🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 415 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 415 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Dei uma atualizada na bio do insta, até gostaria da opnião de vocês. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ2MDM3NTg5MTQyNTk1?story_media_id=2904009095809360219&igshid=YWJhMjlhZTc= E coloquei em destaque que somos nós de forma bem resumida.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços 🙂
Última resposta por Anale, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Estou tentando fazer um carrossel com vídeo, mas instagram derruba a primira página do carrossel que é onde o vídeo esta. O vídeo é um clipe de uma música. Tem como fazer essa publicação sem instagram derrubar?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Olá Beselhas! Sou Felipe Xavier, um nutricionista especializado em nutrição materno-infantil. Estou aqui para desenvolver O Superpoder. Estou ansioso para trocar experiências, aprender com vocês e ajudar no que estiver ao meu alcance. Vamos juntos fortalecer a comunidade com informações valiosas e apoio mútuo! Estou empolgado para fazer parte desta incrível jornada com todos vocês. 🍏🥦💪
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Bom dia, Tudo bem com vocês? Me chamo Natalia, tenho 38 anos, sou de Barretos - SP. Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeir…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Olá! Meu nome é Tatiana e gostaria de me apresentar a vocês. Sou advogada, mas não me sentia realizada com essa profissão e muito menos me via trabalhando com isso por anos. Sempre tive aquela sensação de que estava "no lugar errado" e que nada disso fazia sentido para mim. Após alguns anos de formada resolvi fazer o meu Mapa Natal com um astrólogo renomado aqui do Rio de Janeiro e nessa consulta ele me disse que eu passaria por um período de indecisão e incerteza mesmo (hoje eu sei que era o meu retorno de Saturno) e que eu poderia aproveitar esse período para procurar algum assunto que eu me interessava e, que se fosse minha vontade, eu poderia engravidar nesse per…
Última resposta por Tatiana Ferreira, -
- 4 respostas
- 415 visualizações
Fiz um primeiro post de Hack de Engajamento. Bateu o recorde de comentários (últimos 5 posts). 4 horas após a publicação já tem quase 1800 comentários. ❤️🔥 Feliz? Muito 🙂
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 3 respostas
- 415 visualizações
Olá portaleiros, Eu fiz um carrossel mostrando os 7 passos para turbinar um Reels, mas usei o Toy Story na minha comunicação. Eu adorei o resultado, incluisive teve um "Show" do Paulo Cuenca lá nos meus comentários. Depois que consegui achar a minha comunicação através da transferência de domínio, a minha vida ficou mais fácil. Esse é o post: https://www.instagram.com/p/Cg_v-S9uTtQ/
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 5 respostas
- 414 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 414 visualizações
Olha, eu juro que tento assistir filmes e séries de uma forma analítica pra buscar referências, assim como o Paulo recomenda. Quando eu fiz o Reels Superpoderoso, ele indicou que fizéssemos uma análise da linguagem cinematográfica de alguns conteúdos, mas... ... eu sou daquele tipo de pessoa que sento pra ver Peppa pig com meu filho, ele levanta, sai pra fazer outra coisa e eu continuo lá KKKKKKKKKKKKK eu me prendo muito fácil a narrativas, então esse trabalho de outsider é muito difícil pra mim. Alguém que passa pela mesma coisa e consegue driblar pode me ajudar? 🤣
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
Tenho uma cliente que iniciou o trabalho comigo querendo mais consultas na sua clinica, depois que chegamos ao resultado proposto ela ficou "desesperada" por subir o número de seguidores, como que se isso fosse mudar a visão que as pessoas tem do trabalho dela. Aquela ideia de quanto mais seguidores mais "autoridade". Já expliquei mil vezes que isso não iria mudar muita coisa se os objetivos dela dentro da clinica já estão sendo alcançados, mas mesmo assim ela resolveu apostar no tráfego pesado para adquirir mais seguidores. Como você procede quando acontece isso? Continua na luta dizendo que isso não leva a mais faturamento, ou simplesmente deixa que invis…
