🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 346 visualizações
No caso do empório Santa Luzia, para mim outro grande diferencial é que se encontra tudo muito mais barato nos bairros espalhados de SP como no Bom Retiro, no Mercadão no centro da cidade, na Liberdade, na 25 de Março, no Bixiga etc. Quem conhece o caos do trânsito de SP Capital, sabe o quão dispendioso em tempo, estacionamento e combustível são necessários para fazer uma peregrinação em busca desses itens. Contudo, no Santa Luzia, todas essas coisas espalhadas por SP Capital, estão empacotadas de maneira mais atrativa aos olhos e todas no mesmo lugar. Já aconteceu de não ter determinado produto. Eles fizeram das "tripas o coração" e conseguiram em 2 dias mandar o produto…
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 528 visualizações
IMG_3083.MOV PARTIU? 🚀 Uma ótima quinta-feira pra vocês da minha comunidade preferida! Bora fazer acontecer! 👊🏻🐝
- 25 respostas
- 1.4k visualizações
Se tem um negócio que brasileiro gosta é de polêmica!! Rssss E a que acabou de sair do forno envolve o ator Caio Castro e sua participação em um podcast. Na entrevista o ator fala sobre pagar ou não a conta em encontros e o trecho que está dividindo opiniões é quando ele fala: "Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, de ter que pagar.. eu tenho que XXX nenhuma! Você não é minha filha, carvalho🤬" Muitas mulheres iniciaram o movimento de cancelamento do ator justificando que pagar a conta nunca será sustentar uma mulher e que a fala dele é extremamente machista. De outro lado vemos pessoas (homens e mulheres) dizendo que é…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 294 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
- 2 respostas
- 184 visualizações
Kardashian e Jenner compartilharam um post que dizia “pare de tentar ser Tik Tok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. o recado era para o chefe do Instagram! Na semana passada, a controladora Meta introduziu mudanças nos aplicativos do Instagram: vídeos com menos de 15 minutos serão postados como Reels, o formato de vídeo da plataforma, e os Reels agora estão sendo promovidos e exibidos para outras pessoas no Instagram, um conceito muito semelhante à página For You do TikTok. Veja o assunto completo na Forbes E pra você, o Instagram está virando o TikTok?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Será que o Tik Tok vai aumentar as possibilidade do Funil de Vendas? Olha só está notícia!
- 5 respostas
- 327 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 12 respostas
- 469 visualizações
Olá amigas beselhas, Ontem dei por mim no loop de comparação, aquele que nos leva a olhar para o lado, seja para concorrentes de mercado seja para outros empreendedores de diferentes áreas e questionar porque ainda não estou ali. Diria que é comum isto acontecer a muitos de nós, estamos na era da rapidez, onde todas as respostas estão à nossa frente, basta fazer uma pesquisa no Google, e isso faz com que tudo o que demore nos deixe frustrados. Quando dou por mim a fazer estas comparações, faço por ir estudar a história da pessoa com quem me estou a comparar! Rolar o feed do instagram todo para traz, entender quando começou, o percurso que fez, os desafio…
Última resposta por Inês Viana, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
- 17 respostas
- 442 visualizações
Moro em Jundiaí SP, 43 anos e pouca interação digital. Tenho estudado possibilidades de negócios on-line e chegou a hora de partir pra prática Decidi empreender nesse mercado, considero o perfil do Paulo no instagram "fora da curva" e entrei na comunidade pra aprender como gerar conteúdo de qualidade e conseguir ajudar meus clientes de forma relevante através disso. Não sei de que forma ajudar mas estou à disposição desde já! Se quiser falar comigo, não hesite em me chamar. Beijos pras moças, abraço ao rapazes!
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
SINOPSE Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? O Artista” foi o grande vencedor da 84ª (2012) edição do Oscar. O filme de Michel Hazanavicius foi o primeiro filme mudo a receber a estatueta desde a primeira edição da cerimônia, em 1929. “O Artista” também foi o primeiro filme em preto e branco a ganhar desde “A Lista de…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 9 respostas
- 636 visualizações
E ai galera, td certo? já faz algum tempo que to na dúvida de site pra minha lojinha, será que alguém ai pode compartilhar sua experiência? Tenho produtos ritualísticos, energéticos, terapêuticos e para bem-estar, sempre vendi pelo whats, mas to perdendo venda, sou uma empreendedora iniciante, será minha primeira experiência. Procuro algo que suporte 50 produtos, com custo beneficio legal e integração com insta. Agradeço a troca! Quem quiser conhecer minha marca, @tue_produtosartesanais
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 9 respostas
- 447 visualizações
Olá pessoal, sou a Chris Amorim, estou me adaptando a esse universo incrível e amando, colocando em prática e já levantando vôo, bem rasinho mas com alguns bons resultados, espero acrescentar e aprender bastante!
