🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos.😍 Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha? 🤩
Última resposta por Sarah Brito, -
COMO EU USO PROVAS SOCIAIS ESTRATEGICAMENTE PARA GERAR DESEJO PELO PRODUTO DOS MEUS CLIENTES
by Babi Rosa- 1 resposta
- 542 visualizações
Não adianta você ter o depoimento de vários alunos se você não sabe como usar esses depoimentos para gerar mais vendas. É muito comum as pessoas que me contratam terem centenas de depoimentos que eles usam durante o lançamento e em alguns stories soltos em uma pasta no drive ou no próprio celular. Mas não sabem como utilizar esses depoimentos estrategicamente. Era exatamente isso que acontecia com a Luiza, uma cliente que me contratou porque queria vender mais através dos conteúdos do perfil dela. Ela vende um produto no perpétuo e quando o assunto é perpétuo prova social é a chave do sucesso. O primeiro passo foi organizar todos os depoiment…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 541 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 0 respostas
- 541 visualizações
"Você já ouviu falar em curto- circuito?, e o quanto isso pode estar prejudicando você no seu Instagram?" 🐝"Como o curto circuito elétrico está prejudicando sua produção de conteúdo"? 🐝Se você não sabe, na eletricidade a corrente de energia,ou corrente eléctrica, deve percorrer o fio de forma continua, ou seja, passar por dentro do fio. 🐝Pense em um fio de uma aparelho qualquer, ao ligar o aparelho na energia por meio da tomada a energia da rua passa pela tomada e é transmitida para ao aparelho. 🐝Porém, se esse fio estiver por exemplo: descascado a energia que deveria ir para o aparelho se dispersa para área sem a proteção, já que ali é m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 541 visualizações
Olá, pessoal! Fiz todos os desafios. Estou muito feliz! 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cn29XrDs2Lp/ 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; Bio atualizada e feito o destaque comece aqui: Link: https://www.instagram.com/stories/highlights/17974084868002870/ 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; Link: https://www.instagram.com/p/CnnbBXmM6Nz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4. Faça uma…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 541 visualizações
OLÁ, BESELHAS! 🐝 Meu nome é Sakie Brookes . Fui franqueada de várias marcas nacionais por mais de 20 anos com muito sucesso, até que o modelo de negócio "franquia" , deixou de ser lucrativo, passando inclusive a dar prejuízos. Então, em 2018, decidi que já tinha expertise suficiente para fazer minha própria marca, a HEELS ( @lojaheels ), uma marca de calçados e acessórios femininos 👠, SIGAM ! As BESELHAS mulheres vão AMAR ! Hoje, a marca tem 4 anos e meio, 5 lojas, sendo 3 em Fortaleza e 2 em Recife. Crescemos muito rápido no Instagram, durante os primeiros 3 anos e meio da marca, mas há um ano nosso insta estagnou e não consigo entender o porquê... Trabalhamos muito…
Última resposta por Pam - MX8 Consultoria, -
- 4 respostas
- 541 visualizações
Olá Beselhas! Eu sou o Nuno, tenho 31 anos e vivo com o meu parceiro e 2 patudos 🐶. Sou formado em informática e vivi bastantes desafios na vida que me ajudar a crescer e desenvolver toda a minha personalidade de ambição que sustentam hoje quem eu sou. Com o tempo eu fui-me deparando com novos obstáculos que me obrigavam a abrandar o meu ritmo de crescimento e ao qual fui procurando ajuda para equilibrar o meu interior mental e emocional, através das terapias naturais/alternativas. Quando senti que fez sentido para mim e me ajudou bastante, decidi começar a estudar este nicho e além receber, porque não também aprender? Então comecei a investir em cu…
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 1 resposta
- 541 visualizações
Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais 😊, atualmente atendo o mercado de casamentos e g…
- 5 respostas
- 541 visualizações
Oi gente, gostaria de saber se vcs obtiveram bons resultados no post de criação. Fiz um bom post, mas o resultado foi bem abaixo do que eu esperava. https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 540 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 540 visualizações
Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom cur…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 4 respostas
- 540 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Daniela, sou médica e trabalho com projetos e programas de saúde/lifestyle e wellness há 20 anos, e estou aqui para aprender como utilizar o instagram e outras redes com estratégia para poder compartilhar informações na área de saúde.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 540 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Oii meu povo, meu nome é Vanessa! Tenho 24 anos, sou maquiadora. Trabalho com maquiagem a 8 anos, e depois que dei passos maiores, venho vendo a necessidade de trabalhar mais as redes sociais, para expandir meu Studio e torna-lo mais conhecido. Sempre tive muita vontade de aprender sobre essa área, mas fico muito receosa por não saber de muitas coisas e fazer somente o básico no meu Instagram. Sinto que será um divisor de aguas nos meus negócios, e já penso em varias possibilidades de colocar todo conteúdo em pratica. Sou muito curiosa, e tenho muita vontade de aprender sobre tudo. Estou super animada com tudo, vai ser maravilhoso!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 540 visualizações
O reels de hoje dá uma dica rápida de inglês resolvendo uma dúvida que recebi por direct: como dizer "boca a boa"( no sentido de propaganda boca a boca) em inglês! Segue o link https://www.instagram.com/reel/Cnwm84kjkk9/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica, -
- 1 resposta
- 540 visualizações
Olá, meu nome você já leu no título, logo, não quero parecer redudante. Tenho 19 anos, sou designer de identidade visual e estou me construindo como um estrategista de conteúdo também. Estou em busca de novos clientes para prestar meus serviços de design e também de gerenciamento estratégico do Instagram como um combo. Para quem estiver interessado, chame no @higormantelidesign Abaixo está um prévia do meu último trabalho.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 540 visualizações
Sou a Patricia Kroger, Paty, estou prestes a completar 48 anos. Sou dona de duas academias em SP e ano passado iniciei esse projeto fitness online para mulheres 40+. Já estive com equipe de pessoas que tiveram muito sucesso e tinham muita experiência com o marketing digital, fizemos lançamento, mas o projeto não virou. Agora estou em parceria com um ex professor meu que migrou para o mkt digital, mas que não tem tanta experiência assim em produção de conteúdo e engajamento pra venda. Posto todos os dias no meu perfil, mas confesso que fico perdida na criação dos conteúdos e sinto que o engajamento do meu perfil não está no ponto para transformar os seguidoras em comprad…
- 5 respostas
- 540 visualizações
cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ...😂😂
Última resposta por Silvia machado, -
- 4 respostas
- 540 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Deyvid, sou formado e Marketing e hoje trabalho como analista de mídias sociais. Entrei na turma do superpoder para poder me especializar e me destacar no mercado!
Última resposta por Juliana Oliveira#3613, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
O meu foi interestelar, acho que assisti umas 5 vezes haha
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 539 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 539 visualizações
Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível.
- 4 respostas
- 539 visualizações
Lendo o lançamento do filme de Spilberg, me veio a ideia Sua vida daria um filme... por isso merece o melhor cenário
Última resposta por Marília Cerqueira,