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
Fala beselhas, tudo bem? Consegui minha primeira reunião oferecendo serviço como Estrategista de conteúdo. Deixei claro na reunião que estou em formação mas já venho de 2 anos como Social Media. Ele me passou a seguinte proposta: Ele já tem um plano de marketing descrito em 40 paginas de um curso que ele fez em 2020. Me pediu para ler este plano de marketing e apresentar para ele um caminho de como colocar em prática. Eu sempre fiz planos para 3 meses como social media. Mas a proposta dele para conhecer meu trabalho, seria eu vender a estrategia para organizar os conteúdos, instagram, facebook e youtube. Como se fosse dar uma organizada na casa sabe? Para depois ele …
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 414 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
Boa Noite minhas queridas beselhas companheiras e todo time maravilhoso do Cuenca. Ps: Eu como uma boa beselha sempre acompanho os lançamentos do Pai Cuenca, traz muitos insights de conteúdos pra mim. Dessa vez ele superou, liberou um super presente para os inscritos, estratégias prontas para 1 semana de conteúdo. Segue abaixo, aguardo críticas construtivas sobre o Designer, a headline e a copy. A missão desse post era : Soltar uma indireta. Segue o link : https://www.instagram.com/p/Ct96KNEuETA/
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 3 respostas
- 414 visualizações
Oi Gente, Finalmente coloquei as aulas em dia e vou confessar, quase desisto do curso. Acho que devia ter esperado abrir o superpoder, pq não tenho intenção de trabalhar com Conteúdo, só quero divulgar minhas aulas da melhor maneira possível, então não aproveitei todo o conteúdo aqui do curso. Não entrei no Superpoder pq já estou aqui e no portal. Enfim, estou andando em passos pequenos e colocando as estratégias do Paulo que aprendi aqui em uso. Se tiver alguém que trabalhe com divulgação e queira fazer uma parceria, entre em contato. E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação... …
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 2 respostas
- 414 visualizações
Oi galera Beselhas ! Andei sumida porque precisei passar por um momento solo. Pela terceira vez entrei em cirurgia e 5 materiais recolhidos estão sendo analisados (biópsia) e espero ansiosa pelo resultado. Se der outro melanoma, será, pela terceira vez, mais outro, desde o primeiro carcinoma de há 15 anos atrás, mas isso não me paralisa e não estou aqui para falar de problemas pessoais, mas para CELEBRAR a minha primeira cliente desde que comecei na FEC e parti do ZERO. Estou re-começando muitas coisas na minha vida e uma delas é essa nova jornada, sem medo de ser feliz. Iniciei uma nova conta no Instagram e preferi deletar a minha antiga porque são nichos completamente d…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 414 visualizações
Eu tinha achado estranho fazer o yes set no feed, mas arrisquei (eu tinha feito ele segunda feira nos stories e deu muito bom!) Eu vou dar um aulão no dia 10/05, por 59,90 e abri 100 vagas. Fiz essa oferta nos stories e só com o alcance orgânico dos stories, nas 24h fiz 78 vendas. Ai, fiz esse post para o feed e estou já com 96 vendas, organicamente. Então, só com essa técnica, em 2 dias, ganhei mais de 5700,00 o que, obviamente já pagou total o curso. É sobre isso. Obrigada, Paulo. Sou e serei sua beselha pra sempre. 🐝 O link do post é: post yes set
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 0 respostas
- 413 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues, -
- 6 respostas
- 413 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 4 respostas
- 413 visualizações
Nem acredito que estou desatualizada HELP!!!!!!! Algumas pessoas muito queridas aqui vieram perguntar se está tudo bem, isso realmente se tornou uma comunidade não é mesmo? Como quando tive pneumonia e minha vizinha me trouxe chazinho. a vocês que sentiram minha falta, saibam que eu tenho vocês no coração! Mas foi só a vida acontecendo mesmo, como é corrida a vida do adulto não é mesmo? Mas é isso, por favor conte-me tudo, não esconda-me nada! Quero no maior estilo Gossip Girl, e para quem não têm referência de série adolescente, SIGNIFICA FOFOCA !
Última resposta por IZABELA AMARAL,