🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! 😊 Bora voar! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 588 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 588 visualizações
Olá, pessoal! Fiz todos os desafios. Estou muito feliz! 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cn29XrDs2Lp/ 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; Bio atualizada e feito o destaque comece aqui: Link: https://www.instagram.com/stories/highlights/17974084868002870/ 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; Link: https://www.instagram.com/p/CnnbBXmM6Nz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4. Faça uma…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 588 visualizações
Se expressar é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar. Essa não é uma atividade exclusiva dos artistas. No entanto, a maioria das pessoas acredita que não é um bom caminho ganhar a vida com a arte. Quando meus pais diziam que eu não era todo mundo, rapidamente percebi que, mesmo que todo mundo dissesse: “Por aí não é seguro”, eu precisava tirar minhas próprias conclusões, mesmo tendo que enfrentar instabilidades que a maioria das pessoas não enfrentam em suas vidas profissionais. Desde quando decidi me tornar DJ sabia que seria difícil conseguir datas pra tocar, por isso aproveitei minha habilidade em juntar pessoas pra nos diver…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 588 visualizações
Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita…
Última resposta por Vanessa Correa Pericin, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Segundooouuu!!! SEmana novinha para começar, recomeçar ou continuar!!!! Essa semana teremos duas lives hein!!! Muito conteúdo para explodir cabeças, inclusive a minha hahahaha!!! Bora para os 20 stories por diaaaaaaaaaaaaaa!!! Voa beselha 🐝!!!!!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Olá portaleiros, Eu fiz um carrossel mostrando os 7 passos para turbinar um Reels, mas usei o Toy Story na minha comunicação. Eu adorei o resultado, incluisive teve um "Show" do Paulo Cuenca lá nos meus comentários. Depois que consegui achar a minha comunicação através da transferência de domínio, a minha vida ficou mais fácil. Esse é o post: https://www.instagram.com/p/Cg_v-S9uTtQ/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 1 resposta
- 588 visualizações
Salve Salve beselhada! Me chamo Saulo Junior, tenho 25 anos, sou do RJ. Queria saber se tem aqui beselhas do nicho de história, religião, filosofia e ensino. algo nesse sentido! Esse nicho não tem sido muito fácil para criar conteúdo, pelo menos para mim que sou novato. Se houver aí desse lado beselhas desse nicho, vamos conversar, trocar ideias e sugestões de criação de conteúdo! Vamo nessa? Aqui o meu perfil, @religarecastpt 👇
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Boa tarde pessoal, eu sou o César Martiniano, 27 anos, natural e residente da Ilha Terceira (Uma das 9 ilhas do Arquipélago dos Açores). Tirei licenciatura e mestrado em Design Gráfico e atuo no mercado criativo desde 2016. Atualmente sou partner e diretor criativo de uma empresa de Software e Comunicação em Portugal (Next Software). Até criar a empresa tive muitos anos a trabalhar como freelancer e isso permitiu-me explorar várias áreas (as quais também pratico): Pintura Mural, Fotografia, Design Gráfico e Editorial, Gestão de Redes Sociais. Venho a esta formação com o intuito de aprender mais sobre Estratégia direcionada ao Instagram e com isso acrescentar mai…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Fala beselhas cinéfilas Quais são seus filmes de superação favoritos? O meu é "A procura da felicidade", com o Will Smith! Me conta aí qual o seu preferido?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
OLÁ, BESELHAS! 🐝 Meu nome é Sakie Brookes . Fui franqueada de várias marcas nacionais por mais de 20 anos com muito sucesso, até que o modelo de negócio "franquia" , deixou de ser lucrativo, passando inclusive a dar prejuízos. Então, em 2018, decidi que já tinha expertise suficiente para fazer minha própria marca, a HEELS ( @lojaheels ), uma marca de calçados e acessórios femininos 👠, SIGAM ! As BESELHAS mulheres vão AMAR ! Hoje, a marca tem 4 anos e meio, 5 lojas, sendo 3 em Fortaleza e 2 em Recife. Crescemos muito rápido no Instagram, durante os primeiros 3 anos e meio da marca, mas há um ano nosso insta estagnou e não consigo entender o porquê... Trabalhamos muito…
Última resposta por Pam - MX8 Consultoria, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Edison mas sintam-se a vontade para me chamar de Eddy. Sou cozinheiro e aficionado pela gastronomia e futuro empreendedor. E pasmem, um ex atuante da área de TI onde trabalhei por 10 anos 😅 Me motivei a entrar aqui na comunidade e estudar sobre marketing com o objetivo de me torar uma referência neste meio da gastronomia e colocar credibilidade nos meus projetos que até o momento são: a abertura de uma confeitaria dark kitchen (se tudo der certo para ainda este ano), escrever livros e/ou e-books, dar aulas de gastronomia e até mesmo montar cursos e por fim retomar com um antigo projeto de produção de licores artesanais. Me…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus at…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Bom dia pessoal alguém que possa me ajudar, ja saiu o formulário da edição 3 do clube do livro? procurei la nos relatórios do Portal e não encontrei. Abração
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
oi pessoallll! Então, nós temos um cliente que é uma Indústria mas também Comércio, eles basicamente vendem produtos semiacabados para diversas indústrias, produtos como: juntas e vedações, plásticos de engenharia etc.. digamos que eles fornecem a matéria prima e solução para as indústrias, mas eles também vendem produtos acabados. Para entenderem melhor esse é o Instagram: https://www.instagram.com/polistamp.ind/ Eu diria que é bem desafiador criar bons conteúdos sem ficar no "catálogo de produtos", sabendo que o objetivo deles é o reconhecimento da marca, e ser referência no Estado de Santa Catarina. Para um post no mês de agosto eu tive a ideia de pos…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 586 visualizações
Olá olá pessoal, feliz demais em estar aqui! Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida: - Sou formada em Biologia. Formei em 2019, três dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. 😂 - Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. 😍 - Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso ne…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 586 visualizações
Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! ⛰️ A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? 🔥 Façam suas apostas e bora aprontar a mochila!
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 586 visualizações
Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no 🍁 Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 586 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
Última resposta por Nayalle OPOP,