🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 485 visualizações
É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Olá turma, sou Alesandra Ricardo, moro no Nordeste, uma cidade quente e tenho uma loja que faz locação de roupas e acessórios para frio (@coatcasacos). Porque possuir peças que ficam acumuladas nos armários? Vamos ficar elegantes e USUFRUIR as peças ao invés de POSSUIR. Tenho sede de aprendizado e quero trocar muitas ideias com as pessoas que estão por aqui. Vamos nos ajudar. Juntos somos mais fortes. Um abraço da grande empresária que estou me tornando,
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Ola turma, empolgadissimo aqui com a nossa primeira live, doido para colocar a mão na massa já, e isso vai ser mais fácil com uma turma animada e parceira. A @Latoya Brum teve uma ideia super legal de nos seguirmos pelo insta tb, ja tivemos trocas super legais! Bora? Deixo aqui meu @euleoprado e o link do perfil tb! Vc é Beselha? Então bem-vind@! Bora voar!!! Link aqui: https://www.instagram.com/euleoprado?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Oiiiee, tudo bem pessoal?? duvidas sobre a aula natal 2 X coloquei tudo em prática que aprendi no curso desde ontem, inclusive reels de ontem, postei ontem mesmo. A minha dúvida que não consegui tirar hoje é: 1)o reels de ideia de hoje eu continuo focando nas vendas? 2)os “desafios” para concorrer a consultoria com o Paulo, são esses reels diários que ele dá ideia para nós? Os alguém puder me ajudar, agradeço 🤍
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Hoje é o Dia da Pizza, um símbolo italiano que conquistou o coração dos brasileiros e se tornou uma verdadeira paixão nacional. E se você pensa que este relatório será útil apenas para o nicho de gastronomia, você está muito enganado. Afinal de contas, a pizza é um prato tão amado em nosso país que se tornou uma ótima forma de unir informação e entretenimento, ou seja, o nosso famoso infotenimento. Esperamos que você esteja faminto por ideias, pois este relatório está recheado de inspiração. Vamos lá? Tá tudo na pauta "Esse relatório não vai acabar em Pizza": O PORTAL
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 4 respostas
- 484 visualizações
Fala beselhas, tudo bem? Consegui minha primeira reunião oferecendo serviço como Estrategista de conteúdo. Deixei claro na reunião que estou em formação mas já venho de 2 anos como Social Media. Ele me passou a seguinte proposta: Ele já tem um plano de marketing descrito em 40 paginas de um curso que ele fez em 2020. Me pediu para ler este plano de marketing e apresentar para ele um caminho de como colocar em prática. Eu sempre fiz planos para 3 meses como social media. Mas a proposta dele para conhecer meu trabalho, seria eu vender a estrategia para organizar os conteúdos, instagram, facebook e youtube. Como se fosse dar uma organizada na casa sabe? Para depois ele …
- 5 respostas
- 484 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 484 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 484 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
- 4 respostas
- 484 visualizações
A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 4 respostas
- 484 visualizações
Durante a aula tivemos a ideia e alguns gostariam de participar de um grupo no whats para nos ajudarmos quanto aos posts e ideias de forma mais rápida e dinâmica! E aí? Topam?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 484 visualizações
Sou a Aline Luna, sou manicure e dona de esmalteria em Londrina PR. Entrei para o OSPP para poder ter mais disciplina com as postagens e o instagram. Mas sobre mim, amo viajar, conhcer pessoas, lugares e culturas novas. Amo a vida e viver tudo que ela pode me proporcionar. E desejo que essa nossa nova turma, seja prospera e que todos atinjam seus objetivos e metas. 🙏🏼
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 4 respostas
- 483 visualizações
Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tô passando um bom tempo consumindo conteúdo por aqui...🤡 PQP #Gênio
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 4 respostas
- 483 visualizações
Olá, meu nome é Marcela Bandeira, eu sou Nail Designer e há alguns meses decidi que me tornaria estrategista de conteúdo, ensinaria sobre Instagram, Social Media e estratégia para Nail Designers que querem captar mais clientes. No momento trabalho com 90% de tudo o que envolve o Instagram e estratégia e 10% ficam com o Victor, meu esposo que me ajuda com o tráfego e sendo um bom ouvinte. Minha ideia é desmistificar o Instagram para uma profissão que está em ascensão e pode sim dominar as técnicas de captação de clientes por aqui. Hoje o que me auxiliaria muito, além da parte estratégica seria um designer que possa me ajudar com as minhas artes e também ser…
- 5 respostas
- 483 visualizações
Tem no Prime Vídeo! Já assistiram?
- 3 respostas
- 483 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 483 visualizações
Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita…
Última resposta por Vanessa Correa Pericin, -
- 4 respostas
- 483 visualizações
🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 483 visualizações
Me matriculei no SSP turma 14 ainda não começou e minha cabeça já tá fritando! Estou assistindo as Lives passadas e... MEU DEUS 😱 quanta riqueza de conteúdo! A propósito, amei a Live de ontem com a Paola e já vi o que posso melhorar no meu @ Definitivamente tô arrependida de não ter entrado para o SSP antes!!!
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 4 respostas
- 482 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
Então Beselhas vamos compartilhar nossa História de Criação (EXERCICIO /DESAFIO) que o @Paulo Cuenca passou. Assim você ajuda não só os iniciantes (sou um deles) mas todas as Beselhas com ideias e formatos diferentes bora trabalhar nessa Colmeia (comunidade) e fazer dela ainda melhor 😁🐝🤯
Última resposta por Aninha Koetz,