🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 271 visualizações
Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios. Tenho como missão motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiência e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque não ajudar? Vi que as pessoas não sabem nem o básico. Além disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em São Paulo. Mas moro em Santos ☺️☺️☺️ Mas.. a verdade é que.. preciso de outra fonte de renda…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 271 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
- 4 respostas
- 271 visualizações
Crenças para nos conhecer Gosto de conhecer ás pessoas pela forma como enjergam a vida, Eu sou autónomo independiente desde sempre, e como muitas beselhas saberam, é por um tempo no comeco, que o trabalho é full time, por eso para mim o domingo são os pais, como papai noel, como o coelho de pascoa Eu decido quando fazer que um dia seja domingo, e é isso do que mas gosto, embora já tem também a outra visão: Pra mim todo dia é domingo, mas eu trabalho nos domingos hahaha xD Amo a liberdade e amo meu trabalho, Me contam: como é a sua relação com o domingo? Que outras coisas "são os pais" para você?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Quem aí é do segmento Viagem? Mais um livro de viagem que indico. O Rafael e a Lídia compartilharam nesse livro a experiência de conhecerem juntos mais de 100 países. O livro é para ir degustando aos poucos.
- 3 respostas
- 271 visualizações
Me chamo João Oliva, tenho 22 anos e atualmente sou estudante de Marketing! Sou de Curitiba/PR, e tenho uma história que envolve amor com o nosso bigodudo preferido hahahah Minha família toda é de Londrina/PR, me mudei com apenas 3 anos para o frio infernal de Curitiba. Sempre vou para LDNA, visitar minha família e fugir um pouco do frio. Em uma dessas viagens fui apresentado para uma menina loira & lindíssima (também beselha), que tenho a sorte de chamar de namorada atualmente! Eu estava totalmente perdido, no penúltimo ano de Direito e ODIAVA tudo do mundo jurídico, porém essa mesma loirinha me apresentou o mundo digital e nosso querido Cuequinha. Me a…
- 5 respostas
- 271 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
- 5 respostas
- 271 visualizações
Olá galera do bem, com essa frase inicio minha apresentação. Sou Sânziah Maria, gosto que me chamem pelo nome Sanziah ou San, tenho 52 anos, mãe de 03 e avó de 02. Somos em 6, três meninos e três meninas, nasci em fortaleza Ce, fui para SP com 03 anos e retornei para ficar em 2019. Amanhã, 26/07/22 minhas filhas e meu neto mais velho virão morar aqui comigo, todos perto finalmente. Demorei um bocadinho pra escrever o primeiro desafio, fiz e refiz umas 253 mil vezes, e o resumo ficou longo ainda, mas creio que vou aprender a sintetizar mais, apesar que amo falar, escrever, contar historias....lá conto um pouco da minha trajetória, em meio aos obstáculos, dificuldades…
Última resposta por SANZIA M L Silva, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
- 6 respostas
- 271 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
- 3 respostas
- 271 visualizações
Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público?
- 2 respostas
- 271 visualizações
Olá Beselhas!! 🐝 Tudo bem?! Vocês tem alguma referência de loja de colchões que faz um trabalho legal no Instagram? 🤔 Estou precisando de referências nessa área de colchões, conforto, qualidade do sono... 🤗 Agradeço demais pela ajuda!
Última resposta por Yasmin Langer, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Me chamo Aline Vieira, sou Fisioterapeuta há 12 anos e atuo na área da Estética e Emagrecimento. Moro em Cruzeiro interior de São Paulo.Sou muita apaixonada pelo meu trabalho e por ajudar pessoas a transformarem suas vidas através da auto-estima. Estou aqui para aprender e para mim é um sonho realizado. Vou me empenhar e dar o meu melhor. Bora voar!!
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Olá Beselhas! Sou Felipe Xavier, um nutricionista especializado em nutrição materno-infantil. Estou aqui para desenvolver O Superpoder. Estou ansioso para trocar experiências, aprender com vocês e ajudar no que estiver ao meu alcance. Vamos juntos fortalecer a comunidade com informações valiosas e apoio mútuo! Estou empolgado para fazer parte desta incrível jornada com todos vocês. 🍏🥦💪
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 resposta
- 271 visualizações
FALA BEZELHUDOS! 🐝🐝 Depois de meses sem clareza de como me posicionar, sem definir nicho, subnicho e transformação, consegui fazer isso em 5 FUCKING MINUTOS após assistir a aula e preencher a tarefa do IKIGAI. Surreal! 🤯 E como empreender é um eterno resolver de problemas, mal consegui dormir. Ao definir meu nicho, subnicho e transformação, identifique que meu @ e bio não me representam. Enquanto "dormia" tive algumas ideias ruins de @. Mas vou terminar de assistir o módulo 1 que tenho certeza que me trará mais clareza. NÃO É SORTE, É TÉCNICA 🤯🐝
Última resposta por Viviane Façanha Psicóloga, -
- 5 respostas
- 271 visualizações
cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ...😂😂
Última resposta por Silvia machado, -
- 0 respostas
- 271 visualizações
Eu cheguei na FEC com 596 de alcance, cheguei a 25 mil, e hoje estou com 22 mil de alcance. Eu tinha 700 e poucos seguidores e agora tenho 1.605. Isso tudo desde 31 de janeiro de 2023, menos de 6 meses e muito trabalho e constância. Aprendizados dos quais, consegui através do curso que está sendo um divisor de águas na minha vida, recomendo pra todos! Sou nutricionista e com a mudança nas minhas postagens e no meu posicionamento no instagram, pessoas conhecidas que sempre souberam que eu era nutricionista passaram a me procurar para consultas! As tão sonhadas conversões aconteceram. Posso dizer que com as minhas consultas já deu pra pagar a FEC. …
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Pessoal no dia 30 de julho postei um carrossel inspirado no O Portal 017 em comemoração ao DIA DO AMIGO e adaptei o post do @obvious.cc ao meu nicho. Quem não teve a oportunidade de ver, segue o link https://www.instagram.com/p/Cgos5_5tMEJ/ Comentem o que vocês acharam.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 271 visualizações
Fala minha galerinha!!! Acabei de soltar um post na qual usei 2 pautas-quentes da semana para minha área. Vou deixar aqui pra receber a opnião de vcs e também como inspiração!!! Acho que ao menos a criatividade foi boa 😅 Me julguem https://www.instagram.com/p/DAEvdiHhY8O/?img_index=1
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 270 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi,