🍯 A Colmeia
-
- 12 respostas
- 956 visualizações
CHEGOOOOOU O SEXTOUUUUU!! 🔥 Uma dor de cabeça tentou me derrubar, mas esqueceu que eu já tava deitada hehe cansaço de sexta, né, moressss?! Como estão vocês? Qual a boa da sexta? Como estão na formação? O que vamos conversar hoje?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Boa noite beselhas! Estou amando a estratégia usada pelo prof para a liberação das aulas. Apesar de levar uma vida sempre no olho do furacão, estou conseguindo assistir as aulas em tempo real. Isso dá um gás pra continuar. Após assistir às aulas da semana decidi criar uma conta no Tik Tok. Mas meu foco continuará no insta. O Tik Tok é só para familiarizar com o aplicativo. E vocês, me conta o que essas aulas acrescentou até agora.
Última resposta por Helô, -
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 16 respostas
- 831 visualizações
Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes. Resultado? Fico correndo atrás do próprio rabo. Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto. Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha Bora gente, sextou com estudo. #foco #estudo #palavracuenca
- 8 respostas
- 494 visualizações
Olá beselhas!🐝 Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! ❤️
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
Não é romantismo, não é namastê Tem mais a ver com ser honesto com nós mesmos. Com o reconhecimento daquela voz que fala baixinho por trás da mente. Essa é uma das minhas crenças mais fortes, há 7 anos a vida me desafiou a sustentar uma família, e eu pude escolher com o coração, hoje vivo do que mais amo fazer e quero que cada vez mais pessoas sejam capaz de fazê-lo. Por aqui muitas beselhas 🐝 já estão nesse caminho, 🔥 O MKT Digital nos permite expandir, impactar e criar abundância a partir de nossos dons e habilidades. Em cada momento, volte ao coração 🧡 para brilhar em cada momento ☀️ Você que já é beselha 🐝, tá vivendo do…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! 🤩 Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 895 visualizações
Olá beselhas, sou nova aqui e já quero uma ajuda de vcs... Estou desenvolvendo um novo projeto que visa entender a "organização no trabalho", como vc se organiza, se sua empresa é organizada ou não. E para isso montei uma pesquisa, se puderem me ajudar no preenchimento dela será de muuuuito valor e depois apresentarei os resultados a vcs... segue o link acima e qq duvida pode me chamar https://bit.ly/3PUSm7C Muito obrigada Beselhas e Portaleiros... Priscila Gassi
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 8 respostas
- 588 visualizações
E ai gente, de boas? Queria saber se vocês arquivam os posts que vão muito abaixo da média de engajamento de vocês. Tenho certo receio de deixar no perfil pq parece que "contamina" os outros, mas ao mesmo tempo não dá para analisar as métricas depois, e eu já ouvi dizer que diminui o alcance dos próximos posts. Enfim, quem puder me ajudar...
- 54 respostas
- 2.7k visualizações
Galera, ainda não assisti a trilha nova que saiu, mas vi que tem um exercicio de playlist e me surgiu uma curiosidade! Como ainda não cheguei no desafio, eu quero saber de vocês: EU TENHO CARA QUE CURTO QUAL TIPO DE SOM? SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA PLAYLIST COM A MINHA CARA, QUAL MÚSICA NÃO PODERIA FALTAR? Vou postar a minha playlist amanhã, mas enquanto isso vamos ver quem chega mais perto dos meus gostos musicais 🤪 Valendo um abraço virtual 🤣❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 222 visualizações
O que vocês consideram essencial para empreender? Fiquei refletindo sobre isso por alguns dias e cheguei na conclusão de que ter planejamento/estratégia, saber gerir (tempo, dinheiro, pessoas, processos) e ter inteligência emocional para lidar com situações adversas são os pilares para mim. Bora trocar algumas ideias! Me diz 3 pilares que vocês consideram importantes.
