🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 586 visualizações
Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 2 respostas
- 586 visualizações
Ola turma, empolgadissimo aqui com a nossa primeira live, doido para colocar a mão na massa já, e isso vai ser mais fácil com uma turma animada e parceira. A @Latoya Brum teve uma ideia super legal de nos seguirmos pelo insta tb, ja tivemos trocas super legais! Bora? Deixo aqui meu @euleoprado e o link do perfil tb! Vc é Beselha? Então bem-vind@! Bora voar!!! Link aqui: https://www.instagram.com/euleoprado?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 586 visualizações
O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores 🤩. Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles intera…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 585 visualizações
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 585 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
Olá, meu nome é Marcela Bandeira, eu sou Nail Designer e há alguns meses decidi que me tornaria estrategista de conteúdo, ensinaria sobre Instagram, Social Media e estratégia para Nail Designers que querem captar mais clientes. No momento trabalho com 90% de tudo o que envolve o Instagram e estratégia e 10% ficam com o Victor, meu esposo que me ajuda com o tráfego e sendo um bom ouvinte. Minha ideia é desmistificar o Instagram para uma profissão que está em ascensão e pode sim dominar as técnicas de captação de clientes por aqui. Hoje o que me auxiliaria muito, além da parte estratégica seria um designer que possa me ajudar com as minhas artes e também ser…
- 5 respostas
- 585 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
- 2 respostas
- 585 visualizações
Fala pessoal, vim me apresentar … Sou Bianca Benedetti uma paciente oncológica em remissão de um câncer de mama 🙏🏽 . Após o diagnóstico e tratamento criei uma ong que se chama Projeto Casa Florescer onde fazemos acolhimento a mulheres com câncer . Depois de toda essa tempestade na minha vida e muitos anos de frustrações com tentativas, me tornei mãe por adoção. Meu objetivo no Instagram é me conectar com mulheres que passam ou já passaram por esses processos e ajudá-las a enfrentá-los e supera-los Se vc é uma mulher e enfrenta o câncer de mama, ou se vc conhece alguém que esteja passando por esse processo tão difícil, entra em contato comigo. Juntas a…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 585 visualizações
Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos.😍 Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha? 🤩
- 0 respostas
- 584 visualizações
Bom dia gente! Alguém da área de produção de conteúdo sobre Cinema e Séries? Eu e uma "sócia" temos um podcast chamado A Tela Que Habito, que fala sobre Cinema e séries. Paralelamente, temos o instagram (https://www.instagram.com/atelaquehabito/) como ferramenta de divulgação do nosso trabalho. Nosso diferencial é não nos ater apenas a novidades, estreias, polêmicas etc. Tentamos aprofundar sempre um pouquinho nos assuntos que achamos relevantes, em forma de bate papo e sempre com o cuidado de não parecer uma aula de Cinema. Falamos de filmes, séries, movimentos cinematográficos, gêneros, diretores etc. Mais alguém da área para trocarmos figurinhas?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 584 visualizações
Olá colméia, hoje montei meu primeiro post depois dessa revolução Cuenca Eu realmente não estava sabendo me comunicar com meu público antes, essa semana a mente deu um boom que até a paleta mudei. Se quiserem podem me enviar ideias de conteúdo para o nicho de marketing de estratégia... Considero o nível dessa comunidade surreal e gostaria da opinião de vocês! @fabiolagesze https://www.instagram.com/p/CgcukeSvVz3/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 584 visualizações
Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 584 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 584 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
- 4 respostas
- 584 visualizações
Olá galera!!! Meu nome é Marizi, sou publicitária há 11 anos. Desde que me formei, abri minha própria empresa, uma agência de publicidade e propaganda. Porém, há uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci através da Dani (lá no do comecinho do canal de culinária). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porém, só agora criei coragem de encarar este desafia, que a princípio não será em relação à agência ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 3 respostas
- 584 visualizações
Uma coisa que aprendi muito ao longo do curso, foi ser intencional, principalmente porque não tenho tempo. Comecei a ter estratégia no Stories pensando no feed. Então o conteúdo denso no Stories vai para o feed, principalmente quando eu vejo que começa gerar assunto no direct. Então o meu feed é tudo feito no Stories. Kkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 584 visualizações
Turma 21, me despedindo das lives, saindo de mochila cheia!!! A mente transbordando de ideias e conhecimento, a dúvida de cada colega de turma que é tirada na live, as análises dos conteúdos criados o que de muito certo, o que não deu, ajuda e muito na criação dos meus próprios conteúdos. Fora que comentário nas lives as interações ao vivo, tudo isso enche a mochila e me deixa saindo com a mente em explosão de ideias. Valeu muito!!!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 583 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 583 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
- 3 respostas
- 583 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 583 visualizações
Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!!
- 3 respostas
- 583 visualizações
Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cá estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus
Última resposta por Marlene Manini,