- 3 respostas
- 258 visualizações
ROMA”, filme escrito, produzido, fotografado e dirigido por Alfonso Cuarón. Na época, quando a Netflix anunciou o lançamento, ligo já inclui na minha lista. eu já coloquei na lista. O filme foi recebeu 10 indicações ao Oscar®. O filme foi o vencedor em três categorias: Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Fotografia. Foi o primeiro longa metragem em espanhol (e mixteca) nomeado para Melhor Filme no Oscar. Gravado em preto e branco, Roma traz imagens completamente diferentes do que estamos acostumados hoje em dia. A atenção de Cuarón para os detalhes do figurino e dos cenários e as longas cenas em plano-sequência garantem imagens lindas e e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
SINOPSE Jan Zabinski (Johan Heldenbergh) é o responsável pelo zoológico de Varsóvia junto com Antonina (Jessica Chastain), sua esposa. O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista, Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão. Um filme excelente, com roteiro real e belíssimas fotografias! O filme retrata toda a emoção, medo, angústia, terror e destruição causados pela guerra.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 19 respostas
- 633 visualizações
Depois de assistir a trilha 2 entendi como é importante estar presente também nessa rede. E mesmo não sendo minha prioridade criar conteúdo com frequência (pelo menos por enquanto) decidi atualizar minhas informações por lá e claro já me posicionar como Estrategista de Conteúdo. Ai pensei que seria legal a gente criar uma rede de beselhas por lá. Que tal? Acredito que vai ser bem interessante inclusive para recomendar as competências um do outro. Vou deixar o link do meu perfil aqui caso alguém se interesse em seguir e quero muito conhecer o de vocês também. https://www.linkedin.com/in/carvalhogis/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
SINOPSE Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Um filme que retrata muito a vida circense.
- 1 resposta
- 250 visualizações
Se você quer ser um estrategista de conteúdo e quer assistir um curso (mais completo que muitos do mercado) em formato de podcast, esse É OBRIGATÓRIO!!!
- 6 respostas
- 508 visualizações
Estou ainda no processo de criação e gostaria de ouvir a opinião de vocês🐝 https://www.zoharcomunicacao.com/ 🥰
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 346 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
- 8 respostas
- 475 visualizações
- 4 respostas
- 432 visualizações
Oi Beselhas 🐝, conciliar nosso dia a dia com o curso não tem sido uma tarefa muito fácil, mas tenho dado meus pulos e, como a cabeça de uma pessoa que ama a arte de criar está sempre inventando moda, eu não sou diferente. Confesso que ao chegar aos meus 60 anos, mas cheia de energia, me dou ao prazer de fazer tudo por muito tesão e pra isso é preciso dizer alguns nãos. Sem problemas a essa altura, porque passei a vida dizendo sim. Pra isso serve a maturidade, a bagagem de conhecimento e todas as porradas que vieram e fizeram parte desse crescimento. Hoje resolvi tirar o dia para montar o site e olha que estou trabalhando nele por mais de 12 horas. As vezes preciso passar …
- 4 respostas
- 281 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
- 5 respostas
- 369 visualizações
Hoje, montando o meu site, me vejo diante de uma encruzilhada que me fez pesquisar e estudar um pouco o assunto e achei legal postar essa dúvida que, de repente, pode ser a sua. O conjunto de consumidores de um certo produto ou empresa é o que chamamos de clientela; já o grupo que generaliza as características deste conjunto é denominado público-alvo. Com isso, este público representa a parcela da população para quem o empresário deve destinar a maior parte de seus esforços, com produtos, propagandas e meios de divulgação, visto que é dentro deste grupo que se encontram os consumidores com maior potencial de se tornarem clientes. De maneira geral, o público-alv…
Última resposta por Valeria Francabandiera ,