas completas. Fico na dúvida se entregar demais tira a possibilidadede vender mais ou se a falta de investimento em tráfego pre pre lançamento é que impede o crescimento mais significativo de vendas. Estou tendo amento nas vendas, mas timidamente. Estou na Turma 6 do meu curso já. Alguém na mesma situação?
Última resposta por Cattita, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Oieeee, Tô aqui atrás das pessoas "mais experientes" como eu, não necessariamente na produção de conteúdo mas na vida mesmo. Me deem um 'oi" para que a gente possa se encontrar mais fácil 😃
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Vou deixar um retrato que fiz aqui anexado. Quero convidar você olhar para "A Tristeza de Wanessa" (Nome da Obra) por um momento. Depois, tente refletir o sentimento que ele causa em você. 1 - Comente o que sente ao olhar para ele; 2 - Imagine como foi o processo para chegar neste resultado. ... ... ... Imaginou? ... ... ... Deixa eu te contar. Esse Retrato foi planejado durante um mês, viajei 200km para conhecê-la pessoalmente e, acredite se quiser, esse clic levou 45 minutos. Hoje está dentro do livro "Provas de Amor" e é, sem sombra de dúvidas, minha maior obra! Quando há planejamento a mágica acontece!…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
STORY BRAND - Esse livro foi indicação do Cuenca e a metodologia dele é muito boa, já apliquei algumas coisas e deu muito certo! Ele ensina os sete elementos universais das histórias, como criar mensagens simples para influenciar pessoas e a gerar valor para a vida delas. Agora me contem aqui qual livro vcs estão lendo e já indiquem pra galera!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 201 visualizações
Pra mim não aparece nenhum "about me" nos perfis, queria stalkear o de vcs ksjsk
- 2 respostas
- 261 visualizações
Vocês usam essa função? Eu coloco aqui os perfis que mais gosto/me ajudam no dia-a-dia. É uma boa forma de separar o conteúdo que você realmente consome. 👌🏼
Última resposta por Diego Fellipe Mendes Rogaciano, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Fala Colmeia! Sou médica psiquiatra e gostaria de falar sobre saúde mental e psiquiatria no meu perfil. Tenho observado um interesse enorme dos meus seguidores em informações sobre medicamentos psiquiátricos. Muito mais do que outros temas da área. Vocês acham que devo focar no assunto medicamentos ou isso se tornaria enfadonho? Eu gostaria de variar os assuntos, particularmente. Que vocês sugerem?
Última resposta por Mayla Cristina Fernandes Dornas, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Essa aba NÃO aparece se você acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda não tem nenhum lugar onde as nossas mídias sociais ficam expostas de uma forma fácil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informações das suas mídias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fácil de continuar a conexão para além da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estão me seguindo aqui na plataforma.
- 2 respostas
- 244 visualizações
POLÊMICA? 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 O @Victor Barrosdisse que a Reação “ ACHEI DESNECESSÁRIO" - É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA" E aí, seria uma boa a Reação 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥??? Também foi a Sugestão do @Breno Barcelos E aí, 🔥 FOGO NO PARQUINHO 🔥 seria quando a beselha estrategista...
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 579 visualizações
Eu estou pensando em criar minha primeira mentoria. Alguém já vende para dar alguma dica de quanto cobrar na primeira mentoria?
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Vale para os Stories e feed! Eu nunca sei o que postar sábado e domingo, meus fins de semana raramente tem algo interessante acontecendo, praticamente não tem Stories! Como é com vocês?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Eu gostaria muito de conseguir atender clientes que possuem canal no YT, podcast, e blog. Também tenho interesse em deixar meu LinkedIn top. Você já trabalharam com outras RS, fora o Instagram? O que acharam?
Última resposta por Vivian Silva, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
- 2 respostas
- 241 visualizações
Emojis mais usados no Instagram e Facebook são revelados; Qual você mais usa? 🐝 Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/noticias/2022/07/emojis-mais-usados-no-instagram-e-facebook-sao-revelados-veja-quais-sao.ghtml 🤑💛
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 542 visualizações
Aqui minhas referências em site NUBANK; https://nubank.com.br/sobre-nos/ POLAROID; https://eu.polaroid.com/pages/about-us Aqui minhas referências de postagens pata Instagram Histórias de Casa + Quinta andar; https://www.instagram.com/p/CelbtsFgF65/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Negócios Globo;https://www.instagram.com/p/CcWAEE1O0XF/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Rick de Melo, -
- 2 respostas
- 515 visualizações
Galera voces ja acordaram do que esta acontecendo aqui? este equipe do @Paulo Cuenca esta revolucionando mesmo a forma que conhecemos a comunicacao, en menos de 10 horas tem muita muita muita conversacao no ar, o tio zuck flopou, e a galera ja tem aqui uma comunidade f+d@ mesmo, tó muito agradecido por fazer parte desta parada, a praza e nossa! brigago paulo, salve
Última resposta por Helô, -
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
Quando eu vejo as pessoas falando sobre o ritual, sempre vejo associando a alguma ação. Porque lembro que foi assim que o Paulo nos mostrou no SPP. O Paulo tinha o ritual do tênis. Tinha o lance da caneca do café. Mas minha dúvida é ... o ritual deve estar associado a uma ação sendo efetuada ?? Uma ação minha ? Uma ação da empresa ?? Não pode ser um ritual de postagem ? Vou dar um exemplo ... Eu falo do turismo de Foz do Iguaçu e compras Paraguai nas redes e durante a pandemia não podia atravessar a fronteira pois estavam fechadas, e o turismo estava todo fechado aqui, eu passei um tempo produzindo um "Foz todo dia" onde a cada semana eu falava de um assu…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
-
- 2 respostas
- 517 visualizações
A cada novidade que aparece aqui na comunidade eu me surpreendo mais com essa experiência. Quando liberam um novo ranking, um novo badge, hoje foi o aviso da live com lembrete... quando somos notados pelo pessoal da equipe. Me sinto feito criança abrindo um presente novo e descobrindo novas sensações a cada embrulho que rasgo. Mas o que me fez escrever esse post é (além de graças a deus que a colmeia saiu do facebook) que lindo ver materializado o que vemos o Paulo ensinar, explicar, defender, desenhar sobre COMUNIDADE. A maior referência em criação de comunidade do mercado PRECISAVA de uma comunidade à altura da sua autoridade. O que esse espaço coletiv…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
Uma dica pra galera que as vezes não tem tantos horário disponíveis pra ver as aulas (sentado, na frente do PC, anotando tudo), como eu. Baixem o sparkle. Ele permite rodar em segundo plano e você escuta o conteúdo, como um podcast, enquanto dirige, se desloca pra algum lugar ou até mesmo enquanto tá fazendo as atividades domésticas, por exemplo. É muito bom. Você escuta primeiro, depois senta com calma pra assistir já uma segunda vez e estudar, anotando tudo. Aqui uma foto dele rodando mesmo com a tela travada. Quem não sabia, baixa aí e aproveita!
Última resposta por Amanda Ferreira Miranda, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Domingamoooosss!!! Eu sou extrovertida, minha personalidade é MELSAN (melancólica e sanguínea), isso significa que uma hora eu estou saltitando sem vergonha de falar com quem quer que seja, e no minuto seguinte, me retraio. Infelizmente isso é refletido nas redes sociais, então tem aquele dia que eu tô a todo vapor, e tem outros que eu não quero dar as caras. Somos fluidos né? Mas é aquela coisa, “dá trabalho ser foda” e devemos nos respeitar, mas também não pegar tão leve assim com nós mesmos. Alguém aqui sente a mesma coisa?
Última resposta por Emily Souza,