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 13 respostas
- 730 visualizações
Prazer, somos a MFIT PERSONAL 💙 Um aplicativo para Personal Trainer (consultoria online e presencial) mas o nosso foco mesmo é o online 📲🤩 Somos uma equipe de 3 estrategistas digitais beselhas 🐝 (Julia, Morgana e Lorena) e que consomem um pouco de tudo que o Paulo cria, pra se inspirar! Instagram da MFIT: @mfitpersonal 💪 Deem um alô por lá!
Última resposta por MFIT Personal, -
- 6 respostas
- 625 visualizações
Gente vocês viram essa parceria que a Duolingo fez com a HBO Max? A empresa fechou essa collab série original “A Casa do Dragão“ a série que é prólogo da saga “Game of Thrones”. A inteção é ajudar os fãs ( como eu 🖐) a se prepararem, a entendi mais a linguagem alto valiriano, a língua ficcional falada na série, com mais de 150 palavras novas e 700 frases inéditas. Vou deixar aqui o link para quem quiser saber mais sobre a reportagem - https://pipocasclub.com.br/2022/07/19/duolingo-faz-parceria-com-a-hbo-max-para-a-estreia-de-a-casa-do-dragao/
- 35 respostas
- 2.5k visualizações
🐝O melhor Storytelling vai perder?😜 Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma prática🔥🔥logo abaixo desse post que uma surpresa🤫🤫 ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. 🐝O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar 🐝Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. 🐝Como Paulo diss…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 520 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
- 8 respostas
- 499 visualizações
Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz
- 2 respostas
- 309 visualizações
Onde você prefere comprar verduras: em um supermercado ou em um hortifruti (conhecido aqui na minha região como VERDURÃO 😏)? Nem sempre as frutas e verduras de um hortifruti têm qualidade superior ao de um mercado. Mas, na nossa cabeça, essa associação entre qualidade e especialidade é quase que automática. Vamos a outro exemplo: você tem um iPhone que caiu no chão e trincou a tela. Onde você sente que vai ter um reparo mais seguro e eficiente: em uma assistência técnica especializada em produtos Apple ou em uma assistência generalista/multimarcas? Durante algum tempo, eu pensei que essa especialização era muito mais capricho que necessidade. Afinal, verdur…
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 3 respostas
- 793 visualizações
Escrevo porque gosto de ganhar dinheiro Um livro que nos ensina a escrever de maneira persuasiva e a ganhar dinheiro com isso. Isra Bravo utiliza o poder das histórias para incitar à compra e gera milhares de euros em vendas por dia em textos de apenas 300 palavras. Nos últimos anos, formou milhares de empreendedores e empresários de Espanha e América Latina em técnicas de persuasão. A sua forma pessoal e inovadora de comunicar e de ensinar tem obtido resultados absolutamente surpreendentes. Campeão de vendas em Espanha (20 semanas a liderar o top da Amazon) Ahh... diz que não utiliza as redes sociais. Não precisa delas 🤔
- 0 respostas
- 566 visualizações
"Design é a busca constante da forma, uma forma de sensibilizar a alma." Farah Bucater
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
- 0 respostas
- 632 visualizações
- 6 respostas
- 409 visualizações
Você sabe que o CEO do instagram é Adam Mosseri ele recebeu duras críticas sobre as mudanças do Instagram, por seus maiores usuários Kim Kardashian e Kylie Jenner que reclamaram publicamente que o Instagram quer ser o novo “ TikTok”. Adam Mosseri garantiu que o aplicativo vai continuar contando com fotos, mas afirmou que a rede se tornará mais focada em vídeo ao longo do tempo Entretanto, quando ele estimulou o feedback dos usuários, ele recebeu o seguinte retorno “Pare de fazer tudo um reels". No artigo da Época Negócio fecha a matéria dizendo: “Quando o Instagram vai aceitar que nem todos os criadores são criadores de vídeo? Designers gráficos, fotógra…
- 0 respostas
- 225 visualizações
- 7 respostas
- 517 visualizações
Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
Última resposta por Tássion, -
- 10 respostas
- 590 visualizações
ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados…
Última resposta por Merci Ramos,