🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 362 visualizações
Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 362 visualizações
FEITOO! Vi que as imagens não estão carregando, mas tá entregue 🥰 Vou deixar um link aqui com o meu perfil para que vocês possam ver https://www.instagram.com/p/CnvgYwPNvrp/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 362 visualizações
Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! 😃 Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios ❤️
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 362 visualizações
Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurídico, morei fora dom país e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde então percebi que algo não ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missão" veio com força: desinverter o universo feminino que está de ponta cabeça!! 🙂 Então este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixão e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbém, ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer! 🤩 abraços a todo…
- 1 resposta
- 362 visualizações
Sou apaixonada por bichinhos, desenho, séries, filmes e comida boa. Publicitária de formação, com mais de 12 anos de experiência na área. Comecei minha jornada em uma loja virtual. Foi meu primeiro contato com SEO, cadastrando produtos no site e criando conteúdos para blog. Resolvi mudar e fui para uma empresa de tecnologia. Por alguns anos trabalhei como redatora no blog, tendo oportunidades de aprender mais sobre SEO e suas possibilidades. Trilhando novos caminhos, iniciei minha jornada com planejamento de conteúdos para redes sociais em uma agência, em que cada cliente é um novo desafio, um novo aprendizado. Com essa bagagem, hoje crio conteúdos par…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 361 visualizações
Atualizações, atualizações e mais atualizações 🤣 🤣 Precisei fazer uma pausa de 2 dias, necessária, porque estava muito sobrecarregada e me forçando muito. E quando volto parece que estou entrando pela primeira vez. Sensação de estar perdida hahaha Vi que tem novos badges, nova nomenclatura, o que mais está rolando que eu perdi???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩 Xero 😍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
- 2 respostas
- 361 visualizações
Olá gente, por favor, alguém poderia me confirmar se o livro "Story" do Robert McKee que o Cuenca indicou na live é o da foto abaixo. E mais: coloquei outra imagem, de uma versão em português. Alguém sabe se é mesmo a tradução do tal livro? Obrigada antecipadamente.. Malice
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link ❤️ https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Oie acabei de chegar finalmente entrei na comunidade, estava com dificuldade de acesso mais o suporte foi incrível e me ajudou. Então, sou maquiadora estou um pouco perdida mais aos poucos vou me encontrando aqui, pra mim tudo é novidade porque não entendo muita coisa, porém estou aqui para aprender.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Boa tarde, beselhas 🐝 Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. ✨ Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! ✨🎉 Me sigam lá que eu…
- 3 respostas
- 361 visualizações
Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma p…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 5 respostas
- 360 visualizações
Siim, a gamificação meche com a cabeça de todos! Mas a ideia da comunidade é crescermos juntos, a reputação e os ranks ajudam a mostrar se aquela pessoa que te ajudou / respondeu sua dúvida está na mesma página do livro que você. E a comunidade está no hipe, acabamos de começar, todos estão ansiosos e super interagindo com a novidade! Foque no seu processo e não se compare com ninguém. É isso, se não arrumou sua mochila ainda, tranquilize seu coração e foque na formação. ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 360 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 3 respostas
- 360 visualizações
Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 360 visualizações
Curtinho e levinho, do mesmo autor de 1 Página de Cada Vez. O livrinho traz pequenos conselhos para os criativos e criativas, com bom humor e lições sobre criatividade. É mais como um “livrinho de bolso”, e confesso que comprei sem querer por ele parecer muito com um livro que Paulo indicou no O Portal. A pressa me traiu, tudo bem kkkk Para quem quiser: https://amzn.to/3B1G60V
- 3 respostas
- 360 visualizações
Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link…
- 2 respostas
- 360 visualizações
Olá pessoal, estou buscando uma pessoa para me auxiliar como meu perfil que é focado em Agro. Definição de estratégias e suporte na criação de conteúdo. Desde já agradeço
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 360 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 360 visualizações
Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos.
Última resposta por Day Moreira , -
- 4 respostas
- 360 visualizações
Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão 🐝😘
Última resposta por Juliana Ferrari Cardoso, -
- 5 respostas
- 359 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento,